Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 765 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 51  Próximo
 Sites de engate 
Autor Mensagem
Putanheiro5

Registado: 12 Nov 2010
Mensagens: 424
Positivos
11
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sites de engate
limbusex Escreveu:
Se calhar ando com maré de sorte, sincerame :lol: nte, tenho apagado algumas gajas , principalmente Tugas...deve ser porque ando sempre a circular :roll: , ainda esta semana no Algarve apanhei gajas de Ayamonte , Huelva e de outra cidade que nem me lembro, para além de uma brasuca na Quarteira que ainda me envia mensagens diariamente quando se lembra...

Penso que o facto de eu me parecer incrivelmente com o Brad Pitt contribui, :lol: :lol: :lol:


Somos primos bué de afastados...tipo 150 gerações...o que me deu o direito de colocar a foto dele no meu perfil :lol: :lol: :lol:

Agora percebo porque e so gajas a meter conversa consigo. Querem papar o Brad Pitt :lol:

17 Out 2014

 
 
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Já consegui instalar o Tinder saiu uma nova versão e agora entra direitinho e sem lamurias.
Não imaginei que estivessem tantas pevas no Tinder. Estão sempre a aparecer gajas novas e eu vou a todas até gajas de bigode não escapa nada [385-198.gif]

17 Out 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2011
Mensagens: 1041
Localização: por trás delas
Positivos
96
Neutros
23
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
No meus telemóveis o TINDER não passa do procurar. Hoje instalei no telemóvel do trabalho a ver se este dava e nada. Estive com isto aberto a manha toda e nada.

_________________
Dizem que o trabalho não mata, mas também não vamos arriscar....

17 Out 2014
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
buraca07 Escreveu:
No meus telemóveis o TINDER não passa do procurar. Hoje instalei no telemóvel do trabalho a ver se este dava e nada. Estive com isto aberto a manha toda e nada.


Caro confrade o meu tambem ficou assim. Depois de receber o codigo e confirmar ficou bastante tempo a procurar. Desliguei, tornei a ligar, desliguei ligue o tromba*book liguei o tinder - ficou a pensar de depois deu apresentou o relatorio +- 200 tipas na minha zona... todas levaram com o coraçãozinho :smt049

Boa sorte

17 Out 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
limbusex Escreveu:
Confrade MikeB , já fui feliz com essas brasucas de férias, ainda há dias comi mais uma que se foi embora na segunda para Florianólpolis , onde me já me ofereceu estadia :lol: :lol:

é de aproveitar sermos um destino de férias.. :smt023 :smt023


Caro Limbusex, acredito que sim! :smt003 Se elas estiverem mesmo de férias longe de casa é sempre a "marchar"... :smt117
Por já ter uma outra combinação mais "segura" acabei por não me encontrar com esta zuca. Ainda para mais pediu para trocarmos contacto via Whattsapp, o que tive de instalar também...

Com o Tinder desligado ainda me contactou ontem pela noite dentro, mas eu estava off..

Mas de facto o Tinder gasta alguma bateria porque fica a trabalhar em 2 º plano. Penso que, se desligarmos a Localização, ele suspende o funcionamento, ou se o desligarmos manualmente com "a tecla direita". Ainda estou muito verde nestas App's para tirar conclusões mais seguras.

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

18 Out 2014
Iniciado

Registado: 06 Dez 2006
Mensagens: 24


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Caro limbusex é possivel partilhar onde encontrar essa amiga ninfo?

21 Out 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2011
Mensagens: 1041
Localização: por trás delas
Positivos
96
Neutros
23
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
O meu tinder já funciona, já dei uns corações sei lá a quantas gajas e nada... Não tenho sorte nenhuma...LOL

Cumprimentos

_________________
Dizem que o trabalho não mata, mas também não vamos arriscar....

30 Out 2014
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2229
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Tinder sucks

30 Out 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Tinder girls suck dick ???

_________________
Who loves ya, baby ?

30 Out 2014
Iniciado

Registado: 19 Abr 2014
Mensagens: 32
Positivos
10
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Já alguém conseguiu alguma coisa com o Tinder cá em Portugal?
Tenho um amigo que diz que ele funciona na perfeição mas ele vive em Londres, não cá...

31 Out 2014
Putanheiro5

Registado: 12 Nov 2010
Mensagens: 424
Positivos
11
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Comigo á poucos dias apareceu uma combinação, mas não existiu troca de palavras.
Estou farto de mandar corações mas nao sou correspondido :smt022

01 Nov 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Mal instalei a app apareceu-me uma zuca de fortaleza que eme enganou bem. Aldrabou a idade no fb dizendo q tinha 49 e quando me apareceu à frente tinha 59. Foi uma noite em dei às cordas vocais para evitar outras cenas.

Agora estou com outra aventura (desta vez mais nova que eu) mas não sei no que vai dar...

PedroFaria94 Escreveu:
Já alguém conseguiu alguma coisa com o Tinder cá em Portugal?
Tenho um amigo que diz que ele funciona na perfeição mas ele vive em Londres, não cá...


Creio que se está a tornar uma app da moda juntamente com o sexting muito em voga no UK.

Firmas Escreveu:
Comigo á poucos dias apareceu uma combinação, mas não existiu troca de palavras.
Estou farto de mandar corações mas nao sou correspondido :smt022


Também já me aconteceu muitas delas "descombinarem" pouco depois e também algumas que nos sondam através de algumas perguntas para apalpar terreno ao que lhes interessa.

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

01 Nov 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Sites de engate
E porque hoje é halloween, deixo uma dica apropriada

Deixo aqui um link interessante para o cavalheiro que tem uma tara por conhecer uma menina que trabalhe numa agencia funerária, seja medica legista ou desempenhe funções nesta area de trabalho especifica [bigsmile] :lol: :smt005



O site chama-se "Dead Meet" :smt005 :smt005 :smt005 :smt005




http://www.dead-meet.com/


Infelizmente ainda nao conta com membros Portugueses :smt022 :smt022

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

01 Nov 2014
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
MikeB Escreveu:
Mal instalei a app apareceu-me uma zuca de fortaleza que eme enganou bem. Aldrabou a idade no fb dizendo q tinha 49 e quando me apareceu à frente tinha 59. Foi uma noite em dei às cordas vocais para evitar outras cenas.

Agora estou com outra aventura (desta vez mais nova que eu) mas não sei no que vai dar...

PedroFaria94 Escreveu:
Já alguém conseguiu alguma coisa com o Tinder cá em Portugal?
Tenho um amigo que diz que ele funciona na perfeição mas ele vive em Londres, não cá...


Creio que se está a tornar uma app da moda juntamente com o sexting muito em voga no UK.

Firmas Escreveu:
Comigo á poucos dias apareceu uma combinação, mas não existiu troca de palavras.
Estou farto de mandar corações mas nao sou correspondido :smt022


Também já me aconteceu muitas delas "descombinarem" pouco depois e também algumas que nos sondam através de algumas perguntas para apalpar terreno ao que lhes interessa.


COnfrades, quando tem um match convidam para sair logo no primeiro dia ou vao dando conversa e marcam encontro só no 2 ou 3 dia de conversa.
Ando a teclar com um par de sapatos a alguns dias e agora nem respondem...

01 Nov 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
MarcoPTX Escreveu:
COnfrades, quando tem um match convidam para sair logo no primeiro dia ou vao dando conversa e marcam encontro só no 2 ou 3 dia de conversa.
Ando a teclar com um par de sapatos a alguns dias e agora nem respondem...


Isso é uma pergunta ou uma afirmação/constatação?

Se for pergunta: as que querem à viva força encontros não demoram mais que 1 ou 2 dias a "tindar". A seguir já estão disponíveis para o conhecimento in loco.

As que andam a escolher com critérios que a elas lhe convém, rondam durante varios dias até perceberem que tipo de gajo somos.

Para mim o ideal seria apanhar as que estão de passagem de férias, mas o verão acabou e agora é mais cougars. Eu que o diga... :-x

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

01 Nov 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 765 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 51  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FILIPE DIAS 2020 e 486 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal