Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2016 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 135  Próximo
 Saudações Putanheiras ! ! ! 
Autor Mensagem
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Saudações Putanheiras ! ! !
Benvindos confrades Jota.P_X e FilipeCunha \:D/ \:D/ \:D/
Realmente este espaço é bem interactivo :smt109 :smt109 :smt109
Foi criado com esse intuito sim,espero que se sintam aqui como em vossa casa :smt025 :smt025 :smt025
Usem e abusem de utilizar este espaço :smt026 :smt026 :smt026
Leiam atentamente as dicas aqui postadas :mozilla_wink: :mozilla_wink: :mozilla_wink:
E contem também pra galera as vossas experiencias :D :D :D
E nunca nunca esqueçam,que esta sala de convivio também precisa da vossa participação,quer dando opiniões nos temas já abertos,quer criando novos :) :) :)
Sejam benvindos :wink: :wink:

Saudações

Radar 8) 8) 8)

09 Dez 2006

 
 
Iniciado

Registado: 08 Dez 2006
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Já tinha estranhado a ausência dos meus gurus no gpguia. Afinal estão por aqui !!! Não sou muito participativo, até porque graças a eles descobri 3 ou 4 GPs a quem encho as medidas. Mas logo que teste uma nova GP vou fazer o respectivo TD.
Um grande abraço a todos, não esquecendo o Murilloa, que foi o meu 1.º mestre. Desejo boas fodas para todos. Eu vou intervalar as minhas com novidades e então vou escrever. É claro que as novidades para mim serão escolhidas de entre as vossas certezas.
E finalmente os meus parabéns ao GP-PT e aos seus administradores.

09 Dez 2006
Iniciado

Registado: 08 Dez 2006
Mensagens: 11


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Buenos dias señores, espero que sepan perdonar un socio que escriba en castellano siendo oriundo no del querido país vecino sino del otro lado del océano.

Espero aprender su idioma durante mi estadia en Lisboa y contribuir al foro.

Empiezo con noticias de una muchacha TOTAL FLEX

14 Dez 2006
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Nov 2006
Mensagens: 65
Localização: Inbicta


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
alex Escreveu:
Buenos dias señores, espero que sepan perdonar un socio que escriba en castellano siendo oriundo no del querido país vecino sino del otro lado del océano.

Espero aprender su idioma durante mi estadia en Lisboa y contribuir al foro.

Empiezo con noticias de una muchacha TOTAL FLEX


Muy bienvenido caro "hermano".

No necessitas escrebir en portgues, basta que escribas en castellaño que todos te entederemos.

Haz deste fórun tu casa :smt038

14 Dez 2006
Iniciado

Registado: 18 Dez 2006
Mensagens: 9
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Ilustrissimos!

É com imenso prazer que me junto novamente a uma comunidade putanheira que procura mais do que um simples buraco para descarregar os colhoes por menos de 30€... que relata os seus TD's com a informação pertinente e com o necessário sentido de humor...

Devo desde já agradecer ao meu amigo que numa noite de copos no Bairro Alto me indicou a existencia deste forum criado pela velha guarda do saudoso GPGuia de outros tempos.

Assim sendo deixei de ser Conde e apresento-me ao serviço da putanheirice neste novo forum como kapitao.

Saudações Putanheiras!
Kpt

18 Dez 2006
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Tão chegando,tão chegando mesmo os melhores :wink: :wink: :wink:
Seja bem vindo caro kapitao :D :D :D
E faça deste um espaço seu,se sinta-se em casa :smt023 :smt023 :smt023

Saudações

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

19 Dez 2006
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
É sempre bom termos um kapitão por aqui...dá um ar respeitavel á coisa.
Apesar de eu achar que um conde que montanelas era outro glamour 8) !

Saudações

BW

19 Dez 2006
Iniciado

Registado: 14 Dez 2006
Mensagens: 28


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Ora Viva!

Descobri este forúm ha relativamente pouco tempo, mas saúdo veementemente a iniciativa. Já fazia falta :D

Descobri aqui que afinal há mais gente que partilha do meu "viciozinho" e tem sido muito interessante ler as histórias de cada um. Existem algumas nas quais me revejo completamente.

A talho de apresentação, aqui vais o meu curriculo:

33 TD (ao longo de quase dois anos de putanheiro);
dos 33 TD's feitos, estive com 28 gajas diferentes (e que belos barretes apanhei, todavia outras houve que compensaram);
1410€ gastos (foda-se que é mt!!!)

Guardo um pequeno "diário" dos TD feitos (só comecei a escrevei ao fim do 15 TD). A partir de agora vou começar a compartilhar.

Fiquem bem

27 Dez 2006
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
LambeTodas Escreveu:
Olá seus putanheiros.

O papa do norte chegou :)

MAs me aguardem pois tenho uma visita já programada para "abater" uma lisboeta :)

Parabéns pelo fórum,de resto ca estarei para tentar ajudar.


Brrrrr! Quando ouço o nome sinto logo os cabelos das costas eriçar-se, e garanto-vos de que não se trata do Papa, nem tão pouco de um Cardinale... :wink:

Aqui estou eu, que espero poder vir dar ao verbo como se espera de um homem de boa conduta, e 'divinas' companhias. Fiquem pois vós, camaradas administradores, colegas de GPs em geral, com a minha caneta digital ao vosso dispor. Salut mes copains!

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

05 Jan 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
LambeTodas Escreveu:
Olá seus putanheiros.

O papa do norte chegou :).


Bom pareço um caloiro nestas andanças, lá me enganei e citei-me em vez de editar a minha msg. Bom ao menos sempre aproveito para dizer que tenciono divertir-me que nem abade.

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

05 Jan 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Obrigado! Atrasei-me é um facto mas, digamos que aproveitei o hiato para deambular por aí a desbastar a caneta contra o papel digital de outros fora. Bem tentei manter-me animado mas qual o quê!! Além de uns de outras temáticas onde me perco, nesta coisa da GPs não havia nada que desse para aquecer turbina.

Fico sinceramente agradado com a agitação que vejo por aqui, positiva, muito positiva. O ambiente parece-me francamente acolhedor, coisa distinta do que acontecia há tempo atrás num outro forum vosso conhecido. :wink: Coisas do passado, paciência. Não se pode por lá mostrar uma coluna dorsal, que vem logo alguém para exercer com soberba as funções para as quais não devia estar mandatado...

Adiante. Hoje está a apetecer-me tirar a pança de misérias e dar-lhe um repasto digno de um Abademor. Vou meter uns posts por aí. Os TD, inflamados como gosto de tirar os meus, terão que esperar que tenha tempo e inspiração mas, devo confessar que tenho novidades frescas... Só para aguçar o apetite posso dizer-vos que um par de meninas do apartadox fazem umas coisas do outro mundo. Sem nada, e até ao fim. Ficará para os episódios seguintes.

Parabéns ó Administrador! Aqui fica um teu mesário. Já sabem é que os meus posts saiem sempre de revirola e arrebique. Coisas de Abade, claro está!

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

06 Jan 2007
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
OLÁ MENINOS!! pois é algum tempo um amigo me falou desse forum, achei interessante e espero q eu seja bem vinda!! rsss :mozilla_kiss:
alguns nicks já são conhecidos hem? rs, esse lance de ser puntanheiro é universal [bigsmile] gente pelo amor de deus relevem alguma palavrinha errada vcs portugueses levam tudo ao pé da letra. beijos meninos!!

09 Jan 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Dez 2006
Mensagens: 620
Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Ola pessoal.

Parabéns pelo site.
Já estou registado a algum tempo e espero poder vir a participar assiduamente.

Cumps.

10 Jan 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Oi Pessoal,


Nao conhecia o forum e tive a alegria de hoje descobri-lo e fazer o registo.

Ja sou membro de outros do genero, nomeadamente do WSarchives.com e o gpbr.net pois passo grande parte do tempo no Rio de Janeiro, a capital mundial da GPs


Concerteza vou colaborar e postar tb alguns TDs das minhas incursoes putanheiristicas

um abraco a todos!!!

13 Jan 2007
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
devia ter começado por aqui em vez de ter entrado de rompante: saudações a todos, emigrado de outros fóruns reencontro velhos companheiros de perdição que tanto prazer me deram (a ler e em informações úteis). Boa ideia a deste pátio mais luso, descontraído e conversador, onde as meninas também dão aos dedos.

dá-lhe de força.

29 Jan 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2016 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 135  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Dragão2019, grelão69, Majestic-12 [Bot], peterport, Potássio, username123 e 475 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal