Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 90 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 O que as GPs pensam? Meu blog 
Autor Mensagem
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2009
Mensagens: 1291
Localização: Leiria
Mensagem O que as GPs pensam? Meu blog
CarlaFelicio Escreveu:
(...)

Conclusão,
-Desde que decidi dedicar-me ao que faço, ganho o suficiente para alimentar as crianças e a mim.
-Não faço turnos ridiculos e consigo ter tempo para ajudar e participar na vida das minhas crianças.
-Deixei de me sentir usada, agora sou muito mais mimada, não sou enganada, ninguem me promete mundos e fundos para me foder, apenas pagam o que peço e ponto final.
-Deixei de sentir falta de procurar alguem pra sentir estabilidade, já a sinto, e sinto-me muito melhor comigo mesma.
-Sempre gostei de dar carinho, e com este trabalho tenho conseguido partilhar carinho, companhia, criar amizades, e pricipalmente não me sentir usada ou enganada.

A minha vida é muito mais digna! Por isso entendi muito bem a Amanda!
Muitas mulheres se prostituem, sem ser na prostituição assumida, casam com homens pela estabilidade financeira, prostituem-se para esses maridos, mantêm relações com patrões para estes lhe pagarem mais qualquer coisa, prostituem-se com esses patrões.

Enfim, como dizia um amigo meu, somos todos prostitutos de alguém, todos nos "fodemos" para trazer alguns trocos no bolso!


=D> =D> =D> =D> =D> =D>

_________________
Laura..

www.avidaproibidadelaura.com

20 Out 2014

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
Real Stallion Escreveu:
se conhecesses a putona que existe dentro de mim, óh óh. :lol: :lol: :lol:
[bigsmile]


'cê faz orau sem ou com? e até ao finauzinho?... :smt005 :lol: :smt005

20 Out 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
Tinoni Escreveu:
Real Stallion Escreveu:
se conhecesses a putona que existe dentro de mim, óh óh. :lol: :lol: :lol:
[bigsmile]


'cê faz orau sem ou com? e até ao finauzinho?... :smt005 :lol: :smt005




Cê é um safado, sábia :?: Gosta ao naturau, é :?: Vige Mária, não tem medo dás doença, não :?:

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

20 Out 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
Real Stallion Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Real Stallion Escreveu:
se conhecesses a putona que existe dentro de mim, óh óh. :lol: :lol: :lol:
[bigsmile]


'cê faz orau sem ou com? e até ao finauzinho?... :smt005 :lol: :smt005




Cê é um safado, sábia :?: Gosta ao naturau, é :?: Vige Mária, não tem medo dás doença, não :?:

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]


O que é que a Vige Mária tem a ver com o assunto? E logo ela que é vige!

20 Out 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
CarlaFelicio Escreveu:
Real Stallion Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Real Stallion Escreveu:
se conhecesses a putona que existe dentro de mim, óh óh. :lol: :lol: :lol:
[bigsmile]


'cê faz orau sem ou com? e até ao finauzinho?... :smt005 :lol: :smt005




Cê é um safado, sábia :?: Gosta ao naturau, é :?: Vige Mária, não tem medo dás doença, não :?:

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]


Carlinha,

Quando fizer um périplo pela cidade do liz, conto-te uma história, ok :?: [phone] :smt003

20 Out 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
Real Stallion Escreveu:

Carlinha,

Quando fizer um périplo pela cidade do liz, conto-te uma história, ok :?: [phone] :smt003


Fico a aguardar. :wink:

20 Out 2014
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
tigrão Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:

Caro confrade, sempre fui prostituta mesmo quando não fodia.

-Trabalhei com turnos onde tinha de sair de casa de noite e voltar de noite, e deixas as crianças entregues a si próprias sozinhas em casa, por não ganhar sequer o suficiente para pagar a quem cuidasse delas enquanto eu trabalhava para um fulano que vivia no bem bom, e me pagava uma miséria pra ouvir reclamações que não me eram dirigidas a mim mas a ele ou aos seus representantes.
-Procurei estabilidade durante anos, com a ideia que algum homem iria ver-me não como um bife mas como uma mulher, e acabei por durante anos me prostituir gratuitamente para homens que de alguma forma aproveitaram a minha fragilidade e a minha tão grande nessesidade de busca de estabilidade, para tirarem partido disso em seu proveito.

Conclusão,
-Desde que decidi dedicar-me ao que faço, ganho o suficiente para alimentar as crianças e a mim.
-Não faço turnos ridiculos e consigo ter tempo para ajudar e participar na vida das minhas crianças.
-Deixei de me sentir usada, agora sou muito mais mimada, não sou enganada, ninguem me promete mundos e fundos para me foder, apenas pagam o que peço e ponto final.
-Deixei de sentir falta de procurar alguem pra sentir estabilidade, já a sinto, e sinto-me muito melhor comigo mesma.
-Sempre gostei de dar carinho, e com este trabalho tenho conseguido partilhar carinho, companhia, criar amizades, e pricipalmente não me sentir usada ou enganada.

A minha vida é muito mais digna! Por isso entendi muito bem a Amanda!
Muitas mulheres se prostituem, sem ser na prostituição assumida, casam com homens pela estabilidade financeira, prostituem-se para esses maridos, mantêm relações com patrões para estes lhe pagarem mais qualquer coisa, prostituem-se com esses patrões.

Enfim, como dizia um amigo meu, somos todos prostitutos de alguém, todos nos "fodemos" para trazer alguns trocos no bolso!


Penso que qualquer pessoa com um mínimo de sensibilidade e bom senso percebe o que esta mulher está a partilhar connosco. Tem o meu respeito.



Somos 2. Pena o estigma social desta profissão ou de quem por lá passa por necessidade, mas o que muitas mulheres prostitutas dão a muitos homens é de enaltecer na minha opinião.


A última citação da Carla é que já não concordo de todo, nunca fiz orais aos meus chefes nem levei no traseiro [bigsmile] , já se fossem chefas, faria os orais com muito prazer e cedia o meu pau com muito gosto, mas lá está a mulher é putona se o fizer e o homem é macho se ceder a caprichos sexuais de chefas, mesmo que seja um chaço qualquer :roll:

Mais a sério, sim, engole-se muitos sapos na vida, inclusivé elefantes, mas daí a comparar directamente com prostituição!

20 Out 2014
Iniciado

Registado: 10 Out 2012
Mensagens: 148
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
só pena nao estarem todas na mesmo onda .

23 Out 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
Umas fazem surf outras bodyboard Sereia

23 Out 2014
Putanheiro5

Registado: 06 Out 2010
Mensagens: 377
Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
Eu acho piada a este cliché "... trabalham nisto por necessidade". Mas quem é que não trabalha, no que quer que seja, por necessidade? Todos nós vendemos o nosso tempo; o nosso corpo; a nossa força; as nossas capacidades e competências por necessidade, ou não é?

Outra coisa distinta é gostarmos ou não do que fazemos. E, quando gostamos, fazemos melhor o nosso trabalho, temos melhores resultados, ganhamos mais e temos uma vida melhor e mais feliz. :D

27 Out 2014
Iniciado

Registado: 15 Set 2011
Mensagens: 764
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
Muitíssimo bem colocada a questão amigo Sciroco! Respect!!

27 Out 2014
Iniciado

Registado: 09 Ago 2009
Mensagens: 23


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
sciroco Escreveu:
Eu acho piada a este cliché "... trabalham nisto por necessidade". Mas quem é que não trabalha, no que quer que seja, por necessidade? Todos nós vendemos o nosso tempo; o nosso corpo; a nossa força; as nossas capacidades e competências por necessidade, ou não é?

Outra coisa distinta é gostarmos ou não do que fazemos. E, quando gostamos, fazemos melhor o nosso trabalho, temos melhores resultados, ganhamos mais e temos uma vida melhor e mais feliz. :D



Eu creio que a questão não é o verbo, mas o advérbio

27 Out 2014
Iniciado

Registado: 02 Nov 2014
Mensagens: 1
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
tigrão Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:

Caro confrade, sempre fui prostituta mesmo quando não fodia.

-Trabalhei com turnos onde tinha de sair de casa de noite e voltar de noite, e deixas as crianças entregues a si próprias sozinhas em casa, por não ganhar sequer o suficiente para pagar a quem cuidasse delas enquanto eu trabalhava para um fulano que vivia no bem bom, e me pagava uma miséria pra ouvir reclamações que não me eram dirigidas a mim mas a ele ou aos seus representantes.
-Procurei estabilidade durante anos, com a ideia que algum homem iria ver-me não como um bife mas como uma mulher, e acabei por durante anos me prostituir gratuitamente para homens que de alguma forma aproveitaram a minha fragilidade e a minha tão grande nessesidade de busca de estabilidade, para tirarem partido disso em seu proveito.

Conclusão,
-Desde que decidi dedicar-me ao que faço, ganho o suficiente para alimentar as crianças e a mim.
-Não faço turnos ridiculos e consigo ter tempo para ajudar e participar na vida das minhas crianças.
-Deixei de me sentir usada, agora sou muito mais mimada, não sou enganada, ninguem me promete mundos e fundos para me foder, apenas pagam o que peço e ponto final.
-Deixei de sentir falta de procurar alguem pra sentir estabilidade, já a sinto, e sinto-me muito melhor comigo mesma.
-Sempre gostei de dar carinho, e com este trabalho tenho conseguido partilhar carinho, companhia, criar amizades, e pricipalmente não me sentir usada ou enganada.

A minha vida é muito mais digna! Por isso entendi muito bem a Amanda!
Muitas mulheres se prostituem, sem ser na prostituição assumida, casam com homens pela estabilidade financeira, prostituem-se para esses maridos, mantêm relações com patrões para estes lhe pagarem mais qualquer coisa, prostituem-se com esses patrões.

Enfim, como dizia um amigo meu, somos todos prostitutos de alguém, todos nos "fodemos" para trazer alguns trocos no bolso!


Penso que qualquer pessoa com um mínimo de sensibilidade e bom senso percebe o que esta mulher está a partilhar connosco. Tem o meu respeito.

Bem hajas ...

03 Nov 2014
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
:smt023 :smt023 :smt023

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

03 Nov 2014
Confrade
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Dez 2023
Mensagens: 86
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
AHAHAHHA Camaradas, estava a ler algumas coisas antigos deste fórum e encontrei este tesouro antigo incrível, camarada Tinoni é engraçado.

A Gp está a ser paga e ganha num dia o que uma pessoa normal ganha em 10 dias, ela tem que agradar o cliente é obrigação dela. Cada vez está mais difícil encontrar uma mulher que realmente queira dar prazer ao cliente, e obviamente ela será recompensada por isso

18 Dez 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 90 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: shark_78 e 100 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal