Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Sucesso com as Gps 
Autor Mensagem
Online
Iniciado

Registado: 23 Ago 2012
Mensagens: 163
Positivos
12
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sucesso com as Gps
hm22 Escreveu:
Ersatz Escreveu:
Apesar de profissionais do sexo será que sou o único aqui que gerou uma relação de confiança e até amizade com algumas gp's?


Relação de confiança sim, amizade já é outro nível. Tinha de repetir muito ou então haver uma empatia grande ou maior. Até a esse nível confesso que não tive, mas podia ter tido, se continuasse a ir mais vezes ou até alinhassem sair fora daquele contexto em que as conheci.
O confrade repetiu muitas vezes com essas gps com as quais estabeleceu uma relação de amizade, ou nem por isso?


Quando disse amizade é encontrar fora daquele contexto. Aliás depois de partilhar telefone pessoal e encontros fora não volto a encontrar me a nível de GP.

28 Fev 2022

 
 
Online
Iniciado

Registado: 18 Jan 2022
Mensagens: 71
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
Aqui há uns tempos vi no twitter, alguem a dizer assim. ““Dizem que são Influencers mas estão “mascaradas” de acompanhantes de luxos””
Eu que não tenho qualquer tipo de conhecimento neste mundo de Gps, sempre pensei que as únicas acompanhantes em Portugal eram aquelas que anunciavam nos sites (Classificadosx,Apartadox…), XXXXX






Editado para remover conteúdo que não cumpre as Regras. O tópico vai continuar a rolar, mas apenas desde que se mantenha dentro dos limites: generalizações ou exemplos não serão permitidos.

02 Mar 2022
Iniciado

Registado: 11 Out 2008
Mensagens: 50
Localização: Porto
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
Bom, 30 ou 40 anos atrás havia de certeza.XXXX
Hoje em dia estou fora dessas andanças, não sei responder.






Removido conteúdo que não cumpre as Regras.

05 Mar 2022
Confrade

Registado: 08 Set 2019
Mensagens: 444
Positivos
22
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
hollyshot1 Escreveu:
Aqui há uns tempos vi no twitter, alguem a dizer assim. ““Dizem que são Influencers mas estão “mascaradas” de acompanhantes de luxos””
Eu que não tenho qualquer tipo de conhecimento neste mundo de Gps, sempre pensei que as únicas acompanhantes em Portugal eram aquelas que anunciavam nos sites (Classificadosx,Apartadox…), XXXXX






Editado para remover conteúdo que não cumpre as Regras. O tópico vai continuar a rolar, mas apenas desde que se mantenha dentro dos limites: generalizações ou exemplos não serão permitidos.

Ha diversas "influencers" que são acompanhantes de luxo, até conheço um caso de uma "influencer" de Braga que era acompanhante, sem anuncio, e só atendia cliente por recomendação, ia ao Algarve e a Lisboa muito.. para..... cenas de influencers.. correu mal que foi recomendada com mais 3 meninas para uma festa, e o namorado dela estava lá. Não sabia, despois desapareceu totalmente do Instagram, tromba*book.. etc, e tinha uma conta com milhares de seguidores, pelo que sei voltou para o pais de origem..

10 Mar 2022
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
Conheço imensos casos destas ditas "influencers" que na verdade são acompanhantes de luxo.
Aliás, basta observar com mais atenção alguns casos que não há familia abastada por trás, trabalhos ditos normais, e depois têm uma vida cheia de luxos.

11 Mar 2022
Online
Iniciado

Registado: 26 Jun 2020
Mensagens: 35
Positivos
8
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
Ersatz Escreveu:
hm22 Escreveu:
Ersatz Escreveu:
Apesar de profissionais do sexo será que sou o único aqui que gerou uma relação de confiança e até amizade com algumas gp's?


Relação de confiança sim, amizade já é outro nível. Tinha de repetir muito ou então haver uma empatia grande ou maior. Até a esse nível confesso que não tive, mas podia ter tido, se continuasse a ir mais vezes ou até alinhassem sair fora daquele contexto em que as conheci.
O confrade repetiu muitas vezes com essas gps com as quais estabeleceu uma relação de amizade, ou nem por isso?


Quando disse amizade é encontrar fora daquele contexto. Aliás depois de partilhar telefone pessoal e encontros fora não volto a encontrar me a nível de GP.

Com 3, pelo menos, mantenho relações de amizade. Ou seja, telefone pessoal, morada e inclusive jantares, tanto em minha casa quanto em casa delas. Nunca me dei mal

11 Mar 2022
Confrade

Registado: 08 Set 2019
Mensagens: 444
Positivos
22
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
Tonio+Almeida56 Escreveu:
Ersatz Escreveu:
hm22 Escreveu:
Ersatz Escreveu:
Apesar de profissionais do sexo será que sou o único aqui que gerou uma relação de confiança e até amizade com algumas gp's?


Relação de confiança sim, amizade já é outro nível. Tinha de repetir muito ou então haver uma empatia grande ou maior. Até a esse nível confesso que não tive, mas podia ter tido, se continuasse a ir mais vezes ou até alinhassem sair fora daquele contexto em que as conheci.
O confrade repetiu muitas vezes com essas gps com as quais estabeleceu uma relação de amizade, ou nem por isso?


Quando disse amizade é encontrar fora daquele contexto. Aliás depois de partilhar telefone pessoal e encontros fora não volto a encontrar me a nível de GP.

Com 3, pelo menos, mantenho relações de amizade. Ou seja, telefone pessoal, morada e inclusive jantares, tanto em minha casa quanto em casa delas. Nunca me dei mal


Tambem estou na mesma situação com 2. E já levei umas borlas....

12 Mar 2022
Iniciado

Registado: 01 Abr 2017
Mensagens: 54
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
Fui sair com uma ontem, mas depois para sexo já queria que pagasse

06 Jul 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Big Simpin, MestreDelas, pls_to_meet_you1 e 507 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal