Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 219 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15
 Relatos de uma acompanhante de luxo 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 15 Mai 2015
Mensagens: 154
Positivos
28
Neutros
7
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Relatos de uma acompanhante de luxo
Tantas hipóteses aqui já foram levantadas e todas possíveis.
Muitas mais, com alguma imaginação, se poderiam levantar, e tb possíveis, mais ou menos prováveis.
Agora o que se passa ou passou só os próprios poderão saber ou talvez não; Talvez nem os próprios algum dia saberão.
O ser humano é demasiado complexo que tem dificuldades em simplificar.

03 Ago 2019

 
 
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
BEIRÃO Escreveu:
Tantas hipóteses aqui já foram levantadas e todas possíveis.
Muitas mais, com alguma imaginação, se poderiam levantar, e tb possíveis, mais ou menos prováveis.
Agora o que se passa ou passou só os próprios poderão saber ou talvez não; Talvez nem os próprios algum dia saberão.
O ser humano é demasiado complexo que tem dificuldades em simplificar.
O sere humano complica muito e era mais fácil descomplicar e resolver a situação e cortar o mal pela raiz.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

03 Ago 2019
Putanheiro3

Registado: 14 Abr 2009
Mensagens: 274
Positivos
8
Neutros
9
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
inessultao Escreveu:
Você também nao sabe se algures no passado ela não descobriu que visita Gp s e engoliu em seco e não se tornou fria por isso. As vezes as mulheres fazem coisas para salvar o casamento (como ocultar que se descobriu o passatempo do marido putanheiro)...

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk



(você não..por favor.. faz-me sentir com uma idade que não tenho!!!) Eu não me considero "putanheiro" e contam-se pelos dedos de uma mão as vezes a que recorri a estes serviços. Eu acho que ela é mesmo assim (até porque já se falou abertamente sobre o tema e se as coisas não funcionarem não vale a pela andar a insistir)…a educação que levou tornou-a menos descontraída para estes assuntos e sobre foi assim. Desde os tempos de namoro que era "quando se podia" e depois de casar a frequência manteve-se inalterada.

03 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Thyranoec Escreveu:
inessultao Escreveu:
Você também nao sabe se algures no passado ela não descobriu que visita Gp s e engoliu em seco e não se tornou fria por isso. As vezes as mulheres fazem coisas para salvar o casamento (como ocultar que se descobriu o passatempo do marido putanheiro)...

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk



(você não..por favor.. faz-me sentir com uma idade que não tenho!!!) Eu não me considero "putanheiro" e contam-se pelos dedos de uma mão as vezes a que recorri a estes serviços. Eu acho que ela é mesmo assim (até porque já se falou abertamente sobre o tema e se as coisas não funcionarem não vale a pela andar a insistir)…a educação que levou tornou-a menos descontraída para estes assuntos e sobre foi assim. Desde os tempos de namoro que era "quando se podia" e depois de casar a frequência manteve-se inalterada.
Se estar insistir e nada acontecer torna-se muito complicado continuarem assim.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

03 Ago 2019
Bronze

Registado: 15 Mai 2015
Mensagens: 154
Positivos
28
Neutros
7
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Existem muitas formas de amor, mas pensemos no amor entre homem e mulher.
Por norma, generalizando sem generalizar, começa por haver amor apaixonado ou paixão. Até se houve dizer muito ...estou apaixonado.
Este período começa e acaba. pode durar 2 , 5, ou 7 anos, por vezes mais outras menos. Quando acaba esta situação Não quer dizer que o amor acabou. Pode começar um amor cooperativo ou colaborativo. AS pessoas continuam a amar-se porque têm interesses ou desejos iguais ou semelhantes. Estes interesses comuns ,podem ser os filhos, o modo de vida , acasa etc.
O desejo sexual também não é igual no tempo nem no género. Norma geral diminui com o tempo e também varia no género.
Embora isto não tenha a mesma intensidade em todo o ser humano, acontece com variações de intensidade em todos. Uns mais outros menos.
Há gente que consegue viver sem sexo muito tempo, outros têm necessidade sexual com mais frequência. Nada disto deve ser preocupante.
Nos casos em que a um membro do casal tem necessidade e o outro deixa de ter interesse sexual, falando abertamente do problema consegue-se chegar a uma plataforma que pode satisfazer ambas as partes.
Apesar disto, como o ser humano está em constante mudança, esta situação pode ser revertida a qualquer altura, passando ambos, de novo, a ter necessidades iguais ou semelhantes.
Pode eventualmente acontecer que quem tinha interesse sexual intenso passe a diminuir esse interesse, e aquele que não tinha interesse aumente a sua libido.
Poucas coisas na vida são certas e constantes e isto também acontece na vida sexual.
Seja qual for a situação, o ser humano pode sempre ser feliz e viver satisfeito, bastando não obrigar ninguém a fazer a nossa vontade, fazendo cada um aquilo que o faz feliz.
Mas, cada casso é um caso, sem generalizar porque todos somos iguais sendo diferentes.

04 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
BEIRÃO Escreveu:
Existem muitas formas de amor, mas pensemos no amor entre homem e mulher.
Por norma, generalizando sem generalizar, começa por haver amor apaixonado ou paixão. Até se houve dizer muito ...estou apaixonado.
Este período começa e acaba. pode durar 2 , 5, ou 7 anos, por vezes mais outras menos. Quando acaba esta situação Não quer dizer que o amor acabou. Pode começar um amor cooperativo ou colaborativo. AS pessoas continuam a amar-se porque têm interesses ou desejos iguais ou semelhantes. Estes interesses comuns ,podem ser os filhos, o modo de vida , acasa etc.
O desejo sexual também não é igual no tempo nem no género. Norma geral diminui com o tempo e também varia no género.
Embora isto não tenha a mesma intensidade em todo o ser humano, acontece com variações de intensidade em todos. Uns mais outros menos.
Há gente que consegue viver sem sexo muito tempo, outros têm necessidade sexual com mais frequência. Nada disto deve ser preocupante.
Nos casos em que a um membro do casal tem necessidade e o outro deixa de ter interesse sexual, falando abertamente do problema consegue-se chegar a uma plataforma que pode satisfazer ambas as partes.
Apesar disto, como o ser humano está em constante mudança, esta situação pode ser revertida a qualquer altura, passando ambos, de novo, a ter necessidades iguais ou semelhantes.
Pode eventualmente acontecer que quem tinha interesse sexual intenso passe a diminuir esse interesse, e aquele que não tinha interesse aumente a sua libido.
Poucas coisas na vida são certas e constantes e isto também acontece na vida sexual.
Seja qual for a situação, o ser humano pode sempre ser feliz e viver satisfeito, bastando não obrigar ninguém a fazer a nossa vontade, fazendo cada um aquilo que o faz feliz.
Mas, cada casso é um caso, sem generalizar porque todos somos iguais sendo diferentes.


Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

04 Ago 2019
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
BEIRÃO Escreveu:
Existem muitas formas de amor, mas pensemos no amor entre homem e mulher.
Por norma, generalizando sem generalizar, começa por haver amor apaixonado ou paixão. Até se houve dizer muito ...estou apaixonado.
Este período começa e acaba. pode durar 2 , 5, ou 7 anos, por vezes mais outras menos. Quando acaba esta situação Não quer dizer que o amor acabou. Pode começar um amor cooperativo ou colaborativo. AS pessoas continuam a amar-se porque têm interesses ou desejos iguais ou semelhantes. Estes interesses comuns ,podem ser os filhos, o modo de vida , acasa etc.
O desejo sexual também não é igual no tempo nem no género. Norma geral diminui com o tempo e também varia no género.
Embora isto não tenha a mesma intensidade em todo o ser humano, acontece com variações de intensidade em todos. Uns mais outros menos.
Há gente que consegue viver sem sexo muito tempo, outros têm necessidade sexual com mais frequência. Nada disto deve ser preocupante.
Nos casos em que a um membro do casal tem necessidade e o outro deixa de ter interesse sexual, falando abertamente do problema consegue-se chegar a uma plataforma que pode satisfazer ambas as partes.
Apesar disto, como o ser humano está em constante mudança, esta situação pode ser revertida a qualquer altura, passando ambos, de novo, a ter necessidades iguais ou semelhantes.
Pode eventualmente acontecer que quem tinha interesse sexual intenso passe a diminuir esse interesse, e aquele que não tinha interesse aumente a sua libido.
Poucas coisas na vida são certas e constantes e isto também acontece na vida sexual.
Seja qual for a situação, o ser humano pode sempre ser feliz e viver satisfeito, bastando não obrigar ninguém a fazer a nossa vontade, fazendo cada um aquilo que o faz feliz.
Mas, cada casso é um caso, sem generalizar porque todos somos iguais sendo diferentes.


De acordo!
A questão do maior ou menor "sex-drive" de cada um pode derivar de vários fatores mas no fundo acaba por ser um fenómeno biológico-químico.
Basta pensarmos que hoje em dia sabe-se que basta injetarmos um produto químico qualquer no organismo e violà"!!!! Milagre!!!
Como em termos "químicos" para não dizer genéticos somos todos diferentes é natural que haja desajustes como os mencionados acima pelo confrade Beirão.
Ou seja temos todos que aprender a viver com os desajustes que existem em vários aspetos da dimensão humana.
Não é só a dimensão sexual, embora seja apenas essa o objeto deste tópico.

04 Ago 2019
Iniciado

Registado: 07 Fev 2017
Mensagens: 176


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
inessultao Escreveu:
E se mudar a táctica e deixar mesmo de a procurar? Será que ela vai sentir falta e procura.lo? As vezes nós mulheres precisamos mesmo e de levar com desprezo ou perder mesmo para dar algum valor ao que temos

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk


Técnica da psicologia inversa. As mulheres, quanto mais se insiste, mais o resultado contrário se obtém.

05 Ago 2019
Suppoter***
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Dez 2016
Mensagens: 455
Positivos
77
Neutros
33
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
inessultao Escreveu:
E se mudar a táctica e deixar mesmo de a procurar? Será que ela vai sentir falta e procura.lo? As vezes nós mulheres precisamos mesmo e de levar com desprezo ou perder mesmo para dar algum valor ao que temos.


Esta não é uma caracteristica exclusivamente feminina. A maior parte de nós não consegue dar valor ao que tem até setir a sua perda.

05 Ago 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 219 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 74 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal