Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49 ... 52  Próximo
 O Espirito GP-PT e... Outros... 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem O Espirito GP-PT e... Outros...
O Padrinho Escreveu:
...Esse post já foi removido...

Se te referes aos posts nos tópicos de futebol, nenhum deles foi removido. Foram movidos para este mesmo tópico.

14 Nov 2015

 
 
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
gup Escreveu:
Talvez por isso é que me lembro que o que estás a falar é um post no covil do dragão, e que não foi apagado.

Obrigado por o encontrares, procurei nos topicos errados.
Ora vai lá voltar a ler o meu post e vê lá se eu escrevi que o post talvez tenha sido apagado ou removido? Eu tive o cuidado de dizer removido, capiche? Continuas a não entender a diferença?

gup Escreveu:
Aliás, até nesse post se percebe a enorme vontade de embicares com o gup, porque até me atribuis a mim coisas escritas por outros. Vá-se lá entender...

Deves-te achar muito importante para eu não ter mais nada que fazer do que embicar contigo.
Pelo contrário, como tens zero tds, para mim, como forista, vales pouco, mesmo achando que sabes debater bem outros assuntos. Mas aqui o principal são as gps.
Eu não tenho nenhum gosto em embicar com o "gup", não consigo é ficar indiferente a um forista que deve ser o caso mais berrante do fórum no que respeita a antiguidade e numero de posts versus zero tds contabilizados.
Se houver outro caso mais berrante diz-me que eu tb viro-me para ele, pode-me estar a passar... não é nada pessoal contra ti até porque nem te conheço.

gup Escreveu:
Se é assim que ficas feliz, e se a administração até permite que mandes bocas acusando os outros de coisas que eles não fizeram, faz então muito bom proveito da tua obsessão!

Aqui até me fizeste lembrar o "grande" comentador Pedro Guerra :smt005 :smt005 :smt005
Ou os putos da escola primaria, a tentarem meter veneno, enfim... ficaste muito mal.
A que boca te referes? Eu ter dito gup em vez de EatPussy? Eu clarifiquei na hora que me enganei, ou não? Geralmente venho ao fórum através de smartphone, não é a mesma coisa que estar a visualizar o forum no pc (e com não sei quantos monitores).
Ou ter ter dito que o post deve ter sido removido? Eu disse removido, não disse apagado. Nem me viste chateado com isso, se fosse o caso. Podiam-no ter feito quando passaram os posts para aqui.

Volto a frisar: não tenho nada contra ti, até porque nem te conheço. Até penso que deves ser um gajo fixe.
Tenho sim, contra o gup que não posta tds. Para que fique claro.

14 Nov 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
8)

O problema desse lenga lenga toda é que o gup não tem zero td's. Nem um, nem dois...

Como alguém até já se lembrou de ir comprovar.

Assim é fácil ter argumentos. Arranja-se um qualquer... quer seja verdadeiro, quer seja falso. O importante é ter um qualquer...

14 Nov 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Eric Draven Escreveu:
Dragon, és burro! Desculpa.

Pelo que já tenho lido os ranks "supporters" quando estiverem operacionais é que vão ditar acesso a features do fórum.
O facto de postares TDs serve para subires nos escalões de ranks, mas não te darão direito a quaisquer features. Podes chegar a ouro e teres direito às mesmas features que o mero iniciado.


Oh Eric além de burro também sou loiro. Diz-me lá o que é que tem a ver o rank 'supporter' com a questão que levantei comentando um comentário (passe a redundância) do gup e qual o interesse, para o caso em apreço, ter ou não direito às features que referes?

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

14 Nov 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Imagem

_________________
a sorte dá muito trabalho

14 Nov 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
8)

Imagem

8)

14 Nov 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Contabilizados quantos tens gup? Zero. Então o ultimo já deve cheirar a mofo...
E se forem como aquele que tinham removido por engano, que nem parecia um td porque não respeitava minimamente a estrutura que um td deve ter...
Já me disseram que deves ter 5. Ter apenas 5 tds assim e possivelmente já bem antigos (porque não estão contabilizados na MOD) desculpa mas é o mesmo ou quase o mesmo que ter zero.

Diz lá, já que escreves tantos posts por dia, alguns deles enormes, não achas que podias colocar também um ou outro td de vez em quando?
Não achas que temos alguma razão em fazermos esta observação em relação ao nick gup?
Epa se não achas então eu tambem nao vou bater mais no ceguinho, desisto. Se achas correcta a tua postura perante os outros, continua.

14 Nov 2015
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Dragon Escreveu:
Eric Draven Escreveu:
Dragon, és burro! Desculpa.

Pelo que já tenho lido os ranks "supporters" quando estiverem operacionais é que vão ditar acesso a features do fórum.
O facto de postares TDs serve para subires nos escalões de ranks, mas não te darão direito a quaisquer features. Podes chegar a ouro e teres direito às mesmas features que o mero iniciado.


Oh Eric além de burro também sou loiro. Diz-me lá o que é que tem a ver o rank 'supporter' com a questão que levantei comentando um comentário (passe a redundância) do gup e qual o interesse, para o caso em apreço, ter ou não direito às features que referes?


Percebes que estou a entrar contigo, espero!

O gup pertence à pequena minoria que não precisa de ler TDs para escolher GPs, certo?
O gup diz que quer ajudar a manter o fórum.
O gup diz que a ajuda dele não será com a escrita de TDs.
O gup diz que prefere a ajuda monetária.
O gup diz que acha que assim perde o estigma de sonegador e que não apoia o forum.
O gup diz que acha que assim deixam de o chatear com o facto de não postar mais TDs.
O gup diz que continua a ajudar monetariamente, mesmo que perca acesso à leitura de TDs.

O que eu escrevi deriva disso mesmo. Quando os ranks suporter estiverem activos, serão esses que terão direito às funcionalidades extra do fórum. Assim sendo a maneira que o gup acha que é melhor para a sua situação e para ajudar o fórum, possibilita-lhe continuar a ler TDs e mais coisas ainda.
Capiche!

14 Nov 2015
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
O Padrinho Escreveu:
Contabilizados quantos tens gup? Zero. Então o ultimo já deve cheirar a mofo...
E se forem como aquele que tinham removido por engano, que nem parecia um td porque não respeitava minimamente a estrutura que um td deve ter...
Já me disseram que deves ter 5. Ter apenas 5 tds assim e possivelmente já bem antigos (porque não estão contabilizados na MOD) desculpa mas é o mesmo ou quase o mesmo que ter zero.

Diz lá, já que escreves tantos posts por dia, alguns deles enormes, não achas que podias colocar também um ou outro td de vez em quando?
Não achas que temos alguma razão em fazermos esta observação em relação ao nick gup?
Epa se não achas então eu tambem nao vou bater mais no ceguinho, desisto. Se achas correcta a tua postura perante os outros, continua.



E se eu te dissesse que tenho quase oitenta TDs no fórum (suposição), continuas a julgar as pessoas pelas aparências e pelo rótulo que foi decidido colocar perto do nick?! Há pratas e ouros que não têm na sua contabilidade os TDs suficientes para o rank que ostentam, por causa disso esquece-se o contributo do passado? Só por não estar contabilizado?
Quantos e quantos foristas foram grandes escritores de TDs e agora nada escrevem e quantos outros nada escreviam e agora escrevem que se fartam, quais são os que valem mais?
Estás a dizer que se o gup tivesse na mod os seus cinco TDs contabilizados, já não implicavas com ele?
Que estranho!

14 Nov 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Claro que entendi e não levei a tua observação para além duma pequena piada. Simplesmente comentaste o que eu comentei (lá vai outra redundancia!) e trouxeste a conversa do supporter para cima da mesa.

Ler o gup chega a ser cansativo. Interpretar muitas vezes o que ele diz ainda é mais cansativo. Então conseguir entender o que ele diz e não quer dizer ou o que ele não diz e quer dizer é mesmo fºda e da brava. Claro que aprecio o gup e até acho piada à forma como 'constrói' e depois 'descontroi' as suas preleções, especialmente quando questionado sobre qualquer assunto. Nunca desarma, tem (quer ter) sempre razão, mostra muita firmeza nas suas ideias e cabe a cada um de nós o direito de concordar ou discordar. Embora sendo um forista bastante participativo não lhe retira o 'dever' de postar uns TDs de vez em quando, por muito sucintos que possam parecer. Não será essa a razão primeira da existência do GP-PT ?

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

14 Nov 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
8)

Se contibuir para o fórum tiver automaticamente e obrigatoriamente acesso à area de td's, o gup não contribuirá para o fórum.

14 Nov 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
savalas Escreveu:
Marc Escreveu:
savalas Escreveu:
Eu conheco mas ha quem nao conheca. Podes ajudar essas pessoas a tomar uma decisao informada.

Há quem não conheça? :-k

Se existisse TD já todos conheciam, digo eu!

Óh Savalas, já escreveste o TD sobre essa "pérola"?
[bigsmile]



Eu não sei quem é. O que sei é que o gup se referiu como "a minha querida". Por essa definição, até pode ser o GM. " Minha Querida" é como nos tratamos em privado. :smt050


Como sou mais recatado que o Savalas, não confirmo nem desminto! [bigsmile]

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

14 Nov 2015
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Não penso que alguma vez se retire o acesso à área de TDs, mesmo a iniciados recém-inscritos. Nunca foi a intenção de quem administra o fórum.
Por isso sendo-se suporter ou não, haverá sempre acesso a essa área. Talvez tendo a imagem de suporter, quem liga às aparências talvez deixe de chagar tanto o juízo de quem participa no fórum mas não escreve TDs.
Mas gup, se queres ajudar, já podes, sabes? O mecanismo de doação já existe há bastante tempo, os beneficios das ferramentas é que não.

P.S. - gosto quando o gup fala no gup na terceira pessoa.
:smt003

14 Nov 2015
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Mensagens: 437
Localização: Lisboa
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Eric Draven Escreveu:
P.S. - gosto quando o gup fala no gup na terceira pessoa.


Está descoberto. O GUP é um jogador de futebol. Só os jogadores de futebol falam de si na terceira pessoa.

14 Nov 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Assim de repente o forista GUP tornou-se no principal personagem do fórum...

O que penso deste forista? Muitas vezes não tenho paciência para ler os seus longos posts, outras vezes tenho e, discordo ou concordo, já lhe fiz um apelo para escrever TDs, como faria, a qualquer outro forista, mas há também que concordar que é um direito que lhe assiste, não viola com isso, nenhuma regra do fórum...

Mas é um forista difrente, no meio de muitos foristas muito iguais, por isso esta guerra toda.

É assim no fórum, é assim na vida, a diferença (seja ela qual fôr), nunca é muito bem aceite...

Pessoalmente acho que faz falta ao fórum, eu pelo menos sentiria a sua falta, como sinto a falta de muitos outros, também guerreados, pela sua diferença...

Mas é pena que tudo isto aconteça...

14 Nov 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49 ... 52  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 435 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal