Data/Hora: 15 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 As mulheres dos Confrades 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Mai 2013
Mensagens: 52


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem As mulheres dos Confrades
Achei que deveria partilhar isto que me aconteceu recentemente...

Do meu grupo de "amigos" (são mais conhecidos alguns deles..) há alguns casados que costumam com frequência visitar GP's, ir a bares de alterne etc. e aparentemente algumas das mulheres estão perfeitamente cientes que isto acontece, mas no entanto não parecem ficar muito chateadas com o assunto. Uma das ditas, com quem tenho passado bastante tempo profissionalmente, tem vindo a mostrar-se bastante "simpática" para mim desde que começámos esta nova actividade. Ela está em excelente forma, apesar de já ter sido mãe. Eles namoraram desde muito cedo desde os tempos do secundário, casaram, tiveram filhos e sempre pensei que o marido dela era o único homem com quem ela tinha estado... É claro que fiquei a pensar de forma diferente depois de tudo o que aconteceu...

Recentemente num jantar de trabalho fiquei de a levar a casa no final e na viagem para casa, ela já bem tocada, conta-me em como a vida entre eles os dois é bem diferente do que aquilo que pensava... Ela às tantas vira-se e diz "Então se ele pode ir às GPs, então porque é que eu não posso foder com quem quero?" (Juro, foi exactamente assim!). A minha resposta foi, meio no gozo, "Eu acho que devias é fazer como queres e bem entendes e ele que se aguente..." Nem 5 segundos depois, eu a conduzir e ela põe a mão entre as minhas pernas, começa a massajar o bicho e diz-me que acha que tenho toda a razão. Eu a princípio começo na brincadeira a dizer para ela parar senão não respondo pelos meus actos ao que ela vira-se para mim e diz " Ah... Isso é só promessas". Agora... Têm que perceber que sou solteiro e acima de tudo não sou de fugir a um desafio. Agarrei em mim, já que vínhamos numa nacional (não vou dizer qual) e era sexta à noite e meti-me num recanto. Assim que parei o carro ela pergunta "o que é que estás a fazer?" e eu respondo-lhe "então não ias fazer aquilo que querias?"... Saltámos imediatamente para o banco de trás e começamos a comer-mo-nos sofregamente de tal forma que nem houve tempo para por um preservativo. Estivemos ali no que me pareceu uma eternidade onde ela estava completamente em êxtase, acho eu, mais porque estava a trair o marido e com os copos do que outra coisa... No final levei-a para casa quase o tempo todo em silêncio e no final ela deu-me um chocho à frente ao prédio dela e foi para casa.

Na segunda, eu a pensar que íamos ter um "estranho momento daqueles" ela olhou para mim com o maior dos sorrisos e deu-me o bom dia. Não tocámos mais no assunto, mas também não temos passado nenhum tempo sozinhos.

Moral da história:

É BOM ser solteiro!! :smt106

13 Mar 2015

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10725
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Só se perdem as que não se dá. :smt003

13 Mar 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Set 2013
Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
E as que não se dão cá em baixo, levan-se lá em cima !!!!

_________________
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....

14 Mar 2015
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2230
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Por estas e por outras, não se pode descuidar o que se tem em casa...

14 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Só acho que devia ter havido tempo para o preservas... gp ou não o cuidado é sempre melhor...

14 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Também foi uma das coisas que retive. :smt045 O preservativo é fundamental,gente!E pelo à vontade da senhora esta n deve ter sido a 1ra vez...Enfim...Cuidadinho! :?

14 Mar 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
O que eu retive foi a definição de amigo. :smt009

14 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Sim,também,Marc :smt045 ...Com amigos destes... :no:

E a maioria dos que aplaude estas cenas,devia-lhes acontecer o mesmo! =D> N é porque uma gaja se oferece que um homem tem de agarrar :roll: ...Um homem com H grande ESCOLHE e nunca escolhe a mulher dos amigos,conhecidos,colegas,etc hummm .....Estas teorias de "fraco é o cão que diz não à carne fresca" é pra eles mesmos,para os caes,e n os seres humanos. :no:

14 Mar 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Existe a escola de que o verdadeiro amigo empresta e perdoa tudo. Em nome da amizade.

_________________
Who loves ya, baby ?

14 Mar 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Dez 2006
Mensagens: 3618
Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
É por isso que nao quero mulher nem amigos [bigsmile]

_________________
... em contagem decrescente ...
M69

14 Mar 2015
Prata

Registado: 13 Set 2014
Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
É por essas razões que encaro as mulheres dos meus amigos mais chegados como quase irmãs.

_________________
Tremi no escuro da selva,
alambique de suores.
Deitei na areia e na relva
mulheres de todas as cores.

14 Mar 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9963
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Bella Portuguesa Escreveu:
Sim,também,Marc :smt045 ...Com amigos destes... :no:

E a maioria dos que aplaude estas cenas,devia-lhes acontecer o mesmo! =D> N é porque uma gaja se oferece que um homem tem de agarrar :roll: ...Um homem com H grande ESCOLHE e nunca escolhe a mulher dos amigos,conhecidos,colegas,etc hummm .....Estas teorias de "fraco é o cão que diz não à carne fresca" é pra eles mesmos,para os caes,e n os seres humanos. :no:


Não sejas demasiado severa. Isto aconteceu porque tinha que acontecer e provavelmente não vai fazer desabar um casamento. A senhora mandou uma queca com o amigo do marido. It happens all the time.

14 Mar 2015
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Bella Portuguesa Escreveu:
Sim,também,Marc :smt045 ...Com amigos destes... :no:

E a maioria dos que aplaude estas cenas,devia-lhes acontecer o mesmo! =D> N é porque uma gaja se oferece que um homem tem de agarrar :roll: ...Um homem com H grande ESCOLHE e nunca escolhe a mulher dos amigos,conhecidos,colegas,etc hummm .....Estas teorias de "fraco é o cão que diz não à carne fresca" é pra eles mesmos,para os caes,e n os seres humanos. :no:


É por uma dessas que agora tenho uma tipa que me faz a vida negra...... algumas mulhere não gostam de ser rejeitadas. dasse se pudesse arrentava-lhe o olho analll

14 Mar 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Tinha um casal de amigos em que passávamos férias juntos, a mulher dele (de corpo escapava mas é muito bonita, parece uma Sueca) deu-me sempre sinais que se quisesse festa podia contar com ela, ele dizia-me que qualquer dia se separava dela porque na cama era um bloco de gelo, o tipo é um putanheiro de 1ª linha, fomos ás GPs várias vezes juntos.

Passados uns anos divorciaram-se e ela mandou-me um sms meio parvo para meter conversa e passado pouco tempo fomos para um Hotel pinar após um jantar a dois, e não era verdade? ela não valia nada na cama e não quis mais nada com ela.

Ele está bem casado com outra e ela está solteira!

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

14 Mar 2015
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As mulheres dos Confrades
Ser putanheiro de primeira linha nem sempre quer dizer que se é bom na cama. Se a esposa não desenvolve e não é participativa, cabe ao marido dizer que as coisas não estão a funcionar, senão ela resigna-se ao papel que lhe é atribuido e nunca há-de evoluir e a relação acaba, por falta de comunicação, ou então ela ou ele vão buscar a sua satisfação noutro lado. O mais fácil de encontrar é nos amigos do casal.

14 Mar 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 88 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal