Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Assistente íntima pessoas com Incapacidade 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 06 Jul 2017
Mensagens: 11


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Assistente íntima pessoas com Incapacidade
james_tuga Escreveu:
Já era para ter puxado "este" tema, até porque me é algo próximo...

Tenho um amigo, que por acaso até é meu confidente, e eu dele (neste assuntos putanheiros), que tem uma deficiência física e que na maior parte das vezes fica muito limitado para ir a casa das GP's, fruto do prédio onde atendem não ter elevador, ou pior, tem escadas até ao elevador!
É certo que poderia chama-las a casa, mas a diferença do preçário entre uma opção e outra, é manifestamente gritante!

Por vezes sinto a sua tristeza, porque a nível amoroso é dificil encontrar alguém que goste de outra pessoa com limitações motoras. Fora isso por muito que ele tente "desenrascar-se" numa qualquer casa de massagens, essas suas limitações vêem sempre ao de cima... Este é um pouco o retrato da sociedade em que vivemos, onde se excluem as pessoas fruto do seu aspecto físico, ou limitações.

E para que fique o registo ele é um homem perfeitamente funcional! :)


Obrigado pelo seu testemunho, partilho essa mesma dificuldade, deslocações aos apartamentos é para esquecer, domicílio os preços triplicam e sem falar na logística inerente a sair da cadeira de rodas, um autêntico filme, encontrei uma casa próximo de Quarteira, uma hospedaria com GP’s no bar e com acessibilidade nos quartos mas impõem-se sempre a descrição e privacidade, tem de ir alguém connosco e estes assuntos querem-se privados, pelo menos para mim.

Deveria descriminalizar-se este tipo de prestação de serviços, haver controle de qualidade e estar acessível, pelo menos é a minha opinião.

Obrigado mais uma vez pela participação:)

28 Nov 2017

 
 
Iniciado

Registado: 06 Jul 2017
Mensagens: 11


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Assistente íntima pessoas com Incapacidade
Sugestões para colocar o anúncio com destaque em mais algum lado, já coloquei nos
Classificadosx, Correio da manhã e porta99, mais algum que recomendem?

28 Nov 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Assistente íntima pessoas com Incapacidade
O Pekado Mortal, infelizmente afastado há muito tempo, sempre foi alguém que não permitiu que as limitações o limitassem, passe o pleonasmo. Teve algumas dúvidas no início, mas a partir do momento em que se organizou e avançou, nunca mais parou. Deixou de participar, infelizmente.

28 Nov 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Assistente íntima pessoas com Incapacidade
Luiscalheta Escreveu:
Se me permitem partilho os anúncios que já coloquei:

https://www.classificadosx.net/pt/anunc ... a-de-rodas

http://www.porta99.com/9/posts/1-Sou-Mulh ... 6444-.html

http://www.conviviocm.pt/convivio/homem ... ntima.html

Dêem-me a vossa opinião, obrigado


Parecem-me um pouco frios.
Tem obtido respostas?

Deixo-lhe a sugestão de se apresentar...

Algo como: Olá, sou um homem de X anos. Estou numa cadeira de rodas, sou solteiro e sinto falta de companhia feminina.

E depois então o que escreveu... mas retire o sério /honesto... nós mulheres temos tendência para ler do avesso [bigsmile]

Como deve ter percebido a minha sugestão é apelar à emotividade. Mesmo estando à procura de profissionais tem de ter em conta que são mulheres...e muito mais desconfiadas que as que estão fora deste meio.

28 Nov 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Assistente íntima pessoas com Incapacidade
Deixo-lhe outra sugestão (truque): nos classificadosx não se anuncie apenas nessa secção. Até há bem pouco tempo nunca lá tinha entrado. Misture-se nos anúncios de alojamento/recrutamento. Aí terá muito mais visibilidade. :wink:

28 Nov 2017
Iniciado

Registado: 06 Jul 2017
Mensagens: 11


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Assistente íntima pessoas com Incapacidade
Sarah Sweet Escreveu:
Deixo-lhe outra sugestão (truque): nos classificadosx não se anuncie apenas nessa secção. Até há bem pouco tempo nunca lá tinha entrado. Misture-se nos anúncios de alojamento/recrutamento. Aí terá muito mais visibilidade. :wink:


Já me tinha apercebido disso e foi o que fiz, tenho na secção recrutamento também;)

29 Nov 2017
Iniciado

Registado: 06 Jul 2017
Mensagens: 11


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Assistente íntima pessoas com Incapacidade
Sarah Sweet Escreveu:
Luiscalheta Escreveu:
Se me permitem partilho os anúncios que já coloquei:

https://www.classificadosx.net/pt/anunc ... a-de-rodas

http://www.porta99.com/9/posts/1-Sou-Mulh ... 6444-.html

http://www.conviviocm.pt/convivio/homem ... ntima.html

Dêem-me a vossa opinião, obrigado


Parecem-me um pouco frios.
Tem obtido respostas?

Deixo-lhe a sugestão de se apresentar...

Algo como: Olá, sou um homem de X anos. Estou numa cadeira de rodas, sou solteiro e sinto falta de companhia feminina.

E depois então o que escreveu... mas retire o sério /honesto... nós mulheres temos tendência para ler do avesso [bigsmile]

Como deve ter percebido a minha sugestão é apelar à emotividade. Mesmo estando à procura de profissionais tem de ter em conta que são mulheres...e muito mais desconfiadas que as que estão fora deste meio.



Tenho tido algumas respostas mas sempre com muita desconfiança e apesar do anúncio dizer que procuro uma mulher a maioria dos contatos é do mesmo género.

Quanto à sua dica agradeço mas o meu objetivo não foi ser emotivo, muito pelo contrário pois não é um anúncio num site de encontros amorosos mas sim uma prestação de um serviço, a realidade é que não tenho tido muita sorte com a minha objetividade mas não vou muito “à bola “ com condescendência.

Quanto ao “ assunto sério e honesto “, provavelmente tem razão, vou retirar.

Obrigado pelas suas dicas ;)

29 Nov 2017
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Assistente íntima pessoas com Incapacidade
Sarah Sweet Escreveu:
Parecem-me um pouco frios.
Tem obtido respostas?

Deixo-lhe a sugestão de se apresentar...

Algo como: Olá, sou um homem de X anos. Estou numa cadeira de rodas, sou solteiro e sinto falta de companhia feminina.

E depois então o que escreveu... mas retire o sério /honesto... nós mulheres temos tendência para ler do avesso [bigsmile]

Como deve ter percebido a minha sugestão é apelar à emotividade. Mesmo estando à procura de profissionais tem de ter em conta que são mulheres...e muito mais desconfiadas que as que estão fora deste meio.


Mesmo não sendo mulher, e olhando para os anuncios do ponto de vista masculino, sou levado a concordar com a opinião da Sarah Doce. Boa sorte!

29 Nov 2017
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Assistente íntima pessoas com Incapacidade
E agora num registo mais a brincar, descobri hoje isto na página do Ainanas


29 Nov 2017
Iniciado

Registado: 06 Jul 2017
Mensagens: 11


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Assistente íntima pessoas com Incapacidade
Obrigado pelas vossas opiniões, já alterei, talvez tenha mais sorte;)

29 Nov 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Assistente íntima pessoas com Incapacidade
Sorte...pensamento positivo...e paciência!

:smt023

10 Dez 2017
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 752
Positivos
70
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Assistente íntima pessoas com Incapacidade
Sarah Sweet Escreveu:
Sorte...pensamento positivo...e paciência!

:smt023

Sarah Sweet, apreciei as suas opiniões sensatas sobre um assunto tão delicado. Estou, contudo, convencido que opiniões como as suas não serão muito comuns em outras acompanhantes. Se um dia passar pelo Porto gostaria de a conhecer

17 Fev 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Assistente íntima pessoas com Incapacidade
Olá Luis!

Vou falar de um certo dia em que um rapaz tetraplégico me ligou para uma massagem, obviamente que lhe disse que sim, ele veio até ao local onde eu atendia e nessa altura era até um rés do chão, o que facilitou a entrada, acontece que eu só tinha na altura um tatame, e ele não conseguia ser movido para lá e depois para a cadeira ou seria tarefa muito árdua para os 3, eu, ele e o amigo dele. Tive imensa pena de não ter conseguido dar ao rapaz o que ele precisava.
Depois disso sempre atendi clientes com deficiências, embora não fossem dependentes de uma cadeira de rodas. Apenas atendi um em cadeira de rodas, mas desloquei me a sua habitação, porque infelizmente os prédios não estão na maioria das vezes, aptos a ter cadeiras de rodas a entrar, era impossível ele ir a minha casa mesmo sendo um rés do chão, era difícil entrar na porta de entrada, e impossível entrar nos wc e nos quartos. Por maior que fosse a minha vontade em atender pessoas em cadeiras, eu não tinha condições. Acredito que grande parte das vezes esse é o maior obstáculo.
Depois há pessoas sensíveis as deficiências, a mim não me faz confusão uma pessoa sem uma perna, mas sei de pessoas que ficam muito chocadas. Por isso muitas profissionais não atendem clientes com deficiências.
Depois existe uma ideia de que podem dar imenso trabalho, mas eu sei que um paraplégico, normalmente é quase independente, sabe sair e entrar na cadeira, lavar-se etc, sei porque namorei um e entendi as dificuldades que encontram e as coisas que não sabemos que eles conseguem fazer sozinhos.
Luis, procure mais um pouco, talvez haja alguma massagista que tenha um espaço capaz de o receber, se é capaz de se mudar com alguma facilidade, informe a massagista sobre isso. Por vezes as pessoas pensam que é muito mais difícil do que é na realidade.
Espero mesmo que consiga encontrar.

28 Fev 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Assistente íntima pessoas com Incapacidade
:smt023

02 Mar 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 184 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal