Data/Hora: 31 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 TD - Critérios e Escalas de avaliação 
Autor Mensagem
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Jan 2011
Mensagens: 293
Positivos
32
Neutros
4
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 26 - Catedrático
Mensagem TD - Critérios e Escalas de avaliação
Já que estamos no assunto de notas às GPs, eu tento sempre não considerar o preço na atribuição da nota.
Um truque que eu costumo usar, para manter alguma uniformidade de critério, é o seguinte:
10 - repito esta semana se puder
9 - repito este mês
8 - repito uns 3 em 3 meses
7 - entra para a lista, a repetir pontualmente mediante circunstâncias específicas
5 e 6 - não fica descartada mas dificilmente repito
0 a 4 - muito dificilmente repito

Isto mediante a disponibilidade e o orçamento de cada um, claro. Neste momento estou a visitar GPs com bastante frequência, mas penso que a escala acima se aplique pelo menos até uma visita a GPs por mês.

Já agora, não me considero uma pessoa abonada. Circunstâncias imprevistas da minha vida ditaram que pelo menos este ano eu tenha muito mais disponibilidade pessoal e um excedente no orçamento (deixou de haver uma despesa relevante). Decidi gastar esse excedente em mim próprio (já não sou um menino e não vou viver para sempre) e para já tem sido fundamentalmente em GPs.

Não levo nada a mal os seus comentários. O seu feedback positivo foi devidamente apreciado e registado :smt023

21 Abr 2024

 
 
Aprendiz

Registado: 30 Jul 2023
Mensagens: 117
Positivos
7
Neutros
4
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: TD - Critérios e Escalas de avaliação
SpaceGhost Escreveu:
O valor mais lógico até seria 225e por 1h30. Acho que não tive qualquer desconto. Os 240 devem ser para incentivar as 2h.

se 30min=100 e se 60 min= 150, logo 90 min = 250
[bigsmile] :smt023

21 Abr 2024
Online
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1280
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TD - Critérios e Escalas de avaliação
Este tópico é um ótimo exemplo de um fenómeno que vai acontecendo com alguma frequência no fórum...

Não questiono se a gp em causa vale a pena visitar ou não. Não tenciono verificar e não é por isso que escrevo agora neste tópico. É para chamar a atenção sobre alguns detalhes. Quem quiser ler o tópico desde o início pode confirmar.


ranger1974 Iniciado Registado: 08 Mai 2019 Mensagens: 1
Não gastem dinheiro com esta GP que só está mesmo para tirar o vosso dinheiro e vocês terem a pior experiencia de sempre...

JCCruz JCCruz Iniciado Registado: 16 Ago 2013 Mensagens: 2 Total de TDs: 1
30 Mar 2022 Enfim, vestir e sair dali para fora. Nunca mais com esta menina. Muito mau.

Sabatini33 Registado: 09 Ago 2014 1 mensagem em 17 Jul 2022
A jade está na avenida 4 de outubro uma burla esta put*

E outros comentários, de outros "confrades":

A pior pessoa com quem lidei. Que pena não conhecer o forum antes.....

PS: meu primeiro TD aqui no forum peço desculpa por algum erro mas achei necessario relatar a experiencia o mais rapido possivel até porque as fotos são bem chamativas e não quero que nenhum confrate deite os seu belos euros ao vento

MrWegal, AMSA69, e outros


Já todos estamos acostumados a td's, muito positivos ou muito negativos, de "confrades" registados no próprio dia ou pouco antes.
O que precisamos de nos acostumar é com os casos de "confrades" registados algum tempo antes (seja 1 mês, 5 anos, 14 anos) que vêm agora, finalmente, ao fim de algum ou muito tempo talvez de inibição, vergonha, timidez ou falta de tempo, vencer as "inseguranças" e escrever td's ou comentários muito positivos ou muito negativos. A grande maioria deles quase não voltou a participar, alguns continuaram, e possivelmente conseguiram até alguma credibilidade com o seu histórico de participação.

Desde há vários anos tenho reparado e assinalado esse tipo de fenómenos, que podem ter explicações perfeitamente legítimas. Como sou desconfiado, um pouco curioso nestas coisas, e tenho algum fascínio pelo estudo de técnicas de manipulação de opinião, vou estudando e reparando em detalhes. Gasto algum tempo, mas assimilo algum conhecimento mais da natureza humana e das 1001 técnicas de indrominar o próximo. :lol:

E quando leio: " há unanimidade de opiniões de 5 ou 6 TDs provindos de diferentes registos com antiguidades diferentes, mas algumas delas de vários anos", fico a pensar naquilo que julgo que estão a pensar que eu estou a pensar que todos pensamos...não dá para ter muita confiança em dados informáticos de data de registo...

...assim como não me dá para confiar muito na genuinidade e consistência :-k dos autores de relatórios que seguem um padrão de participação, desconsideração da gp, ou mesmo insulto, e um conselho geral à confraria para a evitar a todo o custo... com uma forte semelhança de estilo de comunicação, até...mas pronto, isto sou eu que vejo demasiados filmes de espionagem... :lol:

25 Abr 2024
Iniciado

Registado: 15 Set 2011
Mensagens: 765
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: TD - Critérios e Escalas de avaliação
Padrinho
Eu tendo a pensar que a explicação mais simples e mais lógica é a correcta. No caso deste foro putanheiro tendo a pensar que o que os confrades escrevem é sincero.
É possível que haja um maluco que odiou tanto a Jade Queiroz que criou 5 ou 6 perfis e falsificou as datas de registo só para denegrir perante esta confraria tão ilustre? Não sei (no que diz respeito à falsificação das datas) mas agora que nisso deve ser.
A hipótese parece-me plausível? Não.
Prefiro, por razões de prudência e vagar, evitar a pequena.
Esta minha disposição pode mudar? Pode. Se aparecerem TDs mais credíveis no sentido de que ela é super dócil, meiguinha e carismática. Aliás bastará um TD se for da autoria do Capo di tutti il capi.
Bem haja e a sua benção

26 Abr 2024
Online
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1280
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: TD - Critérios e Escalas de avaliação
Lobister Escreveu:
No caso deste foro putanheiro tendo a pensar que o que os confrades escrevem é sincero.


Há confrades e confrades...com alguma frequência lemos postagens ou td's que não inspiram qualquer confiança. Não estou a generalizar, "pero que las hay, las hay"...

Lobister Escreveu:
É possível que haja um maluco que odiou tanto a Jade Queiroz que criou 5 ou 6 perfis e falsificou as datas de registo só para denegrir perante esta confraria tão ilustre? Não sei (no que diz respeito à falsificação das datas) mas agora que nisso deve ser.
A hipótese parece-me plausível? Não.
Prefiro, por razões de prudência e vagar, evitar a pequena.


Há uma semelhança de estilo muito suspeita em vários posts, todos no mesmo sentido e com o mesmo conteúdo, por indivíduos registados ou no próprio dia ou vários anos antes, e que depois não participam mais...não é nem por sombras o único caso em que isso aqui acontece.
Este tema justifica criar um tópico específico onde se possam compilar os casos, e verão que não são poucos.
O que me intriga e chama mais a atenção são os poucos casos em que foristas registados, por exemplo, com data de 2007, começam a participar 15 depois, e a partir daí com alguma frequência são muito positivos ou muito negativos em relação a algumas gp's.
Não creio que seja apenas uma questão de malucos isolados movidos por ódios pessoais. Creio que é mais uma questão de veneno entre colegas de trabalho.
Este fórum movimenta dinheiro; cada forista que lê e pensa em ir visitar uma gp é um potencial lucro; cada forista que lê e afasta a ideia de visitar uma gp é uma perda de lucro, que pode afastar uma gp do local onde está, ou pelo menos causar-lhe comichão nas costas. Ou até mais em baixo.
Este meio profissional é ainda mais cheio de histórias de rivalidades, ciúmes, invejas, ódios e rancores do que os outros.
Quem escutar as histórias que as gp's vivem, as situações por que passam, e que por vezes precisam até de desabafar, compreenderá melhor esse fenómeno.

Lobister Escreveu:
Esta minha disposição pode mudar? Pode. Se aparecerem TDs mais credíveis no sentido de que ela é super dócil, meiguinha e carismática.


Alto e pára o baile que há aqui uma confusão! A super dócil, meiguinha e carismática é a do tópico que está hoje aqui ao lado. :D Onde por sinal se reforçou a minha tese... :-k :lol:

Lobister Escreveu:
Aliás bastará um TD se for da autoria do Capo di tutti il capi.


Ma qué, :roll: madonna mia, [-o< gli capi sono gli amministratori e moderatori, io sono un paisano senza poteri 8) de una famiglia molto omile :roll: ...ma grazie, lo stesso... :smt045 :smt023

26 Abr 2024
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Abr 2011
Mensagens: 1226
Mensagem Re: TD - Critérios e Escalas de avaliação
Post que levou a temática: viewtopic.php?p=1328383#p1328383

Caro SpaceGhost
Colocando este post na qualidade de igual utilizador do fórum, não será esta nota 9 atribuída de forma exagerada?
Ao ler o TD, percebo que nem tudo correu de feição ou em perfeição. Se um 10 for Magnifico um 9 tem que ser fantástico e um 8 excelente (digo eu). E o seu relato não me parece um fantástico.
Mais confuso fico após cruzar apenas com o relato do seu anterior TD. Nota 8 numa experiência que parece ter sido melhor e onde indica nada de negativo existir a relatar.
É certo que todos temos a nossa escala de avaliação e os pontos que mais valorizamos ou não, pelo que não estou a sugerir que altere a nota.

Aliás a decisão de colocar este post, prende-se apenas e só com o poder dar este exemplo, já que esta é uma situação que se vê bastante pelo fórum. Avaliações que não batem certo com os relatos ou que não respeitam uma escala que vem desde o 0 até ao 10.
Se um 9 é isto, pergunto o que é um 6 ou um 3.Então um 3 já deve ser levar porrada da GP provavelmente.

Atribui-se notas muito altas no fórum na minha opinião. Vê-se posts a dizer que o mercado está mau, que já não há GPs como antigamente, etc... mas depois notas 9 é a toda a hora. Então assim o que diferencia as verdadeiras GPs históricas nota 10 com estas de 9? Apenas um ponto?

04 Mai 2024
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Jan 2011
Mensagens: 293
Positivos
32
Neutros
4
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 26 - Catedrático
Mensagem Re: TD - Critérios e Escalas de avaliação
Jorge Cluuni Escreveu:
Caro SpaceGhost
Colocando este post na qualidade de igual utilizador do fórum, não será esta nota 9 atribuída de forma exagerada?
Ao ler o TD, percebo que nem tudo correu de feição ou em perfeição. Se um 10 for Magnifico um 9 tem que ser fantástico e um 8 excelente (digo eu). E o seu relato não me parece um fantástico.
Mais confuso fico após cruzar apenas com o relato do seu anterior TD. Nota 8 numa experiência que parece ter sido melhor e onde indica nada de negativo existir a relatar.
É certo que todos temos a nossa escala de avaliação e os pontos que mais valorizamos ou não, pelo que não estou a sugerir que altere a nota.

Aliás a decisão de colocar este post, prende-se apenas e só com o poder dar este exemplo, já que esta é uma situação que se vê bastante pelo fórum. Avaliações que não batem certo com os relatos ou que não respeitam uma escala que vem desde o 0 até ao 10.
Se um 9 é isto, pergunto o que é um 6 ou um 3.Então um 3 já deve ser levar porrada da GP provavelmente.

Atribui-se notas muito altas no fórum na minha opinião. Vê-se posts a dizer que o mercado está mau, que já não há GPs como antigamente, etc... mas depois notas 9 é a toda a hora. Então assim o que diferencia as verdadeiras GPs históricas nota 10 com estas de 9? Apenas um ponto?

Este post é um off-topic e será portanto removido brevemente.


Ainda bem que levanta esse ponto.
Como o 9 deste TD e o 8 do anterior indicam, esta experiência foi melhor que a do TD anterior. Os relatos devem ser enquadrados com a nota. Mais concretamente, fisicamente a Melina é bastante mais do meu agrado que a GP do TD anterior. Já o atendimento foi ligeiramente melhor no TD anterior, mas há que ter em conta as minhas expectativas pré-TD: a Melina surpreendeu negativamente (embora longe de ser mau) enquanto que a GP do TD anterior surpreendeu positivamente. Tento que este fator surpresa não seja muito relevante na nota, mas na descrição acaba sempre por transparecer.

Eu não digo que o mercado está mau. Aliás acho que nunca esteve tão bom como agora (mais e melhores opções). Ainda me lembro quando a minha preocupação principal era se as fotos eram reais, a higiene e se tinham a depilação feita. O serviço era quase sempre horrível salvo raras exceções e nessas a GP nunca primava pela beleza (eu provavelmente era mais esquisito em relação à aparência física do que sou agora, mas também me parece que elas se cuidam muito melhor). Também só recorria a GPs pontualmente no passado, pelo que a minha experiência dessa altura além de distante é pequena.

Aproveito para fazer copy/paste de algo mencionado noutro post que me parece a propósito:
""
Já que estamos no assunto de notas às GPs, eu tento sempre não considerar o preço na atribuição da nota.
Um truque que eu costumo usar, para manter alguma uniformidade de critério, é o seguinte:
10 - repito esta semana se puder
9 - repito este mês
8 - repito uns 3 em 3 meses
7 - entra para a lista, a repetir pontualmente mediante circunstâncias específicas
5 e 6 - não fica descartada mas dificilmente repito
0 a 4 - muito dificilmente repito
""
Isto ajustado do fator novidade: se eu acabo de conhecer uma 9 provavelmente repito numa semana. Até um 7 ou um 8 que seja novidade repito numa semana (nesta fase da minha vida) se me atrair o suficiente fisicamente.
Já o que leva cada um a repetir uma GP regularmente todos os meses ou de 3 em 3 meses, varia muito. No meu caso a aparência física e o atendimento são os principais e diria que em pé de igualdade. Depois entram outros fatores, como detalhes físicos ou do atendimento e o local por exemplo.

04 Mai 2024
Aprendiz

Registado: 30 Jul 2023
Mensagens: 117
Positivos
7
Neutros
4
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: TD - Critérios e Escalas de avaliação
Jorge Cluuni Escreveu:
Caro SpaceGhost
Colocando este post na qualidade de igual utilizador do fórum, não será esta nota 9 atribuída de forma exagerada?
Ao ler o TD, percebo que nem tudo correu de feição ou em perfeição. Se um 10 for Magnifico um 9 tem que ser fantástico e um 8 excelente (digo eu). E o seu relato não me parece um fantástico.
Mais confuso fico após cruzar apenas com o relato do seu anterior TD. Nota 8 numa experiência que parece ter sido melhor e onde indica nada de negativo existir a relatar.
É certo que todos temos a nossa escala de avaliação e os pontos que mais valorizamos ou não, pelo que não estou a sugerir que altere a nota.

Aliás a decisão de colocar este post, prende-se apenas e só com o poder dar este exemplo, já que esta é uma situação que se vê bastante pelo fórum. Avaliações que não batem certo com os relatos ou que não respeitam uma escala que vem desde o 0 até ao 10.
Se um 9 é isto, pergunto o que é um 6 ou um 3.Então um 3 já deve ser levar porrada da GP provavelmente.

Atribui-se notas muito altas no fórum na minha opinião. Vê-se posts a dizer que o mercado está mau, que já não há GPs como antigamente, etc... mas depois notas 9 é a toda a hora. Então assim o que diferencia as verdadeiras GPs históricas nota 10 com estas de 9? Apenas um ponto?

Este post é um off-topic e será portanto removido brevemente.

Por acaso também já tinha feito o reparo às notas do confrade, um 9 ou 10 para mim tem que ser uma coisa memorável excepcional. Há que valorizar o que é realmente bom do que é mediano. Mas atenção claro que o confrade tem todo o direito há sua opinião. Só aproveito o fato de um mod fazer este reparo para mais uma vez reforçar o que já disse ao confrade em outro tópico.

04 Mai 2024
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Abr 2011
Mensagens: 1226
Mensagem Re: TD - Critérios e Escalas de avaliação
Atenção que tive o cuidado de dizer que estava a colocar o post como utilizador do forum. Nunca na qualidade de mod. Trata-se de uma opinião muito minha.
Por exemplo nos meus TDs sempre tive o cuidado de no fim explicar que um 7 era BOM, 8 MUiTO BOM, 9 EXCELENTE, 10 FANTASTICO (nem sei se dei esta nota alguma vez).
Por outro lado, também considero que cada um é livre de atribuir a sua nota.
Simplesmente aproveitei um TD de um forista que até tem uma boa participação, regular e que nos traz sempre bom conteúdo nos seus TDs, para tocar num assunto que é bem mais abrangente nos vários TD que por dia são colocados.

04 Mai 2024
Iniciado

Registado: 27 Ago 2017
Mensagens: 50
Positivos
18



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: TD - Critérios e Escalas de avaliação
Apesar de ser um off-topic, acho que esta troca de ideias devia ficar neste forum, neste sítio, onde iniciou, mesmo que possa ser generalizado a todas as avaliações.
É sempre interessante assistir a uma discussão entre pessoas corretas, e que me pode ajudar a decidir na classificação a dar, no futuro.

04 Mai 2024
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Jan 2011
Mensagens: 293
Positivos
32
Neutros
4
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 26 - Catedrático
Mensagem Re: TD - Critérios e Escalas de avaliação
Já que foi criado tópico próprio acrescento que me parece normal que cada utilizador dê notas mais ou menos apertadas e estas avaliações são sempre subjectivas.
O importante parece-me ser cada utilizador tentar manter coerência nas notas dos diferentes TDs, para que estas possam ser mais facilmente interpretadas por outros

05 Mai 2024
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2022
Mensagens: 381
Localização: Porto e arrabaldes...
Positivos
71
Neutros
6
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 12 - Mestre
Mensagem Re: TD - Critérios e Escalas de avaliação
Caros confrades

Interessante tópico, se bem que, muito difícil de se chegar a algum consenso. :-k

A avaliação de uma GP é sempre subjectiva e dependente dos gostos pessoais, das expectativas e experiências passadas de cada um.
Acresce ainda que as GP´s não são máquinas (ainda bem! :roll:) e têm também as suas próprias circunstâncias no momento de atender e os seus gostos pessoais.

Quanto às avaliações e por mim falo, tento ser o mais coerente possível dentro das minhas avaliações.
Noto, de facto, que talvez tenha uma certa tendência a pontuar um pouco mais que os restantes confrades.
Acho que tem a ver com as minhas expectativas. Hoje, não valorizo a beleza física tanto como há 20 anos faria. Da mesma forma, valorizo muito a simpatia a forma de me receberem. Um sorriso simpático e um pouco de bom humor valem mais para mim que um corpo perfeito ou não ter uma pontinha de celulite!

Outra coisa que não faço é distinguir a avaliação pelo preço praticado.
Entendo que seja um critério importante, mas se concordei com as condições, não posso classificar com 7 porque custa 150 € e dizer que já seria 8, se fossem 120 €!
Respeito, mas para mim não faz sentido! Classifico apenas o atendimento. Os preços são contas de um outro rosário!

Claro que também não atribuo 10 a qualquer uma (só a 3!) e nunca após uma única visita. Todas as GP´s a quem atribuí 10 foram após atendimentos sucessivos e consistentes de elevada qualidade (para mim!) e em que fui tratado como o príncipe que sou! [bigsmile]

Outra coisa que tento fazer quando estou indeciso entre um ou outro valor é classificar com meio ponto - dar 7,5, p.ex. significa que está entre o 7 e o 8 (Na Mod aparecerá o 8 )!

Bem gostava de ter conhecido essa deusas do passado para poder comparar, mas não sendo possível, vou tentando ser o mais coerente possível.

Boas avaliações para todos! :smt023

Bem Hajam!...

_________________
A coleccionar memórias e acumular sorrisos!*

05 Mai 2024
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Fev 2009
Mensagens: 269
Positivos
27
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: TD - Critérios e Escalas de avaliação
Subscrevo inteiramente o confrade joseph36!

Apenas acrescento que ao procurar por nova experiência com uma GP com quem nunca estive olho a consistência dos ultimos TDs antes de tomar uma decisão.

Quando é para atribuir a nota de um TD faço sempre uma comparação relativamente à minha experiência GOAT (Greatest of all time) e a nota é atribuída comparativamente com essa.

Hoje em dia estou na "pré-reforma" e valorizo muito mais a qualidade do que a quantidade ou a novidade.

Saudações à confraria.

_________________
The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.

06 Mai 2024
Aprendiz

Registado: 01 Jan 2016
Mensagens: 202
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: TD - Critérios e Escalas de avaliação
Viva,

De algum tempo para cá aumentei o meu nível de exigência e raramente dou nota acima de 8!

Na minha opinião e pelo que vejo nos sites parece-me que a oferta aumentou em quantidade mas desceu muito em qualidade!!

Ontem,
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1108
Localização: No fim da rua.
Positivos
62
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Mensagem Re: TD - Critérios e Escalas de avaliação
Jorge Cluuni Escreveu:
Atenção que tive o cuidado de dizer que estava a colocar o post como utilizador do forum. Nunca na qualidade de mod. Trata-se de uma opinião muito minha.
Por exemplo nos meus TDs sempre tive o cuidado de no fim explicar que um 7 era BOM, 8 MUiTO BOM, 9 EXCELENTE, 10 FANTASTICO (nem sei se dei esta nota alguma vez).
Por outro lado, também considero que cada um é livre de atribuir a sua nota.
Simplesmente aproveitei um TD de um forista que até tem uma boa participação, regular e que nos traz sempre bom conteúdo nos seus TDs, para tocar num assunto que é bem mais abrangente nos vários TD que por dia são colocados.


È assim que me revejo nas notas, acho que nunca dei um 10!

9 duas ou tres vezes, e depois de fazer pelo menos 2 vezes o "reconhecimento"

Se tive alguma que me fez pensar num 10?

Sim, mas leva um 9 porque senão seria essa a minha ultima experiencia maxima, e acredito que essa ainda não aconteceu!

Com o tempo, com os numeros de TD que fui fazendo fui começando a ter mais consciencia da nota!

Hoje um 8 para mim já considero uma experiencia muito boa mesmo, e sei que se der essa nota não vou defraudar ninguem que possa ler o meu TD!

Já tive 8 que alguns deram 7 e outros 9 ou até 10!

Se vir que um TD nada acrescenta, desculpem mas não me dou sequer ao trabalho de escrever, não faço nem nunca fiz td para ranking pessoal!

2 pontos será sempre a experiencia pessoal de cada um, por isso vejo um 7 e arrisco, e vejo um 10 e fico logo de pé atras!

Um desabafo, mas tds, seja de 9 ou 4 se vem de quem regista e escreve nesse dia, ou está registado a 10 anos e é o primeiro, não levo a serio hummm :mozilla_undecided: hummm

Para terminar, eu para repetir tem que ser no minimo um 8, e esse me deixar na duvida porque não dei um 9!

Respeito quem tem as chamadas "fixas" mas eu gosto disto pela descoberta do desconhecido, de novas experiencias!

Nõ estou com elas para ter uma "relação" mas sim para ter e fazer sexo!

_________________
Bons carroceis...

Ontem,
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ant69, cock, FIame, Filipe89+, Milicia, pimentadoce, zeturbo e 118 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal