Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Qual a vossa razão para irem a GP's? E o meu caso 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 11 Nov 2020
Mensagens: 93
Positivos
7
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qual a vossa razão para irem a GP's? E o meu caso
Virgem3000 Escreveu:
Confrade posso dizer que me relaciono bastante com o teu post.

Esquece as dezenas de boomers que vieram postar a dizer que no tempo deles é que era bom e que fodiam 10 mulheres por dia no ginásio da escola... [bigsmile]

A tendência no mundo civilizado ocidental é a de solidão, e não parece que nada irá mudar. badd Quanto a tinders e afim, pode resultar noutros países (EUA ou Norte da Europa) mas ainda assim existe padrões completamente irrealistas. Em Portugal esquece, ninguém tem mentalidade nem "coragem" para essas merdas, quanto muito elas criam perfil por atençao ou curiosidade, mas muito raramente acabam por fazer algum date. Temos uma mentalidade um pouco "retrógada" nesses aspetos.

Agora quero simplesmente viver a minha vida pacatamente. Trabalhozinho, hobbies, e uma GP uma vez por mes... :smt035 vive-se bem. Ñão estou para aturar este ambiente atual extremamente tóxico de "dating" em que dás imenso sem quase receber nada em troca. Um bom encontro com uma GP (é preciso escolhe-las a dedo), faz logo o meu dia/semana. O resto é treta. Sereia

Se gostava de ter um relacionamento longo, carinhoso, estável? Sim. Mas está cada vez mais dificil pessoas interessantes. Olho à minha volta e a maioria dos casais são miseráveis cheios de discussões e sexo de 2 em 2 semanas com sorte...

se quiseres falar mais podemos falar por discord ou algo do genero


Confrade gostei do que li. Não acrescentava mais nada... Tenho a sorte de viver no norte da europa e por vezes fazer viagens longas a America. A minha opinião é que as tugas têm que crescer muito ainda... Ainda fazem do sexo um tabu. E as que não fazem já sabemos como são mencionadas. A melhor coisa que fiz foi sem duvida emigrar! Outra mentalidade, outro tipo de mulheres, mais dinheiro e divirto-me imenso. Até encontrar uma mulher top e com objetivos semelhantes aos meus vai ser sempre gp´s e engates em bares tenho me safado muito bem assim.... Confrades divirtam-se e não andem atrás de mulheres que nada querem com vocês porque se elas nem vos procuram é porque o interesse é 0! divirtam-se amigos

05 Out 2022

 
 
Confrade

Registado: 11 Nov 2020
Mensagens: 93
Positivos
7
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a vossa razão para irem a GP's? E o meu caso
BGsilva Escreveu:
Também me identifiquei com os casos referidos anteriormente e também vou expor o meu:

Essencialmente nunca namorei (porque as mulheres com quem eu queria estar não me queriam e as mulheres que eu não queria queriam estar comigo, o clássico né, pronto).

O tempo foi passando, tinha 26 anos e ainda não tinha tido nenhuma experiência sexual nem nada parecido. Portanto foi ai que decidi parar de perder tempo e entrei no mundo das GP's, foi a melhor coisa que fiz para ser sincero.
Hoje em dia vou tentando convidar algumas mulheres para sair e ir jantar fora mas levo barrete sempre (ou porque são muito ocupadas e não têm tempo para responder, algumas deixam de falar, arranjam um marmanjo e metem-me em órbita, ou ignoram as mensagens e deixam por ler, coisas assim).

Opá deixei de ter paciência para mulheres assim e dediquei-me ás GP's. Se alguma vez aparecer uma parceira para mim óptimo, se não aparecer olha desde que haja GP's por mim tudo bem. Não quero é perder tempo de vida, a vida é curta e tem que se aproveitar todos os momentos.


Amigo vai fazer uma viagem e conhecer novas culturas. Garanto-te que com a quantidade de mulheres que irás ver e muito mais abertas para outro tipo de conversas vais mudar a tua mentalidade e postura no ataque ao engate. Aconselho-te a começar pela republica checa que é proximo e barato. Vais te divertir imenso. Gd abraço

05 Out 2022
Iniciado

Registado: 04 Fev 2020
Mensagens: 77
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a vossa razão para irem a GP's? E o meu caso
bolaspt123 Escreveu:

Confrade gostei do que li. Não acrescentava mais nada... Tenho a sorte de viver no norte da europa e por vezes fazer viagens longas a America. A minha opinião é que as tugas têm que crescer muito ainda... Ainda fazem do sexo um tabu. E as que não fazem já sabemos como são mencionadas. A melhor coisa que fiz foi sem duvida emigrar! Outra mentalidade, outro tipo de mulheres, mais dinheiro e divirto-me imenso. Até encontrar uma mulher top e com objetivos semelhantes aos meus vai ser sempre gp´s e engates em bares tenho me safado muito bem assim.... Confrades divirtam-se e não andem atrás de mulheres que nada querem com vocês porque se elas nem vos procuram é porque o interesse é 0! divirtam-se amigos


[/quote]


Amigo nas minhas viagens para o Norte da Europa diverti-me imenso com mulheres mais abertas, interessantes e com uma mentalidade totalmente diferente. Penso emigrar por motivos económicos mas esse é outro que pesa! Já tive 2 relacionamentos sérios com estrangeiras e adorei. Não sei o que se passa cá em Portugal mas as mulheres têm muito que crescer.

07 Out 2022
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 447
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a vossa razão para irem a GP's? E o meu caso
Virgem3000 Escreveu:
Não sei o que se passa cá em Portugal


Sinceramente acho que o problema dos tugas é verem demasiados filmes da Disney, por isso o país está transformado numa disneylândia com um povo demasiado infantilizado para assumir qualquer tipo de responsabilidade. Isto reflecte-se nos relacionamentos, a malta, com 30,40,50 e até 60 anos, ainda acredita em encontrar um príncipe encantado ou uma Cinderela algures [bigsmile]

07 Out 2022
Iniciado

Registado: 21 Jul 2021
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a vossa razão para irem a GP's? E o meu caso
Massagens ou sexo tou na dúvida!

07 Out 2022
Confrade

Registado: 11 Nov 2020
Mensagens: 93
Positivos
7
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a vossa razão para irem a GP's? E o meu caso
Virgem3000 Escreveu:
bolaspt123 Escreveu:

Confrade gostei do que li. Não acrescentava mais nada... Tenho a sorte de viver no norte da europa e por vezes fazer viagens longas a America. A minha opinião é que as tugas têm que crescer muito ainda... Ainda fazem do sexo um tabu. E as que não fazem já sabemos como são mencionadas. A melhor coisa que fiz foi sem duvida emigrar! Outra mentalidade, outro tipo de mulheres, mais dinheiro e divirto-me imenso. Até encontrar uma mulher top e com objetivos semelhantes aos meus vai ser sempre gp´s e engates em bares tenho me safado muito bem assim.... Confrades divirtam-se e não andem atrás de mulheres que nada querem com vocês porque se elas nem vos procuram é porque o interesse é 0! divirtam-se amigos





Amigo nas minhas viagens para o Norte da Europa diverti-me imenso com mulheres mais abertas, interessantes e com uma mentalidade totalmente diferente. Penso emigrar por motivos económicos mas esse é outro que pesa! Já tive 2 relacionamentos sérios com estrangeiras e adorei. Não sei o que se passa cá em Portugal mas as mulheres têm muito que crescer.[/quote]

Sinto muito isso confrade. Acredito que cá as mulheres têm muito a ideia do conformismo... Só namorei uma vez com uma portuguesa no inicio era tudo muito bonitos mas com o passar do tempo degrada-se sempre e todos os meus colegas portugueses que ja experenciaram lá fora compartilham do mesmo. São muito conservadoras e parece que têm medo de tocar nos temas e deixam-nos estar como tabu... Eu não sei mas com a globalização e possibilidade cada vez maior eu não me vejo mais é com nenhuma portuguesa...

08 Out 2022
Putanheiro5

Registado: 11 Nov 2021
Mensagens: 215
Positivos
32
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a vossa razão para irem a GP's? E o meu caso
A mulher portuguesa, não sei o que se passa com ela.. mas noto que até na rua.. elas não olham para nós, vão sempre a olhar ou para o telemóvel ou para o chão..

Ainda este fim de semana, tive em várias cidades espanholas, e tenho a dizer que para além das espanholas tratarem-se melhor, seja a nível de maquilhagem, roupa, etc, olham, mandam sorrisos, até metem conversa! Não fosse o meu espanholês tão mau safava-me muito mais.. é que elas inglês são zero.. mas é engraçado que depois há muita vida nas ruas, seja de dia ou de noite, bares cheios, tudo animado, zero confusão, elas sempre a olhar e a provocar.. até dá gosto sair de casa!

Já cá em Portugal, cada vez há menos sítios para sair, os que há de um modo geral há muita mitra à procura de confusão e depois elas.. são arrogantes, devem pensar que são a última coca-cola do deserto.. ridículo..

E como eu não tenho nem paciência, nem tempo para lhes estar a agradar a toda a hora e andar ali feito cachorrinho, prefiro estar solteiro, picar o que posso e ir a umas GPs.. mas acredito que se fosse em Espanha, não tinha necessidade disso..

Já no mês que vem, vou ter a liberdade de ir testar a mulher brasileira no seu habitat natural, Brasil [bigsmile] [bigsmile]

10 Out 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Kirit0, peterport, Potássio, username123 e 468 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal