As Piadas do Clube dos Putanheiros
| Autor |
Mensagem |
|
rocas70
Registado: 02 Fev 2009 Mensagens: 480 Localização: Leiria
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Piadas do Clube dos Putanheiros
NO CHUVEIRO Manuel está tomando banho e grita para Maria: - Ô Maria, me traz um shampoo. E Maria lhe entrega o shampoo. Logo em seguida, grita novamente: - Ô Maria, me traz outro shampoo. - Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem !!! - É que aqui está dizendo que é para cabelos secos e eu já molhe meus
_________________ Verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. [ Friedrich Nietzsche ]
|
| 10 Mar 2010 |
|
|
 |
|
rocas70
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
SEGURANÇA O filho do Luandense chega pro pai e diz: - Papai, posso ir lá fora ver o eclipse? - Pode meu filho, mas não chegue muito perto.
_________________ Verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. [ Friedrich Nietzsche ]
|
| 10 Mar 2010 |
|
 |
|
rocas70
Negativos
2
- Voyeur
|
CONFIANÇA Essa aconteceu num quartel do Cabo Ledo. O Joaquim estava dando guarda quando se aproxima um jipe com um soldado, ele aponta o fuzil para a cabeça o motorista do jipe e pergunta rispidamente: - Você sabe a senha? - Sei. - Tudo bem, pode passar.
|
| 10 Mar 2010 |
|
 |
|
rocas70
Negativos
2
- Voyeur
|
NO TRABALHO Conversa entre o empregado e o chefe, ambos Angolanos: - Chefe, nossos arquivos estão super lotados, posso jogar fora os que tem mais de 10 anos? - Sim, mas antes tire uma cópia de todos.
|
| 10 Mar 2010 |
|
 |
|
rocas70
Negativos
2
- Voyeur
|
Um Alentejano vem à capital para um exame periódico de saúde. - Você bebe? - Dois ou três copos de vinho às refeições e um uisquinho à Noite ... - Fuma ? - Dois charutos por dia. - E ... Quanto a sexo ? - Duas ou três vezes por mês. - Sóóóóóó !?!?!? Com a sua idade e a sua saúde ? Mais velho sou eu e chega a ser duas a três vezes por semana. - Poixxxx ... só que vossemecê é médico em Lisboa e eu sou padre em Aljustrel ...
|
| 10 Mar 2010 |
|
 |
|
rocas70
Negativos
2
- Voyeur
|
Empresário: Bom dia Sr. Eng., há quanto tempo??!!! Ministro: Olha, olha, está tudo bem?! Empresário: Epá, mais ou menos, tenho o meu filho desempregado tu é que eras homem para me desenrascar o miúdo. Ministro: E que habilitações ele tem?! Empresário: Tem o 12 completo Ministro: O que que ele sabe fazer?! Empresário: Nada, sabe ir para a Discoteca e deitar-se às tantas da manhã. Ministro: Posso arranjar-lhe um lugar como Assessor, fica a ganhar cerca de 4000, agrada-te?! Empresário: Isso é muito dinheiro, com a cabeça que ele tem era uma desgraça não arranjas algo com um ordenado mais baixo?! Ministro: Sim, um lugar de Secretario já se ganha 3000. Empresário: Ainda é muito dinheiro, não tens nada volta dos 600/700? Ministro: Epá, isso não, para esse ordenado tem de ser Licenciado, falar Inglês e dominar Informática
|
| 10 Mar 2010 |
|
 |
|
rocas70
Negativos
2
- Voyeur
|
NADA É IMPOSSIVEL PAI - Filho, escolhi uma ótima moça para você casar. FILHO - Mas pai, eu prefiro escolher a minha mulher. PAI - Meu filho, ela é filha do Bill Gates. FILHO - Bem, neste caso eu aceito.
Então o pai negociador vai encontrar o Bill Gates. PAI - Bill, eu tenho o marido para a sua filha. BILL GATES - Mas a minha filha é muito jovem para casar. PAI - Mas esse jovem é vice-presidente do Banco Mundial. BILL GATES - Neste caso, tudo bem.
Finalmente o pai negociador vai ao Presidente do Banco Mundial. PAI - Sr. presidente, eu tenho um jovem recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial. PRES. BANCO MUNDIAL - Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, inclusive mais do que o necessário. PAI - Mas Sr., este jovem é genro do Bill Gates. PRES. BANCO MUNDIAL - Neste caso ele pode começar amanhã mesmo.
MORAL DA ESTÓRIA: Não existe negociação perdida. Tudo depende da estratégia...
|
| 10 Mar 2010 |
|
 |
|
rocas70
Negativos
2
- Voyeur
|
No comboio Lisboa - Porto, viaja uma bela mulher, com um bebê no colo.Em sua frente, vai sentado um cavalheiro. Subitamente, o bebê começa a chorar e a mulher tira o peito bem fornido e mete o mamilo na boca do infante. Contudo, a criança continua a chorar e a mulher diz-lhe: - Meu filho, chupa a mama, senão dou-a a esse senhor à frente. O bebê adormece e, passados quinze minutos, volta a rebentar em choro. E a cena se repete: - Meu filho, chupa a mama, senão quem vai chupar é este senhor aqui da frente. A criancinha mama novamente, adormece e meia-hora depois acorda, a berrar desesperadamente.E assim continuou. A cena repetiu-se várias vezes. Quando faltavam poucos quilômetros para chegar ao Porto, mais uma vez a pobre criança acorda e começa a berrar novamente.De repente, o cavalheiro se levanta e grita para a mulher: - Minha senhora, veja lá se o puto se decide depressa! Eu já devia ter saído em Coimbra e ainda cá estou!
|
| 10 Mar 2010 |
|
 |
|
rocas70
Negativos
2
- Voyeur
|
Num avião, o piloto informa:
- Senhoras e Senhores, o avião está a perder altitude e toda a bagagem deve ser atirada fora!
Apesar de tais coisas serem lançadas fora, o avião continua a perder
altitude. Avisa o piloto:
- Estamos ainda a baixar! Teremos que atirar fora algumas pessoas...
Há um grande rebuliço entre os passageiros. E continua o piloto:
- Para fazer isso, de forma imparcial, os passageiros terão atirados para
fora, por ordem alfabética!
Assim, começamos pela letra A. Há algum "Afro" a bordo?
Ninguém se move.
"B".... algum "Black" a bordo? "
Nada.
- "C".. Algum? "Crioulo" a bordo? "
Continua nada.
- "D"..alguém "De cor"?
De novo ninguém se mexe.
- "E"....algum mais "Escurinho"?
Nada...Nisto, um pequeno menino negro pergunta ao pai:
- Pai? Afinal, o que nós somos?
- ZULUS, meu filho, ZULUS !!!!...
|
| 10 Mar 2010 |
|
 |
|
rocas70
Negativos
2
- Voyeur
|
Numa discoteca africana - A minina dança? A mulatinha levanta-se: - Não, vô mijá. - Vai mijá mas vorta? - Não, vou mijá embora!
|
| 10 Mar 2010 |
|
 |
|
rocas70
Negativos
2
- Voyeur
|
Nobel de Economia... Alentejana!
APRENDAM QUE OS ALENTEJANO SÃO DE UMA QUALIDADE EM VIAS DE EXTINÇÃO: Um velho agricultor alentejano, com sérios problemas financeiros, comprou uma mula de outro agricultor por 100,00 Euros. Concordaram que a entrega da mula seria no dia seguinte. Entretanto, no dia seguinte, o agricultor chegou e disse: - Desculpe-me, mas tenho más notícias. A mula morreu. - Bom, então devolva-me o dinheiro. - Não posso. Já o gastei. - Tudo bem. Mas, traga-ma na mesma. - E o que e que vai fazer com uma mula morta? - Vou rifa-la! - Você não pode rifar uma mula morta! - Claro que posso! Só que não vou dizer a ninguém que ela está morta...
Um mês depois, os dois homens encontram-se e o agricultor que vendeu a mula perguntou : - Entâo, que e que aconteceu à mula morta? - Rifei-a como lhe tinha dito. Vendi 500 números a 2,00 Euros cada e tive um lucro de 998,00 Euros. - E ninguém reclamou? - Só o fulano que a ganhou na rifa. Devolvi-lhe os 2,00 Euros...
|
| 10 Mar 2010 |
|
 |
|
rocas70
Negativos
2
- Voyeur
|
«O GOVERNO DE SÓCRATES É IGUAL À CAMISA DE VÉNUS»
A explicação:
A camisa de Vénus permite inflação, impede produção, destrói a próxima geração, protege um bando de caralhos e ainda transmite um sentimento de segurança... enquanto na verdade, alguém está fodendo alguém!
Incontestável! Descrição perfeita!!!
|
| 11 Mar 2010 |
|
 |
|
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Quando eu for grande vou ter um mano que se vai chamar herrari Porque herrari é o mano !!!!!! 
|
| 12 Mar 2010 |
|
 |
|
rocas70
Negativos
2
- Voyeur
|
Iam quatro fulanos num barco: um Cubano, um Escocês, um Português e um Angolano.
Quando Já iam em alto mar, o Cubano tira um charuto do bolso, acende o charuto dá duas passas e manda-o para o mar. - Então tu mandastes um charuto quase intacto para o mar!? Diz o Português muito admirado. Ao que responde o Cubano: - Lá em Cuba temos desta merda aos pontapés...
Entretanto o Escocês tira uma garrafa de Wisque da mala dá um gole e lança a garrafa ao mar. - Que desperdício, uma garrafa quase cheia,... e logo do melhor Wisque!? - Lá na Escocia temos desta merda aos pontapés...
O português pegou no Angolano e atirou-o ao mar. O Cubano e o Escocês muito indignados: - Então, porque foi que atiraste o homem ao mar? - Lá em Portugal temos desta merda aos pontapés..."
|
| 15 Mar 2010 |
|
 |
|
rocas70
Negativos
2
- Voyeur
|
Ordem Natural
O homem descobriu o vidro e inventou a garrafa
A mulher descobriu o vidro e inventou o espelho.
O homem inventou o baralho, e logo depois o jogo
A mulher descobriu o baralho e inventou a cartomante.
O homem descobriu a palavra e inventou a conversa
A mulher descobriu a conversa e inventou a fofoca.
O homem descobriu o dinheiro e inventou o comércio
A mulher descobriu o comércio e inventou a dívida.
O homem descobriu a comida e inventou o almoço
A mulher descobriu a comida e inventou a empregada.
O homem descobriu a mulher e inventou o namoro
A mulher descobriu o homem e inventou o casamento.
E aí o homem não inventou mais nada!
|
| 15 Mar 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 54 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|