Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Quecas, Brocas & Álcool 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5350
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Quecas, Brocas & Álcool
Loving Joanna Escreveu:
A grande e única diferença entre drogas lícitas e ilícitas: nas primeiras o estado ganha dinheiro com elas e nas segundas o estado fica danado porque não pode ganhar dinheiro com elas.

O controlo de qualidade também será diferente.

_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

12 Jul 2017

 
 
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
RockInRio Escreveu:
Loving Joanna Escreveu:
A grande e única diferença entre drogas lícitas e ilícitas: nas primeiras o estado ganha dinheiro com elas e nas segundas o estado fica danado porque não pode ganhar dinheiro com elas.

O controlo de qualidade também será diferente.


Se o estado pudesse ganhar dinheiro com isso não tenhas dúvidas que haveria controle de qualidade :smt003 era uma festa!

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

12 Jul 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
RockInRio Escreveu:
Loving Joanna Escreveu:
A grande e única diferença entre drogas lícitas e ilícitas: nas primeiras o estado ganha dinheiro com elas e nas segundas o estado fica danado porque não pode ganhar dinheiro com elas.

O controlo de qualidade também será diferente.


Hmmm...e quando há medicamentos a serem retirados do mercado porque afinal provocam danos irreversíveis?
Foram testados...aprovados...subscritos em massa...até que...dá bronca e subitamente desaparecem...

12 Jul 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10705
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Loving Joanna Escreveu:
RockInRio Escreveu:
Loving Joanna Escreveu:
A grande e única diferença entre drogas lícitas e ilícitas: nas primeiras o estado ganha dinheiro com elas e nas segundas o estado fica danado porque não pode ganhar dinheiro com elas.

O controlo de qualidade também será diferente.


Se o estado pudesse ganhar dinheiro com isso não tenhas dúvidas que haveria controle de qualidade :smt003 era uma festa!


Só não ganha porque não quer. Ou nem quer incomodar quem ganha. Bastava a legalização. De um dia para o outro - sem custar um cêntimo e dando a ganhar milhões - o tráfico desaparecia.

&#*;quote="Loving Joanna Escreveu:
"]Hmmm...e quando há medicamentos a serem retirados do mercado porque afinal provocam danos irreversíveis?
Foram testados...aprovados...subscritos em massa...até que...dá bronca e subitamente desaparecem...


Sarah, tu és mais inteligente do que isso... é verdade que a Big Pharma não é flor que se cheire. Mas isso que descreves é apenas a demonstração que o controlo sobre os fármacos funciona. Preocupante seria darem bronca e continuarem disponíveis.

12 Jul 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
O que me preocupa é o facto de terem sido testados e saírem para o mercado. Mesmo estando conscientes dos efeitos secundários!

Posso não ter sido clara o suficiente!

É que os seres humanos acabam por ser cobaias sem consentimento! (Sei bem que há quem seja pago para participar em estudos de fármacos )
Daí ter referido que "quando dá bronca" os retiram do mercado (do europeu pelo menos....)

12 Jul 2017
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Tinoni Escreveu:
Loving Joanna Escreveu:
RockInRio Escreveu:
Loving Joanna Escreveu:
A grande e única diferença entre drogas lícitas e ilícitas: nas primeiras o estado ganha dinheiro com elas e nas segundas o estado fica danado porque não pode ganhar dinheiro com elas.

O controlo de qualidade também será diferente.


Se o estado pudesse ganhar dinheiro com isso não tenhas dúvidas que haveria controle de qualidade :smt003 era uma festa!


Só não ganha porque não quer. Ou nem quer incomodar quem ganha. Bastava a legalização. De um dia para o outro - sem custar um cêntimo e dando a ganhar milhões - o tráfico desaparecia.
.


Eu não disse que não queira, disse que não pode. A grande maioria das pessoas gosta de andar sob o efeito de antidepressivos mas caía o carmo e a trindade se as restantes fossem legalizadas.

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

12 Jul 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Loving Joanna Escreveu:
pedro onze Escreveu:
Tinoni Escreveu:
pedro onze Escreveu:
Sexo com GPs, feito com cuidado não acarreta riscos...


Sexo com GPs ou não GPs, feito com cuidado ou sem cuidado, acarreta SEMPRE riscos. Atravessar a rua também.

Obviamente que tudo nesta vida tem um risco mas droga para mim é algo que está para lá da linha vermelha.
E mais não digo porque não tenho nada contra o confrade punhakiller.
Ele que se divirta como quiser...


Sem querer tomar partidos... até porque não consumo drogas ilícitas mas consumo meia dúzia delas que são perfeitamente lícitas e aceites socialmente (nos dias de hoje)

"Droga" refere-se a toda e qualquer substância natural ou sintética que altere o comportamento, induza estados alterados de consciência ou altere as funções bio químicas do sistema nervoso central. (Para não dizer que todas as substâncias que alterem as funções do organismo estão aqui incluídas... coitadinho do chá de camonila)

Na longa lista destas substâncias inclui-se: alcool, nicotina, cafeina, teobromina (presentes no cacau)... estas são as que mais normalmente encontramos em cada "esquina". Mas basta uma simples constipação, uma tristeza repentina ou uma criança mal educada para, numa inocente ida ao médico, ser-lhe prescrita uma bela lista lista de "drogas" que provocam alterações do sistema nervoso central, dependência e crises de abstinência: antidepressivos, descongestionantes nasais, analgésicos, ansiolíticos, ritalinas e afins, antitussicos (contém substâncias semelhantes aos opiácios)... e a lista é tão longa e tão extensa e tão habitual que é considerado normal...

A grande e única diferença entre drogas lícitas e ilícitas: nas primeiras o estado ganha dinheiro com elas e nas segundas o estado fica danado porque não pode ganhar dinheiro com elas.

Mas tudo ou quase tudo o que comemos, ingerimos ou tomamos (seja ou não prescrito por uma médico) nos altera. Drogas.... há muitas e a grande maioria das pessoas nem se apercebe que é dependente de pelo menos uma e que lhes altera o comportamento.

Não consumo canabis nem coca da mesma forma que não consumo ansíoliticos ou antidepressivos... da mesma forma que não mediquei o meu filho com ritalina.
Diferença nenhuma... apenas muita hipocrisia.

Em relação aos comportamentos de risco... nem vou comentar... muito lol
Só aprende quem quer... ou então, como diz uma criança de 5 anos que conheço: A pensar também se aprende.


Sou viciado em teobromina.... consumo normalmente sozinho, mas ja o fiz com acompanhantes (com quem tenho enorme confiança...não irei revelar nomes obviamente. As vezes elas proprias fornecem a teobromina, mas já aconteceu de ser eu a levar e bancar os custos)

12 Jul 2017
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Tyrion Lannister Escreveu:

Sou viciado em teobromina.... consumo normalmente sozinho, mas ja o fiz com acompanhantes (com quem tenho enorme confiança...não irei revelar nomes obviamente. As vezes elas proprias fornecem a teobromina, mas já aconteceu de ser eu a levar e bancar os custos)


Já somos dois... não posso falar por ti mas sou uma consumidora pesada :smt005
Apesar de continuar a preferir a oxitocina :smt050

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

12 Jul 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10705
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Sarah Sweet Escreveu:
O que me preocupa é o facto de terem sido testados e saírem para o mercado. Mesmo estando conscientes dos efeitos secundários!


Sarah, TODOS os medicamentos têm efeitos secundários (basta ler as bulas). Mas alguns só são identificados quando começam a ser consumidos generalizadamente e ao fim de algum - às vezes, bastante - tempo.

12 Jul 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Loving Joanna Escreveu:
Tyrion Lannister Escreveu:

Sou viciado em teobromina.... consumo normalmente sozinho, mas ja o fiz com acompanhantes (com quem tenho enorme confiança...não irei revelar nomes obviamente. As vezes elas proprias fornecem a teobromina, mas já aconteceu de ser eu a levar e bancar os custos)


Já somos dois... não posso falar por ti mas sou uma consumidora pesada :smt005
Apesar de continuar a preferir a oxitocina :smt050


Eu ja estive mais pesado...agora estou no 78kg....

Essa da oxitocina confesso...nao percebi!

12 Jul 2017
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Tyrion Lannister Escreveu:

Essa da oxitocina confesso...nao percebi!


É uma das hormonas libertadas no orgasmo :smt050 Está relacionada com os vínculos entre as pessoas, empatia, prazer, relaxamento :wink:
É preciso mais razões para ser a minha droga de eleição?

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

12 Jul 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Que susto....no google apareceu cenas a falar em partos.....

Tu que es uma mulher vivida podes-me ajudar....Se eu te dizer que me dá mais prazer/tesão ver uma mulher ter um orgasmo (estar louca de tesão) que eu ter um orgasmo acreditas?! Já tinhas ouvido tal coisa?!
(sim, continuo a ter prazer com o meu orgasmo....procuro obtê-lo todos os dias....as vezes mais que uma vez ao dia!)

(peço desculpa pelo desabafo aos restantes membros deste belo forum)

12 Jul 2017
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Tinoni Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
O que me preocupa é o facto de terem sido testados e saírem para o mercado. Mesmo estando conscientes dos efeitos secundários!


Sarah, TODOS os medicamentos têm efeitos secundários (basta ler as bulas). Mas alguns só são identificados quando começam a ser consumidos generalizadamente e ao fim de algum - às vezes, bastante - tempo.


Meus amores :smt050 :smt050

Acho que a vossa conversa se complementa.... a Sarah refere o processo durante os ensaios humanos (sendo que a grande maioria se passa nos países menos desenvolvidos e onde a informação não chega a toda a gente) e como, mesmo após extensos ensaios e testes, passado algum tempo do produto ser comercializado se verifica que afinal havia mais uns quantos efeitos graves que não tinham sido previstos e detetados inicialmente. Estão a dizer o mesmo de perspectivas diferentes :wink:

Group hug imediatamente senão vão os dois ao castigo menageee

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

12 Jul 2017
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Tyrion Lannister Escreveu:
Que susto....no google apareceu cenas a falar em partos.....

Tu que es uma mulher vivida podes-me ajudar....Se eu te dizer que me dá mais prazer/tesão ver uma mulher ter um orgasmo (estar louca de tesão) que eu ter um orgasmo acreditas?! Já tinhas ouvido tal coisa?!
(sim, continuo a ter prazer com o meu orgasmo....procuro obtê-lo todos os dias....as vezes mais que uma vez ao dia!)

(peço desculpa pelo desabafo aos restantes membros deste belo forum)


Se tivesses lido tudo tinhas chegado ao orgasmo e à empatia :smt005 É a razão pela qual te dá tanto prazer observar a parceira a ter prazer :smt050

Oxitocina rules!! \:D/

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

12 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Loving Joanna Escreveu:
Tyrion Lannister Escreveu:
Que susto....no google apareceu cenas a falar em partos.....

Tu que es uma mulher vivida podes-me ajudar....Se eu te dizer que me dá mais prazer/tesão ver uma mulher ter um orgasmo (estar louca de tesão) que eu ter um orgasmo acreditas?! Já tinhas ouvido tal coisa?!
(sim, continuo a ter prazer com o meu orgasmo....procuro obtê-lo todos os dias....as vezes mais que uma vez ao dia!)

(peço desculpa pelo desabafo aos restantes membros deste belo forum)


Se tivesses lido tudo tinhas chegado ao orgasmo e à empatia :smt005 É a razão pela qual te dá tanto prazer observar a parceira a ter prazer :smt050

Oxitocina rules!! \:D/

Essa merda interessa-me!!! [bigsmile]
Mas também tem que ser com a pessoa certa. Comigo não dá para ser à fartazana. [-X

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

12 Jul 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cassiofernandes, Silviolima, Zxcvbnm2 e 416 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal