Data/Hora: 10 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 317 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo
 O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs" 
Autor Mensagem
Online
Putanheiro3

Registado: 10 Ago 2019
Mensagens: 428
Positivos
21
Neutros
11
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Infelizmente tinha razão quando falei sobre os preços pós 2020, não sei bem onde isto irá parar. Para mim o problema é que esta é a única companhia que tenho.

Quanto ao poupar dinheiro, bem só tenho a dizer...sa foda, dinheiro ganha-se e gasta-se, quero é aproveitar enquanto respiro, felizmente tenho tido a sorte das pessoas com quem gosto de estar não pedirem valores acima dos 120€

19 Nov 2023

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2010
Mensagens: 2346
Positivos
140
Neutros
27
Negativos
16



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
As rendas podem ter subido muito, mas quando a tabela do sindicato era 60/109 também não eram propriamente baratas para as meninas neste negócio.

Para mim 150€ é descabido para os ordenados que temos. Apesar de o salário mínimo ter subido (acho muito bem, até devia subir mais) o s que estavam acima não tiveram aumentos para contrabalançar a inflação.

Posto isto o ordenado médio que devem ser o grosso dos clientes da gajas da 1a liga ficaram com poder de compra reduzida. Em cima dista a tarifa dos 100 aumentou 50%!

Bem sei que dar a con* e às vezes o cù e mamar no mangalho de 5 ou mais gajos por dia não é para todas, mas para cobrar 150€ por uma hora o serviço tem de ser irrepreensível.

19 Nov 2023
Online
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2230
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
O preço que se lixe, o mal é que só à

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

19 Nov 2023
Online
Iniciado

Registado: 17 Jan 2009
Mensagens: 58
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
A esmagadora maioria das gp's que exerce em Portugal, não teria sequer a menor hipótese de singrar no estrangeiro, face à concorrência de mulheres lindíssimas.
Porém, não obstante a fraca qualidade generalizada, cá no burgo exigem valores exorbitantes!
Dá que pensar...

19 Nov 2023
Online
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2230
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
E brasileiras pé de chinelo....
Fdx é uma praga do pior... São um nojo

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

19 Nov 2023
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Fev 2009
Mensagens: 246
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Estou a colocar este tema no topo da lista porque é relevante para o início de 2024.

Sem tecer considerações de valor, neste momento só queria perceber a dinâmica de preços do mercado.

Tenho reparado que na liga dos "certificados" os preços já andam, em media , pelos 80/140 sem extras, com.as deslocações a estabilizarem nos 200.

Para os programas tudo incluído ainda não vi aumentos substâncias mas estou em crer que em breve estarão nos 170/1h.

Não tenho dados da liga dos "não certificados" mas estou certo que os preços tiveram actualização também.

Confere com o vosso feedback ou estão a ver preços significativamente diferentes no início do ano?

_________________
The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.

07 Jan 2024
Iniciado

Registado: 04 Nov 2023
Mensagens: 10
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Este mercado está estranho, vai no sentido contrário á lei da oferta e procura, vendo os anúncios todos os dias surgem mais gp´s, logo os valores deviam baixar.
Só me leva a crer que o poder de compra dos Confrades aumentou e bem pelos valores pagos que se vê em TD´s.

07 Jan 2024
Putanheiro5

Registado: 11 Nov 2021
Mensagens: 215
Positivos
32
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Este ano ainda não andei nas sondagens de valores mas já frequentei uma casa noturna à uns dias e foi-me pedido 60€/30m, a meu ver, valor até bastante bom não pela qualidade do serviço mas pela simpatia e beleza da GP em questão.

Mas desde já tenho a dizer que das duas uma, se os valores sobem para para mais de 170€ à hora, ou vou poupar muitos €s ou começo a ir na classe de 30 minutos, o que nunca gostei muito por várias razões. 150€ acho demasiado mas assim muito de vez em quando até sou capaz de ir, já 170€ tenho de ter mesmo muito bom feedback para arriscar e tem de ser uma GP que me encha o olho..

No geral, acho que quem perde são elas e no futuro o mercado vai ajustar.

Acredito que muitos turistas, imigrantes, expats, nomads, etc, vão sair ao longo deste ano de Portugal, o país está a deixar de ser atrativo para eles.

07 Jan 2024
Online
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2230
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
O mal nem é o preço, é a qualidade associada...
É só mercenárias

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

07 Jan 2024
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10720
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
StreeT Escreveu:
Acredito que muitos turistas, imigrantes, expats, nomads, etc, vão sair ao longo deste ano de Portugal, o país está a deixar de ser atrativo para eles.


Nada aponta para aí.

07 Jan 2024
Putanheiro5

Registado: 11 Nov 2021
Mensagens: 215
Positivos
32
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
quartafeira Escreveu:
O mal nem é o preço, é a qualidade associada...
É só mercenárias


Exacto confrade, derivado à quantidade de mercenárias no mercado, mal aparece uma novidade e a pedir valores altos, ficasse logo de pé atrás, dai ser mais arriscado ir desbravar por esses valores. Já cheguei a dizer a algumas GPs isso mesmo, umas que me enchiam o olho a pedirem mais de 120€/h e eu disse, gosto do que vejo mas por esses valores, sem certezas de que corre bem, não arrisco.. elas insistiram a dizer que ia ser muito bom e frito e cozido mas.. prefiro visitar portos seguros pelos mesmos valores ou mais baixos!

Tinoni Escreveu:
Nada aponta para aí.


Sim existe factores que indicam que vai continuar a enchente de turistas e afins, mas por outro lado tenho lido que querem retirar muitos apoios e benefícios a residentes não habituais, aos reformados de outros países e a investidores estrangeiros, muitos ou não pagavam impostos ou ficava-se no máximo nos 10%.

Outra coisa é que sei de quem gere hostels e ALs e muitos estrangeiros assumiram que pretendem abandonar o nosso país no decorrer deste ano, muito devido ao aumento das rendas e da alimentação.

Veremos no futuro.

07 Jan 2024
Putanheiro3
Suppoter****
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Jan 2015
Mensagens: 85
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
isto de aumentarem acho que até pode ser uma tentativa de compensarem a redução da procura, porque tenho verificado que algumas nos últimos meses têm agenda mais livre, as da "moda" com mais clientes ao terem menos marcações aumentam os preços para manterem o nível de rendimento, e as outras menos procuradas vão atrás, nenhuma quer sentir que vale menos que a outra

já tive com algumas que acabam por assumir que os valores que pedem é porque se existe quem pague 120/150... a outras elas também merecem receber o mesmo

nós também somos culpados por este "jogo viciado", porque nos tornamos "habituais" e elas toma-nos como um rendimento garantido, uma das que visito +- de 6 em 6 meses, quando a comecei a visitar estava nos 100, subiu para os 120 já está nos 150, como continua a ter clientes, vai continuar a subir os preços sempre que as outras subam

07 Jan 2024
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 264
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
O que tem desregulado muito isto são os estrangeiros - turistas e novos residentes a tempo inteiro ou parcial. Isso vai levar uma inversão forte este ano:
- há dúvidas que o turismo, especialmente de cidade, se aguente, Lisboa especialmente está demasiado cara, a economia alemã morta, os juros a subir, não parece que vá ser um ano como 2023 (que já foi de abrandamento no crescimento face à insanidade de 2022
- acabou a torneira de entrada de estrangeiros com o fim do RNH, estão a vir os últimos que ainda apanham o período especial de transição. Este será o primeiro ano com relevo (alguns milhares) de fim dos 10 anos de estatuto de RNH, e estão todos a saír para Espanha, Itália e Grécia que obviamente mantêm regimes semelhantes. Os americanos e canadianos não aguentam isto muito tempo, e portanto o boom de umas dezenas de milhar nos últimos anos está todo a voltar à base. O custo de vida está a chegar ao patamar do país de origem para a malta da Europa central, ou seja, não tem a vantagem de ser mais barato logo dar para curtir mais ou poupar algum. Há muitos outros países europeus a apostar forte (os mediterrânicos a aproveitarem a nossa estupidez de acabar com o RNH), e novos "paraísos ao preço da uva mijona" como nós eramos há 10 anos, totalmente tax free, com imobiliário "dado" e vida baratíssima (meio merdosa, na verdade, mas não há milagres) como a Bulgaria e Albânia.

O lado mau disto é que a nossa economia está baseada no turismo, investimento estrangeiro e entrada de dinheiro desta malta, se vão embora estamos bem lixados. As GP vão ficar mais em conta, mas nós não vamos ter onde caír mortos.

11 Jan 2024
Online
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 478
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
22



TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
E algumas perderam a noção dos valores - aqui pelo porto, uma que está sistematicamente no porta99 (não se pode dizer o site correto) a pedir 250 eur por encontro - já foi 2500 eur por mês para 4 idas - ..

Perderam a noção do ridículo.

eu para dar 2500eur a uma moça (que por sinal não é bonita, é muito muito muito banal) por mês, para estar com ela 3,4 vezes....nem que ganhasse 10 mil eur mês.


tenho estado muito regularmente com uma moça por leça apenas para massagem por 60 eur - e por aqui vou ficar enquanto ela me quiser, a ver se um dia rola mais qualquer coisa.



60 eur -1 h, ainda é um valor aceitável.

Perdeu-se mesmo a noção - eu sei que quando morrermos não vamos levar o dinheiro para o caixão e muitos de nós até tem algum poder económico (face a tanta escapadinha mais vida normal ) mas...temos de saber o que começa a passar do razoável.

11 Jan 2024
Iniciado

Registado: 09 Jan 2019
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Mesmo para quem ganha bem 100€ é muito dinheiro. E "torrar" 100€ por meia hora é um exagero mas cada um sabe de si. O problema é que enquanto existir quem de, os valores não vão descer. Há muita oferta mas também há muita procura. E reparem a 150€ por hora se tiverem metade dos clientes de 2020 por exemplo dá-lhes o mesmo rendimento com menos desgaste.

Quando passou para os 100€ por hora para mim acabou. Até aos 80€ por hora ainda fui regular. Não percebo como se dá 80€ por meia hora. Que convívio se consegue em meia hora???? Está uma loucura isto.

26 Jan 2024
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 317 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: goosebumps9876, P_M, psycho23 e 65 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal