Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 90 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 O que as GPs pensam? Meu blog 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 09 Out 2014
Mensagens: 5
Mensagem O que as GPs pensam? Meu blog
Olá, foristas! :D
Sou a Nina, garota do Rio de Janeiro, que é gp e começou um blog a pouco tempo,
onde eu conto tudo o que se passa na minha cabeça. E das minhas amigas também.
Espero que gostem, que sugiram temas e participem.
Beijos
Nina Sereia Sereia

http://gpjardimsecreto.blogspot.com.br/

09 Out 2014

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2008
Mensagens: 1488
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
Não resisti!


Isto é para todos os BOP's/PL.

Este texto foi retirado do blog da Nina

"Então vou dividir esse tutorial em alguns passos, para ficar mais didático

1- Já tenha escolhida quem será a garota com quem você vai sair. Combine com ela um horário e local que seja conveniente para ambos. Caso esteja na dúvida, os hoteis Corinto e Vips são sempre boas opções.

2- Chegue antes dela no motel e tome um banho relaxante. Não esqueça de usar um perfume suave e vista-se depois. Não é educado aguardar alguém vestindo apenas uma toalha (42) - então mantenha-se vestido.

3- Quando ela chegar, receba-a na porta e a leve diretamente para a cama. Gentilmente deite-a e tire as peças de roupa que ela está vestindo uma por uma. Você pode fazer uma massagem nos pés dela após tirar os sapatos, para deixá-la mais a vontade. você também pode utilizar para a massagem um creme hidratante L'occitane, que possui ótima hidratação e perfumes afrodisíacos.

4- Dê a ela um pijama quentinho e confortável da Loungerie, afinal você não espera que ela fique nua nesse frio. Ligue a televisão em um filme divertido com a Britthany Murphy

4- Não se esqueça que mulheres não resistem a chocolate- então ligue para a cozinha do hotel e peça um brownie para ela.
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]
5- Agora está tudo pronto para a ela sentir muito prazer. Agradeça pela companhia e pague a ela o dobro do combinado. Ela sentira muito prazer ao sentir aquelas notas entrando na carteira dela. Não se esqueça de chamar o taxi enquanto ela se arruma.


Espero que vocês sigam as dicas direitinho! Essa é uma ótima forma de fazer uma Garota de Programa sentir muito prazer na cama. Em breve postarei outros tutoriais.

Beijinhos
Nina
"


Pelos menos não é cínica [bigsmile] [bigsmile]

09 Out 2014
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2229
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
ahahahahahahah eu dou-te o brownie

09 Out 2014
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
Essa gaja não existe mesmo... nem sei que esta fazendo essa bosta de blog por aqui...

Com essa do presuntinho ela se lascou toda mesmo, gajas desse calibre quero mais é que passem longe...

Uma mercenária pura no seu melhor estilo, pior que ela nem se enxerga mesmo, putona com mania que é xique eu não aguento não... :smt078 :smt078 :smt078

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

09 Out 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5503
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
Esta merda faz-me lembrar o Ricardo. O cabrão um ladrão do karálho a passar-se por banqueiro serio. Travestada filha da put* badd

09 Out 2014
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
Aqui vai outra, muito educativa :

"Ninguém entra nisso por safadeza ou tesão- essa é uma história que só existe na cabeça dos homens. As meninas entram por necessidade e decepção com a vida. Eu me decepcionei com deus, com minha família, com os homens e meus antigos amigos. Algumas meninas se decepcionam com a familia e o ex namorado.... outras são abusadas na infância e crescem vendo sexo de uma outra forma. Algumas meninas se formam e se decepcionam com o mercado de trabalho- e a nossa sociedade que paga muito mais por um bumbum bonito do que por anos de estudo e dedicação....

Algumas pessoas acham que prostitutas precisam gostar de sexo. Bullshit ! É preciso ser atriz e ter um pouco de sangue de barata. No começo é muito difícil, mas com pouco tempo a gente se acostuma. Fazer sexo sem vontade e ser agradável com um estranho durante uma hora (na maioria das vezes) não é divertido. Mas trabalhar 9 horas em pé na Farm e ser maltratada pela gerente também não é divertido. Financiar faculdade, andar em um ônibus lotado, estudar nos poucos horários que sobram, não ter dinheiro para pagar suas contas e ver que essa trilha não vai te levar a conquistar seus sonhos , acreditem, não é divertido. Então cada um escolhe a labuta que aguenta, e não julga os outros amiguinhos, certo?"

Certo, o TPS é que a topou logo ...

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

09 Out 2014
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2009
Mensagens: 1291
Localização: Leiria
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
ninagp, bem vinda ao mundo da realidade :smt045

_________________
Laura..

www.avidaproibidadelaura.com

09 Out 2014
Acompanhante

Registado: 09 Out 2014
Mensagens: 5
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
Desculpem a ironia em alguns artigos (é claro que eu não proponho realmente que você faça massagem nas GPs, kkkkkk). Eu só estou dizendo que as GPs não estão transando porque gostam. Esse é só o trabalho delas, e elas dizem que gostam nos seus blogs, nos fóruns porque precisam agradar os clientes. Mas ha hora em que os clientes saem e a gente fica sozinha no quarto, eu não sou a única a fazer esse tipo de piada ou brincadeira. Eu não sou a única a chamar os clientes de suínos, ou rir da forma bizarra que ele goza.
Eu conheço muitas, muitas acompanhantes , e elas também falam mal. Elas também fingem que gozam. Elas também imaginam coisas bizarras, pensam nas contas ou nos filhos pra segurar a barra.
No Brasil pelo menos, tem muita menina de classe média alta que devido a essas coisas ruins que acontecem na vida, a esses furacões do destino, a gente acabou se juntando às muitas mulheres que sobrevivem sendo GPs ao longo da História. Mas não é natural para uma garota que sempre foi mimada pela família , que passou suas férias na Disney e ganhou um carro aos 18 anos ~do nada~ perder todo o apoio que ela tem na vida e começar a transar com homens de 50 anos e bafo de whisky. E não é natural para nenhuma garota, seja qual for a classe econômica e social dela... mesmo que ela tenha vindo da favela, ou do lixão. Ninguém pensa: "vou ser cirurgiã ou vou ser prostituta?" Eu preciso mesmo explicar que a gente entrou nisso por falta de opção?
Se as vezes a gente incorpora uma put*, ou uma filha da put*, é porque a as pessoas já foram muito filhas da put* com a gente também. E vocês podem até nos xingar, dizer que nem todas as GPs são asssim, que as outras gostam....
Mas no fundo todo mundo sabe a verdade. No fundo todo mundo aqui é maduro o suficiente pra saber que isso é um abuso muito grande da sociedade com as mulheres. Se existe put* no mundo, e se as mulheres recorrem a isso é porque existe alguma coisa muito errada na nossa sociedade e muito podre acontecendo.
Tem hora que eu rio e também faço piada sobre a vida sexual das pessoas famosas, mas isso é só um alívio cômico em um filme de drama. Eu estou aqui mesmo pra dizer o que as minhas amigas não tem coragem: Todas nós, pelo menos uma vez na vida, saímos de um programa chorando.

09 Out 2014
Acompanhante

Registado: 09 Out 2014
Mensagens: 5
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
Obrigada pelas saudações, Laura , rsrs

09 Out 2014
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
Fiquei chocado. Chocadíssimo. Nunca imaginei que uma GP pudesse pensar assim. Nunca. Nunca mesmo. :smt005

09 Out 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
tinoni...tu n percebes nada deste mundo :smt005 :smt005 :smt005

09 Out 2014
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
Tens razão. E só agora o descobri. Anos e anos a pensar que era amor puro e verdadeiro. Ou, vá lá, sexo puro e verdadeiro. Vou ali cortar os pulsos e já venho.

(mas tu não é assim, pois não?...)

09 Out 2014
Iniciado

Registado: 18 Set 2011
Mensagens: 50
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
Também acho que muito poucas terão algum prazer e não tenho dúvidas que a maior parte seja uma actriz sexual com melhor ou pior desempenho na representação, nem vejo o que tenha de escandaloso este depoimento lúcido e corajoso, mas todos temos algo para vender...

09 Out 2014
Acompanhante

Registado: 08 Mai 2014
Mensagens: 1533
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
Tinoni Escreveu:
Vou ali cortar os pulsos e já venho.


volta rápido
bj

09 Out 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: O que as GPs pensam? Meu blog
damiao Escreveu:
Também acho que muito poucas terão algum prazer e não tenho dúvidas que a maior parte seja uma actriz sexual com melhor ou pior desempenho na representação, nem vejo o que tenha de escandaloso este depoimento lúcido e corajoso, mas todos temos algo para vender...


tinoni..responde por mim... :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050

(correndo o risco de te chamarem PL :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 )

09 Out 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 90 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 101 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal