Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 150 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo
 Como fazer quando a GP abre a porta e desilude? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Fev 2011
Mensagens: 48
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Como fazer quando a GP abre a porta e a sensação a imagem ou não corresponde ao que esperávamos ou é de todo integrável?

- comer e calar?
- fugir?
- explicar que afinal não era bem o que estávamos à espera?
- há mais hipóteses?

abraço

30 Ago 2011

 
 
Iniciado

Registado: 29 Out 2008
Mensagens: 124


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
boas

Por mil e uma questões ( nunca sabemos qual a reacção a n/ nega) opto sempre por um broche e depois bazo.

Abraço

31 Ago 2011
Iniciado

Registado: 11 Fev 2010
Mensagens: 17


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Aconteceu esta semana que não era aquilo que estava à espera, gajas de 20 e tal anos gordas, pois ao telefone só diziam para ir lá ver nem se descreviam. Vi, falei ali um bocadinho (tavam a ver a novela na sala) e depois disse que pensavam que eram mais novas e fui-me embora.

Já aconteceu entrar no apartamento, ver uma boa GP brasileira mas com má atitude, ao perguntar se é a vontade respondeu que seria 15 minutos e que não podia estar mais que isso. Eu disse que assim não dava e então fui embora. Já estava a ver o filme em que pouco depois de passar ao vaginal iria dizer para me vir e despachar.

O dinheiro é nosso, nós é que sabemos se é bem gasto ou não.

31 Ago 2011
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Jan 2011
Mensagens: 759
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
há uns tempos li aqui uma boa desculpa de um confrade, dizer que nos esquecemos da carteira no carro e zarpar de lá pa fora :smt003

mas consultando aqui o GP sabemos sempre mais ou menos ao que vamos :smt023

_________________
Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.

31 Ago 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Já aconteceu comigo duas vezes. Uma vez, não passei sequer, da porta de entrada e disse que não era aquilo que estava à espera, dei meia volta e fui embora. Tratava-se de uma GP com fotos grosseiramente falsas, pelo que, a mesma não esboçou qualquer tipo de reacção, devia estar habituada a este de reacção. Uma outra vez, abriu-me a porta, uma "avózinha" com cerca de 60 anos, só que, eu naquele momento pensei que fosse a madame. Quando entrei no quarto, é que percebi que aquela, era a GP. E acabei por pedir desculpa e dizer que não era aquilo com que estava a contar e a GP foi impecável, entendeu a situação e eu lá fui à minha vida.

31 Ago 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
aspen Escreveu:
há uns tempos li aqui uma boa desculpa de um confrade, dizer que nos esquecemos da carteira no carro e zarpar de lá pa fora :smt003

mas consultando aqui o GP sabemos sempre mais ou menos ao que vamos :smt023


Essa já é velha, já todas as Gp´s conhecem. Uma GP há pouco tempo, contou-me que um cliente, pouco depois de entrar no apartamento, disse-lhe isso, ao que ela respondeu na brincadeira: " Adeus, mentiroso". E assim foi, o cliente saiu, e nunca mais voltou.

31 Ago 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 20 Out 2010
Mensagens: 152


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
joelcastro Escreveu:
Como fazer quando a GP abre a porta e a sensação a imagem ou não corresponde ao que esperávamos ou é de todo integrável?

- comer e calar?
- fugir?
- explicar que afinal não era bem o que estávamos à espera?
- há mais hipóteses?

abraço


Eu digo SEMPRE que isso acontece, que deixei o carro estacionado em segunda fila e que tenho que arrumar melhor. "Ja volto"
Depois não volto - mas telefono a dizer que tive um telefonema imprevisto e terei que adiar.
:smt023

31 Ago 2011
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2009
Mensagens: 1291
Localização: Leiria
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Não entendo a necessidade de ter que mentir, dizendo que se esqueceu a carteira ou afins..

Nada melhor do que dizer a verdade e o motivo porque mudou de ideias..

claro que com o maximo de educaçao..

:smt023

_________________
Laura..

www.avidaproibidadelaura.com

31 Ago 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Para mim há duas abordagens. Uma que desilude, porque está aquém dos "padrões" esperados, outra, é gato por lebre.
Se na primeira, não tenho coragem de sair, já na segunda saio nas calmas por me sentir enganado.

31 Ago 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Mas do outro lado também tem de estar alguém que tenha o máximo de educação e seja correcta. Aqui no fórum, já li alguns relatos de confrades, em que, uma vez dentro do apartamento, as Gp´s fizeram um escândalo e, em alguns casos ameaçaram os confrades, querendo receber dinheiro, antes de eles abandonarem o apartamento.

31 Ago 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Só que a educação, máxima, mínima ou normal, deveria ser prática corrente por parte das acompanhantes.

As que se publicitam através de descrições fantasiosas e/ou fotos falsas é evidente que lhes falta a elas ou aos seus promotores o mínimo de educação.

Daí que uma vez ao sair de um apartamento reparei numa garrafinha no chão perto da porta por onde entrei e por onde ia sair.
Perguntei para que servia e a resposta foi que quando alguém fizesse marcha-atrás apanharia com o conteúdo da garrafa que mais não era que urina.

Uma vez confrontei uma loira apetecível por já pela segunda vez eu ter ido bater-lhe à porta, em sítios diferentes, atrás do chamariz de diferentes anúncios apelativos. Fui frontal e ela além de me insultar quando eu já estava de costas ainda se deu ao luxo de afirmar que "só cá vêm para ver".

Creio que cabe a nós avaliar no momento o que fazer.
A denúncia aqui não é isenta de chatices mas sempre é melhor do que haver alguém num apartamento com a agressividade pronta a ser desperta.

8)

31 Ago 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Envolvente Escreveu:
Daí que uma vez ao sair de um apartamento reparei numa garrafinha no chão perto da porta por onde entrei e por onde ia sair.
Perguntei para que servia e a resposta foi que quando alguém fizesse marcha-atrás apanharia com o conteúdo da garrafa que mais não era que urina.


Folgo em saber que está em franca evolução amigo Envolvente :smt005

31 Ago 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Na teoria e repito na "teoria" (porque às vezes da teoria à prática, vai uma distância grande), uma GP que anuncia num jornal (sem foto), terá de estar mentalizada, que esta situação vai acontecer várias vezes, e portanto, terá de saber lidar bem com a situação. Uma GP com fotos falsas, também está nesta situação. Aquela GP, que eu acima relatei, quando eu dei meia volta, ela nem esboçou reacção, fez o ar mais normal do mundo, como que a minha atitude fosse algo que aconteesse muito ( e acredito que sim).

Agora, é óbvio, se uma GP tem fotos num site, bastante verosímeis, não muito trabalhadas em termos de foto-shop, acredito que seja bastante chato para ela, fazer uma marcação, em que um cliente meia-hora antes viu as fotos dela, chega ao apartamento, vê que aquela é a mesma GP e dá meia-volta e vai à vida dele.

31 Ago 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Na semana passada, uma garota disse-me, quando a confrontei com as diferenças evidentes entre as fotos e o real, com o ar mais natural deste mundo que "era fotoshop, qual é a surpresa".
Naturalmente, agradeci-lhe e saí.

31 Ago 2011
Iniciado

Registado: 12 Abr 2011
Mensagens: 40466


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como fazer quando a GP abre a porta e desilude?
Nunca me aconteceu, mas caso ocorra, direi algo do género "Desculpe, mas afinal não estou interessado" e parto para outra.

31 Ago 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 150 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 613 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  
cron

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal