Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2016 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 106, 107, 108, 109, 110, 111, 112 ... 135  Próximo
 Saudações Putanheiras ! ! ! 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Saudações Putanheiras ! ! !
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

30 Abr 2016

 
 
Iniciado

Registado: 09 Dez 2013
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
ora muito boas tardes,
Não querendo ser maçador, até porque aqui os amassos que interessam são outros, venho apresentar uma reclamação/pedido de esclarecimento...
Este forum, como serviço de interesse publico que é, até hoje sempre me serviu de guia e avaliador de locais e gentes a visitar.
Uma das "coisas" optimas que tinha, era o "botãozinho" de busca, onde se colocava o nº de telefone da "a visitar", e aparecia a avaliação dos profissionais.
Ora, esse dito campo desapareceu... e muita falta faz aos pobres, que antes de sairem de casa, têm de fazer as contas à qualidade/preço dos locais a visitar.

por esse motivo, e por favor, voltem a colocar o dito campo de "buscar" aqui no forum...

A bem de toda a utilidade que daqui podemos tirar.

Boas

09 Mai 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
A resposta á sua questão está neste link.

viewtopic.php?f=38&t=53839&hilit=PESQUISAR

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

09 Mai 2016
Iniciado

Registado: 14 Abr 2016
Mensagens: 49
Localização: a viver a vida...
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Boas.
Com um pouco mais de tempo a pesquisar no fórum descobri esta secção onde a malta se "apresenta".
Comecei no fórum ao contrário, mas acho ainda vou a tempo.
Ora então:
Saudações a todos os confrades!
Vamos lá a viver a vida como ela deve ser vivida realmente: na companhia do mulherio, seja em massagens, strips ou martelanços!

01 Jun 2016
Iniciado

Registado: 13 Jun 2016
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Saudações a todos os confrades que por aqui andam à procura de novos conhecimentos nesta arte tão nobre que é a putanhice! Sou um iniciado, ainda envergonhado, nesta tão bela actividade e espero poder trocar o pouco conhecimento que tenho com outros confrades e aprender bastante... Um abraço a todos!

13 Jun 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Bem-vindo a este nosso cantinho no planeta, confrade polvoperneta.
Espero que se divirta, que participe e que, sobretudo, partilhe connosco as experiências que for tendo com GPs.
:smt023

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

13 Jun 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
polvoperneta Escreveu:
Saudações a todos os confrades que por aqui andam à procura de novos conhecimentos nesta arte tão nobre que é a putanhice! Sou um iniciado, ainda envergonhado, nesta tão bela actividade e espero poder trocar o pouco conhecimento que tenho com outros confrades e aprender bastante... Um abraço a todos!



Bem-vindo a este mundo da "luxúria e do crime" confrade 'polvo'.... Divirta-se, desfrute e partilhe.

:smt023

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

13 Jun 2016
Iniciado

Registado: 20 Jun 2016
Mensagens: 6
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Ola a todos,

Descobri o forum através de uma acompanhante, inscrevi me e tou me a divertir bastante a ler os relatos. Se tivesse conhecimento deste forum a mais tempo teria evitado alguns dissabores monetários.

Vou me entreter a relatar os que me lembro, sendo que alguns ja foram a algum tempo.

Abraço a todos, e agora que vem o verão e as hormonas andam aos saltos, boas pinadelas!!

Como se diz no brinde!!!! A Nos, a elas , e a nos dentro Delas.!!!!

Abraço,

Miguel

20 Jun 2016
Duplo Nick Desactivado

Registado: 18 Ago 2016
Mensagens: 77
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Viva companheiros desta boa vida! [bigsmile]
Já estive anteriormente (alguns anos mesmo) inscrito aqui no fórum e participava com alguma frequência.
Por motivos que não são para aqui chamados tive de me afastar embora nunca tenha deixado as lides putanheiras.
Agora de volta vou tentar recuperar o tempo perdido e relatar as berlaitadas que tenho dado.

18 Ago 2016
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
mikeoliv Escreveu:
Ola a todos,

Descobri o forum através de uma acompanhante, inscrevi me e tou me a divertir bastante a ler os relatos. Se tivesse conhecimento deste forum a mais tempo teria evitado alguns dissabores monetários.

Vou me entreter a relatar os que me lembro, sendo que alguns ja foram a algum tempo.

Abraço a todos, e agora que vem o verão e as hormonas andam aos saltos, boas pinadelas!!

Como se diz no brinde!!!! A Nos, a elas , e a nos dentro Delas.!!!!

Abraço,

Miguel


Tds com algum tempo também são bem vindos! Sendo que os Tds mais recentes têm informação mais actualizada! :smt023

Inspector Quecas Escreveu:
Viva companheiros desta boa vida! [bigsmile]
Já estive anteriormente (alguns anos mesmo) inscrito aqui no fórum e participava com alguma frequência.
Por motivos que não são para aqui chamados tive de me afastar embora nunca tenha deixado as lides putanheiras.
Agora de volta vou tentar recuperar o tempo perdido e relatar as berlaitadas que tenho dado.


Relato de berlaitadas é o que a gente gosta! [bigsmile]

23 Ago 2016
Iniciado

Registado: 08 Dez 2015
Mensagens: 4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Boa noite camaradas. Vamos lá então descobrir as maravilhas que este mundo nos tem para oferecer. Um abraço, e obrigado por me receberem neste espaço.

04 Set 2016
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Saudações Putanheiras...

Venho por este meio deixar os melhores cumprimentos a todos os Confrades e Confreiras, Admin's e a todos os que fazem parte desta grande família. Obrigado por me acolherem, e partilharem experiencias, ideias, risotas, mas também tristezas. Espero também poder retribuir com o meu contributo...

A todos, muito obrigado!!!

Saudações, e boas Phodas...

05 Set 2016
Aprendiz

Registado: 09 Abr 2016
Mensagens: 88
Positivos
21
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Bom dia,

venho por este meio dirigir-me à Administração, porque não vi outra forma... Espero que não esteja a fazer algo proibido mas ao falar deste fórum a uma GP, percebi que ela ficou preocupada por ter um TD aqui. Achei estranho e ela explicou que não quer mais clientes... Tem uma base de clientes mais ou menos fixos e como é uma pessoa com família pelo país todo não quer chatices... Sugeri-lhe que se inscrevesse como GP e fizesse algum tipo de pedido à Admin mas ela pediu-me que fizesse eu este pedido. É possível retirar um TD?

05 Set 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1084
Localização: No fim da rua.
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Alvaro_Leite Escreveu:
Bom dia,

venho por este meio dirigir-me à Administração, porque não vi outra forma... Espero que não esteja a fazer algo proibido mas ao falar deste fórum a uma GP, percebi que ela ficou preocupada por ter um TD aqui. Achei estranho e ela explicou que não quer mais clientes... Tem uma base de clientes mais ou menos fixos e como é uma pessoa com família pelo país todo não quer chatices... Sugeri-lhe que se inscrevesse como GP e fizesse algum tipo de pedido à Admin mas ela pediu-me que fizesse eu este pedido. É possível retirar um TD?



Este é um dos problemas que eu encontro no GP.

A ideia é nós sabermos do poiso delas, e das "coisas" que nos podem levar lá, ou mesmo afastar de lá e não andar a explicar a elas o que é este site....

Ainda não percebi o que leva os Confrades a falar com elas sobre este site.

Já agora porque não contam também há esposa, namorada ou outros membros da familia???

_________________
Bons carroceis...

05 Set 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Se fosse á moça ia para um convento....assim já se poderia falar [bigsmile]

05 Set 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2016 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 106, 107, 108, 109, 110, 111, 112 ... 135  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Catoca, janela, pedrolopes2016 e 310 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal