Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Em casa delas ou deslocações ao domicilio? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 22 Nov 2008
Mensagens: 92
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Em casa delas ou deslocações ao domicilio?
Boas pessoal! O que voces preferem? Descolarem-se às casas delas? ou preferem que seja ela a ir ter convosco a vossa casa? suponho que o mais usual é ser uma pessoa a deslocar-se à casa delas, embora tlv fosse mais agradável que fosse ela ter connosco e, assim, evitar possiveis situaçoes aborrecidas, tal como depararmo-nos com outros clientes, ou possíveis patroes delas...nao acham? Alguem daqui que tenha experiencia em chamar acompanhantes para ir ter com voces a um hotel/motel? Que preços é que geralmente elas praticam? Que hoteis/moteis recomendam relativamente a preços e a sígilo?

Saudaçoes! :razz:

23 Jan 2009

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Abr 2008
Mensagens: 2233


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Em casa delas ou deslocações ao domicilio?
Eu sinceramente nunca xamei ninguem a minha casa e acho que nunca o faria...acho que a nossa casa é pessoal, é o nosso cantinho, que não deve ser ocupado por ninguem pontualmente, se o for que seja alguem especial..julgo eu
Ja chamar alguem para 1 hotel, acho que é na boa, mas ate hoje so tenho ido aos apartamentos delas.

_________________
:smt043 :smt063

23 Jan 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Em casa delas ou deslocações ao domicilio?
Mas chamar para um hotel é muito mais caro. Não é?

23 Jan 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Abr 2008
Mensagens: 2233


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Em casa delas ou deslocações ao domicilio?
ah pois...tens de pagar o hotel a deslocaçõa da menina e o respectivo encontro...nao sai nada baratinho nao...o melhor msm é ir ter com ela...se ela for de qualidade concerteza tera um bom apartamento e quarto tb...que se lixe tb é so uma hora...

_________________
:smt043 :smt063

23 Jan 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2008
Mensagens: 1917


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Em casa delas ou deslocações ao domicilio?
eu deslocaçao pedi uma vez e jurei para nunca mais,claro que quando pedi a deslocaçao nao conhecia nem sites de gps nem foruns,foi mesmo por o jornal ](*,) ](*,) ](*,) ,mas o melhor mesmo é ir ter com elas,em casa perde-se a privacidade e hotel ou motel é caro demais 8) 8)

_________________
..................................................................................

23 Jan 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Em casa delas ou deslocações ao domicilio?
Como vivo para lá de Almeirim as meninas não querem fazer deslocações tão grandes... badd

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

23 Jan 2009
Butterfly

Registado: 17 Jul 2008
Mensagens: 153


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Em casa delas ou deslocações ao domicilio?
danivb Escreveu:
Boas pessoal! O que voces preferem? Descolarem-se às casas delas? ou preferem que seja ela a ir ter convosco a vossa casa? suponho que o mais usual é ser uma pessoa a deslocar-se à casa delas, embora tlv fosse mais agradável que fosse ela ter connosco e, assim, evitar possiveis situaçoes aborrecidas, tal como depararmo-nos com outros clientes, ou possíveis patroes delas...nao acham? Alguem daqui que tenha experiencia em chamar acompanhantes para ir ter com voces a um hotel/motel? Que preços é que geralmente elas praticam? Que hoteis/moteis recomendam relativamente a preços e a sígilo?

Saudaçoes! :razz:


Se estiver com uma acompanhante independente, evitará o problema de se cruzar com outros clientes ou com outras profissionais.

Uma página - que me ocorre perfeitamente ao acaso - onde pode encontrar acompanhantes independentes, fotos, contactos e honorários, é: http://www.prazersublime.com/

Uma deslocação a hotel fá-lo-á incorrer nas despesas do quarto e do taxi para a acompanhante. Mas neste caso terá o máximo de privacidade, caso seja para si um requisito. Contacte a acompanhante que lhe interessar e tudo lhe será prontamente esclarecido (se será necessário um suplemento para o táxi, se exige hotel de luxo, etc).

Confrade, eu realmente tenho de desaconselhar vivamente a opção de fazer deslocar uma acompanhante à sua residência. Os problemas que podem advir são vários.

O que lhe aconselho é que escolha com quem quer estar e telefone. Ser simpático é meio caminho andado. A acompanhante certamente terá todo o gosto em esclarecer quaisquer dúvidas.

Boa sorte! :)

23 Jan 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Em casa delas ou deslocações ao domicilio?
Idalecio Boaventura Escreveu:
Uma página - que me ocorre perfeitamente ao acaso - onde pode encontrar acompanhantes independentes, fotos, contactos e honorários, é: http://www.prazersublime.com/


Claro que é completamente ao acaso. Nem ninguém pensaria o contrário. :-k

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

23 Jan 2009
Iniciado

Registado: 18 Mai 2007
Mensagens: 133


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Em casa delas ou deslocações ao domicilio?
Bem sei que até me fica mal dizer isto, afinal tenho algumas dezenas de post apenas, mas porra o que é de mais chateia, este suposto confrade anda aqui numa clara tentativa de divulgar esse site, acho que já todos nós percebemos quem ela é, o que será necessário para quem de direito por cobro a esta situação. Desculpem este meu desabafo, mas tenho uma alergia do catano a este tipo de insecto.

23 Jan 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Em casa delas ou deslocações ao domicilio?
Estou totalmente de acordo com o confrade. Esta situação começa a ser insupotável, qualquer pretexto serve para colocar aquele link. Pois fique sabendo que a independencia das gps desse site é a mesma que as dos outros, qualquer gp que não trabalhe num privé é independente, mas ao menos nesses sites não há normas que impeçam as gps actuarem livremente segundo os seus critérios, vide caso do oral sem! Não devem ser os sites a impedirem as gps de nada e se há gps que se sujeitam a essas regras perdem parte da sua independencia! Ou não será?

24 Jan 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Em casa delas ou deslocações ao domicilio?
rodado Escreveu:
... Pois fique sabendo que a independencia das gps desse site é a mesma que as dos outros, qualquer gp que não trabalhe num privé é independente, mas ao menos nesses sites não há normas que impeçam as gps actuarem livremente segundo os seus critérios, vide caso do oral sem! Não devem ser os sites a impedirem as gps de nada e se há gps que se sujeitam a essas regras perdem parte da sua independencia! Ou não será?


Muito bem dito confrade Rodado, muito bem dito. :smt023

24 Jan 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Nov 2008
Mensagens: 631


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Em casa delas ou deslocações ao domicilio?
Idalecio Boaventura Escreveu:
Se estiver com uma acompanhante independente, evitará o problema de se cruzar com outros clientes ou com outras profissionais.

cruzarmo-nos com as room mates é giro .... vemos logo como é que elas são, damos um olá .... nem precisa de ser num privé .... aliás há privés que nem chegas a ver o plantel se quiseres, vais directo para o quarto

nos dois casos só é chato quando a porta do quarto está mal fechada e pode haver corrente de ar .... quando alguém entra no apartamento nunca se sabe se a porta vai abrir :smt005

24 Jan 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jan 2007
Mensagens: 1094
Mensagem Re: Em casa delas ou deslocações ao domicilio?
Começando pela pergunta inicial:
Pela minha experiência (mas é mesmo só a minha experiência, que é fraquinha...), deslocações a hotel foram, até hoje, the best fuck's ever .
Mas é caro, mesmo muito caro. E tive a sorte de ter muito boas referências (minhas ou de quem eu confiava plenamente). Embora não perceba bem porquê, há algo no anonimato de um quarto de hotel que solta o animal que todos temos dentro de nós (nós, os gajos com pilinha, mas também funciona com elas :smt003 ).
Esta nova modalidade de meninas arrendarem os quartos no hotel e irmos ter com elas parece-me muito interessante. 8)
Normalmente frequento meninas com poiso próprio, e raramente me arrependo (mas acontece).
Se fores solteiro e bom rapaz, podes naturalmente chamar-las para tua casa por tua conta e risco. Mas é bom que compreendas a parte do risco, dado que a conta é semelhante a uma deslocação a hotel. :wink:

Agora para a minha (e única) borboleta preferida:
Vá lá... assim os meninos começam a ficar incomodados... :no:

24 Jan 2009
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Em casa delas ou deslocações ao domicilio?
Idalecio vou fazer um trato com o menino :| :| :|
Proxima vez que citar esse site altero o mesmo aqui no forum para www.mamadas-sublimes.sem :smt107 :smt107 :smt107
E depois se queixem-se ao Totta :smt087 :smt087 :smt087

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

24 Jan 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Em casa delas ou deslocações ao domicilio?
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]
Radar Escreveu:
Idalecio vou fazer um trato com o menino :| :| :|
Proxima vez que citar esse site altero o mesmo aqui no forum para http://www.mamadas-sublimes.sem...


Caro Radar, parece-me a mim que www.mamadas-sublimes.sem irá desvirtuar a filosofia de vida de uma coumunidade de topo, na minha modesta opinião ficaria muito bem como www.mamadas-sublimes.com, segundo reza a história, naquele casulo tudo se faz com... :lol: :lol: :lol:

24 Jan 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ohlala1 e 294 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal