Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 219 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
 Relatos de uma acompanhante de luxo 
Autor Mensagem
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Relatos de uma acompanhante de luxo
SpongeBob Escreveu:
Deve haver mais fulanos a pedir fiado do que a gente pensa - e deve haver gente com esquemas que não lembram ao diabo. Aposto que há quem queira pagar em almoços, sapatos, medicamentos, panelas, telemóveis, latas de salsichas, bilhetes do Metro, vales de refeição e tudo o mais.

Já soube de um artista que ligou a propor que a Gp lhe pagasse 10 Euros por um oral.


Eu sei que já escrevi isto algures... Mas uma vez (estava eu na Quinta da Luz) um habitue liga e questiona se pode pagar 50 em dinheiro e 50 em vale refeição...
Foi caricato... Fiquei sem saber o que dizer... (Juro que não fazia ideia como me servir dos tickets).
Felizmente ele lá arranjou os 100 em dinheiro.

23 Jul 2018

 
 
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
P. S. Quem tiver paciência leia este tópico do início... Retrata tão bem o 'espírito de uma época passada'...

23 Jul 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
debandada Escreveu:
Vocês práticamente acabam por dizer o mesmo que eu,embora de outra ( s ) maneira (s ) . Aliàs,o mesmo que eu,não. Sim o mesmo que disse a v/ colega .


No meu entendimento não... Nem todas conseguem ligar e desligar o alter ego... O que resulta em detestarem o trabalho que teem... Eu saí quando deixei de conseguir desligar /mudar o botão...

23 Jul 2018
Iniciado

Registado: 14 Jan 2013
Mensagens: 78
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Porra de tópico.

27 Jul 2018
Acompanhante

Registado: 06 Fev 2018
Mensagens: 34
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Sarah Sweet Escreveu:
SpongeBob Escreveu:
Deve haver mais fulanos a pedir fiado do que a gente pensa - e deve haver gente com esquemas que não lembram ao diabo. Aposto que há quem queira pagar em almoços, sapatos, medicamentos, panelas, telemóveis, latas de salsichas, bilhetes do Metro, vales de refeição e tudo o mais.

Já soube de um artista que ligou a propor que a Gp lhe pagasse 10 Euros por um oral.


Eu sei que já escrevi isto algures... Mas uma vez (estava eu na Quinta da Luz) um habitue liga e questiona se pode pagar 50 em dinheiro e 50 em vale refeição...
Foi caricato... Fiquei sem saber o que dizer... (Juro que não fazia ideia como me servir dos tickets).
Felizmente ele lá arranjou os 100 em dinheiro.


Os Tickets podías gastar no supermercado ou restaurantes. Certas empresas dão isso aos funcionários.

30 Jul 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
debandada Escreveu:
Detesto ouvir elas aplicarem o verbo "trabalhar" ! Podiam dizer antes "sexo pago". Agora "trabalhar",detesto ouvir !


E detesta muito bem. "Trabalho" tem origem em "tripalium", um instrumento de tortura medieval http://www.ufrgs.br/e-psico/subjetivaca ... m_trab.htm . Só naqueles casos - raros - em que o trabalho pode ser um prazer é que a etimologia se esbate.

31 Jul 2018
Iniciado

Registado: 14 Jan 2013
Mensagens: 78
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Sei o que é uma acompanhante, não sei o que é uma acompanhante de luxo, a menos que venha com estofos de pele e ar condicionado. Per se, só o título já serviria de tópico, mas não foi o que aconteceu, infelizmente, quis a Mariana servir um conteúdo que ironicamente serve para demonstrar que é tenue a fronteira entre o luxo e o lixo. Tramado.

02 Ago 2018
Iniciado

Registado: 14 Jan 2013
Mensagens: 78
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Acabei de ler o relato da Martolita. Sem palavras, aproveitando para enviar um enorme e muito solidário abraço!

02 Ago 2018
Acompanhante

Registado: 06 Jan 2016
Mensagens: 25
Localização: Putalandia
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Orgasmo Hilario....
Ola pessoal ... vou relatar um orgasmo que eu tive bem engracado . Fui atende o rapaz que eu apelidei de batman .. por causa da voz ... como eu so apenas faco a massagem nele . Resolvemos inovar a coisa .. ele trouxe aquele papel de cozinha filme transparente para me fazer oral .. ok tudo bem .. ele colocou um pedaco na minha ppka e foi chupar ... pessimo kkkk... so que quando ele se aproximou ele encostou aquele pinto mole e grande ... eu fiquei exitada .. lembrando que estava protegendo com papel .. fazia o oral e encostava ... eu fui aquecendo .. ate que ele gozou na propria mao ... com o pau mole .... e eu fiquei como toda com vontade ... eu o virei e sentei ali proximo o te tendao de aquiles .... e piscava me masturbei com uma mao e a outra fazendo a massagens .... 2 minutos e eu tive meu orgasmo bem gostoso.... e nao falei nada fiquei bem quietinja..... toda vez que eu lembro ... morro de dar risada ...

28 Out 2018
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
mariana382 Escreveu:
ola pessoal,apesar d ja ser acompanhante d luxo a cerca d alguns meses,nunca fui uma espectadora assidua d forum,ate porque n minha humilde opiniao,alguns dos dts que sao feitos,visam descredibilizar,certas meninas e casas em funçao d outras.Dito isto e como sou mulher,admito que alguns gps até têm um certo sentido d humor =D> até porque acho que tudo pode ser dito c elegançia,mas ok,eu sou mulher e está provado cientificamente que as mulheres têm mais sensibilidade que os homens,c isto n digo que os homens n tenham sensibilidade,têm sim,na chamada cabeça d baixo,mas atençao,a culpa n é deles,é da famosa testosterona zz17 aliás o que seria d nós profissionais d sexo s ela :?: Já a minha maezinha dizia ainda era eu uma catraia"tu n vás n conversa dos homens que eles são todos uns porcos"claro que naquela altura n fazia patavina d que é que ela me estava a tentar dizer,e por isso mesmo,andei durante 37 anos a bater c a cabeça nas paredes ](*,) porque até la achava que era a bela adormecida e que um belo dia o meu principe iria aparecer me montado num cavalo e me levaria para o seu castelo onde iriamos ser felizes p sempre :smt049 (sim,eu sei que demorei muito tempo p acordar mas mais vale tarde d que nunca)na verdade posso dizer que o fato d ter abraçado esta nobre profissão,ajudou me em muito a alargar os meus horizontes,e a perceber como é que os homens"funcionam"e digo isto s qualquer tipo d censura,até porque me acho uma priviligiada,e confesso que até sinto uma certa "pena" em relação as outras"comuns mortais"que vivem em plena ignorançia achando que os namorados e os maridos lhes são plenamente fiéis [-o< e como temos aquele belo ditado português(o que os olhos n veem o coraçao n sente) passam uma vida toda n mais pura das ignorâncias :smt009 ps continua,se me derem o dom da palavra e n me cortarem o pio :wink: :wink:
Partilho a mesma opinião que tu. Apoiado.

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

23 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
inessultao Escreveu:
mariana382 Escreveu:
ola pessoal,apesar d ja ser acompanhante d luxo a cerca d alguns meses,nunca fui uma espectadora assidua d forum,ate porque n minha humilde opiniao,alguns dos dts que sao feitos,visam descredibilizar,certas meninas e casas em funçao d outras.Dito isto e como sou mulher,admito que alguns gps até têm um certo sentido d humor =D> até porque acho que tudo pode ser dito c elegançia,mas ok,eu sou mulher e está provado cientificamente que as mulheres têm mais sensibilidade que os homens,c isto n digo que os homens n tenham sensibilidade,têm sim,na chamada cabeça d baixo,mas atençao,a culpa n é deles,é da famosa testosterona zz17 aliás o que seria d nós profissionais d sexo s ela :?: Já a minha maezinha dizia ainda era eu uma catraia"tu n vás n conversa dos homens que eles são todos uns porcos"claro que naquela altura n fazia patavina d que é que ela me estava a tentar dizer,e por isso mesmo,andei durante 37 anos a bater c a cabeça nas paredes ](*,) porque até la achava que era a bela adormecida e que um belo dia o meu principe iria aparecer me montado num cavalo e me levaria para o seu castelo onde iriamos ser felizes p sempre :smt049 (sim,eu sei que demorei muito tempo p acordar mas mais vale tarde d que nunca)na verdade posso dizer que o fato d ter abraçado esta nobre profissão,ajudou me em muito a alargar os meus horizontes,e a perceber como é que os homens"funcionam"e digo isto s qualquer tipo d censura,até porque me acho uma priviligiada,e confesso que até sinto uma certa "pena" em relação as outras"comuns mortais"que vivem em plena ignorançia achando que os namorados e os maridos lhes são plenamente fiéis [-o< e como temos aquele belo ditado português(o que os olhos n veem o coraçao n sente) passam uma vida toda n mais pura das ignorâncias :smt009 ps continua,se me derem o dom da palavra e n me cortarem o pio :wink: :wink:
Partilho a mesma opinião que tu. Apoiado.

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
Partilho da mesma opinião.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

23 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Brad4pito Escreveu:
Sei o que é uma acompanhante, não sei o que é uma acompanhante de luxo, a menos que venha com estofos de pele e ar condicionado. Per se, só o título já serviria de tópico, mas não foi o que aconteceu, infelizmente, quis a Mariana servir um conteúdo que ironicamente serve para demonstrar que é tenue a fronteira entre o luxo e o lixo. Tramado.
Acompanhante de luxo amor....é aquela que ta disponível para ti seja a que horas for para realizar os teus desejos mais requintados...os teus fetiches mais avassaladores...e claro aquela que fica contigo um mes inteiro, viaja ctg... vi um documentario em que fiquei a saber que muitas nem fodem se nao quiserem...só se tiverem vontade mútua, se acontecer... está completamente disponivel e as vezes ate podes pedir exclusividade (se lhe pagares um ordenado a começar com um 4 e mais uns três dígitos a frente - afinal de contas tens de compensar onqu e ela nao ganha noutros lados para estar ctg)....mas não esqueças que com o luxo da acompanhante também vem um honorário mais luxuoso. Mas normalmente acompanhante de luxo nao pagas so 100 euros a hora, a uma acompanhante de luxo ofereces carro e uma loja...acompanhante de luxo nao e para o bolso de qualquer um...acompanhante de luxo é para o trump e para o Pinto Balsemão... nao e qualquer engenheiro, qualquer um, que pode ter....
Acompanhante de luxo é senhora fina pensas o quê?....acaba por ter mais regalias que a própria esposa do patrão se formos a ver
Não é para quem quer
É para quem pode


Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

28 Jul 2019
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5503
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
relação as outras"comuns mortais"que vivem em plena ignorançia achando que os namorados e os maridos lhes são plenamente fiéis [-o< e como temos aquele belo ditado português(o que os olhos n veem o coraçao n sente) passam uma vida toda n mais pura das ignorâncias :smt009 ps continua,se me derem o dom da palavra e n me cortarem o pio :wink: :wink:
Carissima, em resposta a essa afirmaÇao digo isto: tenho um amigo que trabalha a recepcionista num motel e em conversa diz-me o seguinte: # a muito homem por ai que nem imagina o quanto é enganado pelas a mulheres# e mais nao digo :mozilla_sealed:

28 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 18 Jul 2019
Mensagens: 123
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
vicente Escreveu:
relação as outras"comuns mortais"que vivem em plena ignorançia achando que os namorados e os maridos lhes são plenamente fiéis [-o< e como temos aquele belo ditado português(o que os olhos n veem o coraçao n sente) passam uma vida toda n mais pura das ignorâncias :smt009 ps continua,se me derem o dom da palavra e n me cortarem o pio :wink: :wink:
Carissima, em resposta a essa afirmaÇao digo isto: tenho um amigo que trabalha a recepcionista num motel e em conversa diz-me o seguinte: # a muito homem por ai que nem imagina o quanto é enganado pelas a mulheres# e mais nao digo :mozilla_sealed:
As vezes pergunto.me...o que leva um homem casado....que gosta e se sente ainda atraído pela sua mulher a ir as Gp s? De facto agradeco que venham...so tenho a lucrar mas já cheguei a comentar com um cliente meu, que vinha ter cmg So pk eu gosto de sexo,se alguma vez se perguntaram se talvez a atitude dos retraida com as esposas quanto ao sexo nao levará a a uma atitude tb das esposas retraida quanto ao sexo q levam a ideia de que o outro não vai levar a bem qualquer peripécia sugerida. As vezes penso q certos homens simplesmente não tem coragem para pedir a esposa em casa para fazer maluqueiras na cama e depois acham que ela não gosta entao procuram profissionais. A verdade e que muitas vezes acho que (tal como muitos sexologos dizem) que grande parte da minha clientela só é minha clientela porque nunca picou a sério a mulher que tem em casa....no dia em que se lembrarem de dar uma foda na vossa mulher da mesma forma safada que dão numa put*....quem sabe....elas nao iam gostar e Nao iam acabar por levar a uma série de transformacoes nela...ao ponto de ela se sentir a vontade tb convosco para as coisinhas na cabeca dela tb....

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

30 Jul 2019
Iniciado

Registado: 15 Set 2011
Mensagens: 764
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
inessultao Escreveu:
vicente Escreveu:
relação as outras"comuns mortais"que vivem em plena ignorançia achando que os namorados e os maridos lhes são plenamente fiéis [-o< e como temos aquele belo ditado português(o que os olhos n veem o coraçao n sente) passam uma vida toda n mais pura das ignorâncias :smt009 ps continua,se me derem o dom da palavra e n me cortarem o pio :wink: :wink:
Carissima, em resposta a essa afirmaÇao digo isto: tenho um amigo que trabalha a recepcionista num motel e em conversa diz-me o seguinte: # a muito homem por ai que nem imagina o quanto é enganado pelas a mulheres# e mais nao digo :mozilla_sealed:
As vezes pergunto.me...o que leva um homem casado....que gosta e se sente ainda atraído pela sua mulher a ir as Gp s? De facto agradeco que venham...so tenho a lucrar mas já cheguei a comentar com um cliente meu, que vinha ter cmg So pk eu gosto de sexo,se alguma vez se perguntaram se talvez a atitude dos retraida com as esposas quanto ao sexo nao levará a a uma atitude tb das esposas retraida quanto ao sexo q levam a ideia de que o outro não vai levar a bem qualquer peripécia sugerida. As vezes penso q certos homens simplesmente não tem coragem para pedir a esposa em casa para fazer maluqueiras na cama e depois acham que ela não gosta entao procuram profissionais. A verdade e que muitas vezes acho que (tal como muitos sexologos dizem) que grande parte da minha clientela só é minha clientela porque nunca picou a sério a mulher que tem em casa....no dia em que se lembrarem de dar uma foda na vossa mulher da mesma forma safada que dão numa put*....quem sabe....elas nao iam gostar e Nao iam acabar por levar a uma série de transformacoes nela...ao ponto de ela se sentir a vontade tb convosco para as coisinhas na cabeca dela tb....

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk


Inesinha bébé,

Essa conversa já não é deste século. Eu fodia e fodo mais, melhor e com muito mais à vontade e com muito menos limitações as mulheres e namoradas que tive e tenho do que as GPs.

Simplesmente gosto de variar e as GPs oferecem uma alternativa boa e barata. Como eu é a grande maioria dos Confrades estou certo...

Saudações forísticas

30 Jul 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 219 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 183 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal