Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Punhakiller, o relações públicas das gps 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Punhakiller, o relações públicas das gps
Venho dar a conhecer um facto que me pareceria óbvio mas infelizmente não o é para muitos confrades: quando alugamos os serviços de uma acompanhante estamos a lidar com um ser humano, como o homem do talho. Talvez alguns de vós já se tenham apercebido que se querem um bom bife do lombo a melhor atitude não será escarrar à porta do talho e entrar a coçar os tomates, grunhindo "Oh tu aí, quanto é que levas pum bife do lombo?" Acredito mesmo que à grande maioria dos confrades não passa pela cabeça fazer isto, em primeiro lugar porque se têm por pessoas civilizadas, em segundo lugar porque conseguem prever que é bastante provável que este bife não seja tão tenro, nem de carne tão fresca como seria se se portassem como gente. É por isso quase com espanto que leio a tentativa de intimidação dum confrade, que me chama "relações públicas das GPs". Não o sou, com grande pena minha, o empreendimento onde pensava vir a sê-lo ficou em águas de bacalhau.
A verdade é que me custa a entender tudo isto. Então um homem pregar que trata "a mulher à sua frente como um ser humano digno de respeito e admiração" é coisa da qual tenha de se envergonhar? Passa por quê? Por BOP? Não, não me envergonho de gostar de mulheres ou de as tratar como gosto que me tratem a mim ou como gostaria de ver tratada a minha irmã.
Se sou o parvo que as GPs comem por tanso? Discutível. O certo é que como referi nesse tópico, quando precisei de boleia para trazer um tapete do IKEA para minha casa, foi uma GP quem se ofereceu para me ajudar e eu não lhe paguei por isso. Quando eu tive de ser operado à vista, foi uma GP quem abdicou do seu tempo para que eu tivesse ordem de soltura após uma anestesia geral e também lhe não paguei por isso. Também já ajudei a mudar móveis, já fiz massagens à borla, já as convidei para o cinema ou para jantar. É que eu gosto da sua companhia e elas gostam da minha.
Se surgem aproveitadoras? Surgem. Mas a bem da verdade, acho que os meus amiguinhos da adolescência, sempre prontos a fumar as ganzas que eu comprava, a ouvir música no meu tijolo, a desfrutar da minha casa (o meu pai deu-me um apartamento aos 18), se aproveitaram bem mais. Hoje, homem maduro, costumo detectar os sinais e afastar-me dessas relações. Claro que às vezes ainda me deixo enganar mas tende a ser por menos tempo.
Em compensação, só entre as hot-liners do fórum tenho eu algumas grandes amigas, que já tiveram a oportunidade de dar provas de o serem. Fora todas as que vou fazendo por fora, fora as que fiz ao longo de quase trinta anos de GPs. Quando eu quero erva, recorro a uma acompanhante, quando quero ir ao cinema, há várias que às vezes me fazem companhia. Discuto literatura com uma, técnicas de terapia alternativas ou meditações com outra. Não sinto que estas pessoas estão a abusar da minha boa fé. Uma vez mais, talvez alguns de vós, que me solicitam uma informação para depois nunca abrirem a mensagem onde gastei do meu tempo para lhes responder, estejam a abusar mais. Sem dúvida, para meu menor proveito. É que a elas eu fodo e estar nas boas graças de quem se fode às vezes ajuda a dar boas quecas.
Por tudo isto, o que disse mantenho-o, se se trata a mulher com quem estamos com o respeito e admiração que merece, muitas vezes vêmos esses sentimentos retribuídos de forma bastante prática. E claro que também há alturas em que isso não acontece, por vezes por uma falta da sua natureza, por vezes porque antes de nós vieram muitos que pensam que "quer goste (ela) quer não goste safoda" e isso cobrou o seu preço. Agora, quando já não confiamos nos nossos sentidos e no nosso senso-comum para as lermos, penso que isso não passa de preconceito.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

21 Nov 2017

 
 
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Punhakiller, o relações públicas das gps
Meu punha!!! Sempre com grandes point of view
Beijos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

21 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Punhakiller, o relações públicas das gps
E já agora duas perguntas confrade têm essas intimidades com as GPs com elas sabendo que é do fórum?

Outra, o meu caro, tem tambem outras amigas a quem recorrer em caso de ajuda que não são GPs ou só recorre às acimpanhanres?

Quanto ao texto, não restam dúvidas que as GPs são seres humanos e devem merecer todo o nosso respeito.Acho que algumas não se dão é ao respeito...

Mas com isso, não acho que muitos pensam diferente do meu caro. O tempo do putanheiro homem das cavernas, está lentamente em extinção...

21 Nov 2017
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Punhakiller, o relações públicas das gps
punhakiller Escreveu:
Venho dar a conhecer um facto que me pareceria óbvio mas infelizmente não o é para muitos confrades: quando alugamos os serviços de uma acompanhante estamos a lidar com um ser humano, como o homem do talho. Talvez alguns de vós já se tenham apercebido que se querem um bom bife do lombo a melhor atitude não será escarrar à porta do talho e entrar a coçar os tomates, grunhindo "Oh tu aí, quanto é que levas pum bife do lombo?" Acredito mesmo que à grande maioria dos confrades não passa pela cabeça fazer isto, em primeiro lugar porque se têm por pessoas civilizadas, em segundo lugar porque conseguem prever que é bastante provável que este bife não seja tão tenro, nem de carne tão fresca como seria se se portassem como gente. É por isso quase com espanto que leio a tentativa de intimidação dum confrade, que me chama "relações públicas das GPs". Não o sou, com grande pena minha, o empreendimento onde pensava vir a sê-lo ficou em águas de bacalhau.
A verdade é que me custa a entender tudo isto. Então um homem pregar que trata "a mulher à sua frente como um ser humano digno de respeito e admiração" é coisa da qual tenha de se envergonhar? Passa por quê? Por BOP? Não, não me envergonho de gostar de mulheres ou de as tratar como gosto que me tratem a mim ou como gostaria de ver tratada a minha irmã.
Se sou o parvo que as GPs comem por tanso? Discutível. O certo é que como referi nesse tópico, quando precisei de boleia para trazer um tapete do IKEA para minha casa, foi uma GP quem se ofereceu para me ajudar e eu não lhe paguei por isso. Quando eu tive de ser operado à vista, foi uma GP quem abdicou do seu tempo para que eu tivesse ordem de soltura após uma anestesia geral e também lhe não paguei por isso. Também já ajudei a mudar móveis, já fiz massagens à borla, já as convidei para o cinema ou para jantar. É que eu gosto da sua companhia e elas gostam da minha.
Se surgem aproveitadoras? Surgem. Mas a bem da verdade, acho que os meus amiguinhos da adolescência, sempre prontos a fumar as ganzas que eu comprava, a ouvir música no meu tijolo, a desfrutar da minha casa (o meu pai deu-me um apartamento aos 18), se aproveitaram bem mais. Hoje, homem maduro, costumo detectar os sinais e afastar-me dessas relações. Claro que às vezes ainda me deixo enganar mas tende a ser por menos tempo.
Em compensação, só entre as hot-liners do fórum tenho eu algumas grandes amigas, que já tiveram a oportunidade de dar provas de o serem. Fora todas as que vou fazendo por fora, fora as que fiz ao longo de quase trinta anos de GPs. Quando eu quero erva, recorro a uma acompanhante, quando quero ir ao cinema, há várias que às vezes me fazem companhia. Discuto literatura com uma, técnicas de terapia alternativas ou meditações com outra. Não sinto que estas pessoas estão a abusar da minha boa fé. Uma vez mais, talvez alguns de vós, que me solicitam uma informação para depois nunca abrirem a mensagem onde gastei do meu tempo para lhes responder, estejam a abusar mais. Sem dúvida, para meu menor proveito. É que a elas eu fodo e estar nas boas graças de quem se fode às vezes ajuda a dar boas quecas.
Por tudo isto, o que disse mantenho-o, se se trata a mulher com quem estamos com o respeito e admiração que merece, muitas vezes vêmos esses sentimentos retribuídos de forma bastante prática. E claro que também há alturas em que isso não acontece, por vezes por uma falta da sua natureza, por vezes porque antes de nós vieram muitos que pensam que "quer goste (ela) quer não goste safoda" e isso cobrou o seu preço. Agora, quando já não confiamos nos nossos sentidos e no nosso senso-comum para as lermos, penso que isso não passa de preconceito.


=D> =D> =D>

Felizmente que os homens das cavernas estão a desaparecer,como diz o confrade rodado.
Quanto melhor tratarmos as mulheres, melhor seremos tratados! Afinal de contas recebemos na medida daquilo que damos.

21 Nov 2017
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Punhakiller, o relações públicas das gps
.... ainda ha aquele tipo de putanheiros que vão as meninas e vem de la desiludidos a dizer que é fria que não gerou química que não tem vocação e o diabo a sete....... para mim algumas dessas foram das melhores gps que encontrei :smt023

ainda não perceberam como é difícil para uma mulher se entregar a um tipo qualquer que lhe bate a porta lhe entrega umas notas para a mão para alguns minutos de intimidade. Se se derem ao trabalho de se darem a conhecer e conhecer vão ver como um patinho feio se transforma num lindo cisne :smt045

21 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Punhakiller, o relações públicas das gps
rodado Escreveu:
E já agora duas perguntaso confrade têm essas intimidades com as GPs com elas sabendo que é do fórum?


Depende, as que são hot-liners sim. Conheci-as aqui e nunca tentei esconder a minha identidade. Como deve calcular, não me iniciei nestas actividades ao entrar para o fórum, com outras já tinha o mesmo tipo de intimidades antes de entrar. Algumas há que conheci, testei e depois abri o jogo sobre a minha actividade de forense.

rodado Escreveu:
Outra, o meu caro, tem também outras amigas a quem recorrer em caso de ajuda que não são GPs ou só recorre às acimpanhanres?

Tenho duas amigas que não são acompanhantes, a verdade é que me acontece a mim o mesmo que às acompanhantes, tenho dificuldade em ter amigas que não o são, porque ou lhes escondo uma parte importante da minha vivência do dia a dia ou, no caso das mais preconceituosas acabam por se afastar, noutros casos tornam-se demasiado curiosas sobre o que faço com quem, etc... e sou eu que perco a paciência.

rodado Escreveu:
Acho que algumas não se dão é ao respeito...

Totalmente de acordo, é uma profissão que não tem carteira profissional. Aparece de tudo, desde a melhor das mulheres à coisa mais ranhosa. Infelizmente tendemos a fixar-nos nas ranhosas para estabelecer a bitola para todas as outras.

james_tuga Escreveu:
Quanto melhor tratarmos as mulheres, melhor seremos tratados! Afinal de contas recebemos na medida daquilo que damos.

Sim, creio que o resumiu muito bem. Recebemos na medida do que damos.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

21 Nov 2017
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Punhakiller, o relações públicas das gps
Caro Punhakiller,
30 anos de GPs... Pensei para os meus botões, este por pouco quase me conseguia bater...
Sou em leitor assíduo dos seus relatos raramente interagi porque o tempo escasseia e não para um acompanhamento na hora ou dia.
O confrade é um putanheiro á moda antiga um romantico com outra vertente, a minha vertente é mais de substituir as flores pelos chocolates, levo sempre uma caixinha de chocolates... Agora já serei mais facil de indentificar... Olha o gajo dos chocolates, há tb costumo levar uma garrafa de vinho para aquelas que gostam, eu sou um BOP por natureza por isso não escrevo muito para não cair no ridiculo para com as GPs
Mas algumas merecem
Carrega aí no teclado... :smt023 :smt023

21 Nov 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Punhakiller, o relações públicas das gps
punhakiller Escreveu:
Venho dar a conhecer um facto que me pareceria óbvio mas infelizmente não o é para muitos confrades: quando alugamos os serviços de uma acompanhante estamos a lidar com um ser humano, como o homem do talho.


:smt107 nunca me passaria pela cabeça ir para a cama com o homem do talho...

21 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Punhakiller, o relações públicas das gps
Pracimadelas Escreveu:
eu sou um BOP por natureza por isso não escrevo muito para não cair no ridiculo para com as GPs
Mas algumas merecem

Obrigado pelo cumprimento.
Se há coisa que nunca temerei é parecer rídiculo por louvar uma mulher que o mereçe. Eu sou português, da pátria de Camões.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

22 Nov 2017
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Punhakiller, o relações públicas das gps
punhakiller Escreveu:
Eu sou português, da pátria de Camões.


"Por mares nunca antes navegados..." é uma frase que se pode aplicar bem neste fórum.

22 Nov 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Out 2012
Mensagens: 1152
Positivos
154
Neutros
14
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Punhakiller, o relações públicas das gps
Caro confrade Punhakiller , subscrevo as suas palavras.....se tratarmos bem seremos bem tratados....nem sempre corre bem é verdade......mas o respeito pelo proximo tem de existir.....

Poderei usar uma velha maxima aqui a norte de Portugal......

Das um presunto e recebes um porco averbiando o homem do talho :smt023 :lol: :lol:

Se tratarmos as meninas com respeito e carinho ( ou como elas preferem) provavelmente estaremos bem proximo de recebermos em dobro.....tenho isso como a minha experiencia de vida....

Cumprimentos

_________________
Tens 50% de hipotese de te apaixonares por mim.....Duvidas!?

22 Nov 2017
Iniciado

Registado: 03 Out 2017
Mensagens: 86
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Punhakiller, o relações públicas das gps
Assino por baixo Punhakiller.

Não podemos generalizar acerca de nenhuma classe profissional (as GPs não saão oficialmente profissão, mas deviam ser).
Em todas as classes profissionais há boas pessoas e más pessoas.

Infelizmente o respeito e o civismo estão pelas ruas da amargura nos tempos que correm.

Acredito que quem as trata com desprezo reflete apenas a frustração da sua necessidade em recorrer aos seus serviços.

22 Nov 2017
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Punhakiller, o relações públicas das gps
discretoatrevido Escreveu:
Se tratarmos as meninas com respeito e carinho ( ou como elas preferem) provavelmente estaremos bem proximo de recebermos em dobro.....tenho isso como a minha experiencia de vida....


E Pelos vistos não és o único.
Vai-se a ver, e ainda vamos descobrir que afinal os homens das cavernas que maltratam as mulheres, são precisamente aqueles que não frequentam as Gp's! O que até faz algum sentido...

22 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Punhakiller, o relações públicas das gps
Faz todo sentido.

Cada vez noto mais que fora deste mundo das GPs, as garotass, ( bem miudinhas), gostam, com algum peso e medida, dos homens das cavernas.. Já as acompanhantes gostam dos kiduxos putanheiros.

É a vida...

22 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Punhakiller, o relações públicas das gps
É a experiência, caro Rodado, é a experiência.
A pita de vintes gosta do tipo duro e distante, porque nunca privou com ele na intimidade idealiza que um homem deve ser assim. A acompanhante com anos de vivência, que conheceu dúzias de brutos cobardes, que a trataram como lixo mas fugiram mal as coisas ficaram pretas, sabe bem que vale mais a pena ser tratada como uma lady por uma hora, do que como uma escrava para o resto da vida. E claro, aqui como em todo o lado, as excepções confirmam a regra.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

22 Nov 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: crisuzana, filinto helisio e 619 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal