Data/Hora: 14 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 317 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 22  Próximo
 O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs" 
Autor Mensagem
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10724
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Meia hora de visita à Roménia e estaríamos todos a correr para o aeroporto de regresso a Portugal.

10 Out 2023

 
 
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 448
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Não sou eu que o afirmo: https://sicnoticias.pt/economia/2023-10 ... a-b2dd837e

Sim, a Roménia era um país semi-medieval nos anos 80, se estas notícias não forem fake, acho que Portugal está no bom caminho para a Idade da Pedra!

10 Out 2023
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1259
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Atenção, não confundir "nível de vida" ( com estudos focados em comparações de rendimentos per capita e medições de produtividade puramente economicistas) https://www.up.pt/fep/documents/23/EETP ... Nq8UkN.pdf com "qualidade de vida", cujo estudo envolve critérios e análises ainda mais complexos e abrangentes.

Este parece-me ser um bom estudo sobre qualidade de vida em Portugal. https://www.novasbe.unl.pt/Portals/0/Fi ... l_2022.pdf Portugal, Balanço Social 2022


Algumas curiosidades sobre a Roménia (à qual desejo muito desenvolvimento e justiça social):
- "A maior taxa de privação material e social é da Roménia (23,1%)"; https://www.novasbe.unl.pt/Portals/0/Fi ... l_2022.pdf (pág. 13)

Recomendo muito a todo o fórum a leitura integral deste artigo (que podem traduzir no google):
https://www.insideover.com/society/how- ... ctory.html
- How Romania Became Europe’s Sex Trafficking Factory
- Como a Romênia se tornou a fábrica de tráfico sexual da Europa
a disseminação da corrupção e a pobreza generalizada sem fim forçaram cerca de 5.600.000 mil cidadãos a buscar uma vida melhor no exterior. Além disso, o desempenho aparentemente extraordinário do PIB da Romênia não é tão extraordinário, pois é um caso comprovado de crescimento miserável (aqui o crescimento econômico pode resultar em um país em pior situação do que antes do crescimento)
Mas há algo mais, também.
A Roménia é assolada por um mal terrível: o tráfico sexual. É a indiscutível fábrica de produção de profissionais do sexo da Europa e pode ser interessante entender o porquê.
(...)
A demografia da prostituição mudou ainda mais nos últimos anos, mas no sentido de que a Roménia aumentou consideravelmente a sua exposição no panorama continental, separando-se claramente como líder entre os outros países e tornando-se o maior exportador de prostitutas da Europa.


Recomendo também a leitura integral deste artigo romeno (traduzindo no google):
https://www.digi24.ro/stiri/economie/ro ... de-1107309

O paradoxo da economia romena: pico de crescimento e pobreza
Não temos boas estradas, mas somos melhores a poupar. Oficialmente, o número de romenos que têm depósitos de mais de cem mil euros aumentou.
Mas também temos outra Roménia, onde falamos de pobreza e de viver de um dia para o outro. Entre os dois, a classe média está cada vez mais magra, espelho de uma sociedade cada vez mais fragmentada.


Podemos compreender (aqui neste fórum melhor do que noutras tribunas 8) 8) 8) ) um dos fatores dos bons indicadores financeiros da Roménia... Sereia se isso significasse mais mulheres financeiramente emancipadas =D> e mais famílias a conseguir oportunidades de dar um outro rumo à sua vida, [-o< talvez fosse um negócio justo :-k ...mas provavelmente não é bem isso que acontece... :roll:

11 Out 2023
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2230
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Com a quantidade de emigração de baixo nível que cá anda, que qualidade?
É tiros e facadas todos os dias no Porto, já não se pode andar descansado...

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

11 Out 2023
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 448
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
quartafeira Escreveu:
É tiros e facadas todos os dias no Porto

Em Lisboa igual, e muitos deles que estão a vir para cá não arranjam o tal trabalho que a propaganda diz "que os tugas não querem fazer" e acabam na rua sem condições de voltar para os seus países. É ver as inúmeras tendas e "acampamentos" pela cidade de Lisboa.

11 Out 2023
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2230
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
XXX ....não falta nichos no Brasil para ganhar bom dinheiro, se calhar melhor que aqui...

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

Editado para remover comentário ofensivo.

11 Out 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Fev 2009
Mensagens: 248
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Tenho notado que cada vez mais gps da segunda liga pedem valores entre os 100 e os 120.

Na primeira liga 120/150 é agora a norma. Tenho também algum feedback que esses valores iram subir em inicio de 2024 para os 150/180.

Vivemos em tempos inflacionarios sem fim à vista.
:(

_________________
The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.

18 Nov 2023
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10724
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
winesinner Escreveu:
Tenho também algum feedback que esses valores iram subir em inicio de 2024 para os 150/180.


Se não tiver como consequência passarem dias inteiros à espera de ouvir o tlm cantar, pode pegar. Mas duvido bastante.

18 Nov 2023
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2010
Mensagens: 2346
Positivos
140
Neutros
27
Negativos
16



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Pessoalmente esta situação de inflação galopante têm feito com que poupe muito dinheiro.

Assim por baixo já poupei para cima de 10k €

18 Nov 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mai 2021
Mensagens: 131
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
O campeonato está tão infestado de jogadores amadores que creio que ainda não se consegue pensar em termos de primeira ou segunda liga.
Só a liga sénior de Cascais voltou ao que era (se nao contarmos as meninas do spa para turistas)

_________________
"Welcome to Milfboa !"

18 Nov 2023
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Falo por mim. Faz algum tempo que não tenho bolso para consultar sites como o Momentos, Portal e Apartado. Porque se o objetivo é só ver mulheres, há formas mais enriquecedoras de o fazer.
E até investia algum tempo a fazer seleção no classificados, que já é difícil no que concerne ao retirar os barretes, que são muitos. De há algum tempo para cá, agora é também necessário fazer seleção das que pedem valores de ligas superiores.
Já não há paciência, a vida é curta para estar a fazer mapeamento de mercado para gastar no máximo 60 euros.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

18 Nov 2023
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10724
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
savalas Escreveu:
Já não há paciência, a vida é curta para estar a fazer mapeamento de mercado para gastar no máximo 60 euros.


Em particular, depois da retirada de alguns valores seguros, não há mesmo pachorra. Qualquer dia, retiro-me para um convento. Sempre há-de haver alguns túneis de comunicação com o mosteiro das monjas. :D

18 Nov 2023
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7295
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Tenho ideia que em 2024 haverá uma recessão, e com crise política e económica a coisa não vai ser fácil para elas manterem valores altos.

18 Nov 2023
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 448
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Eu cá acho que ainda tá barato, 120€/30 minutos é uma ninharia!! É carregar no pedal, no mínimo 200€/30 minutos.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

18 Nov 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Fev 2009
Mensagens: 248
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Tinoni Escreveu:
Em particular, depois da retirada de alguns valores seguros, não há mesmo pachorra. Qualquer dia, retiro-me para um convento. Sempre há-de haver alguns túneis de comunicação com o mosteiro das monjas. :D

:smt005

Eu já estou a preparar a minha pré-reforma desta vida de GPs. Tenho 2 fantasias para realizar ate ao final do ano e depois entro na pré-reforma. :mozilla_innocent:

_________________
The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.

19 Nov 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 317 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 22  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: SJPRIO e 378 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal