Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 765 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 51  Próximo
 Sites de engate 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 20 Ago 2011
Mensagens: 16


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sites de engate
havia em tempos um programa muito fixe para ver miudas em webcam.

mas como já foi dito aqui, por cada miuda, havia 20 machos a volta :smt106

era o Netmeeting, entretanto desapareceu e tambem nunca mais o procurei.

Cheguei inclusivé a sair com uma menina aqui do Porto, fui tomar café ao farol de Leça.

encontrava-me com ela às vezes, maioritariamente na webcam mas quando tinhamos tempo, era mesmo live!

agora concordo com a ideia... GP's é mais em conta, falemos de tempo ou dinheiro, sai mais barato!
passo a explicar: [phone] -> :smt117 -> \:D/ -> Sereia -> [385-198.gif] -> mortoo

27 Ago 2011

 
 
Iniciado

Registado: 21 Abr 2011
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Entra em www.sexyin.com.
É português e bom.

29 Ago 2011
Aprendiz

Registado: 23 Fev 2009
Mensagens: 75


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Por motivos financeiros tenho de voltar a estes sites antigamente costumava usar o badoo.

Alguém sabe qual é o site mais utilizado de preferência gratuito, pois ando com muito tempo livre.

02 Jan 2012
Iniciado

Registado: 01 Abr 2011
Mensagens: 104
Positivos
1
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Badoo
meetic
Twoo
Casadas infiéis

04 Jan 2012
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 592
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sites de engate
no badoo so safava velhas :smt009

20 Jan 2012
Aprendiz

Registado: 23 Fev 2009
Mensagens: 75


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Por acaso tive sorte, pelo tempo que investi (30m por dia) consegui sacar 2 gajas no badoo.

21 Jan 2012
Iniciado

Registado: 13 Jan 2012
Mensagens: 21
Localização: Barcelona


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Alguma tactica para se ter sucesso nesses sites?

25 Jan 2012
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Sites de engate
Eu diria o seguinte:
- em primeiro lugar construir um personagem credível;
- depois é ir com calma, para conhecer o ambiente e aprender com aquilo funciona, antes de começar a atirar a matar;
- finalmente é levar as meninas/senhoras para a cama.

Um fulano que faça as coisa bem feitas é capaz de meter uma meia dúzia delas na cama (no espaço de um ano). Claro que também pode arranjar uma data de trabalhos (e até pode acabar casado).

25 Jan 2012
Iniciado

Registado: 13 Jan 2012
Mensagens: 21
Localização: Barcelona


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Estou a ver... obrigado jolinho.
Vou tentar sacar pelo menos uma milf.

26 Jan 2012
Iniciado

Registado: 01 Abr 2011
Mensagens: 104
Positivos
1
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Ter uma foto com um cão ou um gato, mostra o lado sensível do homem

29 Jan 2012
Iniciado

Registado: 12 Mar 2011
Mensagens: 9


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Ora bem, caríssimos.


Há efectivamente gostos para tudo.... Para quem gosta de bater umas boas punhetas, conhecer miudas/mulheres, e quem sabe algo mais... Sem grandes riscos, no sossego de casa, antes de tudo construir um personagem credivel, apetecivel qb, e com historias de vida adaptaveis. Nunca avançar muita info em avanço, tentar saber antes, para depois ajustar a propria historia. Com alguma paciencia, passa-se bons momentos, muito bons mesmo. Ferramenta: msn messenger e webcam, e memoria para as istorias construidas/hisotrias ouvidas. Ir a salas de chat, tipo bate papo uol, sapo, aeiou, bol uol, e ir entrando nas salas e pedir enderecos de mulheres com webcams, e ir pedindo para trocar. adicionar no msn e ir á luta. Posso dizer q sacei muitas e muitas mulheres, novas e menos novas, algumas logo na 1ª vez despiram se logo, outras foi com mais luta.... nunca passei á fase live, nao por falta de oportunidade, mas sim por nao desejar meter me em encrencas.... brasileiras então é mato. sao imensas as separadas, com filhos, (eles la sao trocadas por miudas novas pelos maridos...), colombianas tambem sao boa aposta.... bons encontros!!!! voltarei a escrever com mais dicas

15 Fev 2012
Iniciado

Registado: 22 Jan 2011
Mensagens: 50


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Utilizo muito o Badoo mas sem grande sucesso porque aquilo que procuro é dificil encontrar :no: , ou seja, procuro uma nina para estar comigo e com a minha mulher (menage a trois), mas são poucas mulheres para muitos casais. bravooo

17 Fev 2012
Iniciado

Registado: 05 Jan 2012
Mensagens: 26
Localização: Suiça


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Tambem utilizo o Badoo e ate hoje nun espaço de um ano consegui 2 zucas.... mas tendo compromissos etc prefiro uma fugida com uma GP do que arriscar com cenas do genero.

21 Fev 2012
Aprendiz

Registado: 23 Fev 2009
Mensagens: 75


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
a minha contagem do badoo, desde o inicio do ano chegou ontem a 3.

esta ultima a conversa nem durou 2 min, só disse no chat do badoo " oi tudo bem?" deu -me logo o email, sinceramente esta come mesmo qualquer um!

mora perto de mafra. combinei um café, visto que trabalho la ao pé, a gaja é uma zuca diz que tem 32 anos gorda com um bom par de mamas.

depois de a ver naõ fiquei com vontade nenhuma de a foder, quis ir embora e ela pediu-me boleia ate casa dela.

lá dei boleia a ela, estou a chegar a casa dela dou dois beijos na cara dela para me despedir, e ela aperta-me os tomates a perguntar se pode provar.

pensei assim para mim ja agora posso esvaziar os tomates, fui para casa dela sem preservativos de proposito, pois estava la apenas para o broche.

tirou a roupa, porra a gaja é mesmo horrivel um pote de banhas.

fez me um bico normal, de repente saca de um preservativo e diz é único que tem em casa, fiquei surpreendido e pensei para mim mesmo foda-se cai mesmo no fundo.

se tenho de comer, ao menos como ela de costas, ponho ela de costas e reparo que ela tem uma mancha castanha no rabo, alem de ser gorda é uma porc* nojenta.

coloco o preservativo, nem consegui concentrar mais o meu amiguinho ficou logo murcho com aquele cenário.

queria ir embora, e ela diz não te vais embora sem te vires, e eu ok, la fez fez o broche, vim me nas mamas dela.

para piorar as coisas para o meu lado, diz a assim "agora é a minha fez de gozar! vem cá chupar a minha coninha!"

fiquei mais branco do que a cal e disse educadamente, que já estou atrasado para trabalhar e fugi dali.

22 Fev 2012
Iniciado

Registado: 04 Jun 2010
Mensagens: 10


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
zon81 Escreveu:
a minha contagem do badoo, desde o inicio do ano chegou ontem a 3.

esta ultima a conversa nem durou 2 min, só disse no chat do badoo " oi tudo bem?" deu -me logo o email, sinceramente esta come mesmo qualquer um!

mora perto de mafra. combinei um café, visto que trabalho la ao pé, a gaja é uma zuca diz que tem 32 anos gorda com um bom par de mamas.

depois de a ver naõ fiquei com vontade nenhuma de a foder, quis ir embora e ela pediu-me boleia ate casa dela.

lá dei boleia a ela, estou a chegar a casa dela dou dois beijos na cara dela para me despedir, e ela aperta-me os tomates a perguntar se pode provar.

pensei assim para mim ja agora posso esvaziar os tomates, fui para casa dela sem preservativos de proposito, pois estava la apenas para o broche.

tirou a roupa, porra a gaja é mesmo horrivel um pote de banhas.

fez me um bico normal, de repente saca de um preservativo e diz é único que tem em casa, fiquei surpreendido e pensei para mim mesmo foda-se cai mesmo no fundo.

se tenho de comer, ao menos como ela de costas, ponho ela de costas e reparo que ela tem uma mancha castanha no rabo, alem de ser gorda é uma XXX nojenta.

coloco o preservativo, nem consegui concentrar mais o meu amiguinho ficou logo murcho com aquele cenário.

queria ir embora, e ela diz não te vais embora sem te vires, e eu ok, la fez fez o broche, vim me nas mamas dela.

para piorar as coisas para o meu lado, diz a assim "agora é a minha fez de gozar! vem cá chupar a minha coninha!"

fiquei mais branco do que a cal e disse educadamente, que já estou atrasado para trabalhar e fugi dali.




é caso para dizer : booaaa zon 8)

ou menos deste a trancada amigo... só a mim é que nao me calha uma dessas... e tenho badoo, dizem que aqilo e bom mas comigo nada :no:

08 Mar 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 765 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 51  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: throwie e 431 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal