Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Ligar anónimo 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ligar anónimo
Boas confrades,
não sei se é repost mas gostava de saber a opinião da confraria no k diz respeito á exigência k muitas gps fazem de ligar identificado; k não atendem privados [phone] .
Atendendo a k já vários confrades dizem ter sido importunados :smt013 com sms e telefonemas de gps em alturas criticas :oops: a anunciar promoções ou anunciar a chegada á aldeia depois de longa ausencia em que pé é que ficamos-vocês ligam identificados para as k o exigem principalmente se for boa fevera Sereia ?
Eu cá confesso k não dou essa balda [-X a não ser com alguma com quem tenha mais confiança e k de inicio não tivessem essa postura de exigir a identificação do telele [phone] . Se nesta actividade Sereia o sigilo é mutuo pk raio pedir para ligar identificado :-k já k pode causar grandes dissabores hottt com as legitimas :evil:

20 Dez 2011

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2010
Mensagens: 1382
Localização: Lisboa
Positivos
11



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ligar anónimo
Penso que de certa forma já se tenha falado no assunto noutros tópicos.
Eu continuo a pensar que o melhor é arranjar um cartão só para as "actividades extra curriculares" e assim diferenciar a nossa vida pessoal da vida de lazer e entretenimento. Assim já poderemos ligar com o número identificado sem qualquer problema se nos mandam mensagens ou nos tentam ligar.

_________________
Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!

20 Dez 2011
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Jan 2011
Mensagens: 759
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ligar anónimo
Acho que já ha um topico semelhante. Eu costumo usar aquele telemovel que é o patrão que paga ao fim do mês, assim se receber algum telefonema manhoso posso sempre disfarçar melhor e dizer que essa noite por acaso não me dava muito jeito ir trabalhar, embora pessoalmente nunca me tenha acontecido GP's ligarem em momentos inoportunos.

_________________
Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.

20 Dez 2011
Iniciado

Registado: 29 Nov 2011
Mensagens: 46
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ligar anónimo
É fácil!
Arranja-se um cartão desses que aparecem por vezes com 5€ ou coisa assim. e fica-se com o numero para a GPs.
Ou então temos sempre a hipótese da cabine telefónica. Está sempre identificada, e quando quiserem chatear. Não sei se a cabine toca. Se tocar chateiam quem atender se atender.

20 Dez 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ligar anónimo
aspen Escreveu:
Acho que já ha um topico semelhante. Eu costumo usar aquele telemovel que é o patrão que paga ao fim do mês, assim se receber algum telefonema manhoso posso sempre disfarçar melhor e dizer que essa noite por acaso não me dava muito jeito ir trabalhar, embora pessoalmente nunca me tenha acontecido GP's ligarem em momentos inoportunos.


Não existe tópico expecifico, mas já se falou muito disso.
Chamo a atenção sobre o uso do telemovel da Empresa para ligar a GP´s é muito perigoso.
Existem várias pessoas que têm acesso á factura detalhada e ainda correm o risco de um dia uma GP ressabiada começar a fazer chamadas inoportunas.
Um cartão de 10€ e um telemovel antigo que só se liga para esta função é a melhor solução.
Ainda agora ao ligar o meu tele-putas tinha uma mensagem de boas festas de uma GP onde só fui uma vez.Neste caso não há crise e até é possivel que vá retribuir pessoalmente como ela diz.
E não se esqueçam que hoje em dia introduzir o nº de telemovel no google dá acesso a muita informação.Façam a experiencia.

21 Dez 2011
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Jan 2011
Mensagens: 759
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ligar anónimo
Confrade prov1 tens toda a razão, números da empresa implicam sempre facturas detalhadas e pode ser perigoso sem dúvida. No meu caso, e depois da conversa com o meu patrão no jantar de natal, onde ja com uns copitos, me "ensinou" uma série de técnicas de como ele convencia as meninas em Moçambique a levar no rojão \:D/ estou ligeiramente mais folgado e acredito que teria algum perdão caso fosse apanhado :$
Por outro lado como estou de novo divorciado e separado, é menos uma preocupação que tenho.

abraço :smt023

_________________
Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.

21 Dez 2011
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ligar anónimo
A melhor táctica é ter um teleputas e um cartão barato e bom de uma qq operadora low-cost. Guardem o teleputas junto à chave de rodas. [bigsmile]

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

21 Dez 2011
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010
Mensagens: 836
Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
10
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ligar anónimo
eu ligo sempre com numero!
este ano uma gp mandou-me uma mensagem a desejar feliz natal! :p

_________________
"Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]

01 Jan 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 17 Set 2011
Mensagens: 97


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ligar anónimo
Eu também recebi de duas GP's sms de boas festas.
Se bem que uma era um marketing directo mais agressivo, a outra ainda disfarçou um bocado...

02 Jan 2012
Iniciado

Registado: 02 Jan 2012
Mensagens: 21


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ligar anónimo
Utilizo cartões da Uzo [phone] por isso não tenho qq problema em ligar com número.

04 Jan 2012
Iniciado

Registado: 25 Out 2009
Mensagens: 73
Localização: Frente a um computador


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ligar anónimo
Parece que para a maçoilas as chamadas anónimas não são muito credíveis.

04 Jan 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ligar anónimo
O ideal é usar um telefone dual SIM. Metem-se os dois cartões e já não é necessário andar com dois telemóveis...

_________________
HERRAR É UMANO

04 Jan 2012
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ligar anónimo
Caros confrades, não usem o telemóvel da empresa para contactar GPs. Podem acontecer chatices (conheço alguns casos) com resultados muito complicados...não se esqueçam que as facturas detalhadas são vistas por uma ou mais pessoas e podem passar para o exterior coisas que todos gostam de manter secretas.
Os telemóveis já se compram ao Kilo, por isso, não há justificação para se utilizar o dito pessoal ou o da empresa para contactos "alienigenas"...nada como evitar situações embaraçosas.

05 Jan 2012
Bronze

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 366
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ligar anónimo
ligo anonimo quem nao atende passo para outra gp, em hoteis ligo da recepçao

07 Jan 2012
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Ligar anónimo
Bigkido Escreveu:
Caros confrades, não usem o telemóvel da empresa para contactar GPs. Podem acontecer chatices (conheço alguns casos) com resultados muito complicados...não se esqueçam que as facturas detalhadas são vistas por uma ou mais pessoas e podem passar para o exterior coisas que todos gostam de manter secretas.


Para além de o detalhe da fatura poder ser analisado há ainda o perigo de existir alguém abelhudo que anda a ver para que números as pessoas ligam.

07 Jan 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Catoca, Chumbo, doncorleone, jopelodosa, Luca Davis, piressa, Santelmo, shark_78, socim, SPQR e 318 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal