Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 765 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 51  Próximo
 Sites de engate 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 25 Dez 2013
Mensagens: 52
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sites de engate
Esses sites de relacionamentos que pedem € são uma fraude...

07 Fev 2014

 
 
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Sites de engate
É certo que quem investir num desses sites acaba por dar umas boas trincadelas. O que é preciso é uma certa paciência, porque pode levar algum tempo até a pescaria dar resultado.

Há fulanas que querem dar uma queca, há outras que querem dar umas quecas, há quem queira arranjar um relacionamento e quem queira arranjar casamento. E há quem queira dar só uma queca, depois outra, depois outra e por aí adiante.

09 Fev 2014
Iniciado

Registado: 12 Jan 2012
Mensagens: 178
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
jolinho Escreveu:
É certo que quem investir num desses sites acaba por dar umas boas trincadelas. O que é preciso é uma certa paciência, porque pode levar algum tempo até a pescaria dar resultado.

Há fulanas que querem dar uma queca, há outras que querem dar umas quecas, há quem queira arranjar um relacionamento e quem queira arranjar casamento. E há quem queira dar só uma queca, depois outra, depois outra e por aí adiante.

Boas Jolinho
Perde tempo no badoo q vale a pena. ..é grátis e procuras onde queiras....
caso queiras dicas como ....não queres aparecer em zona "x"....mas queres saber quem vive ...por exemplo na tua zona....just ask
abc

06 Mar 2014
Confrade

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 101
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Boas
Mesmo nos sítios grátis gastamos euros.
Pensem no tempo que têm de andar a pesquisar.
Depois no tampo que têm de perder para conseguirem andar na converseta até começara a pingar qualquer coisa.
Depois vai um jantar, mais um copo, mais o motel para depois na maior parte das vezes ser uma tanga.
As gajas ou estão tímidas ao principio, ou enferrujadas ou então não sabem mesmo foder.
Se forem comprometidos acrescentem o custo de poderem ser descobertos, embora isso também dê a sua pica até ao dia de serem caçados :-k
Façam as contas aos custos, porque eu com esses euros vou beber umas bojecas com os amigos e ainda faço um programa especial ou dois na primeira liga.
Depois de já ter experimentado as diversas versões, com tangas nos sites etc, etc digo que o mais económico são as GP
E a grande vantagem é se gostares voltas senão vais para outra.

Bons pinanços

06 Mar 2014
Iniciado

Registado: 12 Jan 2012
Mensagens: 178
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Tens razão nalguns aspetos...... =D>
No entanto tenho me safo no badoo e também vou ás GP.
No entanto para quem procure casos sérios acho um bom site.
Para quem queira dar uma bisnagadelas e pouco mais ....se perder um pouco tempo...encontra.
Eu por experiência própria tenho conseguido algumas zimbradelas tanto em portugal como fora de portugal...como eu existem gaijas k fazem o mesmo.....em percentagem posso dizer 4/10...acho k não é assim tão mau.
E dps sempre k vou ás Gp gasto guito e se não gostar n volto.....
No badoo é 100% de borla.....zimbro....e se não gostar também n volto.
Ya perde-se tempo...... :smt045 olha eu já fui a 2 sitios bastante longe....um na Hungria e outro na argentina e o tempo k demorei a conseguir não foi assim tão grande.....no entanto cheguei e ZINGA,ZINGA,ZINGA [385-198.gif]

06 Mar 2014
Iniciado

Registado: 25 Dez 2013
Mensagens: 52
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Já ouvi vários relatos de gajos que comem bastantes gajas graças ao badoo.. No entanto, já lá investi algum tempo e nada.. :( Bluemike, se poder dar umas dicas agradeço.

06 Mar 2014
Iniciado

Registado: 12 Jan 2012
Mensagens: 178
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Boas
Tudo depende do que se quer fazer no bad oo.....eu acho um bom site para encontrar possíveis namoros. :smt049 :smt049
Por outra forma nele existem pessoas como eu que apenas procuram relações rápidas. :smt106 :smt106
O segredo é ter bastantes visitas no perfil.
Como só se tem uma oportunidade de mandar mensagem e dps.ou responde ou já foste á :smt035
Visitar varias mulheres sem nada dizer...caso esteja interessada vai fazer o mesmo...visita o teu perfil e ai... :mozilla_tongue: boas hipóteses de ser respondido.
Muitas delas nem passamos da 1 mensagem por e simplesmente leem e xuta para canto.....porque dá para ver se a tua mensagem foi lida ou não.
O ser reconhecido por quem não se quer é facil....no teu perfil colocas um local muito longe de ti.
Porque podes sempre visitar a zona k queiras sem tu estares na zona...visitas a zona ok.
Mais.....???




pinante26 Escreveu:
Já ouvi vários relatos de gajos que comem bastantes gajas graças ao badoo.. No entanto, já lá investi algum tempo e nada.. :( Bluemike, se poder dar umas dicas agradeço.

07 Mar 2014
Iniciado

Registado: 05 Jul 2013
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Estimados confrades,

Alguém tem experiências e dicas para o twoo.

Muito obrigado.

08 Mar 2014
Iniciado

Registado: 12 Jan 2012
Mensagens: 178
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Lion1965 Escreveu:
Estimados confrades,

Alguém tem experiências e dicas para o twoo.

Muito obrigado.


Algumas.....é mais complicado q o Bad oo....e penso k para o engate também.....embora o use poucas vezes e as vezes q envio mensagens e ao receber quando tento responder diz q estou bloqueado e k tenho k investir para continuar.... boolshit [-X badd

08 Mar 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Nov 2008
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Sites para conhecer gajas há muitos:

Semsite
apartadox
momentos
sousexy

é só telefonar, marcar e pagar para a comer [bigsmile]

Se for para alguma coisa mais séria recomendo o Badoo (eu pessoalmente tive sorte), deixei de utilizar mas em tempos comi lá umas quantas à pala, outras só perdi tempo mas nada foi gratuito pois tive de investir em saídas, almoços e cafezinhos. No entanto quero chamar a atenção existem muitos que se gabam que vão lá para comer as gajas, mas muitos é que são comidos pois existe tambem lá muitos interesses para elas tais como mercenárias à procura de gajos para lhes sacar a guita, almoços, jantares, etc. e depois já se sabe a maioria dos homens vai a pensar com a cabeça de baixo e elas a pensar com a cabeça de cima.

_________________
O doce e inquestionável vicio do sexo...

08 Mar 2014
Confrade

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 101
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Confrade DKNY
Subscrevo na totalidade o que disse :smt023
Até quando vamos às GP e é a cabeça de baixo a mandar mais muitas vezes gastamos mais e fodemos menos :smt013
Com as mulheres estamos sempre a perder :mozilla_sealed:

08 Mar 2014
Iniciado

Registado: 12 Jan 2012
Mensagens: 178
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
:smt023 ....também existem homens mascarados na pagina das mulheres [bigsmile]
DKNY Escreveu:
Sites para conhecer gajas há muitos:

Semsite
apartadox
momentos
sousexy

é só telefonar, marcar e pagar para a comer [bigsmile]

Se for para alguma coisa mais séria recomendo o Badoo (eu pessoalmente tive sorte), deixei de utilizar mas em tempos comi lá umas quantas à pala, outras só perdi tempo mas nada foi gratuito pois tive de investir em saídas, almoços e cafezinhos. No entanto quero chamar a atenção existem muitos que se gabam que vão lá para comer as gajas, mas muitos é que são comidos pois existe tambem lá muitos interesses para elas tais como mercenárias à procura de gajos para lhes sacar a guita, almoços, jantares, etc. e depois já se sabe a maioria dos homens vai a pensar com a cabeça de baixo e elas a pensar com a cabeça de cima.

08 Mar 2014
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Mensagens: 513
Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
tenho usado uma aplicação para telemóvel que é o tinder. Obriga-te a ter tromba*book. é só ver meninas na area que tenham os mesmo gostos, marcas ela como like e depois é só esperar que ela faça-o mesmo e depois é só meter conversa.
Já tenho 20 correspondências e 3 encontros com 2 a chegar a vias de facto

24 Mar 2014
Iniciado

Registado: 25 Abr 2012
Mensagens: 36


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
seja Badoos ou outtros sites da treta não tenho sorte nenhuma. Se calhar sou um grande camafeu e não sabia. O que é que elas procuram? Como abordar? Que conversas ter? Ou quem tem sucesso nestas coisas diz muita tanga e muita treta ou eu não entendo a cabeça delas.

24 Mar 2014
Iniciado

Registado: 01 Dez 2013
Mensagens: 42
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
eu no badoo devo ter uma cara de putanheiro!!so me apareceu GPs mesmo que no inicio fico todo contente mas quando me pedem os 30 euros para a flor foodem-me o entusiasmo :evil: :evil:

24 Mar 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 765 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 51  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Marcolines e 483 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal