Data/Hora: 11 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
 Ahhh! As Filipinas... Ahhh! Boracay... 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ahhh! As Filipinas... Ahhh! Boracay...
É um ano muito atarefado de trabalho. bravooo
Mais atarefado do que aquilo que estou habituado. :-k Mas se calhar eu é que estou mal habituado. :smt003 Não sei. :-k Até acho que não. [-X
Desta vez a vida me levará até ao Sudeste Asiático e não só, porque o Japão já não se enquadra nessa designação. 8) Serão 4 semanas, praticamente um mês, distribuídos de forma quase igualitária por Singapura, Filipinas, Malásia e Japão! :mozilla_tongue:
E se no que concerne aos outros 3 destinos não será novidade nenhuma para mim, já no que diz respeito às Filipinas será uma absoluta novidade! \:D/
Serão 3 dias de trabalho em Manila (ou Metro Manila). bravooo O restante do tempo poderei-o usar como aprouver. :-k E de início não tenho bem em mente o que fazer naqueles restantes dias e, mais importante, onde???!!! :-k Só sei que até queria aproveitar a minha estadia em solo filipino da melhor forma zz17 (a alternativa seria rumar mais cedo à Malásia, ou então revisitar a Tailândia por uns dias??...)! :-k É que eu sempre gostei muito particularmente das nativas daquele país :smt049 (provavelmente as minhas favoritas de todo aquele Continente :smt050 ) e agora podia/queria "ir mais a fundo na questão" zz17 logo ali em solo (delas) pátrio!!! 8) É que já ouvira histórias e experiências bem rocambolescas por parte de colegas e amigos ali desenvolvidas... :-" Mas talvez não me tivesse preparado a tempo... :-k Ia com colegas de trabalho, mas à excepção de um deles, não eram propriamente aqueles que me eram mais chegados (em certo tipo de andanças pelo menos)... :mozilla_tongue:
Muito trabalhinho na ruidosa e algo caótica Metro Manila bravooo mas com oportunidade de 1 escapadinha ao EDSA International Entertainment Complex (gosto muito dos nomes pomposos para um não mais que aglomerado de Puteiros)... :smt005

Mas oportunidade também de chamar um táxi que nos levasse um pouco mais a Norte, à meca da GPs hard filipina: Angeles. [schock] Onde numa antiga base militar americana - Clark Airbase - se podem encontrar mais de uma centena de go-go bars e milhares de "trabalhadoras incansáveis"! :shock: [schock] :smt107 Mas como tb são aos milhares os "turistas"... zz17 zz17 zz17 Enfim, parece que BKK ou Pattaya cruzaram o Mar da China e para ali se mudaram... :lol: Aqui um bom relato de como são as coisas na "cidade dos anjos" (que não necessariamente LA)... [bigsmile]

Foi tudo muito divertido :smt003 (e até o referente ao laboral correu bem de contento :smt023 ), mas não eram bem aquelas as Filipinas que eu tanto ansiava... :-k
E chega o final do último dia de trabalho em solo filipino. :|
Resumo até então: Realmente o povo filipino é do mais amistoso e convidativo que há! :smt023 Na Ásia talvez apenas o japonês se lhe equipare. :smt045 Mas o que eu queria, era ver de mais perto e de outra a maneira toda essa afamada amistosidade... zz17
Pondero e acho que vou optar por validar o meu bilhete rumo a Kuala Lumpur :-k ("É da maneira que chego lá mais cedo e me ambiento mais rápido. :-k Ao final de contas sempre gostei de KL e o Mandarin Oriental daquela cidade é um dos meus Hoteis favoritos em todo o Globo" \:D/ )!
Até que o meu grande amigo uruguaio que me acompanha, também ele relutante em abandonar as Filipinas sem melhores experiências :smt003 , troca em diálogo com um camarada alemão tb pertence à nossa equipa de trabalho a ideia :idea: que por nós (portanto eu e ele) continuávamos na Filipinas, mas não sabíamos bem como nem a fazer o quê [bigsmile] (era a nossa 1ª vez lá e só daí a 4 dias teríamos de facto de estar em Kuala Lumpur)?!
Diz-nos então ele que iria mais um outro colega escocês, ter com outros 2 (ambos ingleses, que obviamente também conhecíamos) a Boracay! [schock] Que já tinham tratado de reservar uma "villa" completa para aqueles dias... E que se quiséssemos nos poderíamos juntar porque a tal "villa" incorporava... 8 bungalows!!! :shock: [schock] :smt107 Fizemos as contas :mozilla_money: (obviamente também entraríamos no dividir de despesas), e embora a coisa até que saísse um bocadinho "puxadita" :smt100 lá anuímos... :smt045 PQP sempre ouvi falar de Boracay! 8) Senão se tivesse sorte com o mulherio filipino, pode ser que saísse na rifa alguma turista [bigsmile] , ou então ao menos as praias que sempre ouvi dizerem serem idílicas seriam aproveitadas... 8)
Voo de Manila rumo a Boracay nas prestigiadas Philippine Airlines... [bigsmile]
Será que agora vou ter as tais experiências filipinas porque tanto anseio? :-k
zz17

PS - Em virtude de ter de sair agora para ir fazer um TD :smt106 (mais perto do que as Filipinas :smt005 ) e a seguir ter de ir ao Dragão apoiar o grande Porto :smt049 , o restante (e penso que mais "divertido" e sui generis) virá numa 2ª parte. :mozilla_tongue: Até... :smt023

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

06 Dez 2017

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Ahhh! As Filipinas... Ahhh! Boracay...
FCP eu vou estar por esses lados em 2018 durante um mês na Ásia, Singapura, Boracay, El Nido, Puerto Princesa, Cebu, Kuala Lumpur.

Em Borocay tenta ficar na estação dois, ficas perto do Dmall e á noite é só gajas ao ataque, se poderes tenta ir a El Nido ( as ilhas é de tirar a respiração) mas compra os bilhetes o quanto antes se fores porque só há uma companhia que voa para lá que é a AirSwift ( de Caticlan para El Nido).

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

06 Dez 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ahhh! As Filipinas... Ahhh! Boracay...
Parte II (after pinadela e massacre ao Monaco \:D/ ):

Obs: Meu caro EP, talvaz tenha dado a impressão errada pelo modo como estou a discorrer a história... :-k mas isto já se passou à um par de meses atrás. :mozilla_tongue: Infelizmente não tenho nova viagem agendada às Filipinas. :smt087

Quando voamos então de Manila para Caticlan demos nós (eu e o meu colega uruguaio) a ter a companhia não só dos nossos outros 2 colegas, mas também de 2 filipinas pelos vistos seleccionadas por eles para os acompanhar a Boracay! [schock] Ai é assim esta cena? :smt013 E bem giras elas eram :smt050 :smt050 (pelos vistos trabalhavam em lojas de um dos vários Shoppings da capital filipina)! Caraças, também podiamos ter tido a mesma ideia :idea: ... é o que dá decisões em cima da hora... mas ok! :smt023
De Caticlan no extremo Norte da ilha de Panay (as Filipinas é composta por mais de um milhar de ilhas e ilhotas... portanto arriscaria dizer que nação mais insular não há!! :mozilla_tongue: ) rumámos a Boracay umas milhas mais a Norte de Ferry. 8) Numa viagem rápida e segura - embora algumas leves recordações de desatres com ferrys na Ásia venham à memória e tragam alguma desconfiança... :-k mas não houve problema. Tudo normal. :smt023
Ora portanto lá chegamos a Boracay... 8) 8) E meus senhores aquilo é (mais) um paraíso na terra que já tive a oportunidade de visitar \:D/ (colocaria entre as minha experiência como no Top 5 do mais paradisíaco que vi, juntamente com as Maldivas 8) , com algumas ilhas gregas (Santorini e Mykonos 8) ), com Zanzibar 8) e com Fernando Noronha 8) ... não consigo escolher o mais paradisíaco entre estes)! :mozilla_tongue: Paisagens de cortar a respiração e tanto à nossa volta para descobrir e aproveitar! :smt049 \:D/
E à tua atenção EP: Ficámos precisamente entre as zonas 1 e 2 e prática e quase literalmente encostados ao D Mall!!! :smt045 Muita animação e "ataque" sem dúvida! \:D/ :smt100 Se lá forem, experimentem os Bamboo Bungalows 8) (sim é assim que se chamam)... [bigsmile] tínhamos 8 reservados (sim 8, porque alguns que afinal eram para ir tinham-se "cortado" :smt009 ) e na divisão de contas (em que cada um tinha de pagar 1.33 bungalows [bigsmile] por 3 noites e 4 dias, é claro, saiu a pouco mais de 200 paus cada... :smt003 "muito puxadinho" como disse atrás há???? :mozilla_tongue: Claro que é!!! Para a realidade filipina... zz17
Se se fugir à época alta (e mesmo tendo em atenção que nas Filipinas têm de se usar muito transportes aéreos e/ou marítimos para visitar diversa partes do país - coisa que eu desta vez não posso dizer que fiz, terá de ficar para a próxima... :mozilla_tongue: ) que diria ser as alturas do Natal e Ano Novo, diria que as Filipinas (ainda) são muito acessíveis (transportes para lá chegar aparte)! 8)
Bem, mas estou aqui a divagar... :mozilla_tongue:
Naqueles dias aproveitámos bem o que Boracay tem para oferecer... 8) Excelentes praias :smt107 (e devido à pequena extensão da ilha, 7km de comprimento por 1 a 2 de largura - dependendo das zonas - deu para visitar as mais impactantes e/ou mais visitadas e populares) como a White Beach (a maior, mais famosa e mais acessível para nós), a Bulabog Beach (oposta à White e ideal para fazer mergulho) ou Puka Beach; excelentes locais para usufruir de uma especialidade bem asiática - massagens... mortoo ; e alguns locais interessantes para a compra de artesanato ou outos items locais - estes maioritariamente localizados no D Mall! :smt023 Aproveitei e tb fiz mergulho junto a 1 ilha chamada de ilha do Crocodilo (estava sempre a ver quando ele aparecia... [bigsmile] ) que nos presenteou com um cenário lindíssimo cheio de corais e peixes de todas as formas e cores! :smt049 Ah e outra coisa que se pode e muito bem aproveitar em Boracay é a restauração! E com isso quero dizer os Restaurantes propriamente ditos :smt106 , e os outros espaços mais de diversão (nocturna principalmente que a noite ali é longaaaa... bravooo bravooo )!! E são tantos os que aproveitamos e curtimos naquelas 3 noites loucas: Epic Bar, Exit Bar, Summer Place, Coco Bar, Bom Bom Bar e o Wave Bar and Lounge! :smt035 8) Todos diferentes, mas todos bem porreiros e divertidos! :smt023
Agora regressando a assuntos mais do foro póprio do GP zz17 :
Quando fomos encontrar os restantes 2 colegas britânicos que já por lá andavam, demos conta que eles já tinham com eles a companhia de mais 3 meninas!!! zz17 zz17 zz17 O nº das meninas dependentes da nossa boa vontade crescia para 5. :mozilla_tongue: E numa 1ª observação até que eram globalmente bem que jeitosinhas e bastante simpáticas :smt050 (mais uma vez ressaltar esta característica daquele povo). Mas sendo nós 6... o plantel ainda não podia estar fechado... :lol: e andava tanta coisa por ali "ao ataque"... pros, semi pros, pseudo amadoras... bravooo hottt :smt100
A 1ª noite foi aquela em que fui pinar uma delas (de volta aos bungalows) pra beira da praia hottt :smt106 [schock] (comportamento lá não muito bem aceite se fosse apanhado... :smt100 ), encoberto lá por umas palmeiras e uns mangais... Foi mesmo à saída do Exit bar (passe o pleonasmo :smt003 )... ora vira aqui á direita e ali à esquerda e "Aqui tá bom - meto camisinha - podes começar a chupar"... [bigsmile] Porra aquelas tiger beers misturadas com whisky ou o catano lixam-me todo... Copos
No decorrer do 2º dia, sacámos mais 5 nativas, zz17 zz17 zz17 zz17 zz17 3 deles muito bonitas, uma especialmente divinal :smt007 ) todas elas amigas entre si - e numa lógica de esforço de equipa a dizerem que ou iam todas ou não ia nenhuma :smt013 (na verdade não quisemos insistir muito nesse ponto, até porque já estavam de saída para regressarem a Manila... mas lá "fizemos o negócio" :-" ) e de repente demos por nós (6) com 10 gajas ao nosso redor (e à nossa conta)... :-k :-k Rapidamente os meus colegas ingleses livraram-se de 2 :lol: (que já lá andavam com eles à uns dias) e que tb não eram das mais interessantes do naipe ao dispôr... :mozilla_tongue:
E ficaram oito... até que o meu colega alemão se lembrou de algo bem fácil de enxergar e que era perfeito :idea: :idea: :idea: : em vez de atribuirmos a nós próprios os bungalows, atraibuíamos antes a cada uma das meninas... :mozilla_tongue: assim sendo já sabíamos onde estava cada uma e com alguma organização (tipo mandar sms do género: "nº4 livre, nº6 a ser ocupada" num Grupo de whats app criado para o efeito... \:D/ \:D/ ) conseguiríamos extrair ao máximo o que aquelas meninas tinham para nos dar... zz17 zz17 :smt106 :smt106 :smt117 :smt117
E se assim o pensámos assim o fizemos, cada 1 em cada um (bungalow) e aquilo era um "ver se te avias" :smt117 com contas do género: "já só me falta a 1, a 2 e a 8" [bigsmile] , "tenho de vir repetir a 3 que gostei muito" [bigsmile] , etc e tal... Claro que as meninas no final da 1ª noite (bem de facto final da manhã, que lá as noites de folia acabavam tarde bravooo ) já tinham descodificado o nosso estratagema e rindo-se até o elogiaram... :mozilla_tongue: Bendita caixa mega de preservativos (americanos já agora) que ali adquirimos... mortoo mortoo
Conclusão: Repeti algumas e não cheguei a comer 1 :-x (fiquei lixado, não é que fosse das que mais queria comer mas tb queria fazer Bingo como 2 colegas meus fizeram... [bigsmile] e além do mais devia ser boa foda pq estava sempre ocupada... :-x PQP... Nº5 conseguiste escapar, caraças :smt013 )!!! mas que foi uma das mais loucas experiências deste âmbito ainda para mais emolduradas por um cenário idílico, ai isso foram. \:D/ Também dizer que o confirmei: As filipinas são fogosas amantes =D> , típicas GFE :smt050 , adoram beijar :smt049 , até se ajeitam a chupar :mozilla_tongue: , tentam agradar em tudo \:D/ , mas tendem a não curtir mesmo nada em dar o rabo! [-X Mas que valem a pena, isso valem! :smt045
Na despedida as meninas notaram-se que ficaram tristes e uma ou outra até choraram... :smt022 :smt022 (claro que as recompensamos e até bem para a realidade local :mozilla_money: , além de não terem tido qq despesa de alguma espécie [-X - viagens, alojamento, refeições, etc, aparte ainda de 1 ou outro "miminho" 8) ), porque claro até as tratávamos bem e nota-se que há ali muita procura do "ocidental certo para me levar daqui" (verdade seja dita em Manila ainda se nota mais, mas tb elas eram quase todas de lá)! :mozilla_tongue:
Cheguei a Kuala Lumpur um bocado mais "leve" na carteira :( , mas muito mais na alma e no corpo! \:D/
Um dia destes tenho de me aventurar de novo assim! :-k

Obs - Pois caro EP: aparte de Boracay, Palawan é o outro spot filipino que quero conhecer! :smt045

PS - Desculpem os eventuais erros, mas o corrector deste PC está em inglês e não estava com pachorra para o ir trocar. [-o<

PS2- Com estes links já dá para imaginar o que é Boracay:
https://www.youtube.com/watch?v=VtMBZcg ... Orpy_d2HPM :smt035
https://www.youtube.com/watch?v=4BznU3Z ... M&index=12 8)

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

07 Dez 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Ahhh! As Filipinas... Ahhh! Boracay...
É oficial : ODEIO-TE !! :smt090

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

08 Jan 2018
Iniciado

Registado: 03 Jan 2010
Mensagens: 76
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ahhh! As Filipinas... Ahhh! Boracay...
Material para a bucket list :smt023

09 Jan 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ahhh! As Filipinas... Ahhh! Boracay...
Bruno Wanderley Escreveu:
É oficial : ODEIO-TE !! :smt090


Não é caso para tanto. :mozilla_tongue:
BW, se me permites a sugestão: vai até ali aquele paraíso!!! :smt045 Só verdadeiramente "custa" a viagem... o resto parece de borla!!! :smt005 :smt005 :smt005

PS - Com estes ódios nem sei se fale de Fernando de Noronha... de Zanzibar... das Maldivas... (nota: nenhuma destas viagens foram feitas com "cara metade" ou lá o que isso é)... :mozilla_tongue:

:smt023

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!


Editado pela última vez por Filipe C Pinto em 12 Jan 2018.
12 Jan 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ahhh! As Filipinas... Ahhh! Boracay...
nheca_nheca Escreveu:
Material para a bucket list :smt023


Ou Boracay List... :smt003
:smt023

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

12 Jan 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 130 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal