Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 Casas de massagens pioneiras 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 29 Nov 2008
Mensagens: 30


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Casas de massagens pioneiras
Tanto quanto me lembro, as casas de massagens com serviços sexuais apareceram aí na segunda metade dos anos 80. Ou já existiam algumas anteriormente? As primeiras que conheci foi na Rua D. Estefânia, frente a uma das entradas do hospital, num prédio de esquina, a outra no Conde Redondo, num prédio de esquina, perto do sex-shop. Ambas ficavam no último andar, salvo erro o 7º. Eram do mesmo dono, porque as massagistas rodavam. Farto das gajas da rua, ver aquelas pervas, muitas delas MILF's, de bata branca, a fazerem a apresentação, dava uma tesão do caraças. Depois o tratamento na marquesa ou no colchão, no solo, era qualquer coisa... Infelizmente não me lembro de nomes, mas apenas de caras, e corpos, que me ficarão sempre na memória.
Também frequentaram estas casas?


"...Infelizmente não me lembro de nomes..." De nomes, apenas é permitido falar de GPs no activo e no repectivo tópico de TDs.

01 Out 2018

 
 
Iniciado

Registado: 31 Mar 2011
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Casas de massagens pioneiras
Bom dia, lembro-me muito bem, essas são do meu tempo. Estou retirado desses hábitos há algum tempo. No entanto acompanho este forum com algum interesse apenas como espectador interessado. Por isso não tenho ensaios ou como lhe chamam TDs. Também não resido em Portugal. As referidas casas eram de facto pertença do mesmo dono, imagino eu. Contudo daquilo que me lembro inicialmente apenas existia a Rua D. Estefãnia e ocupava dois apartamentos no mesmo andar. Do lado direito escolhia-se e passava-se para o lado esquerdo cuja porta estava sempre fechada. Mais tarde a recepcionista, uma senhora loira e relativamente baixa, sempre muito produzida, passou a massagista no Conde Redondo. Acho que era o quinto andar e na porta dizia apenas Madalena Frazão. Existiam duas salas com marquesa. Acho que era um conceito novo na altura. 5 contos talvez? Na Estefânia tentei sempre ir com ela mas nunca consegui. Recusava sempre. No Conde Redondo em ambiente de massagem a coisa deu-se ao fim de algum tempo e contos. Na altura era cliente assíduo. Diga-se também que era óptima massagista. Eu pelo menos achava. A verdade é que também não tinha grande experiência de massagem. Temporalmente associo estas visitas mais à primeira metade da década de 90. Mas posso estar equivocado. A certa altura disse-me que ia para Espanha e desapareceu da Conde Redondo. Uns anos mais tarde vi-a num restaurante na Av. Rio de Janeiro acompanhada por um senhor mais velho. E é isto que me lembro.

24 Jan 2019
Iniciado

Registado: 26 Set 2016
Mensagens: 222
Positivos
8
Neutros
4
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Casas de massagens pioneiras
Ui , ao pé de vocês ainda sou um menino . A casa de massagens mais antiga de que me lembro dos tempos em que trabalhava em Lisboa em dias alternados era uma num primeiro andar por cima da Caixa Geral de Depósitos na Columbano junto á Praça de Espanha . Era engraçado , havia as massagistas que passavam na apresentação de branco e outras era de preto . As de branco eram as que só faziam massagem , as de preto faziam massagem e convívio . Lembro-me de pagar 150 aerodinâmicos por uma massagem mal amanhada e convívio completo . Na altura era o que havia ou pelo menis o que eu conhecia .

07 Fev 2019
Iniciado

Registado: 31 Mar 2011
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Casas de massagens pioneiras
Bom dia. Provavelmente a maioria dos frequentadores é mais jovem e não conheceu estas casas em Lisboa. Pelo que leio aqui parece-me que nesses tempos havia mais qualidade por menos dinheiro. Era uma descoberta permanente e por vezes tinham-se experiências muito agradáveis ou seja havia química, como se diz por aqui.

Na Columbano Bordalo Pinheiro penso que não conheci essa. Tenho uma vaga ideia de um local na Columbano num prédio moderno onde iam ter com o cliente após marcação prévia mas não davam massagens. Lembro-me também de uma ou duas casas de meninas em frente ao hotel, dois prédios cor de rosa, antes de chegar a Sete Rios. Mas não eram propriamente massagistas, nem me lembro se existiam marquesas.

Na Picheleira por trás das Olaias, acho que na Capitão Roby, havia uma casa fabulosa com jacuzzi e banho a dois, era tão bom que já nem me lembro se havia massagem. Ao fim de algum tempo fechou como é normal neste sector de actividade. Tive bastante pena.

Um sítio onde me lembro de ir frequentemente era no Centro Comercial Via Veneto, no andar de baixo. Era um sítio normalíssimo mas onde por vezes se conseguiam bonus interessantes. Este era o meu programa preferido de então: "desviar" uma não profissional.

Havia também uma senhora bastante interessante no largo de Arroios perto da igreja que trabalhava sozinha e uma outra na Pascoal de Melo do lado direito quem desce para a Almirante Reis antes do jardim. Enquanto a primeira era na casa dela, esta última era um gabinete de reduzidas dimensões entre dois apartamentos, um prédio bastante antigo. Não eram casas mas massagistas que trabalhavam individualmente. O ambiente solitário era propício a todo tipo de desenvolvimentos. Se alguém se lembrar de mais partilhe. Uma boa semana para todos.

12 Fev 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal