Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Desistir do mundo das GPs 
Autor Mensagem
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 447
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Desistir do mundo das GPs
Maserati Escreveu:
já consegui ter resultados incríveis com GP's, de conseguir seduzir ela e ter "outras coisas" que provavelmente poucos confrades tiveram


Fiquei curioso, pode dar exemplos dessas "outras coisas" que teve?

Maserati Escreveu:
Deveria haver um tópico onde cada confrade contasse a história do seu pior convívio.


Já deve existir esse tópico, mas pode sempre abrir um tópico novo com esse tema e relatar a(s) sua(s) experiência(s), certamente outros Confrades aproveitarão a deixa e farão o mesmo.

13 Jul 2023

 
 
Putanheiro3

Registado: 16 Fev 2023
Mensagens: 127
Positivos
19
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
Estou a pensar deixar tudo isto tmb. Universo muito desonesto, é preciso escarafunchar muito para encontrar alguém decente e respeitador. Há muita marosca e pouco luxo. Tenho ficado por 2 ou 3 e tenho ido a um bordel no sul, onde acontece ao contrário: elas é que me perguntam quando tenho tempo para elas, até vão ao café comigo e temos bate-papos vulgares, mas sem nada de íntimo fora da casa. É um meio pequeno, talvez se compreenda, esperava a prostituição de luxo ter o mesmo serviço de aompanhantes mas a um nível superior, enganei-me, é tudo a deslizar. Acho que isto não me está a fazer bem, por vezes fico celibatário por um ano ou dois. Calhando está a chegar a hora. Tenho mais um par de moças que gostava de ver, mas devagarinho tudo se dissolve. Os bons sóis são de pouca dura.

30 Jul 2023
Online
Aprendiz
Suppoter**

Registado: 15 Fev 2023
Mensagens: 116
Positivos
3
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
Sei que passou muito pouco tempo desde que escrevi. Mas ultimamente não tenho gostado dos convívios, não irei parar mas vou começar a ir menos e ser mais seletivo, ás vezes saio de lá pior do que entrei. Talvez isto seja o início do fim, como sou solteiro vou acabar por marcar de vez em quando. Também tenho a ideia de começar a ir a nightclubs porque lá as meninas é que vão ter contigo e tentam seduzir e são simpáticas para ires pro quarto com elas, diferente dos anuncios que na maioria das vezes são muito arrogantes.

30 Jul 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
É ir menos vezes, rodando as já habituais / seguras e uma vez por outra conhecer outras moças.

Estamos a atravessar aquela geração de meninas que se acha a última bolacha do pacote, acham que ficam milionárias sem fazer nenhum. Acham que deslumbramos só de olhar para aqueles corpos deformados e plásticos.

Um dia caem na realidade, até lá é pensar com a cabeça de cima. Há muita menina interessante a valores mais em conta.

30 Jul 2023
Putanheiro3

Registado: 16 Fev 2023
Mensagens: 127
Positivos
19
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
Sim, esse é o remédio. Eu gosto de ir âs meninas, tira-me stress do trabalho, só não aprecio nada as mercenárias e são cada vez mais. Custa-me ter que me deslocar ao Porto ou a Lisboa, fazer centenas de quilómetros para chegar lá... e a gaja arranjar uma desculpa que não pode... de resto, mesmo uma que era habitual tive que a mandar às urtigas por cenas assim, tanto elogiei a atitude dela, comparando-a negativamente com as mercenárias... que acabou ela mesma, ao ficar independente, por me cancelar duas vezes. Do meu guito não recebe mais. Habituais... só tenho uma no porto, da EP, mas nem sempre trabalha aos fds e eu nem sempre lá vou. Tenho apostado aqui e ali no interior os preços são mais satisfatórios... mas as gp são ainda menos e mesmo que sejam honestas não é bem a mesma coisa que Porto ou Lisboa.

É uma pena, por acaso, tive muitos anos a decidir se ia começar nisto. Mas é assim. Boa dica: Vai-se reduzindo e fica-se só com o raro e dourado trigo no meio do abundante e tóxico joio.

31 Jul 2023
Online
Aprendiz
Suppoter**

Registado: 15 Fev 2023
Mensagens: 116
Positivos
3
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
Concordo a 100% com estes dois últimos comentários, com o passar do tempo e por conta de várias circunstância hoje a mulher que é bonita tem essas atitudes.

31 Jul 2023
Iniciado

Registado: 27 Abr 2007
Mensagens: 15


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
Em Portugal já desisti, em Londres ainda continuo, também caiu um pouco a qualidade, e o preço subiu de 200 para 300 e 350, mas ainda dá para arranjar meninas jovens e bonitas, e posso pedir o que quero que visitam, se providenciar posso pedir chapadas no rabo dela. Mas antes do covid era 200 e quase todas valiam o dinheiro, no pós covid o preço praticamente duplicou e já é preciso ter algum cuidado. Ia 3 vezes ao ano, agora vou 2 ou 1.

No Algarve desisti, as meninas querem é turística, abrem as pernas e boca, e já está, tudo mecânico. Mesmo assim a vontade por vezes é grande, mas faço sempre 30 minutos para nao ter muito prejuízo, e digo logo antes de aparecer que é só para puxar as calças, e fazer oral até ao fim.

Lisboa já escrevi noutro post sobre àEP e afins, são todas horríveis, antes eram boas, agora é tudo a cobrar bem por serviço da treta, não mesmo. Saio de lá mesmo desiludido por ter gasto 150€, acabou esse erro.

30 Ago 2023
Aprendiz

Registado: 01 Jan 2016
Mensagens: 200
Positivos
15
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
Johnny666 Escreveu:
Sim, esse é o remédio. Eu gosto de ir âs meninas, tira-me stress do trabalho, só não aprecio nada as mercenárias e são cada vez mais. Custa-me ter que me deslocar ao Porto ou a Lisboa, fazer centenas de quilómetros para chegar lá... e a gaja arranjar uma desculpa que não pode... de resto, mesmo uma que era habitual tive que a mandar às urtigas por cenas assim, tanto elogiei a atitude dela, comparando-a negativamente com as mercenárias... que acabou ela mesma, ao ficar independente, por me cancelar duas vezes. Do meu guito não recebe mais. Habituais... só tenho uma no porto, da EP, mas nem sempre trabalha aos fds e eu nem sempre lá vou. Tenho apostado aqui e ali no interior os preços são mais satisfatórios... mas as gp são ainda menos e mesmo que sejam honestas não é bem a mesma coisa que Porto ou Lisboa.

É uma pena, por acaso, tive muitos anos a decidir se ia começar nisto. Mas é assim. Boa dica: Vai-se reduzindo e fica-se só com o raro e dourado trigo no meio do abundante e tóxico joio.


Tenho a mesma opinião.
Ás vezes fico fodido comigo mesmo, faço uns bons km para depois apanhar mais uma put* de merda (mercenária) !! cada vez são mais!! e mais caras!! por isso vou cada vez menos!

03 Set 2023
Putanheiro3

Registado: 10 Ago 2019
Mensagens: 427
Positivos
21
Neutros
11
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
Não vou dizer que não pensei, mas a realidade é que é a única forma que sinto que tenho a possibilidade de me sentir vivo, é por breves instantes mas é a realidade

Já falei sobre isto em outro tópico

Eu já vou com 45 anos e para ser honento eu não me consigo ligar a mulheres, sou muito lógico, racional e algo frio, e as mulheres regra geral comunicam através das emoções, daí que verdadeiramente não tenha mulheres amigas, com os homens é mais fácil. Só me ligo a uma mulher através do sexo, tenho uma energia sexual muito elevada, não é da intimidade, são duas coisas distintas, ligo-me através do sexo, puro e duro, e se o mesmo for fenomenal então consigo ter intimidade. Isto tudo somado faz com que não me consiga relacionar com mulheres não acompanhantes pois não se sentem minimamente atraídas por mim, logo nunca chego à parte do sexo para saber se é uma mulher que me interessa.

Até hoje só uma vez me liguei com uma mulher e me senti verdadeiramente feliz, e é uma acompanhante, o que é verdadeiramente complicado, e tendo-lhe dito como me sentia só tornou a situação mais real na minha cabeça, escusado será dizer que nunca vai acontecer. Estou a ter imensa dificuldade em ultrapassar isso, juntando ao facto de não me deixarem ir para o emprego, ter de trabalhar a partir de casa e ficar semanas inteiras sem ver ou falar com algúem, está a tornar as coisas insuportáveis ao ponto de dormir mal, comer mal e andar quase sempre mal disposto, contudo é fácil dizer que são p...., só estão a prestar um serviço, não querem saber de nós, etc, escolho não acreditar nisso, escolho não acreditar que elas são máquinas e que nada as afecta nem lhes toca, sou ingénuo? Talvez, mas em cerca de 50 acompanhantes só me consegui ligar a uma, será que é porque era melhor a manipular? Acho pouco provável, mas existe algo muito importante nisto tudo, do outro lado também está uma pessoa, não quero ter raiva, ódio, ou que seja, por não ser como eu gostaria, isso torna as coisas ainda mais difíceis. Vou continuar a vê-la pois não quero parar mas vou-me manter-me no modo de uma vez por mês, e o que tiver de acontecer acontece, nada está escrito em pedra, tudo é mutável.

Talvez algo de muito errado se passe comigo, se calhar deixaram-me cair de cabeça quando era bébé, mas preciso de sexo de alta qualidade e a experiência diz-me que é mais provável acontecer com uma acompanhante do que com uma não acompanhante, talvez por serem mais livre sexualmente.

Uma palavra ao confrade yehudin, percebo perfeitamente querer deixar por causa de não conseguir a penetração, mas quero dizer, força, nada está escrito em pedra. Um forte abraço.

30 Out 2023
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2008
Mensagens: 1488
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
Só um pequeno aparte;
djolio78 Escreveu:
mas preciso de sexo de alta qualidade e a experiência diz-me que é mais provável acontecer com uma acompanhante do que com uma não acompanhante, talvez por serem mais livre sexualmente.



Aí não concordamos, as grandes quecas da minha vida foram com amadoras e as mais descomplicadas com profissionais, agora cada um tem a sua história confrade.

31 Out 2023
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
Eu aproveitei a pandemia e consegui ultrapassar esse vicio, não resisti a uma habitue que me mandou um sms a dizer que tinha saudades minhas e no espaço de 1 mes estive com ela 2x, depois perdeu as saudades e consegui manter-me fiel... :smt005 :smt005 , leio os relatos dos confrades e penso não estar a perder nada, eu sou da velha guarda e tivemos as aventuras mais loucas com as GP da altura, que estas agora nem para limpar o quarto delas serviam, estou a falar bem TPS?
Saudações ... :smt023 :smt023 :smt023

31 Out 2023
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
Pracimadelas Escreveu:
leio os relatos dos confrades e penso não estar a perder nada


Eu diria que, em 99% dos casos, não está mesmo a perder nada. Basta passar os olhos pelos TDs e fica-se bastante esclarecido. Até naqueles casos em que, após uma descrição de encontros medíocres, lá se desenterra uma avaliação de 6 ou 7. ](*,)

31 Out 2023
Putanheiro3

Registado: 10 Ago 2019
Mensagens: 427
Positivos
21
Neutros
11
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
tamanhoparasenhoras Escreveu:
Aí não concordamos, as grandes quecas da minha vida foram com amadoras e as mais descomplicadas com profissionais, agora cada um tem a sua história confrade.



Cada um com as suas vivências, mas não me arrependo das minhas escolhas, tenho é de aceitar as consequências das mesmas.

31 Out 2023
Iniciado

Registado: 01 Out 2023
Mensagens: 63
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
djolio78 Escreveu:
contudo é fácil dizer que são p...., só estão a prestar um serviço, não querem saber de nós, etc, escolho não acreditar nisso, escolho não acreditar que elas são máquinas e que nada as afecta nem lhes toca, sou ingénuo?

Compreendo perfeitamente o que sente, colega, mas ainda ontem à noite, em Lisboa, estive com uma Gp Portuguesa que me disse descaradamente (até nos demos bem e ela abriu-se nesse departamento) que "se pudesse, era só turistas", isto porque "pagam melhor" e "tratam melhor" que nós portugueses. Antes desta, estava a namorar outra que me disse precisamente a mesma coisa ao telefone (uma é independente a outra não).

Escusamos nós de ter ilusões e sofrer por aquelas que nem nos respeitam e fazem a vida neste país, à custa da nossa boa vontade. Não serão todas, mas basta seguir os Tds deste ano para ver como roda a dança. Não querem saber de nós, mentalize-se. Usam-nos, também cheguei a essa conclusão tardiamente. Já não há cortesãs, são todas implacáveis na arte da manipulação. E nem sequer vale a pena pensar doutra maneira: só esvazia a sua alma e a sua conta bancária.

Não é tudo mau... mas cautela. Cada vez mais o que encontro é aldrabice e put*s (que dão o corpo para que nós fiquemos na lama: saúde, finanças, e sabe-se lá que porcaria de esquemas importam de fora).

06 Nov 2023
Online
Aprendiz
Suppoter**

Registado: 15 Fev 2023
Mensagens: 116
Positivos
3
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
Sempre tratei elas super bem, faço ginásio só por elas, para que elas sintam alguma atração física também. Já fui super mal tratado nem vou dizer o que aconteceu. Muitas vezes no sexo fico com o pé atrás de tentar fazer algo menos papai mamãe, porque ela pode não gostar, levantar a voz ou ficar irritada/chateada. Como consequência disso muitas vezes não sinto quase prazer e eu não sou rico, o dinheiro que lhes dou é muito para mim.

Isso de gostarem mais de estrangeiros nem sempre é verdade, eu até poderia provar mas iria dar muito trabalho.

07 Nov 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 531 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal