Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 219 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
 Relatos de uma acompanhante de luxo 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Abr 2013
Mensagens: 655
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Relatos de uma acompanhante de luxo
CarlaFelicio Escreveu:
Mas é engraçado que muitos homens que me ligam falam sempre no ploral.

"onde é que vocês atendem?"
"como é que vocês trabalham?"
"é você que faz a massagem?"

Leva me a crer que há um certo cenceito geral que todas nós estamos a trabalhar com outras.


Grande parte das vezes existem 2 ou mais meninas numa casa a partilhar despesas e não só VS independentes. Por isso o normal será perguntarem no plural. Eu quando ligo pergunto sempre pela menina do anuncio e não outra ou outras para não haver surpresas...

_________________
Um momento único deve ser vivido intensamente e não com intensidade!

29 Mar 2016

 
 
Iniciado

Registado: 15 Jan 2015
Mensagens: 440
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
pedro onze Escreveu:
sarasouza Escreveu:
Mas a primeira regra que já aprendi é pedir o pagamento antes.
Espero que tomem iniciativa para o fazer, mas se à boca do acontecimento não tomarem iniciativa, tomo eu.

Olá Sara,

Para os anos que tenho disto posso dizer-te que faço sempre o pagamento no início mesmo antes de me despir e regra geral só tens vantagens.
Cria bom clima, a GP fica logo confortável, ganha confiança e caso o convívio se prolongue por mais 10 ou 20 minutos torna-se difícil pedir mais dinheiro. Tenho-me dado muito bem com esta regra e nos convívios de 30 minutos acabo sempre por ficar 40 ou 50 minutos nunca pagando mais do que 60€.
Pensa bem...
Olha, parabéns pelas fotos. Só falta mesmo ver a cara. (Posso te fazer uma videochamada :?: :D ) Para mim o corpo é 5 estrelas. :smt106




Hum, depende amigo, já tive com acompanhantes que me acompanharam à porta e ia-me esquecendo de lhes pagar, se eu não dissesse nada ela esquecia-se.

19 Mai 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Set 2013
Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
:-k :-k :-k

_________________
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....

19 Mai 2017
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Por acaso, até confirmo.

E, quando me dei conta (já depois de ter saído), telefonei. "Pagas para a próxima".

Não é tudo a preto e branco.

19 Mai 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Então e pedir fiado? Já alguém tentou?

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

21 Ago 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Deve haver mais fulanos a pedir fiado do que a gente pensa - e deve haver gente com esquemas que não lembram ao diabo. Aposto que há quem queira pagar em almoços, sapatos, medicamentos, panelas, telemóveis, latas de salsichas, bilhetes do Metro, vales de refeição e tudo o mais.

Já soube de um artista que ligou a propor que a Gp lhe pagasse 10 Euros por um oral.

21 Ago 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Pois, é que eu já pedi fiado à que vem a caminho... mas ela disse não :smt022
Estava a tentar marcar uma festinha com várias e ela queria por força que ainda a chamasse nesse dia, de forma que disse: ok, mas vai ter de ser fiado.
Grande desilusão, afinal não me queria pelas minhas qualidades oralisticas. :shock:

Oferecer aneis de 50€ a GPs de 200€ com pedido de namoro e a expectativa de sexo de borla daí para a frente, essa já presenciei.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

21 Ago 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
E o gajo que acha que é especial e a menina está caidinha por ele, e que há coisas que a menina faz com ele e mais ninguém, e que às tantas a menina, que cobra a tabela, até aceita lanchar e pinar a seguir ou jantar e passar a noite, só pelo preço da refeição.

Há algo que eu já aprendi: qualquer gentileza do cliente é provavelmente apreciada, mas não se pode fazer mais do que isso. E a menina, entre o cliente simpático e sexy, que paga meia hora, e o cliente sem interesse que paga uma hora, vai sempre (ou quase sempre) preferir o segundo. Bem, na verdade ela vai preferir os dois.

E outra coisa eu sei: entre o cliente habitual e o outro, se houver um problema de agenda, é ao habitual que ela vai ligar a pedir para alterar a hora.

21 Ago 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
O confrade Savalas já disse isto, mas entretanto houve limpeza do tópico.

"Elas primeiro são mulheres e só depois GPs". Eu não vejo mal nenhum em que prefiram um cliente a outro e no caso das que são minhas amigas, se me pedirem um favor faço-o, sem pensar em cobrar-lho mais tarde. Mas por vezes vem a ocasião e é tão bom colher o que semeei. 8)

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

21 Ago 2017
Iniciado

Registado: 12 Jun 2010
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Não gosto de chamar put*. Quanto muito “fodilhona” e só na hora do sexo, quando me estou a vir. Apesar de acompanhantes e foderem como leoas, não deixam de ser Mulheres que têm que ser respeitadas!

31 Out 2017
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Há tempo perguntei a uma GP porque razão me disse que tinha começado a "trabalhar" há um mês. Detesto ouvir elas aplicarem o verbo "trabalhar" ! Podiam dizer antes "sexo pago". Agora "trabalhar",detesto ouvir ! Então ela respondeu-me : Olha,com alguns, muito poucos, realmente não é "trabalhar",antes pelo contrário é mesmo "fuder com imenso prazer". Com outros será um "trabalho suportável",mas acredita que com a grande maioria é mesmo um grande "trabalho detestável",um grandessíssimo frete que o dinheiro não paga.
E eu limitei-me a ficar calado,porque acredito mesmo que ela me disse a verdade. Lembrei-me que eu,se fosse mulher,não poderia jamais ser GP. ! ! ! :smt009 :smt009 :smt009

23 Jul 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Desculpe debandada, mas mesmo que não goste de ouvir que é trabalhar, ser GP é mesmo um trabalho. Qual é a diferença entre trabalhar com o corpo todo ou só com as mãos noutro trabalho qualquer?
Acredite ou não, as GPs estão ali para trabalhar, dar prazer a quem vem procurá-las, e não para receber prazer. Mesmo que elas possam ter prazer algumas vezes, não deixa de ser um trabalho, há muita gente que tem prazer no trabalho que faz, e nem por isso deixa de ser um trabalho.
Acho que a visão das pessoas é que uma GP passa o dia inteiro a ter prazer, que é das melhores vidas que se pode ter, mas tirando o facto de ser um trabalho normalmente mais rentável que outros, não deixa de ser cansativo como outros, esgotante muitas vezes, e apanhando clientes malucos, pode até ser um trabalho muito arriscado, e perante isto, sem qualquer protecção cívica ou legal.

Para um cliente, ir dar uma foda parece absolutamente fantástico, e pode parecer que para a GP também o é, mas se a sua foda já é a 3 ou a 4 ou 5, ela está esgotada e mesmo assim faz porque é o trabalho dela.

Essa GP que lhe disse isso falou bem qual é a realidade.

23 Jul 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Cada caso é um caso...

Tendo em conta N factores... Como a formação que tive por parte de recepcionistas excepcionais... Os valores com que trabalhei... O meu feitio pessoal :smt050 Tudo conjurou para na grande maioria das vezes ter sido bem-tratada e respeitada...
Conheci o melhor e o pior... E a nata... A nata... Aqueles que supostamente não existem... Amigos...
O que ocorre é que existe pessoal que nem por todo o dinheiro os voltaria a atender (muito poucos)... Outros deixaram alguma lembrança por algo diferente... Mas a maioria... Simplesmente não deixou memória... Não é ser ingrata... Mas a sanidade mental assim o exige: que o Ser Humano por detrás do Alter Ego, desligue o botão...

23 Jul 2018
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Vocês práticamente acabam por dizer o mesmo que eu,embora de outra ( s ) maneira (s ) . Aliàs,o mesmo que eu,não. Sim o mesmo que disse a v/ colega .

23 Jul 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
CarlaFelicio Escreveu:
E onde é que anda o mmendes?

As saudades que eu ja tenho de ler aqueles textos muita compridos que raramente diziam alguma coisa de jeito mas que ate eram engraçados por serem assim mesmo sem pontuaçao e com muitas duvidas :smt005


Ao reler este tópico surge esta questão : onde anda o tópico do mmendes? :smt005 :smt005

23 Jul 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 219 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 136 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal