Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Andaremos a dar notas demasiado altas? 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Andaremos a dar notas demasiado altas?
SpongeBob Escreveu:
Isto porque penso que a qualidade não subiu.


Ora aí está: subjectividade pura. [bigsmile]

20 Out 2017

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Os confrades andam a dar notas muito altas e penso que a melhor forma de solucionar o problema era existir um método de quotas, ou seja, a MOD seria programada para permitir a cada confrade dar anualmente no máximo um 10, dois 9’s, por exemplo cinco 8’s e por aí adiante. Ao fim do ano o sistema fazia um reset e voltava-se a poder dar novamente o mesmo número de pontuações. Desta maneira as pessoas iam pensar seriamente antes de dar pontuações elevadas.

A vida ensina-nos que numa sala de aulas de 20 a 30 alunos, aparecem dois ou três que conseguem média de dezoito, se não menos. Numa batalhão de infantaria, há muito poucos na carreira que chegam a capitão ou coronel. Numa equipa de futebol são muito poucos os que marcam golos e poucos que em toda a carreira ganham a bota de ouro. Porquê que hão-de haver GP’s a levar 9 e 10 na avaliação como se fossem a última batata do pacote. Eu nos meus quase duzentos TDs (contabilizando com MOD e sem MOD) não devo ter dado mais que dois ou três 10’s.

Não estou a dizer que sou perfeito ou que tenho razão até porque às vezes incorro no erro de fazer uma má avaliação e não é só com as GP’s mas sim com as mulheres em geral. Lembro-me quando cheguei ao quarto ano do curso e fui dar aulas no ensino secundário em regime de part-time porque precisava de dinheiro para pagar as minhas despesas. Na altura dava aulas de Matemática ao 12º ano e tinha uma aluna muito gira que precisava de notas altas para conseguir entrar para a faculdade. Dei-lhe 18 valores no terceiro período mas sei que merecia para aí 15 ou 16. Os colegas da turma ficaram fodidos mas ela conseguiu entrar para o curso que queria e anos mais tarde encontrámo-nos num evento na FIL onde eu estava a fazer uma apresentação pela minha empresa a vários clientes de outras empresas e quando foi o coffee-break, dirigiu-se a mim assim que desci do palco e perguntou: “o stor lembra-se de mim?” e eu respondi-lhe “obviamente que sim…” a pensar cá para mim, como é que podia esquecer-me de uma cara tão linda. Agora estava mais mulher, com um corpo fabuloso, com aliança no dedo e provavelmente com filhos…(não tive coragem de perguntar).

Bottom line, quando a gaja é boa a gente passa-se… ](*,)

_________________
HERRAR É UMANO

20 Out 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Pessoalmente sou contra notas.

Prefiro uma avaliação por escrito e depois cada um fica as suas conclusões, como dantes existia.

Por exemplo, o que é um 7? ou um 4? Sabe-se se que um 9 ou 10 é, ou notasde 0,1 ou 2... As notas medianas para mim, não são nada...habitualmente dou um 7 porque dá para tudo e não me compromete.

20 Out 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2017
Mensagens: 1184
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Devias ter feito sexo com a miuda...

_________________
Dinheiro, poder e sexo.

20 Out 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
É um problema de extraordinária complexidade. Basta pensar nos "7 neutros".

20 Out 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2017
Mensagens: 1184
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Há quem tem as suas próprias opiniões, e não vai ser por causa de um ou outro bartolo que vai mudar.

_________________
Dinheiro, poder e sexo.

20 Out 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2017
Mensagens: 1184
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Guerreiros do teclado.

_________________
Dinheiro, poder e sexo.

20 Out 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Common sense is so rare these days, it should be classified as a super power.

20 Out 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
:lol:

20 Out 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
SpongeBob Escreveu:
Eu não pretendo demonstrar o que quer que seja; o meu propósito era tentar concluir se as notas subiram ou não. Calçado ou descalço, não me parece que o consiga fazer. Se concluísse que as notas subiram, a minha hipótese - muito subjetiva - é de que os critérios podem estar menos exigentes. Isto porque penso que a qualidade não subiu.


A resposta a essa pergunta é relativamente fácil de obter. Basta convencer a MOD para fazer um script que calcule a média de todos os TDs efetuados em cada ano.
A questão mais complicada é o que concluímos com esses números. É que há imensos fatores a considerar em cada ano, por exemplo, os fluxos migratórios, a economia do País, os valores da sociedade (sim, porque as atitudes dos homens em 2017 são diferentes das atitudes em 1990), idade média das pessoas a escreverem os TDs, etc. Isto resolve-se com um programa de inteligencia artificial que possa identificar para cada ano, os aspectos negativos e positivos dos TDs, cruzando com o perfil dos utilizadores que os escreveram. Enfim, isto corresponde a uma tese de mestrado. :-"

Fiquei a pensar que de facto se podia simplificar os TDs dando 3 notas: "Não recomendado", "Neutro", "Recomendado". Para maior precisão, podia-se acrescentar o "Fujam!" e o "Altamente recomendado". Mas não considero ser necessário uma escala maior que 5 valores.

20 Out 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Na mouche! :smt023

Integralmente de acordo com o confrade Freddo!

20 Out 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Tendo todos os Tds com nota, data, cidade, acompanhante, etc, pode concluir-se muita coisa interessante. As conclusões é que, ainda que tenham belos gráficos, só interessam a meia dúzia de pessoas.

20 Out 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
ErwinRommel Escreveu:
erosman Escreveu:
analisando com frieza já fomos quase todos com gps k se passassem por nós na rua não olharíamos duas vezes :-"


Fale por si.


falo por mim evidentemente mas cortava-os rentes se nunca houve um confrade com anos destas vidas e k nunca tenha sentido o mesmo. Quantos fizemos desbravamentos pelo jornal e chegados ao local nos sentimos dececionados porque encontramos uma banal senhora igual a milhares com quem cruzamos no dia a dia bem longe das expetativas criadas em encontrar uma gp digna desse nome com um belo corpo e uma carinha laroca?
somos tugas gostamos de gajas e a boa verdade é k gostamos tanto k muitas vezes nos contentamos com pouco daí ser vulgar um gajo dar uma berlaitada numa gp merecedora de um 6 no máximo mas depois de ter emborcado uns finos para acompanhar uma saborosa francesinha na companhia de um amigo um tipo chega a casa vem para o fórum faz o td, a francesinha soube tão bem, os colhões estão vazios e bora lá dar um 8 á criatura k se fosse candidata a alguma coisa seria no máximo ao concurso de miss piaçaba [bigsmile]
sim é verdade se eu fosse russo , checo ou húngaro habituado a tantas beldades Sereia certamente a média das minhas notas não ultrapassava os 5 com boa vontade.

20 Out 2017
Iniciado

Registado: 22 Set 2014
Mensagens: 68
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Eu baseio a minha nota mais no sentido de satisfação com que saio do lá do que no corpo da GP propriamente dita. Ainda recentemente fiz um TD com uma GP que tinha um corpo fantástico mas uma atitude péssima e dei-lhe zero.
Secalhar se fosse outro confrade que lá fosse dava uma nota bem melhor porque ele valoriza o corpo das GP acima da sua satisfação.
Resumindo e baralhando, a nota que as meninas recebem é completamente arbitrária. E nunca sabemos o que esperar quando lá entramos dentro

23 Out 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?


O Forrest é que sabe como funciona! :smt003 :smt003

23 Out 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: crazycock, cv, filinto helisio, grelão69 e 297 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal