Data/Hora: 05 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 765 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40 ... 51  Próximo
 Sites de engate 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2229
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sites de engate
CarlaFelicio Escreveu:
OPadreGaiteiro Escreveu:

Pronto , ok tou a ganhar um pires de trremoços + 1 fino por fazer pub ao badoo

Vai as GPs não deves ter capacidade mesmo pra engatar uma gaja nem via chats, nem num bar nem em merda nenhuma...ou por deficiências físicas ou verbais venha o diabo e escolha.



Não tenho a menor duvida que o confrade tenha arranjado namorada no badoo, mas não gostei desta resposta que ele deu a este confrade e daí a minha intervenção!
Até porque muitos dos confrades até têm mulher!
Mas sabem que mais, vou dormir!
Conversas de gajos não são para gente doida como eu!
Boa noite a todos.

Peço desculpa Carla, a menina não é prostituta? É que senão for está no forum errado

Fode enquanto podes

25 Jun 2015

 
 
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Sites de engate
JackInTheBox Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:
OPadreGaiteiro Escreveu:

Pronto , ok tou a ganhar um pires de trremoços + 1 fino por fazer pub ao badoo

Vai as GPs não deves ter capacidade mesmo pra engatar uma gaja nem via chats, nem num bar nem em merda nenhuma...ou por deficiências físicas ou verbais venha o diabo e escolha.



Não tenho a menor duvida que o confrade tenha arranjado namorada no badoo, mas não gostei desta resposta que ele deu a este confrade e daí a minha intervenção!
Até porque muitos dos confrades até têm mulher!
Mas sabem que mais, vou dormir!
Conversas de gajos não são para gente doida como eu!
Boa noite a todos.

Peço desculpa Carla, a menina não é prostituta? É que senão for está no forum errado

Fode enquanto podes


Não achei bem o que está a negrito!

Ps. Ah, este forum não tem cá só prostitutas, tem foristas e esposas de foristas e outras curiosas...

25 Jun 2015
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10714
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sites de engate
:smt005

25 Jun 2015
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2229
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Temos pena... Isto é um fórum para GPs e putanheiros

Fode enquanto podes

25 Jun 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Sites de engate
E pelo visto engates no badoo! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

25 Jun 2015
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2229
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Lol... Pois quanto a isso... Nada a dizer

Fode enquanto podes

25 Jun 2015
Iniciado

Registado: 12 Jan 2012
Mensagens: 178
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
CarlaFelicio Escreveu:
E pelo visto engates no badoo! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]


Fode-se algumas sem pagar zz15

25 Jun 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Fev 2012
Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
para mim engates de ocasião ou no Tinder têm uma envolvência que não tem nada a haver com o de estar com uma GP ...muito embora tivesse tido nos últimos anos algumas e excelentes experiências com GP's toda a envolvência corporal , troca de fluídos cheiros e química é diferente...

Uma coisa é estar a pagar numa relação cliente- fornecedor, outra coisa é entrar por jardins proibidos, em algo que se sente ser um privilégio, ...enfim..algo masculino..

ainda no outro dia conheci uma nova amiga no Colombo, bebemos café, houve química e dois dias mais tarde fomos a casa dela onde nos comemos literalmente , foi uma das melhores fodas que dei na minha vida, a rapariga divinal, peitos lindos, corpo de diva... mortoo quando vou á cozinha, estavam numa estante no meio de livros , uma fotos sensuais da minha nova amiga, assinava num canto ApartadoX , [schock] , peguei nelas e estava um nome artístico que desconhecia, registei e nessa noite vim ao forum, coloquei o nome e afinal era uma das divas daqui, da primeira divisão, :mozilla_money: está fora do circuito, mas tem nota 10 em todos os TD's , nomeadamente pelo grande GM que esteve com ela ainda no ano passado, há quem ainda procure nesse tópico dela e chore pela sua ausência , alguns são nomes miticos aqui do burgo..voltei a estar com essa diva mais duas vezes, sem nunca me ter cobrado um cêntimo.. sei que anda por outras aventuras...acompanha homens de negócios pelo mundo..somos amigos e não sei quando vou estar com ela...nunca lhe paguei bebidas, hoteis , restaurantes a não ser um café , e nem sei se ela sabe o que eu sei, daqui deste forum não sabe de certo :smt045

_________________
Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento

25 Jun 2015
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10714
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sites de engate
limbusex Escreveu:
nem sei se ela sabe o que eu sei, daqui deste forum não sabe de certo :smt045


Mas é altamente provável que, a partir de agora, fique a saber.

26 Jun 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Fev 2012
Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Tinoni Escreveu:
limbusex Escreveu:
nem sei se ela sabe o que eu sei, daqui deste forum não sabe de certo :smt045


Mas é altamente provável que, a partir de agora, fique a saber.


pois se calhar, mas não acredito porque ela deixou as lides , mas não me preocupa nada :smt005 :smt005 e este tópico não é bem o mais interessante do GP.PT [schock]

_________________
Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento

26 Jun 2015
Iniciado

Registado: 30 Nov 2010
Mensagens: 43
Positivos
2
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Confraria

Já fui usuário em vários dos sites aqui falados - twoo, ashley madison, second love, adult friend finder, etc

Fui acima de tudo porque ir às GP já pouco ou nada me dizia... queria algo diferente

E tendo em conta que sou comprometido e o risco que estou disposto a correr é zero, a estratégia usada era muito clara: ir directo ao assunto, de forma absolutamente hard core, sem cafezinhos nem nada.. ou seja, a querida que entrasse no meu carro, já sabia que a seguir ia levar com um arraial de caralho

Assim, para papar qualquer coisa neste contexto, descobri que é preciso alguns requisitos: Paciência, tempo, dinheiro e requisitos baixos

Apesar de haver a possibilidade de caçar alguns aviões nestes meios, fui-me apercebendo que nesse seguimento é preciso levar as queridas para passaear, jantar, etc

O chegar ver e vencer está reservado às queridas que estão em pesca a rede: tudo que vier é peixe.

A verdade é que afiambrei alguns valentes camafeus, que compensavam com um desejo de foda implacável, só se saciando levando com ele forte e feio. E assim foi...

No entanto, neste meio há de tudo, literalmente, e vale tudo. Partilho a história mais insolita.

Meti conversa com uma pitinha de 19 anos. Morena, até engraçadinha. Comprometida. Conversas quentes de uma aparente grande tarada.

Após muita conversa, confessa-me que o namorado nunca lhe quis tirar a virgindade.. Pede-me para faze-lo comigo. O resto guardo-o para mim.

Mas só para dizer que nestas andanças, há de tudo...

29 Jun 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
josesalomao Escreveu:
... a estratégia usada era muito clara: ir directo ao assunto, de forma absolutamente hard core, sem cafezinhos nem nada.. ou seja, a querida que entrasse no meu carro, já sabia que a seguir ia levar com um arraial de caralho

:smt005 :smt005 :smt005
Ganda salomão assim é que é, ir directo ao assunto, se querem namorar que vão para a ponte dos cadeados em Paris... [bigsmile]

29 Jun 2015
Iniciado

Registado: 02 Dez 2010
Mensagens: 156
Positivos
16
Neutros
3
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
J
Citar:
á tenho saudades deste fórum, quando as GP' s não se metiam na conversa de gajos.. badd ainda por cima a mandar nas orelhas ao pessoal, :-k isto está mesmo a mudar ... :smt022

Nem todas as gajas do mundo têm o mesmo conceito de phoda, há quem o faça por prazer e de graça, e até pagam as despesas como já me aconteceu recentemente com uma empresária de passagem por Lisboa, até o quarto foi o dela...
Citar:


o confrade está coberto de razão, vejam como um topico sobre sites para conhecer mulheres levou com "veneno"
Se eu mandasse no forum com toda a certeza que haveriam topicos em que "menina não entra"! nem todas as mulheres relacionam sexo com dinheiro! por muito que isso doa a certas "profissionais"
fiquem bem!

29 Jun 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Sites de engate
h27 Escreveu:
...ainda por cima a mandar nas orelhas ao pessoal,...

E onde estão essas situações?

Quanto aos tópicos em que "menina não entra", sempre existiram e continuam a ser os mesmos.

29 Jun 2015
Iniciado

Registado: 02 Dez 2010
Mensagens: 156
Positivos
16
Neutros
3
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
essa parte nao fui eu que escrevi

29 Jun 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 765 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40 ... 51  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Clinch, filinto helisio, HeRiRoGo e 215 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal