Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 219 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo
 Relatos de uma acompanhante de luxo 
Autor Mensagem
Mensagem Relatos de uma acompanhante de luxo
ola pessoal,apesar d ja ser acompanhante d luxo a cerca d alguns meses,nunca fui uma espectadora assidua d forum,ate porque n minha humilde opiniao,alguns dos dts que sao feitos,visam descredibilizar,certas meninas e casas em funçao d outras.Dito isto e como sou mulher,admito que alguns gps até têm um certo sentido d humor =D> até porque acho que tudo pode ser dito c elegançia,mas ok,eu sou mulher e está provado cientificamente que as mulheres têm mais sensibilidade que os homens,c isto n digo que os homens n tenham sensibilidade,têm sim,na chamada cabeça d baixo,mas atençao,a culpa n é deles,é da famosa testosterona zz17 aliás o que seria d nós profissionais d sexo s ela :?: Já a minha maezinha dizia ainda era eu uma catraia"tu n vás n conversa dos homens que eles são todos uns porcos"claro que naquela altura n fazia patavina d que é que ela me estava a tentar dizer,e por isso mesmo,andei durante 37 anos a bater c a cabeça nas paredes ](*,) porque até la achava que era a bela adormecida e que um belo dia o meu principe iria aparecer me montado num cavalo e me levaria para o seu castelo onde iriamos ser felizes p sempre :smt049 (sim,eu sei que demorei muito tempo p acordar mas mais vale tarde d que nunca)na verdade posso dizer que o fato d ter abraçado esta nobre profissão,ajudou me em muito a alargar os meus horizontes,e a perceber como é que os homens"funcionam"e digo isto s qualquer tipo d censura,até porque me acho uma priviligiada,e confesso que até sinto uma certa "pena" em relação as outras"comuns mortais"que vivem em plena ignorançia achando que os namorados e os maridos lhes são plenamente fiéis [-o< e como temos aquele belo ditado português(o que os olhos n veem o coraçao n sente) passam uma vida toda n mais pura das ignorâncias :smt009 ps continua,se me derem o dom da palavra e n me cortarem o pio :wink: :wink:

08 Mai 2011

 
 
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Fonix Mariana.... estavas a precisar de desabafar!!!

Estás à vontade, o que não faltam aqui no GP-PT são ombros amigos para poderes encostar a cabeça e desabafar....

10 Mai 2011
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Dez 2008
Mensagens: 988
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Oh Mariana, onde é o teu ninho do amor? Tenho uma certa queda para MILFzitas :lol:

_________________
Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.

10 Mai 2011
Aprendiz

Registado: 26 Abr 2011
Mensagens: 129


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
minha querida mariana agora despertas-te a curiosidade a todos os foristas :smt003

a malta exige conhecer essa tua figura de Sereia

10 Mai 2011
Confrade

Registado: 26 Out 2009
Mensagens: 779
Localização: Puta-tugal


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Fossem as mulheres tão fáceis de entender como os homens!!

E mais... as mulheres só não mais felizes por culpa própria!! Se pararem, escutarem e olharem, "desvendam" os homens, depois é só dar-lhes o que eles querem... um broche regularmente ajuda!! :smt005 :smt005

Em relação ás mulheres, nós não sabemos bem, caso tenho alguma coisa na cabeça, o que será..!! ?? Mas por tentativas, descobrimos que prendas caras (ouro, carros e bons telemóveis) as deixam felizes e fazem chegar o "perdão" em relação aos erros que nós cometemos... e cometemos, ainda que não saibamos quais, cometemos mesmo... e graves!!

Parabéns pela tua nova carreira! E olha, gostar de foder e uma boa higiene ajudam sempre ás profissionais do ramo! De luxo ou de estrada ajuda sempre (não vou comentar a afirmação de se ser "acompanhante de luxo" em Portugal - figura mítica)! badd !

Aqui que ninguém nos ouve, caso existissem acompanhantes de luxo em Portugal, o último sítio onde andavam e ao qual queriam estar associadas e/ou promovidas era aqui!! Mas isso é a minha visão da "coisa"!! :-" :-"

:smt023

10 Mai 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Olá Mariana!
Eu sou suspeito por que sou de longe e, portanto, posso mandar alguns "bitaites" que estarei sempre defendido. Mas recomendava-te que tivesses em consideração os conselhos da tua mãe em relação a nós, porque somos realmente malandros, depravados e tudo isso, por outro lado, o que seriam vocês, mulheres, sem nós e a nossa dificuldade em vos conhecer o que, como já foi dito, só vos traz vantagens.
Boa sorte Mariana.
Beijinhos

10 Mai 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
De onde acham que saiu a frase "ignorância é felicidade" :lol: :smt005

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

10 Mai 2011
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Dez 2008
Mensagens: 988
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Não sei por que é que se tem de dizer que as mulheres são tão difíceis ou complicadas de compreender!!...

Para mim, é tudo muito simples: quando elas estão realmente interessadas ou nós conseguimos suscitar o seu interesse (seja para o que for - não estou apenas a falar de sexo), elas simplificam e muito... quando, por acaso, não estão nos seus dias, nem para falar abertamente, ignora-se nas calmas até que lhes passe e/ou uma boa dose de humor da nossa parte costuma ter igualmente uma grande eficácia.

Quanto às infidelidades, cada um sabe de si e com que linhas é que se coze.

_________________
Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.

10 Mai 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Eh pá :!: Percebi agora porque elas são infelizes.
:smt090

10 Mai 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Ainda bem para as Gp´s que os homenes são uns porcos, os namorados e maridos, uma cambadas de infieis. Se assim, não fosse, as Gp´s não tinham trabalho e por conseguinte, não tinham a rica vida que levam...

10 Mai 2011
Iniciado

Registado: 14 Mar 2011
Mensagens: 173


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Este tópico da mariana382 de repente fez-me lembrar aquele sketch publicitário dos gato fedorento falam, falam, falam mas no fim não têm conteudo nenhum.
Afinal onde está o relato de uma acompanhante de luxo.
Quando está a falar que alguns tds só servem para denegrir as gps deve estar sentida com alguma coisa.
Ainda não entendi muito bem a finalidade desse relato devo ser mesmo um leigo retraido psicologicamente.
](*,) ](*,) ](*,)

10 Mai 2011
Iniciado

Registado: 06 Out 2010
Mensagens: 9


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
jack_o_esporrador Escreveu:
Este tópico da mariana382 de repente fez-me lembrar aquele sketch publicitário dos gato fedorento falam, falam, falam mas no fim não têm conteudo nenhum.
Afinal onde está o relato de uma acompanhante de luxo.
Quando está a falar que alguns tds só servem para denegrir as gps deve estar sentida com alguma coisa.
Ainda não entendi muito bem a finalidade desse relato devo ser mesmo um leigo retraido psicologicamente.
](*,) ](*,) ](*,)


Caro Jack não queiras saber logo no primeiro capitulo quem é o assassino!!! :D, deixa a escrita fluir e verás que a historia será interessante.

10 Mai 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
morpheus Escreveu:
Ainda bem para as Gp´s que os homenes são uns porcos, os namorados e maridos, uma cambadas de infieis. Se assim, não fosse, as Gp´s não tinham trabalho e por conseguinte, não tinham a rica vida que levam...


Bem visto. :smt023

10 Mai 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
jack_o_esporrador Escreveu:
Este tópico da mariana382 de repente fez-me lembrar aquele sketch publicitário dos gato fedorento falam, falam, falam mas no fim não têm conteudo nenhum.
Afinal onde está o relato de uma acompanhante de luxo.
Quando está a falar que alguns tds só servem para denegrir as gps deve estar sentida com alguma coisa.
Ainda não entendi muito bem a finalidade desse relato devo ser mesmo um leigo retraido psicologicamente.
](*,) ](*,) ](*,)


Nem acompanhante, nem luxo. Aguardamos novos desenvolvimentos...

10 Mai 2011
Iniciado

Registado: 04 Jun 2009
Mensagens: 63


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
" o fato d ter abraçado esta nobre profissão" Põe NOBRE nisso :smt035 [bigsmile]

10 Mai 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 219 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 115 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal