Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Às minhas fieis leitoras 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Às minhas fieis leitoras
Às minhas fieis leitoras
Este post é parte duma triologia que começa com
Cara ou cú?
viewtopic.php?f=188&t=20436&p=1147379#p1147379
e continua em
O passeio pelas avenidas
viewtopic.php?f=34&t=57253&p=1147380#p1147380
Eu sou um tipo simpático, portem-se bem comigo e não vos exigo que mo chupem sem preservativo, que me deixem ir-vos ao cú, que me deixem encher-vos a boca de nhanha. Se querem um bom TD é simples, portem-se à altura. Dei-os a mais gordas e mais magras, mais novas e mais velhas, dá-los-ei a muitas mais. Mas não me tomem por otário, que ando nisto desde muito antes de algumas de vocês terem nascido. Lembro-me da música do (então) Prince "You don't have to be rich to be my girl", eu não sou exigente, faço questão de tentar ver o melhor em quem me serve com o seu corpo. Tenho alguma consciência do quanto é horrível passar por isso, porque ajudei a pôr-se de pé uma mulher forte e de espírito aguerrido quando tinha noites más e teve muitas, vi o sofrimento que impõe em alguém que muito estimo e possuo aquela capacidade de no feio encontrar bonito que caracteriza o verdadeiro mulherengo.
Eu tive mãe, avós, tias, fui criado com amor. Por muito tempo não me soube dar valor mas fui amado e estimado tanto quanto fui desprezado e rejeitado. Não odeio as mulheres, não as quero ver humilhadas. Pelo contrário, tenho genuíno prazer em sentir que quem está comigo gosta de estar ali e esforço-me para que isso aconteça.
Mas não me fodam (ou melhor fodam mas no bom-sentido), não tentem ser mais ratas que o Joâo Ratão. Se não querem vir digam-no, há quem queira. Se não se sentem bem abram-se, eu faço-vos uma massagem e dou-vos carinho. Mas não me façam palmilhar terreno à toa, não mandem outra à morte porque não querem arriscar, não fiquem ao pé de mim a contar os minutos para sair, não estiquem a conversa para depois apressar o embate, não fingam um orgasmo quando estou com vocês, poupem-se. É que vos garanto que vos vai sair o tiro pela culatra e vão sentir-se como se sente agora a espertinha do dia, arrasadas.
Boas Fodas

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

25 Jul 2017

 
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Marte, Rogger_rabit29 e 242 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal