Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Recordações e confissões de um ex putanheiro 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Jul 2012
Mensagens: 83
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Recordações e confissões de um ex putanheiro
Como o forum não tem motor de busca e eu não sei ver os topicos que escrevi, esta merda é como gritar para um poço: nunca mais lês o que escreveste.

Há uma gaja aqui na terrinha que eu sei (fonte segura) foi GP durante uns anos, pelas minhas contas ela teria aí uns 25 na altura e terá feito as delicias de muito confrade lisboeta, teria feito certamente as minhas pois faz exatamente o meu tipo. É uma pessoa com quem troco um "bom dia" mas não tenho intimidade para mais, o estranho é que me parece sempre que ela sabe que eu sei apesar de ser impossível ela saber que eu sei. Parece que há ali um radar de putanheiro sempre ligado e ela sabe o que eu já fui o que podemos dizer um cliente de top. Na verdade a vida paralela que mantive durante uns anos porque não se comia bem cá em casa e me via na contingência de ir ao restaurante com frequência é passado, mas ainda assim parece que ela deteta isso. Ou talvez seja da minha cabeça. Enfim tenho pena de não ter sido um seguidor do apartadox fora da zona norte pois assim teria, pelo menos, as fotos. certamente que postaram sobre ela mas é daquelas coisas que se perdem na espuma dos dias. Agora está uma verdadeira senhora mas continua com o seu quê de put* :mozilla_tongue:

25 Abr 2023

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Recordações e confissões de um ex putanheiro
viewtopic.php?f=35&t=2679

25 Abr 2023
Iniciado

Registado: 10 Jun 2023
Mensagens: 33
Positivos
2
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Recordações e confissões de um ex putanheiro
Às vezes as que parecem não o são. E o contrário. Aqui em Lille eu costumo ver num restaurante que frequento muitas vezes uma acompanhante da qual sou cliente. Na primeira vez que a vi no restaurante nem sequer a reconheci de tão diferente que era a imagem dela. Parecia um professora reformada em vez da put@ que é.

10 Jun 2023
Iniciado

Registado: 15 Mar 2023
Mensagens: 21
Localização: norte


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Recordações e confissões de um ex putanheiro
A nossa cabeça é fdd, mas isso são só filmes da tua cabeça...

É como os gajos que pensam, enquanto esperam a porta dos prédios para lá subirem ao paraiso, que todos os que estão ca por fora ja sabem o que lá vão fazer...

Sabe-se lá o quê, até se pode desconfiar, mas ter a certeza já é outra coisa!

28 Fev 2024
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 476
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
21



TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Mensagem Re: Recordações e confissões de um ex putanheiro
:P

Embora na Areosa (em frente ao continente asprela) apostava 50 eur em como é tudo confraria (eu incluído) na porta, esperando e desesperando que elas abram a porta


Podia aqui nascer um movimento para elas acordarem e abrirem a porta e não demorarem minutos (parece horas)

Pior, é quando sai de lá um amigo nosso - vá lá, enquanto não é o pai....

10 Abr 2024
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 115 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal