Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo
 Quecas, Brocas & Álcool 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Quecas, Brocas & Álcool
Ponto 1 - Brocas

Ao contrário da maioria dos adeptos dos fuminhos, para mim nunca foi uma actividade social mas essencialmente solitária. Também sempre ocasional, muito ocasional. Por exemplo, para estar completamente concentrado a ouvir música ou simplesmente para estar, sem mais nada. No caso da ganza que roda pelo grupo, quase instantaneamente, "desapareço para dentro" e torno-me aborrecidamente a-social. Logo, evito.

Em situação de queca, nas duas ou três vezes que aconteceu - nunca por iniciativa minha - é um corta tusa quase radical. "Voo" rapidamente dali para fora e, só com grande empenho e dedicação da parceira, consigo voltar a aterrar. O orgasmo é muito bom mas dá uma trabalheira chegar lá.

Com GPs nunca sconteceu, nunca lhes proporia tal coisa e se mo propusessem, acho que (não garanto, na altura veria) recusaria.

Por falar nisso, há muito tempo que não vou além do Ventil. :smt003

(continua)

10 Jul 2017

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Motivado por este post ontem pedi a minha fofinha Para enrolar um. Ela estranhou pois nao costumo fumar. MAs la acedeu. Depois pus me a fumar aquilo sentado no sofa à patrao enquanto ela me chupava. BRUTAL.

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

11 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Sei que nao devia contar estas coisas intimas MAs pronto.

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

11 Jul 2017
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Já não fumo, e nunca experimentei.

11 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Existem 3 coisas que desligam a parte do meu cérebro que otherthinks it, vulgo "desliga o complicometro"

1) Confiança no(s) interlocutor(es)

2) Stress / pressão

3) Beber socialmente


Número 2 por motivos óbvios não resulta no sexo a pagantes, mas resulta profissionalmente onde é razoável apostar os tomates... No sentido figurado, é claro.

Número 1 por motivos óbvios resulta em quem já conheço e merece confiança

Número 3... Bem digamos que o TD da minha autoria e com uma GP que conheci na altura e que consta no hall of fame do fórum envolve várias imperiais em sequência


Nunca fumei por iniciativa própria. Nem brocas, nem cigarros, nem sequer papel de um caderno enrolado como me tentaram convencer a mim e a outro gajo no 6o ano. Apenas ingeri fumo de segunda mão principalmente nos anos de faculdade, antes da proibição de fumo em espaços fechados

Tive uma prof de introdução a sociologia que nas aulas acendia cigarros com o cigarro quase consumido

_________________
Who loves ya, baby ?

11 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Uma prof que chupava bastante

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

11 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Deveras
Era tão boa que as vezes me ajuda a controlar naquelas ocasiões em que nem pensar na Manuela Ferreira Leite me faz efeito

_________________
Who loves ya, baby ?

11 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Ah ah ah ah ah [bigsmile]

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

11 Jul 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Ponto 2 - Álcool

(Disclaimer: não sou, nunca fui e não imagino vir a ser alcoólico; o que não significa que, aqui e ali - bastante aqui e ali -, não beba para além dos níveis de alcoolémia razoáveis)

É o género de coisa que tanto pode dar para o desastre como ser muito bom.

Se no local onde vou fazer uma oferta do meu património genético me oferecem de beber, raramente recuso. De um modo geral, é garantia de umas horas muito bem passadas. Como são quase sempre, mas com um suplemento de CH3CH2OH que contribui para um melhor "ambiente de trabalho". :D

Se antes de chegar ao local onde vou fazer uma oferta do meu património genético já bebi, se tiver sido em dose moderada, é exactamente igual ao parágrafo anterior. Se tiver havido algum abuso, é imprevisível: já dei quecas épicas com o bucho para lá de desinfectado mas foi também por isso que aconteceram aquelas poucas vezes em que tive de viajar de autocarro. Entendendo-se aqui por "autocarro", nem sequer conseguir levantá-lo. :$

Bom, bom, é estar com uma parceira que partilhe uma bebida. Com uma LDF (Lendária Deusa da Fornicação) que deve ter meio TD por aqui encontravamo-nos, eu levava uma garrafa de belíssimo tinto e passávamos tardes de Império Romano. Com outra, ainda activa, duma vez excedemos francamente o limiar de consumo de vodka e não sei qual dos dois saiu mais aos "esses". :lol: Mas foi uma grande queca. mortoo

No balanço geral, no entanto, diria que da totalidade das quecas dadas até hoje, 95% foram alcohol free.

(continua)

11 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
RockInRio Escreveu:
Eu por exemplo, quando estou com uma moça, gosto de estar bem acordado e nunca me passaria pela cabeça fumar...

Não garanto nada mas acho que ganhou um adepto.
Acabei de estar com uma miúda com quem já tinha estado, da outra vez fumámos que nos desunhámos e fomos para a cama naquele estado em que já se ri por tudo e por nada. Eu adorei-a como companhia mas na fight desisti, senti que não havia comunicação.
Hoje, para testar as dicas da malta, mantive-me sóbrio desde que acordei até terminarmos. Correu de outra maneira.
Acho que vou passar a fumar só depois, pelo menos nos dias em que já acordar com ela fisgada. Só que actualmente a vontade só costuma dar-me depois do almoço.

TD a caminho.

11 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
punhakiller Escreveu:
RockInRio Escreveu:
Eu por exemplo, quando estou com uma moça, gosto de estar bem acordado e nunca me passaria pela cabeça fumar...

Não garanto nada mas acho que ganhou um adepto.
Acabei de estar com uma miúda com quem já tinha estado, da outra vez fumámos que nos desunhámos e fomos para a cama naquele estado em que já se ri por tudo e por nada. Eu adorei-a como companhia mas na fight desisti, senti que não havia comunicação.
Hoje, para testar as dicas da malta, mantive-me sóbrio desde que acordei até terminarmos. Correu de outra maneira.
Acho que vou passar a fumar só depois, pelo menos nos dias em que já acordar com ela fisgada. Só que actualmente a vontade só costuma dar-me depois do almoço.

TD a caminho.

GP?

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

11 Jul 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Eu juro que não compreendo o quererem estar com uma pessoa que está alcoolizada ou pedrada!!!


Raramente fumo ganza, mas se o fizer é entre amigos com quem me sinto plenamente segura! Dependendo se é erva ou haxe posso ficar meio prostrada a "viajar" ou dar-me para rir desalmadamente só porque alguém pestanejou (por exemplo!!).

Álcool também é raro ingerir, mas como todos já experimentei beber uns copitos a mais. Fico mole, sem equilíbrio e isto se não me der para ficar estupidamente emocional!! (Linda figura...)

Qual o interesse de pinarem alguém que não consegue colaborar?


p.s. não gosto amêndoa amarga...

11 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Atrásderabos Escreveu:
GP?
Vê pelos mais recentes... Eles punham-me uns XXXX nos nomes ao princípio mas foi a XXX W (branco em bife).

11 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Sarah Sweet Escreveu:

Qual o interesse de pinarem alguém que não consegue colaborar?


size]

Chama-se violacao.

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

11 Jul 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Quecas, Brocas & Álcool
Sarah Sweet Escreveu:
Eu juro que não compreendo o quererem estar com uma pessoa que está alcoolizada ou pedrada!!!


Nenhum interesse.

Pedradona mesmo deve ser insuportável. Alcoolizada mesmo, idem (e o bafo... :smt078 ). Um grãozinho na asa pode ser o sal e a pimenta. [bigsmile]


Sarah Sweet Escreveu:
e isto se não me der para ficar estupidamente emocional!! (Linda figura...)


:lol: ... por acaso, gostava de ver...

Sarah Sweet Escreveu:
Qual o interesse de pinarem alguém que não consegue colaborar?


"Colaborar", no contexto, é "an interesting choice of words. [bigsmile]


Sarah Sweet Escreveu:
p.s. não gosto amêndoa amarga...


... mas de ginjinha gostas. :-"

11 Jul 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: throwie e 428 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal