Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Andaremos a dar notas demasiado altas? 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Andaremos a dar notas demasiado altas?
MMPM Escreveu:
O juízo sobre alguém baseado numa experiência única pode ser profundamente injusto.


Concordo totalmente.

21 Out 2019

 
 
Confrade

Registado: 11 Nov 2014
Mensagens: 63
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
A experiência (ou falta dela) também influencia as notas, assim como os gostos de cada um...

21 Out 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Não me parece que nós aqui andemos (quem publica TD´s) a julgar GP´s.

Andamos é a julgar prestações de GP´s, para que deste modo possamos separar o trigo do joio.

Ora, se eu tiver, aqui no Fórum, uma postura enviesada, no sentido de me inibir de publicar TD´s que classifico de menos bons, e tiver mais tendência a publicar maioritariamente os que correram bem, não me parece que esteja a contribuir da melhor maneira possível.

Os TD`s devem ser publicados sem sentimentos de pena/culpa, caso contrário, com o argumento de não prejudicar o negócio das GP´s, estamos a prejudicar os putanheiros que lá vão largar a nota às escuras e não me parece que seja esse o espírito aqui do Tasco.

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

22 Out 2019
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 763
Positivos
71
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
JonnyBigode Escreveu:
Não me parece que nós aqui andemos (quem publica TD´s) a julgar GP´s.
Andamos é a julgar prestações de GP´s, para que deste modo possamos separar o trigo do joio..

É verdade que devemos procurar avaliar com a objectividade possível as prestacões das GPs. Por isso, é frequente atribuir classificações distintas à mesma GP, dependendo da forma como decorreram os TDs.
Contudo, o resultado de um encontro não depende só da GP. Também depende de nós, pois envolve duas pessoas, cada uma com os seus dias (ou momentos) melhores e piores. E postar um TD ignorando estes aspectos poderá prejudicar a pretendida separação do trigo do joio.

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

22 Out 2019
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
JonnyBigode Escreveu:
Os TD`s devem ser publicados sem sentimentos de pena/culpa, caso contrário, com o argumento de não prejudicar o negócio das GP´s, estamos a prejudicar os putanheiros que lá vão largar a nota às escuras e não me parece que seja esse o espírito aqui do Tasco.


Concordo com o MMPM, não é assim tão trivial. Também tive experiências que não me encheram as medidas, porque tenho certos requisitos e depois não houve química, e isso não é culpa da pessoa em causa.

Por isso é que eu acho que o sistema de dar notas de 0-10 é inherentemente complexo para o que se pretende. Devia haver, na minha opinião 3 notas que sumarizam qualquer experiência: "não recomendado", "neutro", e "recomendado". Pessoalmente, punha o "não recomendado" a quem não cumpre as regras minimas de higiene, pontualidade, trato, e que tenha atitudes de mercenária. Neutro para as experiências em que não houve química ou que não foram memoráveis, mas que talvez considere uma vista. E recomendado se tiver intenções de visitar essa pessoa outra vez. Querem mais detalhe? Leiam o texto! Se pensarem bem, é isso que tentamos deduzir ao ler um TD.

PS> Bom, nem vou falar na utilidade de ter que atribuir beleza com "normal", "bonita" e "linda". :mozilla_undecided:

22 Out 2019
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Concordo. A escala de 0 a 10 torna as avaliações demasiado complexas e díspares. O problema com as avaliações objectivas é que deixam de fora o mais importante. A experiência subjectiva que se traduz naquilo que o confrade vivenciou, o que sentiu, que prazer teve e como vislumbrou a mulher quer do ponto de vista da aparência física quer no toque, ect. Quando vamos às meninas há condições objectivas que são essenciais como a qualidade e higiene das instalações, a educação e simpatia da menina, o valor, o tempo, etc. Aí podemos estabelecer uma lista de critérios que até pode ser consensual. Quando chega à hora de traduzir em palavras as sensações sexuais , entramos no limiar do que é pessoal, intransmissível e diferente para todos.

22 Out 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 426 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal