Data/Hora: 10 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, perfis de meninas com quem estiveram? 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9963
Mensagem Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, perfis de meninas com quem estiveram?
Nunca nenhuma menina me contactou - e também não sei o perfil de nenhuma delas. Acho que isto tem a ver com o facto de não andar a vasculhar (o que grande parte das pessoas faz todos os dias, à ida para o emprego, à vinda do emprego, na hora do almoço, basta observar os comportamentos).

18 Fev 2017

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5350
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Re: Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, perfis de meninas com quem estiveram?
totoco Escreveu:
... O melhor é ter um telele para essas situações. ...


Sim. É melhor. :smt023

_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

18 Fev 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10719
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, perfis de meninas com quem estiveram?
Grosso007 Escreveu:
A melhor mesmo é não ter tromba*book que é aquilo que eu faço!

Nunca tive tromba*book pessoal e não tenciono vir a ter!


=D> :smt023

18 Fev 2017
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, perfis de meninas com quem estiveram?
Quem diz a verdade não merece castigo,não é ? Por isso apenas respondo : Sim,já me aconteceu ! E pronto ! Foi !

18 Fev 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, perfis de meninas com quem estiveram?
totoco Escreveu:
Estamos tramados....


Estamos quase tramados

Com tanta tecnologia e algoritmos elaborados até já existem APP para smartphones que assim "do nada" dão dados pessoais a quem recebe as chamadas... sabiam?
Vai la vai, agora um tipo (ou até elas) todo cuidado é pouco, muito pouco....

Cyber
yesss

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

24 Fev 2017
Aprendiz

Registado: 08 Out 2014
Mensagens: 298
Localização: Algures por aí
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, perfis de meninas com quem estiveram?
[quote="RockInRio":retirado][quote="totoco":retirado] ... O melhor é ter um telele para essas situações. ...[/quote:retirado]

Sim. É melhor. :smt023[/quote:retirado]



Diria mesmo que é... Elementar. :smt003

24 Fev 2017
Iniciado

Registado: 07 Fev 2017
Mensagens: 176


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, perfis de meninas com quem estiveram?
Cyber_Test Escreveu:
totoco Escreveu:
Estamos tramados....


Estamos quase tramados

Com tanta tecnologia e algoritmos elaborados até já existem APP para smartphones que assim "do nada" dão dados pessoais a quem recebe as chamadas... sabiam?
Vai la vai, agora um tipo (ou até elas) todo cuidado é pouco, muito pouco....

Cyber
yesss


Como é que isso? Dão dados pessoais?

24 Fev 2017
Putanheiro3

Registado: 06 Ago 2013
Mensagens: 578
Positivos
14
Neutros
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, perfis de meninas com quem estiveram?
Estão-se a esquecer de um pormenor muito importante na composição dos algoritmos, que é a geolocalização.
E tenho cada vez mais a certeza que somos muito bem rastreados através do gps dos nossos smartphones, levando a que as nossas rotinas/gostos/locais sejam dados muito relevantes para os conteúdos que nos são apresentados. Acredito mesmo que as pessoas que nos são sugeridas possam ser pessoas que se cruzam connosco. Aliás, isso já existem em várias aplicações, nomeadamente de "engate".

Como é óbvio, as pesquisas são um dos factores mais determinantes nos algoritmos das redes sociais, basta fazermos uma pesquisa no google para que o conteúdo/páginas/anúncios que nos aparece nas redes sociais é exactamente esse. Portanto se alguém viu o nosso perfil, "magicamente" o perfil da pessoa que viu se voltará a cruzar connosco.

25 Fev 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, perfis de meninas com quem estiveram?
ptcrazy Escreveu:

Como é que isso? Dão dados pessoais?


Dados pessoais como por exemplo o Nome, por vezes até a empresa (caso o numero seja de trabalho), e outros dados que quando partilhados nas redes sociais, essas app vão "buscar"...

Para quem não conhece aqui ficam algumas das app "Truecaller" , "Sync.ME" mas existem mais uma duzia delas cada uma "melhor" que a outra...
Fica a dica

Cyber
yesss

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

25 Fev 2017
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, perfis de meninas com quem estiveram?
Agora aparece um convite para o TrombasBook aqui do Forum. Será uma boa ideia?? Até tenho medo que clique inadvertidamente e apareça na minha página uma promoção do Forum.
Já alguem andou por lá ??? Não encontrei nenhuma explicação da Administração sobre isto.

25 Fev 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, perfis de meninas com quem estiveram?
Deve ter a ver com as pesquisas efectuadas.

Eu não tenho face (nem quero), por isso não sei responder a isso, mas muitos confrades devem saber.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

25 Fev 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, perfis de meninas com quem estiveram?
prov1 Escreveu:
Agora aparece um convite para o TrombasBook aqui do Forum. Será uma boa ideia?? Até tenho medo que clique inadvertidamente e apareça na minha página uma promoção do Forum.
Já alguem andou por lá ??? Não encontrei nenhuma explicação da Administração sobre isto.



Deve se algum seu amigo que está adicionado ao TrombasBook do GP-PT e o Trombas começa a enviar convites.

Eu não tenho TrombasBook e nem quero, a minha privacidade para mim vale Ouro!


_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

25 Fev 2017
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, perfis de meninas com quem estiveram?
Peço desculpa se me expliquei mal :
O convite não aparece na página do Face mas sim quando se abre a página deste Forum. Um quadradinho vermelho no canto inferior direito onde antes do crash aparecia o convite para ser supporter.
Nunca vi aqui no Forum qualquer link para essa suposta página no Face nem qualquer referencia á mesma.
Por isso estranhei esse alegado convite quando a própria Administração do Forum não recomenda o seu uso.

26 Fev 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, perfis de meninas com quem estiveram?
Caro prov1,

Tem toda a razão, pedido ao nosso Webmaster para resolver o problema.
:smt013

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

26 Fev 2017
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, perfis de meninas com quem estiveram?
Para minorar tudo ao máximo,eu só uso nestas artes o teleputas ! :smt045

26 Fev 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 74 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal