Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 765 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 47, 48, 49, 50, 51
 Sites de engate 
Autor Mensagem
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 763
Positivos
71
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Sites de engate
É isso, perdeu-se o hábito de conversar…e de escrever. E os telemóveis não ajudam a recuperar esses saudáveis hábitos

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

03 Dez 2023

 
 
Confreira

Registado: 29 Nov 2023
Mensagens: 135
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Sites de engate
Infelizmente perdeu se esse hábito

O falar pode abrir muitas portas......

03 Dez 2023
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 763
Positivos
71
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sites de engate
Tenho de voltar a usar óculos. Veja lá que escreveu “pode abrir muitas portas” e eu li “pode abrir muitas pernas”!

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

03 Dez 2023
Aprendiz

Registado: 27 Jul 2021
Mensagens: 142
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sites de engate
Phallus Escreveu:
(...)Veja lá que escreveu “pode abrir muitas portas” e eu li “pode abrir muitas pernas”!

O Confrade Phallus disse o que eu pensei quando li
PaulaFotografa Escreveu:
(...)O falar pode abrir muitas portas(...)

Acabei por não escrever porque temer que era a minha mente que era muito retorcida.
Há conforto em saber que pelo menos não sou o único.
E se calhar até há uma "maioria silenciosa" que pensa o mesmo mas não se manifesta. [bigsmile]

"Só se perdem as que não se dão."

04 Dez 2023
Confreira

Registado: 29 Nov 2023
Mensagens: 135
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Sites de engate
Na verdade pode abrir portas e pernas hahahah

Mas sim acho que se perdeu totalmente o hábito de se fazer uma simples conversa.
Entramos em qualquer transporte público e tudo está agarrado ao telemõvel ignorando quem está ao lado.
Entramos num restaurante está tudo agarrado ao
    telemóvel...

Na rua num quiosque a mesma coisa.
Não se olha, não se comunica não se troca uma simples conversa banal acerca do tempo, do trânsito etc..

04 Dez 2023
Confrade

Registado: 20 Mai 2007
Mensagens: 145
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Inscrevi-em no Ashley Madison e tenho tido algum retorno, contudo tenho a versão não paga e não consigo ver as mensagens que me vão enviando.
Sabem se as mensagens são de bots ou aquilo funciona mesmo?
Estou tentado a pagar, mas fica carote...

04 Dez 2023
Aprendiz

Registado: 27 Jul 2021
Mensagens: 142
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sites de engate
ungueta Escreveu:
Inscrevi-em no Ashley Madison e tenho tido algum retorno, contudo tenho a versão não paga e não consigo ver as mensagens que me vão enviando.
Sabem se as mensagens são de bots ou aquilo funciona mesmo?
Estou tentado a pagar, mas fica carote...

Caro confrade ungueta.
Todos os sites - que eu conheço e eu conheço acima da dezena deles - em que tem que se pagar para ler mensagens são esquemas para sacar € aos mais distraídos/incautos.
Isto é tal forma evidente que eles apenas mudam o endereço do site mas depois são todos iguais uns aos outros com variações mínimas.
O registo é gratuito mas tem funções muito limitadas, logo depois de te inscreveres começam a chover mensagens de "gajas" podres de boas a querer pinar logo ali.
Porem para leres e/ou trocares mensagens com elas tens que fazer um "upgrade" da conta gratuita para uma "premium".
Se nesta altura a cabeça que estiver a ser mais irrigada for a de cima, podes perceber a golpada.
Se pelo contrario for a de baixo - devido ao entusiasmo que te provocaram com a catadupa de mensagens de "gajas" podres de boas a querer pinar logo ali - muito facilmente cais na esparrela.
Se caíres na esparrela dão-te trela para ires comprando créditos para conseguires manter a enviar mensagens.
Frequentemente as primeiras mensagens são gratuitas - tal como o velho truque dos traficantes de drogas, que dão gratuitamente as primeiras doses para criar a dependência e depois do pessoal estar agarrado, podem cobrar o que quiserem.

"Só se perdem as que não se dão" mas "algumas não se perde nada em não se dar" e "outras é melhor não dar porque só trazem problemas"


Editado pela última vez por DentroDelas em 04 Dez 2023.
04 Dez 2023
Confreira

Registado: 29 Nov 2023
Mensagens: 135
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Sites de engate
Infelizmente é tudo um negócio tudo...
Iludem para as pessoas inscreverem-se e gastar todo o dinheiro.

04 Dez 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sites de engate
Há muito fake nesse sites. E pensem €€.

04 Dez 2023
Confreira

Registado: 29 Nov 2023
Mensagens: 135
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Sites de engate
Nunca me inscrevi em nenhuma aplicação, mas axo que o falar, o sair, o participar em desportos, actividades em grupo será sempre uma boa solução.

04 Dez 2023
Aprendiz

Registado: 27 Jul 2021
Mensagens: 142
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sites de engate
PaulaFotografa Escreveu:
Nunca me inscrevi em nenhuma aplicação, mas axo que o falar, o sair, o participar em desportos, actividades em grupo será sempre uma boa solução.

Cara confreira PaulaFotografa.
Ressalvo que eu não falei sobre aplicações, mas sobre "Sites de engate", conforme o titulo deste tópico e em resposta ao que entendi ser à questão colocada por o confrade ungueta.
Verifico agora que a Ashley Madison existe não só em site mas também em aplicação e que eventualmente confrade ungueta estava a referir-se a aplicação.
Nunca utilizei nem o site nem a aplicação da Ashley Madison mas o modelo de negocio da mesma é publico e enquadra-se exactamente no que descrevi na minha publicação anterior neste mesmo tópico.

"Só se perdem as que não se dão" mas "algumas não se perde nada em não se dar" e "outras é melhor não dar porque só trazem problemas".

04 Dez 2023
Confreira

Registado: 29 Nov 2023
Mensagens: 135
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Sites de engate
As minhas desculpas pela confusão.
Sou super a favor de todas as aplicações para as pessoas se aproximarem e serem felizes, o que é de lamentar é as burlas e as criatividades para unicamente sacar €€€€

04 Dez 2023
Confrade

Registado: 30 Mar 2008
Mensagens: 579
Localização: Portugal
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Aqui pelo meio ainda não vi referência ao Felizes.pt
Não parece ter bots, mas para ler as mensagens, tem de se pagar

07 Dez 2023
Confreira

Registado: 29 Nov 2023
Mensagens: 135
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Sites de engate
A minha mae esteve inscrita no clube de amizade e recebia mtas mtas propostas mtas hahhaha

07 Dez 2023
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2229
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
À 15 anos atrás era o SITE....


Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

07 Dez 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 765 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 47, 48, 49, 50, 51


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FILIPE DIAS 2020 e 517 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal