Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50 ... 52  Próximo
 O Espirito GP-PT e... Outros... 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5503
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Espirito GP-PT e... Outros...
Rapaziada deixam lá o Gup em paz e sossego! Como diz o Rodado á sempre alguem que prima pela diferença 8)

15 Nov 2015

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Eric Draven Escreveu:
Não penso que alguma vez se retire o acesso à área de TDs, mesmo a iniciados recém-inscritos. Nunca foi a intenção de quem administra o fórum.
Por isso sendo-se suporter ou não, haverá sempre acesso a essa área. Talvez tendo a imagem de suporter, quem liga às aparências talvez deixe de chagar tanto o juízo de quem participa no fórum mas não escreve TDs.
Mas gup, se queres ajudar, já podes, sabes? O mecanismo de doação já existe há bastante tempo, os beneficios das ferramentas é que não.

P.S. - gosto quando o gup fala no gup na terceira pessoa.
:smt003


Aprecio a solidariedade demonstrada pelo Eric ao gup, a maneira como acorre em seu 'auxílio' merece ser parabenizada. Porém, pelo que conheço do confrade gup, ele nem precisa desta solidariedade porque 'palheta' (sem sentido pejorativo, note-se) ele tem que chegue e sobre para quem o pretenda destratar. Também essa treta do acesso à área de TDs não está nem nunca esteve em causa, seja para iniciados ou platinados ou seja lá quem for. O Fórum é de todos e para todos, pequenos e grandes, cada um dá o seu contributo para a existência e divulgação deste espaço de informação (principalmente) e também de diversão, conforme pode e sabe. Já fazer TDs é para quem tem dinheiro :lol:

O rank será o que menos importa para o efeito. Nem sei como é que veio essa conversa à baila porque ser supporter ou mero iniciado é absolutamente indiferente para o crescimento e sustentação da casa....acho eu!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

15 Nov 2015
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Dragon, até posso parecer defensor do gup, nestes argumentos até sou, mas faço-o por uma razão mais egoísta. Ao contrario da maioria que aqui se expressou, eu acho que o gup é uma peça importante do fórum, até acho que era, quando haviam, uma pessoa indicada para aquele rank dinamizador que entretanto foi suprimido. Escuso-me a enumerar as qualidades que penso que tem para esse tipo de participação.
Sei bem que ele tem conversa, até melhor que a minha, para responder a tudo e a todos, mas sempre gostei de argumentar a favor das minorias. :smt003

Quanto à tua ultima frase, acho que a direcção é a contrária, mas isso são outros quinhentos.

15 Nov 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Eric Draven Escreveu:
E se eu te dissesse que tenho quase oitenta TDs no fórum (suposição), continuas a julgar as pessoas pelas aparências e pelo rótulo que foi decidido colocar perto do nick?!


Caro defensor dos sonegadores,
vendo a tua recente data de registo (a MOD já estava implementada), poderia pensar várias coisas:
- ou que és mentiroso
- ou que postas tds e não aplicas a MOD (o que está errado)
- ou que tens mais que um nick activo (o que seria grave)
- ou que já tiveste pelo menos outro nick no passado (mas nesse caso nós não somos bruxos para saber, "julgamos" apenas o nick atual)

Qual destas hipóteses é?

15 Nov 2015
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Caro Padrinho, sabe o que é uma suposição, não sabe? Está a levar o meu exemplo de modo demasiado literal.
Com a minha data de registo, claro que já existia a Mod de contabilização de TDs. O meu exemplo referia-se a alguém com um registo anterior a Mod e que escreveu bastantes TDs e que após a Mod, tem muito poucos ou nenhuns. Ou seja, até pode ter muitos TDs e a actual contabilização não o mostrar.
Onde eu quero chegar é ao facto de não se dever julgar um nick pelas aparências , por acaso e no caso do gup, existem cinco TDs, até podia haver mais, ou não haver um sequer um.
Porque é que acha que existem confrades com o rank de ouro e não apresentam uma contabilidade de 100 TDs ou mais. Porque já postavam TDs antes da Mod existir, não o vejo a si, nem a ninguém, a pôr em causa a subida destes confrades ao rank por esse motivo.
Por isso, também não compreendo que se julgue a participação de alguém, só porque participa muito sem colocar TDs. No caso do gup, não o vejo a pedir informações nos tópicos de TDs, muito raramente o vejo a comentar TDs, ou melhor, a comentar comentários de TDs. Daí não compreendo a implicância com este confrade em especifico.

Já agora, como defensor de sonegadores, palavras suas, diga lá quais foram os outros sonegadores que eu defendi. Onde é que eu escrevi que defendo a sonegação. Onde é que escrevi que as razões que levam o gup a não escrever TDs são válidas, ou que têm fundamento.
Como confrade altamente preconceituoso que é, fica-lhe bastante mal tecer comentários infundados e mal informados.
Como confrade algo ponderado que sou, vou-me abster de tecer quaisquer outros comentários sobre a sua atitude e as suas palavras.

15 Nov 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Eric Draven Escreveu:
O meu exemplo referia-se a alguém com um registo anterior a Mod e que escreveu antes TDs e que após a Mod, tem muito poucos ou nenhum. Ou seja, até pode ter muitos TDs e a actual contabilização não o mostrar.
Onde eu quero chegar é ao facto de não se dever julgar um nick pelas aparências , por acaso e no caso do gup, existem cinco TDs, até podia haver mais, ou não haver um sequer um.

=D> =D> você acabou de descobrir a polvora, olhe que nunca nos tinha passado tal coisa pela cabeça =D> =D> =D> :roll: :roll: :roll:
Mas onde é que está a duvida que o gup não escreve tds? 5 tds ou quase tds, já antigos, de um confrade já com muitos anos de forum e milhares de posts, não é sonegar? Está a brincar?

Eric Draven Escreveu:
Porque é que acha que existem confrades com o rank de ouro e não apresentam uma contabilidade de 100 TDs ou mais.

Santo Deus... :roll:
Logicamente porque se é ouro por alguma razão é... ](*,) ](*,) ](*,)


Eric Draven Escreveu:
Por isso, também não compreendo que se julgue a participação de alguém, só porque participa muito sem colocar TDs.

Se não compreende, devia compreender.
É por causa de pessoas a pensar assim como você que, cada vez mais, se fala de tudo e mais alguma coisa neste forum, menos de gps.
Por isso o chamei de defensor dos sonegas, porque afinal voce não pensa muito diferente deles.

15 Nov 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Eric Draven Escreveu:
Dragon, até posso parecer defensor do gup, nestes argumentos até sou, mas faço-o por uma razão mais egoísta. Ao contrario da maioria que aqui se expressou, eu acho que o gup é uma peça importante do fórum, até acho que era, quando haviam, uma pessoa indicada para aquele rank dinamizador que entretanto foi suprimido. Escuso-me a enumerar as qualidades que penso que tem para esse tipo de participação.
Sei bem que ele tem conversa, até melhor que a minha, para responder a tudo e a todos, mas sempre gostei de argumentar a favor das minorias. :smt003

Quanto à tua ultima frase, acho que a direcção é a contrária, mas isso são outros quinhentos.


Ora bem! Eu também acho que o gup é uma peça importante do fórum, só tenho pena que se focalize em um ou dois tópicos, com especial relevo para o Reduto da Águia. Também lhe reconheço, e com apreço, que possui qualidades para ir mais além e ter uma participação muito mais ativa e proveitosa para o fórum, bastava ele querer ou que o deixassem fazer ou lhe pedissem para fazer.

A discussão em torno deste tema da sonegação em que o gup foi visado, nasceu por mero acaso e duma troca de 'mimos' sobre futebol, área onde o gup se mexe como peixe na água. É um expert, tiro-lhe o chapéu e penitencio-me por não saber tanto como ele. Sou mais soft!

O busílis da questão é exatamente a sonegação, coisa que incomoda a quem participa recorrentemente com TDs para que o GP-PT continue a despertar interesse e curiosidade, para que seja um fórum de putanheiros e não um mero painel de comentadores da bola onde, também, gosto de mandar uns bitaites para aliviar o 'stress' :smt005

Quanto à ultima frase não sinto que a minha postura se vá modificar por ter o rank que tenho ou por me quererem atribuir outras funções de colaboração no fórum.

Quanto a TDs que vou cá pondo é só olhar pra esquerda e ver o CV. Sonegador é que nunca fui!!!

Apontarr

Bom Domingo e sejamos solidários com os franceses que estão a passar um mau bocado!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

15 Nov 2015
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Dou-te razão em quase tudo o que vens escrevendo, no que concerne ao resto que não concordo, não sou tapado para não ver que tens uma boa argumentação. Também não sou inflexível ao ponto de estar aqui a contrapor o que penso até ficarmos chateados.

Vou deixar-te um facto. Esta implicância com o gup surgiu a partir de um tópico sobre a bola, mas pelo que venho a testemunhar, já vem pelo menos desde a altura em que eu me registei no fórum. De tempos a tempos lá surge alguém a responder torto atirando o carimbo de sonegador. Acredito que por varias vezes o gup se terá sentido mais confiante, ou mais perdulário, na visão dele claro está, mas de cada vez que aparece um não sei quantos a mandar bocas, acaba-se a vontade de participar.
Cada vez que o Savalas vem com aquele estilo dele a tentar convencer o gup a escrever TDs, penso, aquilo é que é uma coisa bem feita. Não é a chamar sonegador a cada interacção que se convence alguém a participar, isso é psicologia para iniciados. Queres convencer alguém a fazer alguma coisa, não o fazes de forma ofensiva.
Há aí tanta malta com comportamentos estranhos, malta com registos dos primórdios do fórum que estiveram anos sem escrever TDs e assim de repente começaram a escrever a torto e a direito, malta que tem TDs até fartar no inicio do registo e agora há anos que não escreve mais. Malta que escreve vinte ou trinta TDs num par de meses e depois acaba a torneira.
Se for para implicar, implicava com muita gente, olha, implicava até comigo.

No entanto, eu não estou aqui para implicar com ninguém nem para convencer ninguém, se não escrevem, olha, não escrevem, acabou-se a conversa. Felizmente contrapondo o que alguns pensam, até acho que o fórum está bem melhor do que há um par de anos, no que se refere à quantidade de TDs que se escrevem.
E tu Dragon, és um dos melhores exemplos desta boa temporada.

Já agora, ainda bem que o fórum não são só os TDs, senão não haveria esta paixão e vontade de ter o computador sempre com a página aberta e deixar piadas em muitos tópicos, acho que o que atrai muitos, é esta pluralidade e familiaridade que existem.
Quanto aos comentadores do contra, é deixa-los a falar sozinhos, porque se não têm capacidade de manter uma conversa calma e respeitadora, eu não tenho de estar a levar com esse tipo de participação.
Tens toda a razão, há quem esteja a passar por momentos bem complicados, o que é bem mais importante do que esta nossa troca de palavras.

15 Nov 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Aah!... portanto, é por causa da porra da bola... ainda bem que nunca lá ponho os pés (quer dizer, os dedos)... :lol:

15 Nov 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Embora o Gup já me tenha riscado da lista desde o dia em que eu perguntei ao Tinoni se ele se lembrada do que eu lhe tinha dito, a verdade é que desde que vim parar a este forum, vejo Gup por todo lado. Ele é tipo CF, bla bla bla e grandes filosofias, é por isso que me identifico com ele, porque sem papas na lingua fala aquilo que pensa, ele poderia até ser uma ela, porque atrás de nicks não há certezas de nada. É um dos quais eu gosto de picardear ou concordar, consoante os seus ideias se assemelhem mais ou menos aos meus.
Agora a grande solução para isto tudo era mesmo deixar de haver GP's. Dessa forma ninguém tinha de escrever Td's :D

Falando sériamente sobre o assunto, o que reparo é que neste forum existem milhares de registos, muitos deles feitos há anos, e muito poucos mesmo a fazerem td's, a grande diferença entre esses e o Gup, é que o Gup sempre vai por aqui andando, falando. É um membro activo no forum e o forum não são só td's. Também precisa do resto.

Se tantos e tantos são livres de escrever ou não td's, porque raio imbicar só com um?

Verdade que nem sempre ele escreve de acordo com o que um ou outro pode querer ler, afinal todos somos diferentes e todos somos iguais, mas penso que estão a valorizar demais todo este assunto.

Mas como são assuntos de gaijos, a mim tanto me faz que ele os faça ou não, mas o que ele escreve muitas vezes interessa me ler. Assim como o que tantos outros de vocês escrevem.

Acalmem-se e ide fazer amor! De guerra já chega o que se tem visto nas noticias.

15 Nov 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Está animado por aqui
8)
Cada um que participe da maneira que achar mais conveniente
Ninguem tem obrigaçao de escrever tds
Mas se for essa a opçao entao que se abstenha de mandar postas de pescada sobre quem escreve
Porque é preciso ter uma ganda lata nao partilhar evitando expor-se e depois ainda escrever gracinhas depreciativas

Penso nao ser este o caso do Gup
Nao escreve ou ja escreveu tds mas tambem nao chateia ninguem que escreva

Por mim tento escrever tds principalmente de desbravamentos ou de algumas gps com poucos tds para haver mais informaçao disponivel
Se der jeito a alguem que faça bom uso
Se nao interessar epá nao leiam e nao me chateiem os c...abelos
bravooo
Sobre aquelas sereias que varios criticam e a seguir vêm os bops dizer que com eles é do best
Vou parafrasear o grande Dragon
So sei que nada sei... mas desconfio de muita m...
8)

A mim da-me gozo ler um td positivo ou nao com uma escrita bem humorada quer seja para apontar virtudes ou defeitos
E ha pessoal que faz isso muito bem
Lamento que alguns foristas ao chegarem ao ouro deixem de escrever

Quanto aos sonegadores que ficam caladinhos
Ou querem as gajas so pra eles
Ou nao se querem expor
Mas antes isso do que ser bop
8)

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

15 Nov 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Mai 2011
Mensagens: 1276
Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
ó jp também tu pah :smt003
os BOP´s não existem ... tirando eu claro [bigsmile]
alguma vez viste algum confrade a babar ovo de put* por aqui? zz17
precisas de arejar os miolos pah [bigsmile]
pega na prancha ou então va a uma massagista do sopiveas.com q isso passa :smt005

_________________
...comer , orar e fuder

15 Nov 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
uma das cenas mais estúpidas e idiotas que conheço

são os confrades que dizem às GPs que estão inscritos no fórum mas não escrevem
não escrevem porque não se querem expor ... depois as pessoas podem descobrir

depois contam às GPs que são casados mas o sexo já não funciona como dantes
trabalham na empresa xpto, foram de férias ao Brasil, e que mudaram de carro

às GPs contam tudo e mais um par de botas ... aqui não escrevem por causa da privacidade :smt005

_________________
a sorte dá muito trabalho

15 Nov 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
kwacha Escreveu:
depois contam às GPs que são casados mas o sexo já não funciona como dantes
trabalham na empresa xpto, foram de férias ao Brasil, e que mudaram de carro

às GPs contam tudo e mais um par de botas


O que eu já me tenho rido no pré e pós foda com essas histórias. :smt005 E como há umas quantas que têm um verdadeiro talento de storytellers, às vezes é quase tão bom como a foda propriamente dita. :lol: Dava um belo livro de ficção "sociológica" :smt003 sobre o macho da espécie luso do sec. XXI.

15 Nov 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Mai 2011
Mensagens: 1276
Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
esses chicos espertos nao entram na categoria de BOP's zz17

_________________
...comer , orar e fuder

15 Nov 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50 ... 52  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Big Simpin, jmatulo100, MestreDelas, winesinner e 499 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal