Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 
 Verdes e Maduros 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Verdes e Maduros
Esta discussão começou na Hot-Line da Sarah Sweet, onde mencionei não acreditar que o tempo possa tornar um vinho fraco num bom licor. Já correu alguma água debaixo desta ponte mas quero aqui esclarecer duas coisas: não sou um defensor das pitas, na minha vida privada como nas lides tive excelentes experiências com mulheres mais velhas do que eu (era na altura). Não sou um adepto das MILFs, mais nas lides que na vida privada mas também tive excelentes experiências com miúdas, algumas com menos de vnte anos.
Existe algures por aqui, um tópico que se chama "GP's que deixaram saudades", se lerem a minha resposta os nomes mencionados são de duas Mulheres que tinham à data menos de vinte cinco anos, lembro-me de pelo menos mais uma, em Belo Horizonte. Se lerem o meu TD da Joana de Sá ficam a conhecer outra de quem também tenho saudades, esta já tinha passado os quarenta no dia em que a conheci.
Decidi abrir este tópico para dizer isto e apenas isto: se uma mulher vale a pena, é provável que o valha aos dezoito, se chegar aos cinquenta sem se estragar, é possível que se tenha tornado vintage.
A ideia de que a maturidade é um plus é para mim errónea, quando muito o tempo fez uma pré-selecção e encontramos nas mulheres mínimamente desejáveis aos quarenta ou cinquenta, uma qualidade de ser que a canalhada nos vinte, que pupula estes sites, está longe de possuir.
Mas não nos enganemos, a culpa é de quem valoriza as idades mais jovens e também das circunstâncias, que lançam ao mercado de trabalho miúdas que não vêem outra forma de conseguir singrar que abrir as pernas. A maior parte das mulheres que aos trinta anos nunca enveredou por este caminho já não o fará, não significa que são ou seriam melhores quecas. Das que o escolheram desde cedo, as que chegam aos trinta ou quarenta chegam duma de duas formas, velhas e estragadas ou amadurecidas. E como não escolhemos a bruxa da Branca de Neve quando a vemos anunciar e esta também não anuncia quase de certeza nos sites certificados, quase nunca nos deparamos com a tipinha nojenta de vintes que conta agora com quinze de carreira.
Na minha opinião é daqui que surge esta valorização das Milfs, da triagem. Se a triagem tivesse sido feito por carácter aos vinte, não estariamos agora a venerar as excepções. O que acontece é que aos vinte, se triagem foi feita, foi baseada em cús e mamas, que descairam nums e noutros casos, às vezes mais e às vezes menos, mercê da genética mas também do auto-controle e do respeito pelo próprio corpo mas que agora estamos bem mais dispostos a tolerar em que tem o carácter e a maturidade para os tornar menos relevantes.
Não nos enganemos no entanto, teríamos adorado estas mulheres aos vinte, como adorámos as que tivemos a sorte de descobrir nessa idade e que nos acompanharam por anos a fio.
Todas as pessoas envelhecem mas apenas algumas amadurecem e ganham em sabedoria o que perdem em vitalidade, muitas outras parece que apenas apodrecem, por dentro e por fora, que o seu melhor momento se encontra definitivamente no passado.
Sem ter sequer a certeza de que disse alguma coisa de válido ou importante, tanto isto me parece senso-comum, quero dedicar este tópico aos bons verdes, aos maduros mas sobretudo ao vinho do Porto. To all the girls I loved before.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

17 Nov 2017

 
 
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10706
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Verdes e Maduros
punhakiller Escreveu:
A ideia de que a maturidade é um plus é para mim errónea, quando muito o tempo fez uma pré-selecção e encontramos nas mulheres mínimamente desejáveis aos quarenta ou cinquenta, uma qualidade de ser que a canalhada nos vinte, que pupula estes sites, está longe de possuir.


My POV: viewtopic.php?p=307171#p307171

punhakiller Escreveu:
A maior parte das mulheres que aos trinta anos nunca enveredou por este caminho já não o fará


Não sei se é a maior ou a menor parte. Pero que las hay, las hay. :smt003

18 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Verdes e Maduros
Tinoni Escreveu:
Não sei se é a maior ou a menor parte. Pero que las hay, las hay. :smt003

É sem dúvida a maior parte, o problema é que é sempre a maior parte, qualquer que seja a idade. A maior parte da mulheres não singrará este caminho. (ponto).
O que eu queria dizer e expressei tão mal, é que será uma muito pequena minoria de mulheres de mais de trinta que ingressa nas lides, mesmo no caso das acompanhantes nessa faixa, apenas uma pequena percentagem não começou ainda nos vintes. Mas que as há, há, ambos podemos mencionar algumas honrosas excepções.

Por outro lado, se estou completamente de acordo contigo em tudo o que dizes sobre as MILFs (por favor, Cougar é uma mulher madura que prefere homens muito jovens, estilo: professora do liceu seduz aluno) e saliente-se que o aponto quando digo que fora das lides as melhores foram mais velhas do que eu era na altura, eu refiro-me aqui exclusivamente a profissionais.
Ora, acredito que a maior parte das mulheres de vinte, vinte e dois anos que ingressa nas lides se afastará antes dos trinta e que as que ficam são: aquela honrosa excepção que está na carreira que escolheu e o faz porque gosta (existem mulheres assim, na minha longa vida de putanheiro conheci duas), as que não conseguem dar um rumo à sua vida independentemente de quanto dinheiro entre e que ou são estúpidas ou estão enterradas em problemas até ao pescoço. Por isso penso que a acompanhante MILF poderá estar a ser sobrevalorizada, em especial se os critérios forem a vontade de agradar e o prazer de estar ali. Creio que nestes últimos casos a mais das vezes o que há é um embrutecimento dos sentidos e um completo desinteresse por mais um cliente. São a chamada put* velha, cheia de manhas mas fria de coração. Mesmo se sabe simular envolvimento, este é apenas uma armadilha para apanhar clientes ingénuos.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

18 Nov 2017
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10706
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Verdes e Maduros
punhakiller Escreveu:
penso que a acompanhante MILF poderá estar a ser sobrevalorizada, em especial se os critérios forem a vontade de agradar e o prazer de estar ali. Creio que nestes últimos casos a mais das vezes o que há é um embrutecimento dos sentidos e um completo desinteresse por mais um cliente. São a chamada put* velha, cheia de manhas mas fria de coração. Mesmo se sabe simular envolvimento, este é apenas uma armadilha para apanhar clientes ingénuos.


Da minha experiência, há muito mais GPs velhas novas do que MILFs. E sobre isto tenho muito poucas dúvidas.

18 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Verdes e Maduros
Não posso falar da tua experiência mas na minha, manhosas a tentarem fazer-se passar por enamoradas, tinham todas mais de trinta.
Mas admito, mesmo com toda a minha preserverança, estou longe de poder apresentar amostras significativas. Não passa duma opinião formada.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

18 Nov 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Verdes e Maduros
punhakiller Escreveu:
Esta discussão começou na Hot-Line da Sarah Sweet, onde mencionei não acreditar que o tempo possa tornar um vinho fraco num bom licor.


Eu penso que estamos naquele campo em que depende muito do que procuramos. Eu acredito que ser um bom amante é um processo de
aprendizagem e que requer experiência para saber "conviver" com uma mulher ou homem de forma a maximizar o prazer de ambas as partes. Acredito que a regra
é que um vinho fraco torna-se num bom licor se de facto... er... houver vontade.

Por conseguinte, gosto muito mais de estar com uma mulher experiente e confortável com o seu próprio corpo e com o meu. Gosto de uma pessoa com o meu nível de maturidade. E isso tenho
encontrado com mulheres dos 30 e muitos para cima.

Também tenho uma teoria de que as mulheres que têm filhos são muito mais carinhosas na cama, mas não tenho uma amostra suficientemente grande para ter a certeza. :D

26 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Verdes e Maduros
Freddo Escreveu:
Também tenho uma teoria de que as mulheres que têm filhos são muito mais carinhosas na cama, mas não tenho uma amostra suficientemente grande para ter a certeza. :D

Se juntar a minha à sua já deve ficar um pouco maior... por acaso confirmo que, se fôr carinho o que se procura, as mãezonas são muito melhores e isto dentro e fora das lides.
Mas também já apanhei umas mães bem desvairadas, o que em nada impediu que fossem carinhosas.

P.S: Você tem esta estranha capacidade de me pôr a recordar "as outras" num fórum de GPs. Sinto-me quase desleal ao usá-las nestas comparações.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

26 Nov 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Verdes e Maduros
E não serão todas elas mulheres , só e apenas por acaso?

26 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Verdes e Maduros
E mães.

Vou citar aqui o confrade MarcoPTX, espero que ele não se importe.

MarcoPTX Escreveu:
.... ainda ha aquele tipo de putanheiros que vão as meninas e vem de la desiludidos a dizer que é fria que não gerou química que não tem vocação e o diabo a sete....... para mim algumas dessas foram das melhores gps que encontrei :smt023

ainda não perceberam como é difícil para uma mulher se entregar a um tipo qualquer que lhe bate a porta lhe entrega umas notas para a mão para alguns minutos de intimidade.


Quando digo que me sinto desleal é porque as outras já me viram, já falaram comigo, muitas vezes já me beijaram, quando chega o momento de se deitarem comigo. Deve ser bem mais fácil ser carinhosa nessas condições, não lhe parece?

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

26 Nov 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Verdes e Maduros
Essas tiveram a opção de ir ou não consigo para a cama , as outras não tiveram hipótese de escolha , ou são profissionais e fazem o serviço para que lhes pagou da forma correcta , ou não ! "Não lhe parece?"

26 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Verdes e Maduros
Hoje sou eu que peço que me esclareça...
O facto de umas terem tido opção torna mais fácil serem carinhosas, por isso digo que a comparação com as outras pode ser injusta para com as prostitutas. Isto não tinha ficado claro ou sou eu quem falha em entendê-lo?

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

26 Nov 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Verdes e Maduros
Possivelmente até estamos a dizer o mesmo de formas diferentes . Onde eu queria chegar é que se umas tem determinado tipo de "qualidades" devido ao facto de quererem estar consigo (ou com qualquer um de nós confrades) , as outras , as "prostitutas" deveriam tê-las por uma questão de profissionalismo ! Não são duas coisas comparáveis nem sequer é uma questão de ser injusto com umas ou com outras!

27 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Verdes e Maduros
Estamos a dizer o mesmo de formas diferentes.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

27 Nov 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Verdes e Maduros
Agora, quanto à questão de uma profissional poder tratar toda a gente da mesma forma, para isso remeto-o para aquele tópico que acha de ](*,) .

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

27 Nov 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Jun 2015
Mensagens: 476
Positivos
107
Neutros
18
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Verdes e Maduros
Verdes e Maduros só podia chamar a minha atenção [bigsmile]

Há pouco tempo na companhia duma Menina Amiga:
MA: Tinto!...
VT: Sim filha!
MA: Enche o copo pra mim?!
VT: É claro!...

Quando é assim não há discussão de Verdes e Maduros 8)
É só desfrutar :smt050

_________________
Em memória de Paco Nassa e Paco Niña

28 Abr 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 136 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal