Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 765 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43 ... 51  Próximo
 Sites de engate 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 12 Jan 2012
Mensagens: 178
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sites de engate
Tanta polémica Hehehe

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

24 Jan 2016

 
 
Iniciado

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 78
Positivos
28
Neutros
5
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Boa tarde, já algum confrade sacou alguma miúda "não GP" no Blidoo em Leiria ?
Estou farto de responder a anuncios no site e parece-me que aquilo é só tretas para sacar emails para vender a BD de
sites manhosos... Respondam s.f.f.
se tiverem problemas podem enviar os vossos comentários para o meu mail: papazucas@sapo.pt

02 Mar 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Nov 2008
Mensagens: 610
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Pessoal, em sites de encontros, a maior parte dos anúncios é para sacar e-mails para spam, ou convencer incautos a registarem-se em sites pagos que não servem de nada. Gajas á procura de gajos na Internet geralmente têm um defeito mental qualquer, e querem é arranjar um patego a quem gozar com a cara. Raramente encontram uma gaja que ande numa de mocar pelo prazer de mocar, e a maior parte destas são casadas e não são aviões.

Gajas boas para comer? Procurem no vosso local de trabalho...

_________________
[Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)

02 Mar 2016
Iniciado

Registado: 12 Jan 2012
Mensagens: 178
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Xfiles Escreveu:
O apartadox

Fode enquanto podes


Eu estava a perguntar conhecer gaijas e "Fuder sem pagar" :smt023

27 Abr 2016
Iniciado

Registado: 12 Jan 2012
Mensagens: 178
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
HardSex Escreveu:
Pessoal, em sites de encontros, a maior parte dos anúncios é para sacar e-mails para spam, ou convencer incautos a registarem-se em sites pagos que não servem de nada. Gajas á procura de gajos na Internet geralmente têm um defeito mental qualquer, e querem é arranjar um patego a quem gozar com a cara. Raramente encontram uma gaja que ande numa de mocar pelo prazer de mocar, e a maior parte destas são casadas e não são aviões.

Gajas boas para comer? Procurem no vosso local de trabalho...



Lol =D> =D> até parece que tens experiência nos sites de encontro...será???....

27 Abr 2016
Acompanhante

Registado: 06 Jan 2016
Mensagens: 25
Localização: Putalandia
Mensagem Re: Sites de engate
brazilcupid , estou por lá . Amizades

27 Abr 2016
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Aquela cena do Love on Top na TVi são os novos anúncios televisionados para GPs? :-k
Uma daquelas gajas é GP?
Só quero resposta de sim, ou não. :smt003

01 Mai 2016
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7275
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sites de engate
Acredito que algumas sejam bem GPs.. agora gps não sei :p

02 Mai 2016
Iniciado

Registado: 26 Abr 2016
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
GPs caras as da tv.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

02 Mai 2016
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Nicki180 Escreveu:
GPs caras as da tv.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Vá lá!!! Se tens algum conhecimento previlegiado diz que a malta aqui agradece!
São caras como?
Quem são?
Valores?

02 Mai 2016
Iniciado

Registado: 26 Abr 2016
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Não faço ideia. A frase é uma expressão... Tipo as famosas são mais caras!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

02 Mai 2016
Iniciado

Registado: 19 Dez 2012
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Caros confrades.

Um registo diferente do GP PT, já alguém experimentou os sites de "traição" Onde estarão inscritas mulheres dispostas a ter uma aventura, ou uma boa foda?

Estou tentado a experimentar, pois penso que dá uma pica diferente de GP´s.

Existem imensos sites com mulheres registadas mas muitos têm obviamente perfis falsos dada a diversidade, e disponibilidade demonstrada pelas inscritas.

Dai temos de separar o trigo do joio, pois os homens pagam para poder trocar mensagens com elas, e não nos podemos inscrever em todos.

Da minha experiência:
Benaugthy, é completamente fake
Victoria Milan preço minimo 45 euros gajas mais entradotas
Infidelidade parece fake
Second love, muito gajedo, mas poucas funcionalidades.
Meetic Deve de ser bom para conhecer e namorar.

Obrigado a todos.

03 Out 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Sites de engate
Eu não sei, mas acho que esses sites de traição estão cheias de encalhadas. Regra geral, as mulheres entre os 18 e os 45 têm todo o sexo que querem, onde querem e quando querem, sem terem que se preocupar com sites; acima daí, depende de muitos aspetos, mas a maioria começa a querer um tipo para lhes aquecer os pés e pouco mais.

Estarei errado, e há sem dúvida por aqui pessoas mais versadas na matéria do que eu, mas desconfio muito desses sites. O meetic é um clássico, está no mercado há muitos anos, provavelmente tem alguma qualidade. De qualquer forma, acho que é capaz de ser site para mulheres ajuizadas.

03 Out 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Fev 2012
Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Tal como o confrade SpongeBob, também não acredito no pai Natalas gajas não precisam de sites de engate para foder, até por isso mesmo é que andamos a pagar para o fazer...como se diz.." elas fodem quando querem, e nós quando pudemos " :lol:

Se isto é verdade, também sei que algumas querem dar umas pinocadas sem ter que justificar...até que tenho tido sucesso com o Tinder ..mas ..tirando uma ou duas..que foderam sem se importarem ...as outras (a maioria) acabou por querer algo mais... ainda pensei que fosse um mal português..ou das portuguesas mas depois de ter experimentado em França, Austria e Espanha... cheguei à conclusão que o Tinder está a tornar-se algo de relacionamentos sérios.. a nível global e todas se queixavam que os homens queria o Tinder para dar uma e Tchau !! :mozilla_undecided: apenas uma pequena percentagem quer aventura pura e dura!

de qualquer forma, o Tinder continua a ser o meu ponto de eleição.. de engate fugaz... comer uma gaja quente e húmida é bem melhor do que comer as nossas amigas batidas..mesmo que estejam viradas para aí..acaba sempre por ser relação cliente - fornecedor..para o bem e para o mal .

_________________
Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento

12 Out 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Sites de engate
São complicadas, as mulheres. Tem ocasiões que andam de volta de nós, sem largarem, até se atropelam; quando um gajo está disponível, desaparecem todas.

Então tramado é quando se combina à quarta um programa para sexta: entra sempre areia. Chego a pensar que o ideal era uma pessoa estar a combinar e logo de pau em riste para a acção. São demasiado volúveis, e as boas têm demasiados fulanos de vota delas. E muitas vezes, quando a cena corre bem, apaixonam-se.

12 Out 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 765 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43 ... 51  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: astuto, charles, cock, doncorleone, FIame, peterport, Potássio, serpa, Shining, throwie, tr. e 352 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal