Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Participar em foruns fez aumentar o vosso consumo de GPs ? 
Autor Mensagem
Mensagem Participar em foruns fez aumentar o vosso consumo de GPs ?
Se ajuda?!
Talvez ajude, mas não acredito que seja a razão…

29 Jan 2008

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Abr 2007
Mensagens: 493


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Participar em foruns fez aumentar o vosso consumo de GPs ?
Aumentar nao aumentou mas nas escolhas ajudou imenso...

_________________
O sexo faz bem à saude...

30 Jan 2008
Iniciado

Registado: 03 Abr 2016
Mensagens: 174
Localização: In a dream...
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Participar em foruns fez aumentar o vosso consumo de GPs ?
Andava a navegar pelo "Canal História" do fórum e decidi-me a repescar este tópico, acrescentando a vertente agora bem desenvolvida dos anúncios de Acompanhantes na Internet, já que as consultas aos jornais de anúncios de "convívio" ou mesmo as voltinhas pelos spots de meninas de rua, estão pelas ruas da amargura. Eu sei o que fiz aqui.
Se, se procurar bem, actualmente encontra-se quase tudo e de tudo neste mundo virtual. No meu caso, já me iniciei nestas andanças e nestes caminhos sinuosos, com o "boom" exponencial de anúncios online. Como nunca fui de andar a gastar combustível pelas ruas sem fim à vista, ou frequentar casas de sobe e desce, quando descobri este caminho virtual o meu consumo aumentou bastante durante uns anos.
Em tempos passados, há pelo menos uma década, varria tudo o que eram anúncios e sites desde os mais conhecidos até aqueles mais manhosos, tanto em fiabilidade como em aspecto. Também arriscava mais, a quantidade ainda se sobrepunha na minha ideia à qualidade, por isso também explorava a maior parte dos tarifários.
Durante uns tempos aumentou o consumo, mas acho que com o passar do tempo e com a procura de maior qualidade a contabilidade foi diminuindo. Fui consumidor anónimo deste fórum e de alguns outros, penso que nesses tempos o acesso era aberto, mesmo sem registo dava para ler tudo, acho que só mais recentemente é que passaram a maioria deles a obrigar a haver um registo para haver acesso, mesmo fóruns de outros assuntos. Também ajudou no aumento do consumo, já não se ía tanto às escuras e para certas acompanhantes que dispensavam marcação antecipada, tendo recolhido a informação da zona de atendimento, cheguei por muitas vezes a telefonar e em menos de dez minutos estar a foder uma desconhecida. Era uma adrenalina diferente do que conheço actualmente, em que por vezes acho que há informação demais e chega a tornar-me demasiado reticente em arriscar, ou fico ciente de um qualquer pormenor de que não aprecio e tira-me logo a vontade. É a minha experiência algo compactada.

13 Dez 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Participar em foruns fez aumentar o vosso consumo de GPs ?
Obrigado confrade SpikeSpiegel por reviver este tópico, que parece adequar-se à quadra.
Sim, aumentou. Por diversas razões,
1ª: andava bastante frustrado com o que estava a conseguir pescar sózinho nos sites, de forma que o que fôra outrora um desporto se tinha tornado um recurso necessário para satisfação de determinadas necessidades, a leitura dos primeiros TDs positivos veio afastar esse espectro. Pode assim dizer-se que neste caso o termo correcto seria revitalizou mais do que aumentou esse consumo.
2ª: encontrei no fórum um sistema de incentivos bastante curioso, hoje custa-me muito menos levar uma granda banhada porque o prazer de escrever um TD negativo, onde posso fazer uso do meu humor compensa parcialmente a frustração sentida na interacção propriamente dita. São os TDs "neutros" que me assustam, aqueles dos quais não retiro prazer, nem mesmo ao narrá-los. Por isso sinto-me disposto a arriscar mais, nomeadamente a desbravar com mais frequência.
3ª: sou susceptível ao status completamente subjectivo que advém dos ranks a que posso ascender e principalmente áquele catedrático que de alguma forma me ajuda a confirmar que pelo menos parte de mim ainda se mantém activa.
4ª: é um facto que de alguma forma fui conhecendo mais e mais mulheres interessantes que fazem disto modo de vida. Fiz algumas amigas que visito com frequência mas ao mesmo tempo sinto-me incentivado pelos TDs dos outros a experimentar A ou B, que de outra forma teriam voado abaixo do radar. Somando tudo acabo por querer foder ainda mais.
5ª: alguns dos amigos que por aqui fui fazendo incentivam-me directamente a visitar esta ou aquela acompanhante.
6ª: desculpem o narcisismo mas adoro ler-me e reler-me, até me dá uma noção exacerbada do meu valor pessoal. Tem sido altamente terapêutico. Por isso, muitas vezes mais do que duma foda vou à procura dum TD.

Um 2018 com muita oferta, para podermos ser gourmets na procura. 8)

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

02 Jan 2018
Iniciado

Registado: 03 Abr 2016
Mensagens: 174
Localização: In a dream...
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Participar em foruns fez aumentar o vosso consumo de GPs ?
Agradeço-lhe a contribuição para o tópico, ainda mais pela elaboração efectuada. É um tópico que me interessa um pouco, pois chama um pouco pela importância que existe em haver um espaço virtual como este e como ele muda positivamente, na maior parte dos casos, o modo como interagimos com a realidade do sexo pago.

03 Jan 2018
Iniciado

Registado: 03 Out 2017
Mensagens: 86
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Participar em foruns fez aumentar o vosso consumo de GPs ?
Confesso que se não fosse este fórum, com os seus TDs e outra informação útil nunca me tinha metido nesta vida. 8)

Acho que agora já não vou parar.

Longa vida a este fórum e aos utilizadores que desbravam e colocam TDs. :smt023

03 Jan 2018
Iniciado

Registado: 08 Mai 2011
Mensagens: 296
Positivos
48
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Participar em foruns fez aumentar o vosso consumo de GPs ?
Boas a todos os foristas.

Andava por aqui e reparei neste tópico....

Bem, o que faz aumentar o meu consumo de GP`s é a.................. liquidez na carteira......... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ......... e também como consigo, por vezes, escapar ao olhar vigilante da "Maria"...... :lol:

Agora, vou tentar ser mais sério.... o fórum contribui para a partilha de experiências e saberes na arte da foda bem como na dissipação de dúvidas. Confesso que já me esclareci algumas vezes neste fórum e tenho, na minha óptica, procurado contribuir para a resolução dos dilemas a que um putanheiro está sujeito.

Mas como refiro acima, a liquidez condiciona tudo.... por vezes, fico triste quando vejo GP`s de sonho e td`s que o corroboram mas quando [phone] e ouço as condições, entro em profunda :cry: :cry: que nem uma pívea me apetece fazer..... 8)

Já prometi a mim mesmo que se me calhar o euromilhões, vou correr as GP`s todas (as TOP) deste país.......... :smt023

Hasta la vista

08 Ago 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2018
Mensagens: 727
Localização: Lua
Positivos
110
Neutros
5
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Participar em foruns fez aumentar o vosso consumo de GPs ?
six9 Escreveu:
Já prometi a mim mesmo que se me calhar o euromilhões, vou correr as GP`s todas (as TOP) deste país.......... :smt023


Já tive o prazer de estar com algumas top e acabei de vir de uma.
Onde estão as outras? Existe algum site especifico para essas Sereia Sereia Sereia

08 Ago 2018
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Participar em foruns fez aumentar o vosso consumo de GPs ?
Aumentei as duas coisas : O consumo e sobretudo a qualidade do mesmo. Obrigado,forum ! :smt023 :smt023 :smt023

09 Ago 2018
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Participar em foruns fez aumentar o vosso consumo de GPs ?
Após quase 50 anos a andar nas GPs estes foruns vieram ajudar sobretudo quando se procura determinados atendimentos especificos.
Eu comecei a frequentar um forum internacional que ajudou muito há uns 20 e tal anos atrás quando viajava muito e sozinho. Depois apareceu o forum brasileiro sobre o mercado nacional que promoveu muito as gajas brasileiras que chegavam ás "paletes". Depois foi este que apesar das muitas dificuldades tem mantido um padrão de qualidade muito acima do que era expectável nesta área. Hoje dia continuo leitor fiel embora pouco participativo pois raramente frequento alguma novidade. Ainda agora saí da minha favorita que já leva com 10 anos de frequência semanal.
Mas nesta vida a grande mudança de paradigma no GPs foi quando apareceram os primeiros anúncios no extinto jornal "A Capital" em meados de 1988/89 e os 1ºs telemóveis. Como nunca frequentei boates praticamente só frequentava GPs de rua que atendiam no carro ou em pensões manhosas. A mudança para os apartamentos foi um grande salto qualitativo.

10 Ago 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Participar em foruns fez aumentar o vosso consumo de GPs ?
prov1 Escreveu:
Ainda agora saí da minha favorita que já leva com 10 anos de frequência semanal.

Ganda maluco, man!!! [bigsmile] :smt023
Mas olha que eu vou pelo mesmo caminho... :lol: :smt045

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

10 Ago 2018
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Participar em foruns fez aumentar o vosso consumo de GPs ?
E curiosamente o Forum ajuda a isso. Apesar de ler dezenas de TD's na área da grande Lisboa não aparece nada com um atendimento que se aproxime daquele que estou habituado e gosto (e não é diferente do que dezenas de TD's que estão no tópico dela). Ainda o mês passado a tal favorita foi de férias e depois de ler um TD fui a uma gaja experimentar. Até gostei e fui lá 4 vezes, mas apesar de bom não me satisfez completamente. Não fiz o TD porque seria uma cópia do Confrade anterior mas em breve irei fazê-lo porque pode agradar a outras pessoas.

11 Ago 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Participar em foruns fez aumentar o vosso consumo de GPs ?
Concordo contigo!
Para dar daquelas que ficam na memória, tem de se conhecer muito bem a parceira (e ela a nós).
Tem de haver um grau de empatia muito alto entre ambos e isso não se consegue com 2 ou 3 encontros.
Neste momento, também prefiro claramente ir ter 10 vezes seguidas com a minha Sereia favorita do que ir a 10 moças diferentes mesmo com bons TD´s aqui no fórum.
Mas pronto, ela nem sempre está disponível e isso faz-me trabalhar a cabeça de baixo, o que leva a uns TDzitos por fora para manter os níveis de adrenalina elevados... [bigsmile]

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

12 Ago 2018
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Participar em foruns fez aumentar o vosso consumo de GPs ?
Fazer aumentar não! Mas a criar um maior criterio isso sim :smt023
A leitura dos TD's ajuda bastante no criterio e seleção já muitas passaram ao lado pela ajuda deste forum, obrigados a todos :smt023

12 Ago 2018
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Participar em foruns fez aumentar o vosso consumo de GPs ?
JonnyBigode Escreveu:
Mas pronto, ela nem sempre está disponível e isso faz-me trabalhar a cabeça de baixo, o que leva a uns TDzitos por fora para manter os níveis de adrenalina elevados... [bigsmile]

Curiosamente comigo é o inverso, a minha favorita muito raramente não está disponível para me atender. A que mencionei acima depois de 4 bons atendimentos não consegui lá voltar por dificuldade de marcação.
Apesar de estar reformado a vida familiar só me permite ir ás GPs numa faixa horária muito restrita o que ás vezes dificulta as marcações.
O participar aqui no Forum deu outra prespectiva ao consumo de GP's . Assim quando gostamos podemos partilhar com "amigos" virtuais e sobretudo quando somos enganados temos um livro de reclamações...

12 Ago 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: castigagretas, Oniu88, PLURIBUS e 247 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal