Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Punhakiller, o relações públicas das gps 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Punhakiller, o relações públicas das gps
rodado Escreveu:
Faz todo sentido.

Cada vez noto mais que fora deste mundo das GPs, as garotass, ( bem miudinhas), gostam, com algum peso e medida, dos homens das cavernas.. Já as acompanhantes gostam dos kiduxos putanheiros.

É a vida...

:smt023 Caro, esta malta não te compreende.....you are way above 8)

22 Nov 2017

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Punhakiller, o relações públicas das gps
Eu com as GPS, as últimas com quem tenho estado, sou todo " meloso", só ainda não dou bombons, mas lá há de chegar o dia...

Já com as não pagantes ando mais abrutalhado e, mesmo velho tem resultado. Mais do que quando era muito romântico...

22 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Punhakiller, o relações públicas das gps
Luís155 Escreveu:
As "GPs", as "acompanhantes", são, evidentemente, prostitutas. Faço uma distinção, como referi, entre "acompanhante" e "put*". Para mim, "acompanhante" é uma "gp" que está "presente" no convívio, que revela envolvência no convívio, em suma, que faz efetivamente companhia, que acompanha, realmente, o cliente.
Uma "gp" que não tenha esta atitude, para mim, não passa de uma mera "put*", não merece a designação de "acompanhante", pois "acompanhante" é quem acompanha o outro, e para isso é necessário mostrar que está "presente", é necessário mostrar envolvência no convívio com o outro, pois caso contrário o cliente não se sentirá verdadeiramente acompanhado!

Este é muitas vezes um problema de tempo. Habituámo-nos a contratar por uma hora e os valores cobrados refletem isso. Basta pensarmos que a EP anuncia preto no branco Noite 1200€. Quem é que pode pagar 1200€ para levar uma acompanhante a um jantar de negócios, fazer sala com os amigos e divertir-se ao fim da noite?
Mas dez anos atrás eu conhecia várias Mulheres dignas do nome que podiam de facto sentar-se à mesa connosco e com meia dúzia dos nossos pares e se de alguma forma ficava a suspeita, era porque nos conhecíamos uns aos outros... Os valores não eram para todas as bolsas mas estavam ao alcance dum homem de negócios normal, não precisava de ser o CEO duma multinacioal. Essa prática (milenar) foi-se com esta coisa dos anúncios na internet (talvez subsista ainda nalgum sub (ou sobre?) mundo, mas já não a vemos por aí. Não é por acaso que o Elefante fechou).
Hoje escolhemos pelo invólucro e tanto agências como particulares estão bem cientes disso. Disto resulta que muitas vezes vemos bem cotada uma mulher sem princípios ou educação, que abre as pernas e simula uns sorrisos nos dez minutos que estamos com ela e não estamos dentro dela. Poderia mencionar várias, mui estimadas aqui no fórum.
Em compensação o saber estar, o poder acompanhar-te aonde fores, isso parece ter passado à história, embora as mulheres continuem a ser tão diferentes entre si como o foram e, se procurarmos bem, seja possível encontrar quem apresentaríamos como nossa amiga fosse onde fosse, sem medo de ficarmos embaraçados. Algumas serão no entanto criticadas, por não fazerem CIMs e CIFs, não deixarem que as enrabem ou não terem as medidas ou idade perfeitas. Parece que transcendemos definitivamente o tempo das cortesãs.


Luís155 Escreveu:
Escreve "... não temos o direito de impingir a nossa vontade nele, podemos no máximo sugerir ...", tentando, parece, pôr na minha escrita coisas que não escrevi e no meu pensamento algo inexistente.

Eu penso que aqui o ER está a dirigir-se ao confrade Lobister, embora a referência pareça indicar o contrário.

Luís155 Escreveu:
Eu sei que no Fórum há uma hierarquia, mas nem mesmo um general, por mais relatórios de TD`s que tenha postado, pode decidir quem pode ou não participar no Fórum. (...) Excedeu-se, general, perdeu a cabeça, e isso é muito mau para os seus subordinados!!!

Aqui, eu gostava de salientar que se existe de facto uma hierarquia, esta não se reflete em postos de comando. Temos moderadores e administradores mas que de certa forma se colocam aparte dessa mesma hierarquia e temos uma hierarquia baseada na participação, no mérito e esta é de facto medida em número de TDs e não de mensagens ou tópicos abertos.
Mas o facto de eu ser Putanheiro não me confere qualquer direito sobre um Aprendiz, nem outro ser Platina ou Diamante lhos confere sobre mim.
Se me ouvem dizer, "quero desbravar mais", "quero pedir ascenções baseadas apenas em desbravamentos", não o faço só por uma questão de ego, nem por um qualquer sentido de serviço. Faço-o porque também já fui vítima deste puxar dos galões e não gostei.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

22 Nov 2017
Iniciado

Registado: 15 Set 2011
Mensagens: 763
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Punhakiller, o relações públicas das gps
Está giro o tópico, sobretudo o nome que mostra grande fair-play do grandioso PK!

É um pouco uma reprise, sob outro ângulo, do tópico suscitado há pouco tempo, salvo erro pelo Don Corleone.

A diferença é que o grande mafioso se referia quanto ao tratamento dado às GPs nos TD's escritos enquanto este se refere ao tratamento dado às GP's nos TD's reais.

A minha posição - que é mais o meu "approach" do sexo a pagantes - é clara para quem tenha lido o que para aí tenho escrito: o meu interesse principal não é vazar os colhões, o que tento é passar um bocado divertido e enriquecedor com outro ser humano e nesse contexto, como aparece em tantos anúncios, "dar e receber prazer".

PS: Sim, sim o jovem Marechal estava a referir-se a mim, mas esclareço, se é que alguém tinha dúvidas, que eu cá sou como o outro (parece que afinal era uma outra):

"Não concordo que se pague € 200 para mandar vir uma gorda, mas defenderei até à morte o direito dos confrades de foderem (ou não) com quem quiserem e pagarem o que bem entenderem".

22 Nov 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Punhakiller, o relações públicas das gps
Ó Savas ei Savas não me ouves???? Manda lá vir a put* das pipocas......

22 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Punhakiller, o relações públicas das gps
Serve?
Imagem

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

22 Nov 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2017
Mensagens: 1184
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Punhakiller, o relações públicas das gps
Mas assim as pipocas vão ficar com um sabor... estranho...

_________________
Dinheiro, poder e sexo.

22 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Punhakiller, o relações públicas das gps
Estranho para alguns, para mim é mais familiar que o das pipocas...

Ave César, strupi te salutant.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

22 Nov 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2017
Mensagens: 1184
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Punhakiller, o relações públicas das gps
[bigsmile] [bigsmile]

Ave , Amicus!

_________________
Dinheiro, poder e sexo.

22 Nov 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Punhakiller, o relações públicas das gps
Lá venho defender a minha classe (as gordas)
Vejo vos a reclamar das magras sem curvas com pés de cavalo mamas falsas
Mas não vos vejo a experimentarem o oral delicioso da gordinha vera .:..

SHAME ON YOU MOTHER F€ckers


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

22 Nov 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Punhakiller, o relações públicas das gps
Outro ponto!!!!
As gordinhas também sabem estar falar e se for preciso fodervos bem quentes ... em suma a melhor foda das vossas vidas kkkkk
Como nunca experimentaram a gordinha ficam a falar mal desta bela classe


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

22 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Punhakiller, o relações públicas das gps
Se carregar naquele número que aparece ao lado de total de TDs, é dirigida para os do confrade. Se o fizer no meu, poderá constatar que vários dos últimos pretencem a jovens a quem você talvez incluisse no segmento das gordinhas. Prefiro não lhes chamar assim, apreciei a abundância de carnes, como apreciei a elegância doutras. Em todas encontrei beleza, afinal escolhi-as pela sua aparência uma vez que o seu carácter não transparece totalmente das fotografias e, excepto no caso onde fui ludibriado e levado a "comer gato por lebre" elogiei sempre essa beleza, nas suas diferentes formas.

Isto trás-me a um ponto referido pelo confrade Lobister e aflorado pelo confrade PraCimaDelas, ao qual tentei dar mais uma achega quando mencionei o nome de Camões, mas que infelizmente parece passado despercebido. É que, mais do que à forma como lidamos com as acompanhantes ao vivo, o título deste tópico refere-se a outro ponto que gostaria de ver discutido, refiro-me ao medo de elogiar uma acompanhante.
Ok, eu já ouvi o argumento de ordem prática: subimos-lhe o nível e ela ou se passa a achar a tal e nem a podemos aturar, de tão snob ou resolve aproveitar que está na voga e sobe os preços. Mas não acredito nele, há mais qualquer coisa por trás disto. Habituamo-nos a não querer dizer a uma mulher o quanto a achamos bela, o enorme prazer que temos nos seus braços.
Temos ainda mais medo do que os nossos confrades possam pensar de nós, se souberem que lhes dissemos "se eu tenho de morrer, pois que seja nos teus braços", "vivi mais de quarenta anos, não pensei que me faltava viver tudo quanto que vivi agora", "tu devolveste-me a vontade de viver". Quero que saibam que disse tudo isto a acompanhantes e que não me arrependo de o ter dito (só espero que as duas que ainda por aí andam, leiam este tópico), quero que saibam que vivi grandes paixões por um momento, sem nunca me esquecer de quem sou e de com quem estou.
Paguei a algumas das mulheres mais belas com quem me deitei. E disse-lho: "adoro o teu corpo", "adoro as tuas mamas", "quando eu estou nos teus braços, sinto-me dez anos mais novo", "quando eu morrer, mesmo na hora de ir, vou lembrar-me de ti e desta noite e saberei que valeu a pena ter vivido". E, sinceramente, "nem eu queria que fosse doutra maneira".

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

22 Nov 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Punhakiller, o relações públicas das gps
E estas coisas todas bonitas que diz são antes ou depois de dizer ás meninas que o lugar delas é nas suas Hot-lines?
Assim ao estilo da velha maxima maxista de que " Lugar de mulher é na cozinha!" :smt005 :smt005 :smt005

22 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Punhakiller, o relações públicas das gps
A bem da verdade, são quase sempre depois de me vir.

A propósito, machista é com CH. Por instantes estava a tentar lembrar-me onde é que Marx tinha escrito "o lugar da mulher mulher é na cozinha".

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

22 Nov 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Punhakiller, o relações públicas das gps
As mulheres hoje em dia já têm lugar em todo o lado até mesmo neste tópico beijos na pila


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

22 Nov 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: diplomata, pedro_cabral, Potássio, Valter_8 e 370 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal