Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Ligar anónimo 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 06 Jun 2007
Mensagens: 39


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ligar anónimo
Eu cá já liguei com número identificado mas só em último recurso. Até as que dizem nos anúncios que não atendem privados acabam por atender. Quando me dizem "Ah e tal eu no anúncio digo que não atendo privados" eu digo que o meu número está não identificado por natureza e que a seguir vou mudar isso.

Ligar de telemóveis de empresa, acho muito má ideia (a não ser que a empresa seja vossa). Aliás eu não aconselho a ligarem de números dos quais possam vir que prestar contas a terceiros. O melhor é comprar um cartão de 5,00€, passa-lo logo para um tarifário do tipo "sem carregamentos obrigatórios", para que quando precisarem de usar e ele estar operacional, mudar o pin para um que não se esqueçam, e guarda-lo num cantinho da carteira ou num dos arrumos do carro. Comigo é assim, tanto pras GPs como para as amigas coloridas.

07 Jan 2012

 
 
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2009
Mensagens: 69
Localização: A meio caminho da A5
Mensagem Re: Ligar anónimo
Olá !! não posto há muito tempo :( mas, gostaria de esclarecer este big problem.
ponto numero 1 - entendo o vosso ponto de vista, passa-se o mesmo quando eu estou em casa de familia ou em outra situação qualquer e liga-me um senhor: "Olá linda! então estás por casa hoje :smt050 ? já saí do trabalho...!" e eu respondo educadamente: " Peço desculpa , "lindo" mas eu não estou em minha casa.. e aliás até estou em casa de familiares :-x ...." - e se esta situação estiver a acontecer a mim, imagino que com vocês é deveras pior se a vossa companheira/mulher/namorada - sim e nós mulheres temos aquela mania de cuscar o telemovel dos nossos "homes" - for ao encontro de tais informações confidenciais :smt013 :smt106 .

ponto numero 2 - a porcaria dum SIM é 5€ , ponham num tarifario daqueles Livres de carga regular e já podem ligar de numero a aparecer e não têm problemas nenhuns. Agora onde guardam o SIM.... escondam-no. Se são responsáveis, adultos :smt045 e evoluidos como pessoas têm obrigação de compreender não só a Vossa parte, como também a nossa, pois a maioria dos homens que ligam de numero desconhecido têm o péssimo hábito de marcar [phone] e não aparecer , as vulgares e tão ocasionais BALDAS ](*,) .
Ora, uma pessoa está a aquecer o quartinho, a acender as velinhas :mozilla_innocent: perfumadas, a tomar um duche para ficar linda e cheirosa de fresco, e vossas excelências Pimba..... Isso , como muitas outras coisas, não se faz [-X [-X [-X . Se queres ser bem tratado, trata com respeito a pessoa que se disponibiliza para te receber. Respeito. Só isso.

Bjx para todos. C ya.

09 Jan 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ligar anónimo
Isso sim é que interessa! Nós queremos é amorrrrr....

09 Jan 2012
Iniciado

Registado: 07 Mai 2009
Mensagens: 49


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ligar anónimo
Nao ataca, está cá para esclarecer a confraria [bigsmile]

09 Jan 2012
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2009
Mensagens: 69
Localização: A meio caminho da A5
Mensagem Re: Ligar anónimo
EU ATACO, mas é só ás vezes [schock] , Bossas Excelênxias......

18 Jan 2012
Iniciado

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 22


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ligar anónimo
O ditado "por causa de um pagam os outros" fica aqui bem.

Penso que não é falta de respeito ligar com número anónimo, falta de respeito é combinar e não aprecer e não dizer nada.

Já tive um cartão da Uzo, mas a logistica de esconder o cartão, ter o número oficial desligado enquanto usava o Uzo (não consigo ter desculpa para andar com dois telemóveis ou dual, já tentei), ligo sempre anónimo.

Como já disse um Confrade anterior, não atende passa-se para outra.

Saudações.

18 Jan 2012
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Mensagens: 382
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ligar anónimo
pedro onze Escreveu:
O ideal é usar um telefone dual SIM. Metem-se os dois cartões e já não é necessário andar com dois telemóveis...


Confrade pedro11, a tecnologia nao e muito de fiar. Eu costumo guardar as mensagens no cartao e ja tive que emprestar o telefone a outra pessoa, que quando meteu o seu cartao conseguiu ver algumas das minhas mensagens ( e neste caso se calhar ate os contactos).

18 Jan 2012
Aprendiz

Registado: 08 Set 2011
Mensagens: 645
Localização: Onde há sexo!!
Positivos
3
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ligar anónimo
Há uma coisa (entre muitas) que me mete cá uma confusão do car****o...O porquê de a maior parte das GPs dizerem que não atendem anónimos?!!!!!!!!!! Dasssssssssssssseeeeeeeee
E muitas vezes são elas a terem os números anónimos e nás temos de os ter visiveis!!!! [-X [-X
Como em tudo na vida há clientes bons e maus (tou a falar de intenções) e tb há GPs com boas e más intenções.

Boas Kekas

18 Jan 2012
Acompanhante

Registado: 30 Jul 2010
Mensagens: 256
Mensagem Re: Ligar anónimo
Boa tarde...

Eu sou uma das que diz que nao atende anonimo nos anuncios como tal vou explicar o porque... tenho dois motivos para tal:

1 Normalmente quando ligam voces nao se identificam, nao dao o nome querem marcar pra X horas ok... anota se na agenda mas pra nao haver confusoes eu anoto o nmr na agenda para quando ligar de novo a hora marcada eu ter a certeza que é a pessoa que ja anteriormente tinha marcado. E nao outra pessoa que quer tar cmg aquela hora.

2 Assim tambem guardo os numeros das pessoas que tem a mania de marcar e nao aparecer,que ligam a insultar por fazer tal profissao (pois acontece ainda mais a mim que tou em Fatima...) eu gravo o numero e e da proxima vez nem me dou ao trabalho de atender uma vez que a pessoa ja por varias vezes marcou e nao apareceu.Ou me tratou mal.

18 Jan 2012
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Ligar anónimo
Caramba PDL... ás vezes és um bocado bruto e sem necessidade. :evil:
A menina prodeluxe não ataca...convive :idea: .

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

18 Jan 2012

Registado: 11 Jan 2010
Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ligar anónimo
Eh pá, com o tempo vais lá. A gente vai-te ensinando, e tua vais dando umas dicas de gajas boas e com bons cagueiros para serem comidos. Troca por troca, ok?

18 Jan 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ligar anónimo
Nem é nadinha meu hábito heresias ou algo parecido... :mozilla_innocent:

Mas ó confrade PDL será que já viu o que essa haste de óculos a ser mordiscada pode sugerir :?:

Não se desgrace, por favor :!:
8)

19 Jan 2012
Aprendiz

Registado: 08 Set 2011
Mensagens: 645
Localização: Onde há sexo!!
Positivos
3
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ligar anónimo
FrancesaSexy Escreveu:
Boa tarde...

Eu sou uma das que diz que nao atende anonimo nos anuncios como tal vou explicar o porque... tenho dois motivos para tal:

1 Normalmente quando ligam voces nao se identificam, nao dao o nome querem marcar pra X horas ok... anota se na agenda mas pra nao haver confusoes eu anoto o nmr na agenda para quando ligar de novo a hora marcada eu ter a certeza que é a pessoa que ja anteriormente tinha marcado. E nao outra pessoa que quer tar cmg aquela hora.

2 Assim tambem guardo os numeros das pessoas que tem a mania de marcar e nao aparecer,que ligam a insultar por fazer tal profissao (pois acontece ainda mais a mim que tou em Fatima...) eu gravo o numero e e da proxima vez nem me dou ao trabalho de atender uma vez que a pessoa ja por varias vezes marcou e nao apareceu.Ou me tratou mal.


Esclarecido...mas como eu disse à clientes com boas e más intenções...sendo assim as minhas dúvidas/confusões estão devidamente esclarecidas :smt007
Só uma clarificação eu ligo sempre com o numero identificado :mozilla_innocent:

19 Jan 2012
Prata

Registado: 21 Jun 2008
Mensagens: 1120


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ligar anónimo
Pode-se ter um telefone ou um cartão só para o efeito, o teleputas.
Sei de casos de gps que diziam que n atendiam nºs privados e coisa e tal, mas depois até atendiam.
Antes até tinha um teleputas, mas depois achei que não era prático andar com vários telemóveis por isso ligo privado. Se não atender problema delas, é menos um cliente. Se elas têm muitos clientes, nós tb temos mto por onde escolher.
As que eu frequento regularmente, conhecem-me logo. Faz-se a marcação. Hora marcada e eu estou à porta. O ligar privado não é necessáriamente um problema. Depende dos casos. Até conheci uma que conversava com o marido pelo telefone enquanto fazia o serviço [bigsmile] . Outra atendeu o telefone enquanto estava a fazer o oral. E outra por cima de mim com umas grandes tetas a abanar atende o telefone dá as condições, sem parar de f* e as tetas continuavam a abanar. Outra ainda, depois de o telefone tocar tres vezes atende e diz, agora não posso "estou a dar uma grande foda" [bigsmile]

19 Jan 2012

Registado: 11 Jan 2010
Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ligar anónimo
Não tem nada a ver com ligar anónimo.
Mas lembrei-me ao ler este ultimo post:
Estava a foder com uma puta- Paloma- em cascais naquela altura tinha quase passe - 2, 3 horas seguidas. A certa altura a gaja diz que tem de atender o telefone, que precisa de clientes. Pede-se parta tender e disse-lhe que sim.
Dá as informações da ordem. O gajo pergunta qualquer coisa do tipo "e gostas de o entalar nas bordas" e ela responde "estou com uma granda moca metida pela con* abaixo". O gajo: "e ele gosta?". Diz-me a Paloma : "fala tu com ele". E comecei a falar com o gajo - esta put* é muita boa, estou-lhe a enfiar pelo cu abaixo e ela só quer com mais força, ..., e continuei a publicidade, enquanto lhe comia de facto o cu.
O que aconteceu - o gajo foi mesmo foder a Paloma nesse mesmo dia, mais tarde. E ficou fan.

19 Jan 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ciclista, Sirpedro, winesinner e 315 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal