Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 219 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
 Relatos de uma acompanhante de luxo 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Relatos de uma acompanhante de luxo
:smt045

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

03 Jan 2016

 
 
Aprendiz

Registado: 29 Jul 2014
Mensagens: 232
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Gostava de perguntar à acompanhante Marta Lolita se tendo em conta as ultimas ocorrências que aqui divulgou, se vai voltar a ser acompanhante por conta própria ou se vai abandonar esta vida, Obrigado.

21 Jan 2016
Acompanhante

Registado: 31 Dez 2015
Mensagens: 7
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Vou voltar em breve. E já agora, obrigada a todos pela compreensão.
Beijinhos

23 Jan 2016
Acompanhante

Registado: 31 Dez 2015
Mensagens: 7
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Olá a todos.
Só vou contar-vos um episódio interessante, à uns dias, uma das "meninas" que trabalha para a pessoa de quem apresentei queixa tomou as dores do mesmo e tentou intimidar-me, claro que já dei participação.
Acho incrível o facto de às vezes as próprias "mulheres" serem as mesmas a incentivarem o tipo de situação na qual eu vivi durante os últimos 3 anos e não chegarem à conclusão que não passam de marionetas e escrevi mulheres entre aspas porque não se tratam de mulheres e sim escória do mais miserável que existe, porque eu jamais desejaria a um ser humano aquilo que passei ou muito menos compactuaria com isso.
Enquanto eu cá estiver, vou continuar a ser Feliz, e deitar para trás das costas os últimos 3 anos de sofrimento que vivi, quem quiser acabar com o meu sorriso, tem que primeiro acabar com a minha existência porque de outra forma não é possível.
Mas quem estiver com planos de acabar com a minha existência, que não pense que eu não tomo as minhas providências para que se algo acontecer comigo saber-se onde eu estava e com quem. Felizmente, já aprendi bem a lição.
Obrigada ao fórum por me deixar publicar esta mensagem
Beijinhos a todos e um em especial a todos aqueles que me têm apoiado!

28 Mar 2016
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7277
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Quando as meninas são independentes até os clientes agradecem :)
Mandem os xulos / madames passear.. tornem-se independentes.

...e já agora, mantem tambem as recepcionistas e amiguinhas dos aps passear, só vos prejudicam, sejam voces mesmas.

28 Mar 2016
Acompanhante

Registado: 31 Dez 2015
Mensagens: 7
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Muito verdade Tony, eu fico surpreendida quando me apercebo que muitas das pessoas que ligam a uma acompanhante às vezes não querem saber se é independente ou não (não estou a julgar), há muitas, muitas diferenças de uma situação para a outra. Na qualidade do atendimento, na própria pessoa, enfim... Eu mesma reconheço enquanto trabalhei para eles que 90% dos meus clientes foram tratados de forma miserável para o que pagavam e claro sem dizer que muito menos que metade ficava comigo...
Estas pessoas estão se pouco importando com a saúde das meninas, querem é metê-las a atender o mais que puderem em 24h porque só uma coisa tem valor : €€€€€

28 Mar 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Eu também preferiria que elas estivessem cada uma na sua própria casa. Não há dúvida que é muito melhor. Evitavam-se as tatianas e as encenações de peixeirada.

Mas será que todas conseguem? Sejamos realistas.

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

28 Mar 2016
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Claro que não,mas quantas mais conseguissem,melhor para todos ! Isso iria baixar as qualidades das "casas de meninas",até mesmo o preço ! Talvez venha a ser uma coisa assim parecida com os vinhos dos produtores particulares e os das adegas cooperativas ! Bom,nada de confusões. Eu não estou aqui a comparar adegas cooperativas com casas de meninas. Percebem,não percebem ? É claro que pela minha parte eu gosto muito de muito bom vinho tinto . Ah,e de carninha branca também,pois . . . \:D/ :smt023

28 Mar 2016
Acompanhante

Registado: 31 Dez 2015
Mensagens: 7
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Eu já ajudei algumas meninas a fazerem-no de forma independente, nunca me preocupei com a suposta "concorrência" acho que nestas coisas há lugar para toda a gente e gostos para tudo, gordas/magras, altas/baixinhas, etc... Posso estar enganada mas a meu ver, qualquer menina consegue fazer isto sozinha, basta informar-se como deve ser.
Infelizmente como aconteceu comigo talvez tenha acontecido com muitas mais, quando quis entrar para isto receei mais os clientes do que as agências e hoje percebo que os clientes muitas vezes nos tratam como princesas e que as agências é que são algo a recear. Nunca tive uma única situação com um cliente da qual me possa queixar e isto apesar de andar sempre a correr e de estar com a cabeça noutro lugar naquela altura.
Enfim, de alguma forma estes "agenciadores" fazem as meninas sentirem-se protegidas, quando elas percebem que não passam de fantoches já é tarde demais.
Eu espero que muitas mais acompanhantes vejam a minha situação e comecem a pensar em mudar, para melhor claro.

28 Mar 2016
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7277
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Atenção, podem estar varias (ou partilhar) apartamento mas que sejam 100% independentes. Sem troca de tlms, recepcionistas, etc.

Com a independência ganhamos todos :)

28 Mar 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
As melhores piquenas que conheci no ramo ( e que ainda se mantem a maior parte ), são tudinhas independentes, sem xulos, put* madres e cpª!

28 Mar 2016
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Mas é engraçado que muitos homens que me ligam falam sempre no ploral.

"onde é que vocês atendem?"
"como é que vocês trabalham?"
"é você que faz a massagem?"

Leva me a crer que há um certo cenceito geral que todas nós estamos a trabalhar com outras.

28 Mar 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Dez 2006
Mensagens: 3618
Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Pior que uma carlafelicio so duas :smt005 [bigsmile]

_________________
... em contagem decrescente ...
M69

29 Mar 2016
Acompanhante

Registado: 31 Dez 2015
Mensagens: 7
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Essa história de ligar e falarem no plural acontecia-me muito, mais do que isso, as vezes reparavam que era a mesma pessoa a atender varios telemoveis e perguntavam se nao era a mesma pessoa com quem se falou a pouco, mas depois bastava um nao para prosseguirem conversa e fazer de conta que não perceberam que tratava-se de uma agencia.
Temos que ser um pouco mais atentos até porque como já foi dito o facto de não se preocuparem com o tratamento que a acompanhante tem assim que sai do quarto têm consequências até mesmo em vocês, até se podem meter em probblemas, basta o xulo estar num mau dia e voces contarem mais do que devem a uma acompanhante com "agencia" por trás.
Já vi muito boa gente confiar demais ou não querer saber, e de uma experiencia que era suposto ser boa retirar problemas com o casamento e família... E só daqui não vai nem a história a metade...

29 Mar 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
:-k

29 Mar 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 219 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 95 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal