Data/Hora: 10 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 
 Encontro com GP atribulado e perigoso 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 24 Jan 2008
Mensagens: 49
Positivos
5
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Encontro com GP atribulado e perigoso
Andava eu no Porto pelas 22h e no cruzamento da constituição com Latino Coelho, avisto uma senhora com cerca de 40 anos que me olhou com um ar de quem queria qualquer coisa e como era muito vistosa decidi investigar. Dei volta e passei novamente por ela, parei e perguntei como é que era. Ela disse-me que era 30 aqui 25 ali… mas naquele momento lembrei-me que só tinha 10€ e disse-lhe que ia levantar dinheiro e depois passava por lá. Prontamente ela disse-me que estava frio e ia embora… “mas espera aí que eu entro e explico-te melhor”. Ela entrou e como eu tinha o carro mal parado, arranquei e ela começou logo a dar me indicações que só depois percebi que era para o multibanco. Quando chego ao primeiro banco ela disse para eu ligar os 4 piscas e ir levantar dinheiro, como eu já estava desconfiado qua algo ia correr mal, disse-lhe que ficava mal parado e que eu não podia parar ali. Arranquei e ela começou logo a dar me indicações para outro multibanco e ao chegar verifiquei que aquele local seria mais seguro, logo que ela me viu a parar o carro, saiu e começou a tirar o casaco e ficou quase nua da cinta para cima com toda aquela gente a ver, estava a vestir uma camisola ou qualquer coisa. Eu fiquei logo com vontade de arrancar e ligo novamente o carro ao que ela responde com a abertura da parta do passageiro e entrou e disse: “não gosto disso! Deixavas-me aqui!”. Continuei a marcha e ela continuou: “já estou a ficar irritada! Sabes que sou esquizofrénica. Faço uma ligação telefónica que tu vais ver! Pensas que ando sozinha nisto!” Tiraste-me do meu lugar e agora queres ir embora! Vamos para minha casa, mas antes vais levantar 60€!” Eu estava tão fartinho daquela situação que Já só pensava em dar-lhe os 40€ e mandala embora. Eu só lhe dizia para ela ter calma. No multibanco seguinte ela disse-me: “ então levantas ou não levantas! Este já é o terceiro!” Eu saí e ela veio logo atrás de mim e não saía do meu lado no multibanco, até que eu disse que ela tinha que se afastar um pouco e ela acedeu, mas quando se apercebeu que o dinheiro estava a sair, veio logo para o meu lado e com grande rapidez puxa o dinheiro da máquina. Eu não me preocupei muito, pois já sabia que aquele estava perdido! Não me largou mais. “Tens que me levar a casa! Não me vais deixar ficar aqui! Onde é que eu coloquei o dinheiro!”, pensava eu que ela ia dizer que não lho tinha dado, mas lá o encontrou e sem o contar pergunta: “levantaste 60?!” não 40 respondi eu, mas ela não disse nada. Levei-a a casa, embora eu com muito medo, não aconteceu nada. Assim que ela saíu fiquei aliviado e acho que não volta a acontecer este tipo de abordagem. Levei-a à rua da Arrábida no Campo Alegre.
Fiquei com algum medo daquela situação e penso que se eu me tivesse imposto e exaltado a voz, não tivesse mantido a calma, ou não tivesse cedido, tinha arranjado uma situação perigosa. Não sei quem é que eu ia encontrar no apartamento dela.
Já alguma vez passaram por situações idênticas?
Qual a melhor solução para lidar com estas situações?

Cump.

14 Nov 2016

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19021
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Encontro com GP atribulado e perigoso
Talvez a melhor solução seja ir direitinho a uma esquadra da PSP e participar da senhora ou então ligar para o 112 e alegar que está a ser assaltado. È evidente que a discrição vai-se!!! :smt045

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

14 Nov 2016
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Encontro com GP atribulado e perigoso
A melhor solução é preveni-la. Com GPs de rua, é de ir sempre com dinheiro contado, mesmo as de apartamento idem, senão dizem logo, não tenho troco e lá se vai a diferença. E ir levantar dinheiro com uma put* ao lado é de todo não recomendável.

Também tive uma situação com uma put* de rua que me disse um valor à janela e depois no carro era outro. Disse que me estava a enganar e ela começou logo a disparatar e a ameaçar chamar o xulo e que aquele lugar para onde ela me levou é onde estava o xulo e que se demorássemos mais do que o normal, por causa da discussão, não tardava ele saia do carro dele e ia ver o que se passava.

Diga-se que era uma put* bem bonita e boazona, muito acima da média, mas enfim, saiu fava.

14 Nov 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5505
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Encontro com GP atribulado e perigoso
Nessa zona tiveste sorte em não levar com um traveco... [bigsmile]
Agora a serio, evita GPs de rua!

14 Nov 2016
Iniciado

Registado: 24 Jan 2008
Mensagens: 49
Positivos
5
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Encontro com GP atribulado e perigoso
Acho que nunca fui a uma de Rua. Seria a primeira.

Mas apanhei um balente susto!

14 Nov 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mai 2007
Mensagens: 3787
Localização: Vigo
Mensagem Re: Encontro com GP atribulado e perigoso
De rua NUNCA !! ](*,)

Tem sempre chulo atrás dela e podes não te ter apercebido mas de certeza que foste seguido pelo chulo...

Não vale a pena o risco, pelo menos é a minha opinião....já nem falar de higienes e outras situações...

14 Nov 2016
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2369
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Encontro com GP atribulado e perigoso
Confrade totoco,

Anda aqui desde 2008 e as aventuras que aqui se contaram sobre as desventuras com GP, é ter um pouco de mais censo. e melhor escolhas!

14 Nov 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9963
Mensagem Re: Encontro com GP atribulado e perigoso
Às vezes, com um bocado de azar, ou estupidez, a gente mete-se numa situação complicada. Um belo dia, há uns anos atrás, resolvi ir jantar à Confeitaria Cunha. Ao descer junto do ACP vejo mo passeio do lado esquerdo uma pequena bem gira a convidar-me. Bem, parei, fui ter com ela e subimos para uma pensão manhosa. Cada degrau que subíamos a cena parecia-me mais estranha. A pequena era gira, muito educada e simpática e tinha um vestido bonito, só que estava desalinhada e já andava com o vestido há pelo menos três dias - e ria sem parar. Entrámos no quarto e disse-me que era esquizofrénica, tinha desaparecido de casa, não tomava a medicação há uns dias e a família andaria atrás dela.

Fiquei muito preocupado e disse-lhe que ela corria perigo, que o melhor era chamar o INEM, para a transportar ao hospital onde teria os cuidados adequados até chegar a família. Mal disse isto, ela saiu, correu pela escada abaixo, virou para Santa Catarina e fugiu em grande velocidade. Nunca mais a vi; voltei para casa chocado e muito apreensivo.

15 Nov 2016
Aprendiz

Registado: 08 Out 2014
Mensagens: 298
Localização: Algures por aí
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Encontro com GP atribulado e perigoso
A minha segunda regra é:
- nunca ir a uma GP de rua!!!! :smt003
Mas às vezes bem que apetecia... :?

15 Nov 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Dez 2006
Mensagens: 3618
Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Encontro com GP atribulado e perigoso
Sou muito conhecedor dessa zona e ja ha muitos anos.
De facto é uma zona em que se tem que ter muito cuidado. Que sirva de alerta para quem normalmente por la anda.

_________________
... em contagem decrescente ...
M69

15 Nov 2016
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7291
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Encontro com GP atribulado e perigoso
Cadáver encontrado em zona de prostituição
http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/corpo-em-decomposicao-encontrado-em-descampado

15 Nov 2016
Iniciado

Registado: 15 Jan 2015
Mensagens: 440
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Encontro com GP atribulado e perigoso
Fogo, prefiro bater umas do que ir a casas de alterne ou GPs de rua...urggg...

05 Jul 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 77 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal