Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 8 mensagens ] 
 Diferença de idades 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 01 Abr 2017
Mensagens: 54
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Diferença de idades
Qual o vosso engate ou relação com uma mulher em que a diferença de idades era grande?
É facil isso acontecer?
As vezes vejo mulheres que pela idade desistem

24 Dez 2023

 
 
Confrade
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Dez 2023
Mensagens: 86
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Diferença de idades
Não entendi camarada, desistem do que? Mais idade ou menos idade?

24 Dez 2023
Iniciado

Registado: 01 Abr 2017
Mensagens: 54
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Diferença de idades
Tipo eu tenho 31 e as vezes as de 40 e tal atacam e fico confuso se é brincadeira ou querem mesmo, ja tive situações que por ser mais novo não querem devido a diferença de idade
É dificil eu tendo 31 conseguir algo com uma de 40 e tal ?
É que algumas da-me um tesão brutal.

A mulher de 40 é atraente para fulanos de todas as idades - e ela sabe isso. Se um jovem de 31 cruza uma mulher de 40 há uma real probabilidade de ela o achar gostoso, interessante, sexy, fuckable. E é muito natural que ele ache o mesmo ao olhar para ela. E isto até acontece com intervalo de idade maior.

Mas isto também funciona ao contrário. Se pensarmos num homem com 40, fit e com bom aspeto, todas as mulheres entre os 22/25 e os sessenta reparam nele.

O gap existe sobretudo em termos de educação. Se as pessoas têm mundo, as diferenças esbatem-se muito.

24 Dez 2023
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Diferença de idades
Aproveitando este tópico, venho colocar uma questão, até porque não sou propriamente uma criatura da noite para conseguir perceber o que se passa agora.

Até ao início da década de 2000, tinha a percepção que haveria uma franja de mulheres mais novas - e outras que legalmente ainda não teriam chegado à idade de mulheres - que tinham curiosidade e sentir-se-iam à vontade com um homem mais velho. Por uma variedade de razões, a começar por não se reverem na imaturidade de homens e rapazes da sua idade.

Creio que isso não se verifica agora - ou seja, as jovens mulheres acharem tanta piada aos homens mais velhos. Pode ser porque estes homens mais velhos, apesar de 20 anos em cima, não terem amadurecido, pode ser 20 anos de falar no tema tenha trazido uma pitada de "nojo" em andar com um homem mais velho, pode ser porque a pandemia aproximou as idades mentais de rapazes e raparigas da mesma geração muito mais do que se verificou no passado, pode ser que exista mesmo de facto um salto geracional entre quem estava entre a geração X e Y para os jovens atuais.

Não é uma coisa má, não me estou a queixar, acho que cada geração é como é, mas talvez seja por não ter filhos, mas mais de metade das coisas que eles dizem não entendo. E estava extrapolar para o engate.

25 Dez 2023
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 264
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Diferença de idades
Diria que o gerational gap atual é muito maior do que alguma vez existiu. Dos 40 para os 20 hoje é uma diferença indescritível, até mesmo dos 40 para os 30. Bom ou mau, não interessa - eu tenho a minha convicção que esta malta está toda perdida na maionaise, mas isso as gerações mais velhas têm sempre.

A verdade é que há uma diferença brutal em termos de visão da vida, da vida em sociedade, do tempo, para a malta nova. É tudo agora ou ontem, nada pode esperar, a vida tem de ser uma sequência de momentos altos - que trazem os inevitáveis e tão na moda problemas psicológicos -, a imagem que sempre foi importante, é hoje o centro de tudo, os canais de comunicação são absolutamente distintos, a comunicação pessoal totalmente desvalorizada (e a comunicação é um todo, é a palavra, mas também é o cheiro, o toque, o "hummmm agora agarrava-te à bruta e fazia de ti uma mulher feliz" que se diz com o olhar), o próprio sexo tende a ser cada vez mais negligenciado...

Enfim, é o que é.

26 Dez 2023
Confrade

Registado: 08 Set 2019
Mensagens: 444
Positivos
22
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Diferença de idades
Eu 20, ela 33. ultimamente tem sido ao contrario, elas bem mais novas que eu :smt003

02 Jan 2024
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 476
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
21



TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Mensagem Re: Diferença de idades
Passei muitos anos a namorar com miúdas (28 eu 18 elas ) e por aí fora, sempre com 10 anos de diferença.

Por essa altura, 2008, sentia-se (pelo menos nas 3 com que tive a sorte de estar) alguma pureza, alguma calma e procura daquele conforto (não monetário) de um homem mais velho.


hoje, nas raras incursões que fiz..ao fim de 2 dias estão a pedir 300 eur para pagar a renda em atraso, isto e aquilo...e depois vejo-as mais tarde no instagram a atualizar com jantares de luxo.


posso estar errado e a procurar errado, mas as mulheres de hoje ...banalizaram-se muito no corpo, no mostrar (se calhar sempre foi, mas outrora não existia os canais de trombasbook e afins para mostrar e ser mostrada.


E mesmo as mulheres mais velhas, ou são amargas,ou cheias de dívidas, ou famílias problemáticas...

quem tiver uma mulher em casa, 5 estrelas, que a conserve como se fosse a ultima pessoa do mundo.

03 Jan 2024
Iniciado

Registado: 01 Abr 2017
Mensagens: 54
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Diferença de idades
Essa de pedirem dinheiro por causa de alguma dívida já é velha.
De vez em quando sinto que as mais velhas ate casadas querem algo mais mas devido a diferença de idades fico quieto.




Este tópico é sobre diferença de idades mas descarrilou. Fica fechado e vai ser limpo.

04 Jan 2024
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 8 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 590 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal