Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 765 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42 ... 51  Próximo
 Sites de engate 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 02 Dez 2010
Mensagens: 156
Positivos
16
Neutros
3
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sites de engate
serverappearstobedead Escreveu:
OPadreGaiteiro Escreveu:
Confesso que por um golpe de sorte até porque entrei com um perfil falso no badoo só pra me devirtir ( namorava na altura) conheci a minha namorada actual.[...]
Posso dar dicas das que dão a febra :)


Preferia dicas de como fazer com que o badoo nos pague por andarmos a fazer publicidade.



Confrade, o sarcasmo também ofende!
Este topico era dos melhores aqui no gp mas ta a ficar estragado!
olha conheci "n" mulheres no hifive, que ricos tempos que foram! tambem estarei a fazer publicidade?
Um abraço a todos! E cuidado com a publicidade!

30 Jun 2015

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Sites de engate
Carla,

O que têm as regras por si assinaladas a ver com o seu estatuto de convidada?

Ou por mero acaso estará a questionar outra qualquer situação?

30 Jun 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Sites de engate
04 - Respeite sempre as opiniões alheias, discuta os temas com educação e urbanidade, divergências de opiniões fazem parte de qualquer fórum, mas o respeito, acima de tudo é importante, portanto, ofensas pessoais não serão toleradas, sendo o utilizador que violar esta regra advertido e se persistir sancionado.


Como convidada não li nenhuma regra que dissesse que não podia opinar e ter opinião própria, quando esta ainda pra mais é formulada de um assunto que infringiu todas as outras regras que mencionei, e eu é que sou advertida como se tivesse sido eu a insultar alguém!

As regras foram a unica coisa que me sobrou em minha defesa, mas parece que o confrade padregaiteiro é que tem toda a razão e portanto abstanho-me pois perante factos não tenho argumentos!

E estou advertida, portanto, concedei me a gentileza de sair de cena, pois já antes o tinha feito mas foram novamente buscar o assunto!

30 Jun 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Sites de engate
CarlaFelicio Escreveu:
[color=#0040FF]

As regras foram a unica coisa que me sobrou em minha defesa, mas parece que o confrade padregaiteiro é que tem toda a razão e portanto abstanho-me pois perante factos não tenho argumentos!



[-X [-X http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=*#p934257

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

30 Jun 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
é verdade que às vezes uma pessoa pode perde um pouco as estribeiras e exagerar um pouco na forma como responde a outro confrade, mas daí a dizer "ou por deficiências físicas ou verbais"... alto e pára o baile! [-X

30 Jun 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Abr 2010
Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
h27 Escreveu:
Confrade, o sarcasmo também ofende!
Este topico era dos melhores aqui no gp mas ta a ficar estragado!
olha conheci "n" mulheres no hifive, que ricos tempos que foram! tambem estarei a fazer publicidade?
Um abraço a todos! E cuidado com a publicidade!


Não sei. Está? Note a diferença entre a sua frase e a do user que originou esta "altercação". Note também que não fui o único a torcer o nariz ao que ele disse. E por fim, note também que a resposta dele foi "Quem vai às GPs é porque não tem capacidades para mais".

Esta discussão não leva a lado nenhum, especialmente se considera este como um dos melhores tópicos no GP-PT, pelo que não tenho mais nada a acrescentar. Divirtam-se. :smt023

30 Jun 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Fev 2012
Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
escrever "vai ás GPs" num forúm de putanheiros não pode ser considerado ofensivo, pode ser considerado redundante mas não ofensivo, ora isso é como dizer "vai beber uns copos" num forum de enófilos ou "vai dar uma curva" num forúm de motards. :smt023

No caso da dona Carla que apimentou e sobre elevou a frase é natural que se sinta ofendida, mas na realidade até deveria estar agradecida porque o confrade PadreGaiteiro estava a promover a sua actividade...claro que teria mais efeito se fosse num forúm de Padre Gaiteiros, :lol: :lol: :lol: já que o nosso hobby geralmente é mesmo este " ir ás GPs..." ainda ontem fui... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Por falar nisso de ir aqui e ali...

voltando ao tópico,


Pessoal, o Tinder está cheio de coisas boas, tenho já a minha lista renovada...as holadesas estão no ataque em Cascais.

_________________
Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento

01 Jul 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Fev 2012
Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
O meu top five de nacionalidades e tipo no TINDER em combinações pessoais

1- Portuguesas á procura de relacionamento fixo [-o< ocupam quase 60% da minha lista [schock]

2- Brasucas á procura de oportunidade de marido bravooo

3- Brasucas em viagem á procura de foda :smt023

4-Holandesas em viagem á procura de foda :smt045

5-Portuguesas que procuram relacionamento mas que acabam por "one night stand" :smt106 :smt106

Análise:
Como se vê as holandesas crescem nas intenções ao contrário das inglesas que sairam do meu top 5 .

As tugas com vontade de ter alguém para amar continuam a proliferar o meu Tinder e minam aquilo.

As brasucas á procura do amori (e salvo conduto ) para a europa também estão entre as mais "combinadas"

As holandesas na linha de Cascais estão em alta , apenas comi uma, mas tenho algumas combinadas.... não tenho capacidade de gerir tudo :mozilla_cry:

As minhas mais frequentes combinações de sucesso são as que querem amori mas que se resignam a serem a eternas "outras" ...nestas tenho muitas reservas mas são as melhores fodas...o problema está em desligar badd

As minhas favoritas e com taxa de sucesso são as brasucas finesse em viagem que querem dar uma ... :smt045 :smt045 felizmente em 3º lugar no meu racking de combinações

Como se pode verificar as Tugas com vontade de foda rápida e que sejam casadas não estão entre as mais frequentes, ou são quase inexistentes (da minha lista) o que me faz concluir que o Tinder "não é a sua praia" talvez por ser demasiado exposto (reclamação que ouço com frequência)

Continuo a dizer que nisto do Tinder e no engate existe sempre um desgaste de tempo e stress porque nem sempre se tem sucesso, e que no caso das nossas amigas aqui, pelo menos temos mais controlo na coisa :smt045


Pessoal, partilhem aqui

Boas phodas

_________________
Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento

01 Jul 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Confrade limbusex, muito boa exposição! =D>

Pessoalmente o Tinder e outros não me "puxam" muito... :-k talvez por falta de tempo para investir a sério. :smt045 Já tenho outras "coisas" em que gastar o tempo e por isso não me parece que resulte muito para mim! :mozilla_tongue: No entanto e dito isto, não deixo de achar muito interessante... :smt045 principalmente como o Confrade o descreve! 8)

Que continue a ter muita sorte e muita foda nessas suas aventuras! :smt023

PS - Daquelas que descreveu as zucas e as holandesas "só prá foda" são relíquias encontradas... :smt106 :smt106

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

01 Jul 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Para mim o tinder eh uma licao de humildade [bigsmile]

_________________
Who loves ya, baby ?

01 Jul 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Abr 2010
Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
savalas Escreveu:
Para mim o tinder eh uma licao de humildade [bigsmile]


Uma visita rápida ao x-social faz maravilhas ao ego. [bigsmile]

01 Jul 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
[bigsmile] [bigsmile]

Isso é verdade! 8)

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

01 Jul 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Sites de engate
Sou capaz de dizer que qualquer rede social serve para o efeito - e que o tromba*book estará cheio de grupos fechado para esse fim. Como em tudo, o difícil será entrar; como muita coisa que se passa pelas redes sociais, será provavelmente uma grande perda de tempo.

Se fizeres uma busca no Google, também vais encontrar sites especializados. O primeiro que aparece é este: http://nakedsocialnetwork.com/

21 Dez 2015
Iniciado

Registado: 01 Ago 2014
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Estranho a ignorância dos confrades tão experimentados em GPs!

Então não sabem que esses sites são o inferno para qualquer homem que não seja super atraente?

Elas levam carradas de gostos e mensagens em qualquer lugar, podem escolher os homens que quiserem. Isto faz mal ao ego dum gajo, fora de brincadeiras. É totalmente desiquilibrado e não reflete a realidade. Não se deixem desanimar pelo insucesso no tinder ou badoo, a maioria das portuguesas quer apenas a massagem ao ego!

Quem tenha tido sucesso, os meus parabéns.

22 Dez 2015
Iniciado

Registado: 06 Jan 2014
Mensagens: 308
Positivos
31
Neutros
10
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
pussywhipped Escreveu:
Estranho a ignorância dos confrades tão experimentados em GPs!

Então não sabem que esses sites são o inferno para qualquer homem que não seja super atraente?

Elas levam carradas de gostos e mensagens em qualquer lugar, podem escolher os homens que quiserem. Isto faz mal ao ego dum gajo, fora de brincadeiras. É totalmente desiquilibrado e não reflete a realidade. Não se deixem desanimar pelo insucesso no tinder ou badoo, a maioria das portuguesas quer apenas a massagem ao ego!

Quem tenha tido sucesso, os meus parabéns.


Ora nem mais. Eu tenho melhor sorte a engatar gajas na praia, comboio ou metro do que online ou até mesmo na noite. Para alem do mais que as melhores gajas não têm perfil nem em badoo nem nada que se pareça.

Por falar nisso ja encontrei duas gp's lá, mas estavam á procuro de "o verdadeiro amor"/príncipe encantado, mas com sorte ainda faziam um "programa" a um ou a outro.

27 Dez 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 765 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42 ... 51  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: DiaelMikas e 368 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal