Data/Hora: 21 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 765 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41 ... 51  Próximo
 Sites de engate 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Sites de engate
:smt023

29 Jun 2015

 
 
Iniciado

Registado: 02 Dez 2010
Mensagens: 156
Positivos
16
Neutros
3
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
CarlaFelicio Escreveu:
Aho que não disse o contrário, elas também vão a phoda de graça, ou por acaso pagam?
como disse: Eles uma phoda gratis, elas uma phoda gratis!


A questão é, o forum é pra falar se phodas gratis?... e criticar os foristas por eles pagarem.
Cada um tem o direito de escolher os seus caminhos, mas vir criticar um forista por este o ser... não achei piada!


O forum é suficientemente abrangente para se falar desta tematica, (phodas gratis, whatever), é apenas a minha opinião!

29 Jun 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Sites de engate
limbusex Escreveu:
...ainda por cima a mandar nas orelhas ao pessoal, :-k isto está mesmo a mudar ...

Confrade limbusex.

Não concordo consigo, e passo a explicar porquê.

Antres de mais, deixe-me dizer-lhe que os tópicos onde "menina não entra" são os mesmos de sempre.

A partir do momento em que estamos na sala de convívio, onde se debatem assuntos generalistas e onde sempre foi permitida a presença de meninas, normalmente só "leva nas orelhas" quem devota a sua actividade por aqui às meninas em detrimento da real finalidade deste fórum. Ou seja, quem incompreensivelmente acha que para além de lhes pagar para pinar ainda acha que tem de lhes agradar com o que escreve e/ou submeter-se à vontade e opinião, muitas vezes distorcida, das mesmas, em detrimento do objectivo do fórum que é a partilha de informação fidedigna.
Depois há sempre o reverso da medalha, o positivo, aquele que nos permite identificar de forma quase automática os confrades cujos TDs não são de confiança.

A verdade é que nas regras no que a gps diz respeito, para além de assuntos relacionados com TDs, promoção e/ou auto promoção de gps, nunca existiu qualquer restrição sobre os debates na sala de convívio tanto na forma como no conteúdo.

29 Jun 2015
Iniciado

Registado: 02 Dez 2010
Mensagens: 156
Positivos
16
Neutros
3
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
admito que sou pouco participativo neste forum, mas gosto muito dele, devia ser de leitura diária! proporciona bom humor e leitura de relatos de experiências excecionais, infelizmente nem todas as carteiras abundam para fazer td's e o low budget de muitos portugueses obriga a fazer pela vida no que toca a conseguir intimidade com uma mulher! nao menosprezando as boas experiÊncias que ja tive com "profissionais", que em momentos de privação nos ajudam temporariamente a atenuar a falta de...mas estão, e digo isto baseado na minha experiência pessoal, muitos furos abaixo do que uma civil de bem com a vida e descontraida ja me tenham proporcionado, algumas delas por mim conhecidas no mundo virtual

29 Jun 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Sites de engate
CarlaFelicio Escreveu:
...Não devia ter respondido, mas estar num forum que é para falar de TD's com GPs e virem falar de sites de engate... e ainda falar mal a alguns confrades, não me parece ser grande ideia.

Carla,

Já foi num passado, não muito distante, chamada à atenção sobre o seu comportamento no GP-PT.

Para que fique bem claro.

Você, conforme ditam as regras, é uma mera convidada, nada mais.

Sinta-se à vontade para opinar sobre assuntos gerais, mas...

Como convidada que é, comentários sobre confrades e as suas actividades não são bem vindos.

Como convidada que é, não lhe é permitido opinar sobre aquilo que o fórum é ou deveria ser.

Considere-se formalmente advertida.


Confrades h27 e limbusex,

Agradecido pela chamada de atenção.

29 Jun 2015
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
E que tal ler-se o que os outros escrevem assim, tipo, a sério, ao invés de se tirarem conclusões erradas. 8)

30 Jun 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Sites de engate
Se tiver alguma questão é favor colocar a mesma.

Desde já lhe adianto que neste fórum não existem moderadoras.

30 Jun 2015
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
CarlaFelicio Escreveu:
OPadreGaiteiro Escreveu:

Pronto , ok tou a ganhar um pires de trremoços + 1 fino por fazer pub ao badoo

Vai as GPs não deves ter capacidade mesmo pra engatar uma gaja nem via chats, nem num bar nem em merda nenhuma...ou por deficiências físicas ou verbais venha o diabo e escolha.



Não tenho a menor duvida que o confrade tenha arranjado namorada no badoo, mas não gostei desta resposta que ele deu a este confrade e daí a minha intervenção!
Até porque muitos dos confrades até têm mulher!
Mas sabem que mais, vou dormir!
Conversas de gajos não são para gente doida como eu!
Boa noite a todos.

serverappearstobedead Escreveu:
Realmente, vir para o gp-pt, usar "vai às GPs" como termo perjorativo é no mínimo estranho. Até reportava, mas a moderação tem mais que fazer...


E nada mais tenho a acrescentar, questão, ou muito menos critica, se o tal confrade me desse directamente a resposta que deu, eu não ficava certamente calado.

30 Jun 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Sites de engate
Poucos ficariam, mas como lhe disse anteriormente, não temos moderadoras, nem a nível de conteúdo nem a nível de resolução de conflitos.

30 Jun 2015
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Reitero o que disse anteriormente, nada mais tenho a acrescentar, se é essa a posição que tem em relação ao que se passou, que seja :!:

30 Jun 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Sites de engate
Não esquecendo que isto é um fórum de e para putanheiros, está no seu direito.

30 Jun 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Fev 2012
Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Marc Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:
...Não devia ter respondido, mas estar num forum que é para falar de TD's com GPs e virem falar de sites de engate... e ainda falar mal a alguns confrades, não me parece ser grande ideia.

Carla,

Já foi num passado, não muito distante, chamada à atenção sobre o seu comportamento no GP-PT.



Confrades h27 e limbusex,

Agradecido pela chamada de atenção.


De nada Marc :smt023

obrigado nós pela dedicada moderação :smt023

_________________
Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento

30 Jun 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Abr 2010
Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Marc Escreveu:
Poucos ficariam, mas como lhe disse anteriormente, não temos moderadoras, nem a nível de conteúdo nem a nível de resolução de conflitos.


Amigo Marc, o user OPadreGaiteiro também vai ser advertido por me ter chamado deficiente?

30 Jun 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Sites de engate
Olha Marc eu não sou moderadora e também não quero ser, mas penso que não disse nada errado, e continuo a defender que chamar burros e deficientes aos putanheiros num forum de putanheiros, não é propriamente correcto, mas tudo bem, eu é que sou uma burra e deficiente pois do que eu escrevo só lêem o que lhes dá jeito, e sem o resto nada faz sentido!

30 Jun 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Sites de engate
Regras Gerais do Fórum
Introdução:

01 - Utilize um pouco do seu tempo navegando por todas as áreas do fórum para se habituar a ele mais rapidamente e não deixe de ler todos os tópicos que contenham anúncio ou fixo, pois são tópicos-alertas, que abrangem todos os utilizadores.
Lembre-se que o acto de inserir uma mensagem (post) significa que está ciente e de acordo com estas normas.

02 - Sempre que tiver qualquer dúvida, faça uso da ferramenta pesquisar, presente no alto em todas as paginas do fórum, evitando assim perguntas desnecessárias ou a abertura de tópicos em duplicidade.

03 - Divulgue o fórum todos só temos a ganhar com isso, fique atento e participe dos eventos e promoções do fórum, pois esta aproximação nos une cada vez mais.

04 - Respeite sempre as opiniões alheias, discuta os temas com educação e urbanidade, divergências de opiniões fazem parte de qualquer fórum, mas o respeito, acima de tudo é importante, portanto, ofensas pessoais não serão toleradas, sendo o utilizador que violar esta regra advertido e se persistir sancionado.

05 - A sua participação no Gp-Pt, não está condicionada a qualquer tipo de exclusividade, mantemos a mais pacífica e fraterna convivência com os demais fóruns, sendo vedada qualquer referência negativa aos espaços co-irmãos, como também que seja dada continuidade a assuntos neles iniciados.

06 - Cada utilizador deverá no acto do registo escolher um determinado nick não sendo permitido um utilizador com dois nick's (clone), caso tenha algum problema que exija a troca do mesmo contacte a Administração / Moderação.
A utilização de mais que um nick activo ou cedência do nick para outro utilizador, originará sanções ao utilizador mediante a avaliação da utilização efectuada.

Regras sobre postagem em Geral:

07 - São terminantemente proibidos:

a) Postagem de qualquer tipo de insulto, calunia, difamação, boato seja sobre um utilizador seja sobre uma acompanhante ou estabelecimento.

b) Todos os posts com intuito nitidamente provocatório, ameaçador ou com o fim de único e deliberado de denegrir determinado utilizador, acompanhante ou estabelecimento.

c) Tópicos cujo fim previsível seja unicamente afectar a harmonia do fórum e entre utilizadores.

d) Mensagens de instiguem ou incitem ao ódio, violência, xenofobia, discriminação ou preconceito.

30 Jun 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 765 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41 ... 51  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 281 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal