Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Idade média e rotação das GP's em Lisboa 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 24 Jun 2010
Mensagens: 22
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Idade média e rotação das GP's em Lisboa
Meus caros,

Membro (mesmo que nem sempre muito participativo) deste forum há já uns anos, leitor assíduo dos TD's que por aqui se escrevem, não consigo deixar de reparar que no fundo não há uma grande rotatividade de GP's em Lisboa.

Muitas das GP's a que fazemos fights são as mesmas de 2010, ou 2009. Algumas retiraram-se mas a maioria nem por isso.

A média de idades pelo que leio começa agora a rondar os 35-40 (no fundo as gajas de 1975-1980) e por muitos anúnios de "jovem 19 anos" que para aí aparece, na maioria o o que vejo em Lisboa é quase sempre trintonas.

Numa cidade carregada de turismo e com a nossa economia a baixar, não seria de esperar uma maior rotação de GP's? Ou sou eu que estou a ver mal a coisa?

Por vezes fico com a sensação de que "são sempre as mesmas" e que com jeitinho, em Lisboa reduzimos isto sempre às mesmas 60 ou 70 GP's, o que me parece pouco para uma cidade como a nossa. (Não estou a falar das mais caras... Mas mesmo essas, mais mudança menos mudança de nome, parecem sempre as mesmas).

19 Out 2017

 
 
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Idade média e rotação das GP's em Lisboa
Eu sou nova em todos os sentidos... se calhar n anda a ver bem lol


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

19 Out 2017
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10701
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Idade média e rotação das GP's em Lisboa
HenryMiller Escreveu:
Muitas das GP's a que fazemos fights são as mesmas de 2010, ou 2009. Algumas retiraram-se mas a maioria nem por isso.


Fui ver ao SS que é o que tem maior número de anunciantes. Poderá ter-me escapado alguma mas, em 70, só 5 andam por cá desde essa altura (ou até antes).

Quanto à média de idades, é outra conversa. Mas como eu até as prefiro mais maduras... :smt003

20 Out 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Idade média e rotação das GP's em Lisboa
Há Gps com carreiras longas, é um facto, mas não me parece que isso seja um problema.

Se olharmos uns anos para trás, o número de meninas que já cá estava e continua é quase nulo. As primeiras Gps da capital que conheci, em 2010, foram a Mila, a Rita, a Dandara, a Brenda, a Bela Melo e a uma outra cujo nome me está a falhar; só as duas primeiras continuam em atividade por cá. É uma rotação grande em sete anos.

Há vinte anos atrás eu consideraria uma Gp com 25 aninhos uma menina; vinte anos depois ela continua jovem para mim.

20 Out 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Dez 2011
Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Idade média e rotação das GP's em Lisboa
Também concordo que há rotatividade. Nem é preciso recuar a 2009. Basta andar para trás cinco anos e dessa altura são poucas as que continuam a trabalhar... falo pela minha experiência...

_________________
O que um não quer, dois não fazem.

25 Out 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ArmandoL, ciclista, MestreDelas, r247, SpaceGhost, Stringlov_1954, tinderstick e 313 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal