Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2016 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 108, 109, 110, 111, 112, 113, 114 ... 135  Próximo
 Saudações Putanheiras ! ! ! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Saudações Putanheiras ! ! !
Márcio Brito Escreveu:
Boa tarde putanheiros
Hoje estive com uma menina que disse ter 25 anos, corpinho sereia que encontrei em destaque na desejos.net, pensei que iria passar 30 minutos e estive com ela 4 horas, zz17 inacreditável mas a putinha era virgem \:D/ duvido que ela atenda mais alguém hoje [bigsmile] paguei 400 euros com muito gosto, amanhã vou lá estar outra vez zz17 :-"


Perdoe que lhe diga mas o confrade é que é virgem, pagou preço de tabela ainda mais com ela apaixonada por si. Metade da malta do fórum tinha-a comido de borla e a outra metade tinha reduzido a coisa para metade de metade. 8)

16 Nov 2016

 
 
Acompanhante

Registado: 15 Nov 2016
Mensagens: 6
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Eric Draven Escreveu:

Perdoe que lhe diga mas o confrade é que é virgem, pagou preço de tabela ainda mais com ela apaixonada por si. Metade da malta do fórum tinha-a comido de borla e a outra metade tinha reduzido a coisa para metade de metade. 8)



Valel muito bem os 400 euros, agora passo lá quando quero levo lhe um chocolate e a como de graça, :smt117 para mim foi um ótimo investimento, zz17 dou conselhos de como agir com os clientes e a putinha faz tudo que eu quero. Ela diz que podemos ser amigos, ela pensa que estou apaixonado kkkk que inocente, me exita toda essa inocência com carinha de boneca :smt106 . Quero me aproveitar dessa xxx até enjoar, so falta ela aceitar me dar o cuzinho, afinal ela já está em minhas mãos zz17

24 Nov 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2010
Mensagens: 1377
Localização: Lisboa
Positivos
11



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Interessante...
25 anos e inocente? :smt005

E o TD relatado como manda a lei?

24 Nov 2016
Iniciado

Registado: 28 Dez 2013
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
boa noite e bom natal malta,
sou novo por estes lados mas quero dar os parabéns aos criadores deste forum pelo belo trabalho aqui executado e todos os membros que partilham toda a informação.

cumprimentos

25 Dez 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Tinoni Escreveu:
Márcio Brito Escreveu:
Boa tarde putanheiros
Hoje estive com uma menina que disse ter 25 anos, corpinho sereia que encontrei em destaque na desejos.net, pensei que iria passar 30 minutos e estive com ela 4 horas, zz17 inacreditável mas a putinha era virgem \:D/ duvido que ela atenda mais alguém hoje [bigsmile] paguei 400 euros com muito gosto, amanhã vou lá estar outra vez zz17 :-"


Cuidado que ela pode ficar apaixonada... [bigsmile]


Ó assim já não me interessa... já não é virgem... :smt022 :smt022 :smt022

:mozilla_tongue:

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

27 Dez 2016
Iniciado

Registado: 28 Dez 2016
Mensagens: 2
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Acabadinho de chegar.
Vou participar e aproveitar algumas mentes iluminadas que para aqui andam que percebem mais disto que o Jesus de táctica.

Grande trabalho comunitário.
Mundo sem putanice é inferno.

Venha o 2017.

28 Dez 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Bem-vindo ao GP-PT, Paparoca!
Divirta-se e escreva uns TDs
:smt023

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

29 Dez 2016
Iniciado

Registado: 17 Fev 2017
Mensagens: 1
Localização: Sintra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Boas a todos, acabo de me inscrever.
Sou de Sintra e ja vi que ha mt coisa de Sintra que nao esta por aqui :).... por isso resolvo contribuir tambem :)
Se bem que.... é preciso um curso para navegar por aqui???? Para pesquisar tenho de sair e ir ao google e depois voltar a entrar ??? Nao encontro nenhum link com a opcao de pesquisa???Bom... Deve ser por ser verdinho nisto :)

17 Fev 2017
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Para determinadas funções, como o pesquisar, é preciso ser supporter.

17 Fev 2017
Iniciado

Registado: 19 Jan 2011
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
boa tarde pessoal,
Sou da zona de Lisboa e quero dar os parabéns por este fórum que é uma bela fonte de informação. :D

cumprimentos

19 Fev 2017
Iniciado

Registado: 23 Jan 2017
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
boas

sou da zona de lisboa e quero dar os parabens a este site esta top

24 Fev 2017
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2014
Mensagens: 718
Localização: Lisboa
Positivos
137
Neutros
16
Negativos
17



TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Márcio Brito Escreveu:
Boa tarde putanheiros
Hoje estive com uma menina que disse ter 25 anos, corpinho sereia que encontrei em destaque na desejos.net, pensei que iria passar 30 minutos e estive com ela 4 horas, zz17 inacreditável mas a putinha era virgem \:D/ duvido que ela atenda mais alguém hoje [bigsmile] paguei 400 euros com muito gosto, amanhã vou lá estar outra vez zz17 :-"



:-"

24 Fev 2017
Iniciado

Registado: 29 Mar 2017
Mensagens: 17
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Boa noite caros confrades!

Antes de mais, não sei se este é o sítio indicado para estar a criar este tópico, mas a minha vontade de o fazer urge e pareceu-me o mais apropriado. Peço desculpa aos senhores moderadores se não o for e peço, por favor, que o mudem de sítio se esse for o caso.

O meu nome é Mata Ratos (ou ratas) e venho por este meio exprimir a minha vergonha perante todos os utilizadores deste grande fórum. Sou um frequentador regular das GPs deste nosso Portugal, já há muitos anos. Recordo-me que a primeira visita foi pelos anos de 2006/2007. Como interessado neste meio, rapidamente descobri este grandioso fórum. Já tive 3 contas. A primeira, criada há muitos muitos anos, a segunda que ainda agora utilizo e esta, que acabo de criar, por me parecer que a segunda tem um Nickname algo revelador sobre a minha pessoa (não estava a pensar muito bem quando criei a conta). No entanto, e passados tantos anos, em nenhuma delas escrevi qualquer mensagem apesar de já ter consultado este fórum demasiadas vezes e sinto-me na obrigação, já tardia, de participar.

Já tive com dezenas e dezenas de GPs desde o meu activo. Foram mesmo muitas. Ainda assim, nunca dei qualquer informação sobre nenhuma delas e utilizei a vossa inúmeras vezes. É uma vergonha, eu sei, e peço as minhas sinceras desculpas. Este tópico vem abrir as minhas hostilidades na partilha de informação. Já tive bastantes histórias caricatas, umas melhores, outras piores. Desde encontros furados em que tive de fugir com as calças na mão a outros que voltei a estar com GPs, mas desta vez com elas a pagar (podem não acreditar, eu percebo). Independentemente disso, quero mudar a minha atitude e ser uma mais valia para vocês, como tantas vezes foram para mim.

Curioso que escrevo este texto vindo de um embate fraquíssimo, com a xxxxxxxx, que desde já aviso a todos para não porem lá os pés. Já li muitos (muitos mesmo) TDs e sei que ali está a mercenária que tanto se fala neste espaço. Já sei todo o tipo de GPs que existem e com a prática creio ter um bom poder de avaliação.

Não me quero alongar mais, caros cavalheiros, apenas me introduzir. Tenho de agradecer a todos pelas partilhas de eventos que com tanto gosto leio e aproveito. Vocês, que participam e dão a escrita (não a cara), são os verdadeiros heróis deste país de punheteiros e enrabadões ao qual eu tanto gosto tenho em pertencer.

Um bem haja e prometo que em breve irei fazer TDs de todas as GPs com quem estive e ainda me lembre bem para relatar.

Abraço, Mata Ratos (ou ratas).

29 Mar 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Caro Mata Ratos,
Antes de mais gostaria de lhe dar as boas vindas e dizer-lhe que nunca é tarde para participar. Concerteza que a sua contribuição será bem vinda e que todos apreciarão os seus relatos e a informação que tiver para partilhar.
A primeira coisa que deverá fazer será escolher o nick com que quer participar e pedir para desactivar todas as restantes contas que mantém activas. Depois sugiro que começe por escrever o TD sobre a GP que refere na sua mensagem, no tópico adequado, e dentro da sua disponibilidade relatar a suas suas experiências mais recentes. Aguardamos com expectativa a sua participação. :smt023

29 Mar 2017
Iniciado

Registado: 25 Jan 2017
Mensagens: 15
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Boas depois de algum tempo por aqui feito mirone vou tentar dar o meu contributo ao fórum.
Sou de Braga e como a zona está fraca tenho de me deslocar ao Porto para encontrar qualidade.
Brevemente começarei a relatar alguns encontros.

01 Abr 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2016 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 108, 109, 110, 111, 112, 113, 114 ... 135  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Catoca, filinto helisio, grelão69, janela, pedrolopes2016, Yu92 e 340 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal