Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 Quecas, Brocas & Álcool 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quecas, Brocas & Álcool
Peço desculpa aos confrades cuja sensibilidade feri e tomarei em atenção os seus pontos de vista. Concordo que devo 'chegar cheiroso no puteiro', por assim dizer, portanto se calhar também devo analisar a questão do quando, como e quanto ficar pedrado antes de estar com uma moçoila. Quero no entanto resalvar que na minha vida já fui à tromba a alguém por pressionar outro a consumir o que não queria mas nunca, nunca pressionei alguém para que o fizesse. É como o beijo na boca, eu chego os lábios, se me desviam a boca não insisto, se ma chegam vou em frente mas prefiro de longe que ma cheguem.
Por outro lado, devo admitir que hesitei se devia ou não mencionar este ponto mas da mesma forma que explicitei que não sou grande fanático do sexo anal (e portanto há situações onde não pergunto ou deixo passar ao mínimo sinal de que a mulher não se sente particularmente motivada, embora quando se dá o contrário não hesite e desfrute o que me está a ser oferecido) e isso vai afectar os meus TDs, também achei que devia mensionar o meu maior fetiche, fumar enquanto me chupam. Mas dou certa razão aos colegas, vou passar a tentar dar mais ênfase ao meu segundo maior fetiche, massagens com os pés. O pior é que aposto que não vou encontrar assim tantas assistentes que saibam ou desejem aplicar esta arte.

10 Jul 2017

 
 
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Eu quando fumo uma broca com uma gaija, levo o Lambo até ao farol junto ao mar.... \:D/ ouvimos os Pink Floyd, e, viajamos na máquina do tempo, até ao paraíso. [-o< [-o< [-o<

Chegados lá, distribuimos beijos e abraços pelo Syd Barret (que nasceu no mesmo dia de moi-même.... :smt045 ), Jimi Hendrix, Jim Morrison, Elvis Presley, Kurt Cobain, Billie Holiday, Janis Joplin, Amy Winehouse, Whitney Houston, etc...etc... :smt003
Há hora da ceia, ceámos com eles (hoje por ex., a ceia, foi uns jaquinzinhos com arroz de tomate.... :smt005 ).
Terminada a ceia, mais "dois dedos de conversa" e embarcamos de novo na máquina do tempo, para o habitual regresso à terra. :lol:
Entretanto, antes de partirmos, ainda apareceu o Lennon, que gritou: Ó putanheiro do c*ralho, quando é que te mudas para cá de vez :?: :smt107 [schock] :shock: :roll:
E eu respondi-lhe, como a Yoko Ono fazia, quando estavam no bem bom: Not yet, not yet, not yet. [bigsmile]
Quando chegamos à terra, ainda fomos assistir à segunda sessão de cinema.... :wink: mas a meio do filme, já estavamos a dormir um para cada lado! :smt015 :smt015

Salam Aleikum para todos - "A paz de Deus esteja com vocês" , que eu e a minha fofinha, estivemos tããão perto dele! :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :smt005 :smt005 :smt005

P.S.- O material é de primeira...é uma pedrada, que vocês nem imaginam [-X

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

10 Jul 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5350
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
punhakiller Escreveu:
Peço desculpa aos confrades cuja sensibilidade feri e tomarei em atenção os seus pontos de vista. ...
Por outro lado, devo admitir que hesitei se devia ou não mencionar este ponto mas da mesma forma que explicitei que não sou grande fanático do sexo anal ... também achei que devia mensionar o meu maior fetiche, fumar enquanto me chupam. ...


Caro punhakiller, faça o favor a todos, de não levar em consideração excessiva o ponto de vista dos outros. Não há qualquer razão para desculpas.
O pessoal gosta de fazer comentários, o que é natural, mas deve ser dado a isso o peso devido.
Eu por exemplo, quando estou com uma moça, gosto de estar bem acordado e nunca me passaria pela cabeça fumar...mas isso sou eu.

Por favor, nunca deixe de escrever os TDs ao seu estilo, ao de falar de detalhes que lhe pareçam relevantes, ao de dar uma nota que lhe pareça adequada, por achar que não se enquadra na corrente dominante, ou que não vai cair bem.
Que seca seria se todos gostasse-mos da mesma e que os TDs fossem copy-paste uns dos outros.

A diferença faz a força.
Nem todos gostos de raparigas "fortes", mas é bom haver informação sobre elas.
Nem todas gostam de deslocações, mas é bom haver informação sobre elas…e por aí adiante.

_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

10 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
RockInRio Escreveu:
Caro punhakiller, faça o favor a todos, de não levar em consideração excessiva o ponto de vista dos outros. Não há qualquer razão para desculpas.
O pessoal gosta de fazer comentários, o que é natural, mas deve ser dado a isso o peso devido...

Por favor, nunca deixe de escrever os TDs ao seu estilo...

Caro RockInRio, a verdade é que eles levantaram duas questões interessantes:
* é possivel que a desconhecida que se encontra à minha frente se sinta 'assustada' com o meu comprotamento (e eu não desejaria isso);
* o facto de a moça consumir na sua vida pessoal não é um bom motivo para o fazer em trabalho, afinal eu também não programo pedrado pelo menos se for uma coisa para entregar a outros.

Eu não deixei de fazer e dizer o que queria em situações onde isso me podia de facto prejudicar, não desejo tanto a aprovação do grupo que o vá passar a fazer agora.
Prometo continuar tão irreverante quanto sempre fui mas também respeitar tanto a liberdade de cada um quanto exigo que respeitem a minha. E é nesse sentido que estes comentários foram tão válidos, talvez eu não esteja a respeitar suficientemente a de quem entra em minha casa sem me conhecer e leva com um matulão pedrado, de charro na boca, a perguntar se também quer.

10 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
É isso mesmo punhakiller! Da minha parte interpretaste bem a cena :smt023
Portanto, força nas teclas :smt023

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

10 Jul 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5350
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Sim, parece-me uma boa análise. Até porque nós também somos responsáveis pelo desenrolar do fight.

O ter mencionado que gostava de fumar, acabou por ser positivo, quer para quem lê o TD quer para si.

_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

10 Jul 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
RockInRio, sff, vê o meu pedido aí acima. :smt023

10 Jul 2017
Putanheiro5

Registado: 23 Out 2012
Mensagens: 1009
Positivos
30
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
JonnyBigode Escreveu:
É isso mesmo punhakiller! Da minha parte interpretaste bem a cena :smt023
Portanto, força nas teclas :smt023


Força na verga, Punha! :smt023

10 Jul 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Obrigado RockInRio. :smt023 Daqui a bocado já desenvolvo, :smt003

10 Jul 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5350
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
:smt023

_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

10 Jul 2017
Confrade

Registado: 12 Ago 2009
Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Nunca o fiz , mas ir as GPs com os copos ou fumar umas brocas, se calhar depois ao vir escrever os tds, dizia que eram todas muitas bonitas, como fazem muitos e elas não valem um caralho.

10 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Não sou muito fã de brocas, a mina namorada gosta mais. Mas estar a fumar uma enquanto ela to chupa, commo escreve o confrade punhakiller, deve ser uma sensação do caralho.

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

10 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Isto só falta o rock&roll [bigsmile]
É claro que a sensa é de estalo (mas atenção à dependência, isto é mexer no "fogo" e há que ter muito juizinho)!
A questão está(va) apenas e só em fazê-lo com uma GP na primeira vez que se está com ela.
Agora, se houver empatia para estar com a GP várias vezes então a probabilidade de sucesso numa proposta destas (e depois de anteriormente se ter falado no assunto e perceber a abertura) será muito maior.
Isto de pinar em gandam stile (para citar um ilustre confrade), tem muito que se lhe diga e duas das principais componentes são o diálogo e o respeito entre todos os intervenientes, seja para fazer o que for e em que circunstâncias for :smt023

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar


Editado pela última vez por JonnyBigode em 10 Jul 2017.
10 Jul 2017
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Mensagens: 708
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Havia de ser uma beleza, dada a monumental soneira que me dão as brocas...

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

10 Jul 2017
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Por essas e por outras algumas ninas fazem serviço completo...quando vão ter com alguns clientes ja levam a ervinha ou o pó para o serão. Para alguns é a forma de obter as ditas mal afamadas substancias.

Eu não sou dado a essas coisas, mas é um sinal dos tempos. Desde que ha gajos que vão as GPs para estas lhes comerem o cu e acham que por ser uma gaja esta ok já tudo é normal.

10 Jul 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: alucinante, asdfgh_1122, Chumbo, Miguel 24, Palmiroide e 425 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal